https://i.imgur.com/SsFoqfY.jpg
Versão Imprimível
Ao contrário cara.
Quando se tem uma vida confortável, trabalha sentado fazendo o que gosta e ganhando em dólar é fácil impor que os outros não saiam de casa, peçam comida no iFood e fiquem tirando férias.
O povo de verdade (e ai eu me incluo) está de saco cheio.
5kg de arroz está na casa dos 30 reais. Quem pode pagar isso? O pobre pode?
Lembrando... Tudo isso por um virus que mata 0,25% das pessoas, que se espalha igual gripe e tem sintomas de gripe.
1 - Você continua se achando no direito de prender e agredir violentamente gente inocente que sai na rua, só porque morreu 0,00065% da população?
2 - Como você se sente sendo um ASSASSINO de 265 milhões de pessoas?
https://noticias.uol.com.br/colunas/...oes-a-fome.htm
3 - O número ÍNFIMO de apenas 0,00037% de mortos em relação à população na Suécia comprova que você é mentiroso e assassino de criancinha africana.
3700 mortes num país de 10 MILHÕES de habitantes, e o cara mesmo depois disso ainda se acha no direito agredir violentamente gente inocente na rua e de proibir pobre de trabalhar (se não obedecer é preso e se resistir é assassinado). Ah não, vc é covarde, vc ñ tem coragem pra isso, manda seus capangas da máfia estatal fazer o serviço sujo né?
4 - Foram assassinadas em números oficiais 2500 pessoas em Goiás (não conta latrocínios), Corona matou 3800. Quase a mesma coisa. Você defende quarentena eterna em Goiás contra homicídios? Não? Enfiou a coerência na bunda?
5 – É liberal e defende violência do governo por causa de uma doença que mata 0,000 alguma coisa da população?
6 - Porque NUNCA violência contra pessoas pacíficas foi justificada pra salvar vidas (senão teriam regras malucas no trânsito, mandado de busca e prisão coletivos, monitoramento de celulares sem ordem judicial - contra terrorismo não pode né? Ai sem problema morrer gente explodida, de boas? etc), mas agora que morreu 0,000-alguma-coisa-%, aí pode violência?
Lembrando que antes não podia nem ouvir conversa alheia pra combater terrorismo ein!
7 - Sei que não tem a ver diretamente, mas vou perguntar mesmo assim, até pra entender a capacidade de raciocínio e senso crítico dos defensores da ditadura sanitária, de um modo geral:
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/i...zQHEQ&usqp=CAU
Tem um filme por ai da Netflix com crianças dançando depravadamente, tirando a roupa com a intenção de dar pra adulto, tirando foto da buceta e postando na internet. Aposto que sua opinião sobre esse filme, "contrário ao conservadorismo" (do jeito que vc gosta), assim como pedofilia em geral (passou pano pro estuprador de vulnerável Caetano Veloso, por exemplo, que eu bem me lembro), deve ser:
Vai me dizer agora que além de apoiar agressão violenta contra gente pacífica por causa de doença com baixíssima taxa de letalidade, a ciência também apoia criancinha tirando foto da buceta?
Tá, mas nada disso que você postou faz qualquer sentido. Falácia atrás de falácia e conclusões tiradas de Deus sabe onde. Entrou até uma Netflix e criança dançando no meio, psicodelia argumentativa total. Espero que não tenha sido bad trip de medicamentos (será que a cloroquina tem efeitos colaterais neurológicos? Fica aí a dúvida pro @Sete).
caralho era mais fácil marcar de sair na porrada de uma vez, ao inves de fazer uma resposta desse tamanho e quotando tanta coisa antiga
exiva "argumentos
Tô esperando vc me responder quem foi que te nomeou o Batman Sanitário, com direito de sair por ai matando criança de fome e prendendo trabalhador honesto, "afinal morreu 0,000-alguma-coisa-% da população!!! ouvir conversa alheia pra combater terrorismo ñ pode, mas bater em velhinho na praça por causa de doença com baixa letalidade pode!! é ciência"
e o exemplo da netflix é importante sim, quem passa pano pra pedófilo e atos que promovem a libertinagem entre crianças não tem moral pra opinar sobre a liberdade das pessoas(acha que o estuprador Caetano deve ficar livre mas os trabalhadores presos huahuahua):
Assim pensa os pandeminions /\
Cantor esquerdista estuprou vulnerável: Qual o problema, isso era algo comum no Brasil antigo e nos interiores.
Trabalhador trabalhando, cidadão passeando na praça: DEVE SER PRESO!!!! ESTÁ ATRAPALHANDO A QUARENTENA !!
edit:
os pandeminions se foderam porque estou muito descoupado. Olha que coisa linda que garimpei:
Monitorar e-mail pra combater pedofilia na internet não pode. Agredir trabalhador por que morreu 0,00065% da população, ai pode. "já já" vão fazer um blackmirror de saúde, em tudo em nome de salvar vidas ...
:lol::lol:
Me nomearam isso, foi? Se eu soubesse, tinha até comprado o uniforme. E eu achando que era só um professor...
Cara, eu não encontrei ainda argumento nessa sua verborragia que é uma mistura de firehosing com reductio ad absurdum. Se a discussão é para ser sobre liberdade individual em políticas sanitárias, você poderia ter questionado apenas isso, seria realmente um assunto interessante (que rende até um tópico), já que a única coisa que comentei em relação a isso aqui nesse tópico foi respondendo a um post do Gryllo. Não que eu alimente a expectativa que você está realmente querendo conversar sobre, claramente você só quer atenção, mas tem coisas que simplesmente gosto de escrever, vai que alguém legal quer ler.
Agora, essa maluquice aí de trazer posts de outros tópicos e de outros contextos de discussão, nada haver, sai até um pouco do foco do tópico. Não vou te dar mais atenção por isso, me desculpe. Se quiser sair na porrada, estou aberto, só mandar MP. :lol:
P.S.: o Batman não mata criança. Talvez poderia ser o Punisher Sanitário tipo: "se não usar máscara e álcool gel eu mato toda sua família!"
:lol: tudo isso aí que você ta falando a gente ja respondeu pro legião
Isso não tem nada a ver com liberdade, em situação de pandemia você precisa seguir as regras justamente pra não prejudicar a liberdade dos outros, meu pai ficou 12 dias no hospital, teve embolia pulmonar e os caraio, e aí? Interferiram na liberdade dele.
Você e o legião tão falando como se alguem aqui tivesse defendendo lockdown nesse momento. Desde sempre eu falei que o lockdown era importante pra evitar o colapso do sistema de saúde, o que conseguimos fazer com sucesso nessa quarentena meia boca. Sem isso teria morrido muito mais gente.
Agora quanto ao bolsonaro, vocês viraram as novas bichinhas lambedoras de político, assim como tinha o poncheis, matouk, nobre valente e outros aí no passado. Para com essa cegueira aí e passa a enxergar que tão criando um novo lula, porra do bolsonaro ja virou o amigão do pmdb, fica dando desculpa da corrupção de quem ta próximo, começou a dar dinheiro pros nordestino gostar dele, etc.
Político existe pra apanhar, tem que por no cu deles sem dó, presidente é empregado do povo, não é rei não filha da puta