Eu jogo com tela travada, me sentindo um lixo aqui...
Versão Imprimível
Eu jogo com tela travada, me sentindo um lixo aqui...
Bom, se você usa champions fighters, tipo Shyvana, Renekton, não tem TANTO problema usar ela travada... eu uso ela travada quando uso champions fighter, só destravo em TF ou em algum chase/escape maluco ou pra observar algum local do mapa longe de onde tô mesmo. Obviamente se você pensa em se tornar um profissional aí tem que imediatamente começar a usar destravado pra treinar rs
Ah, mas ai é porque ela é ruim pacas né mano HEUSAH. Quando eu jogava com tela travada eu era ruim (ta, sou até hj), mas não tanto a ponto de feedar por causa disso u.u'
#Bob Joe
É hard pra mudar mesmo man, quando eu troquei de travada pra destravada eu fiquei perdido 100%, mas depois de uns dias eu me acostumei e ficou bem mais fácil.
A maior dificuldade de tela destravada é a sensibilidade do mouse. Eu do um esbarrão e a tela vai pra pqp, fodendo o jogo todo. Tem alguma dica pra isso?
Treina com o espaço mano, ajuda bastante nisso.
Tipo, quando tu sentir a necessidade de travar a tela, aperta o espaço e segura, que já fica travado, e quando tu achar que não precisa mais só soltar (eu fazia isso no começo e ajudou pacas).
Mas dica mesmo além dessas eu não tenho x;x
O padrão do jogo é destravado certo? Pq eu sempre joguei com ela solta e nunca mudei nada.
eu jogo com a tela destravada e usando o espaço quando quero travar a tela, com espaço apertado a tela fica travada, soltando a tela fica solta tbm.
infinitas vezes melhor.
Ou pessoal, a IEM na campus vai ser de graça de novo?
Nasus é tão bom assim ou sou eu que sou ruim e não hito nada dele e tomo muito dano?
Nasus é um bom champion, e a mecânica dele é muito simples.
Basicamente, é você farmar o máximo de creeps possivel, dando o last hit usando o Q, nisso ele estaca dano, ou seja, depois de bem stacado, você vai dar um Q no ADC e vai tirar metade da vida dele.
O motivo pelo qual você deve estar tomando dano, é que está biuldando errado, procure fazer uma biuld com um pouco de CDR,Armor e HP.
Bom se você focar lasts hits com Q sempre que possível e buildar itens defensivos você estará hitando muito e tomando pouco dano.
Nasus é OP.
Mas depende da lane phase. Depende da comp dos times. Mas Nasus é OP, um dos top gods hoje em dia junto com shyvana e mundo.
Essa do stack eu já estava por dentro, tentei não deixar ele farmar ao máximo, mas chegou uma hora que um hit do "q" dele tirava boa parte da minha vida e eu dando todos os atks n tirava quase nada. Deve ser por causa de build mesmo. Valeu pela resposta cara.
Galera, preciso de dicas pra farmar.
Eu faço assim: Ataco > passo pro lado > ataco > passo pro lado > ataco.
Só que eu sei que da pra farmar "melhor" e mais "fácil" usando o SHIFT, até tentei mas como que é o esquema??
Segue a partida que acabei de fazer, conseguia matar o Udyr e a Jinx "kitando" mas quero ficar perfeito no kite/farm.
Spoiler: resultado
Alguém sabe porque o Nyjacky saiu da Curse?
E alguém sabe por favor se a IEM desse ano na campus vai ser for free? .-.
Pessoas, depois de pegar level 30, qual as condiçoes pra uma pessoa estar preparada pra jogar as placements(md10)?
Bom, você já pode jogar ranked e nada te impede cara, mas eu não te recomendo jogar agora não.
Querendo ou não tu tem pouca experiência de game ainda, eu recomendo tu pegar uns 3 champions de cada lane (sim, é extremamente necessário) e pelo menos 2 páginas de runas que possam ser usadas em qualquer champ (básica de AD e AP mesmo). Depois disso, tu tem que ter consciência que você vai encontrar qualquer tipo de player em ranked, vai encontrar jogadores bons, jogadores badmaner, jogadores chatos, e diversos outros tipos ai, então tu tem que criar uma paciência pra jogar com esses caras xD.
Eu não entendi bem a pergunta naquele momento, pensava que você tinha jogado de Nasus e não conseguiu jogar com ele direito.
Mas enfim, depois que ele está bem stackado e tem uns 3 itens fechados, fica bem dificil de alguém parar ele.
--------------
Estou bolado com uma coisa, porque quando você vai Duo com um amigo, em 80% das vezes, quem te convidou pro duo cai First e você cai Last?
Acho isso é mó boiolagem, será que eles imaginam que todo duo quer jogar de Suporte?
Você tem que se submeter a ir Suporte pra um Bronze/Prata que farma 4 creeps por minuto?
---------------
Além de tudo que falaram, estar preparado para que psicopatas de 10 a 22 anos invadam a sua mente, e te faça sangrar pelos olhos (estilo os Uchiha é claro, porque é sensual) ao ler as mensagens deles.
Eles sempre estaram certos, eles perderam a lane e chingaram o jungle por não gankar, pois é obvio, o jungle que feedou.
Eles não desistiram, quanto mais você falar para de feedar, mais eles feedaram, e não importa o que aconteça, você é o culpado.
Eles não sabem farmar, a unica forma de fazerem dinheiro é matando, e quando não matam dão chase, mesmo que seja uma LeBlanc.
Eles gostam de funk e vieram para ostentar rage e feeding no seu game, só por serem quem são.
Não adianta, botlane adversária tem tendência a ser mais forte que a minha. Quase todo jogo é mesma coisa huahua
Fazia muito tempo que eu não desistia do jogo e ficava na base esperando a derrota. Fiquei uns 5 minutos na base só na minha pra não passar mais raiva do que já tinha passado, fazer o quê.
Eu tava vencendo o mid e a Riven vencendo o top. Daí começaram as TF's. Vayne daquele jeito vida loka, ja eras
É sempre assim, cara é incrível, por mais que você jogue bem, ainda não é o suficiente pra carregar esses putos, hoje joguei um jogo (inclusive ganhei pois estava de Amumu jungle, se não ia ser bem dificil), e a bot lane conseguiu dar 5 kills pra uma Caitlyn em aproximados 9 minutos e 30 segundos...cara, qual é, 5 kills...não é o tempo do 3 blue nascer.
Depois joguei outro game que uma Vayne rolava pro meio de 4 caras...
Ranked é uma putaria que só, mas ainda me pergunto, qual o motivo do cara querer ter um elo legal, se mal sabe o que fazer? bah, pra mim as md10 tinha que ser uma qualificatória : Você pode ou não jogar ranked...aqueles que não obtem resultados bons tão fora durante um determinado tempo...mas enfim qualquer retardado hoje em dia consegue vencer 6 e cair Prata 4 ou 5.
Ih nem foi ele falou prata IV eu cai no prata II vlw flw
Tenha certeza: foi culpa da botlane. Na TF eu levava o Khazix se ele pulasse no time, levei 2 vezes a Vayne, mas quem era focado na TF era eu principalmente, e quando se tem 5 adversários focando você enquanto a Vayne adversário tinha boa proteção e eu tava por mim mesmo, não tem o que fazer. O Hecarim fez Semblante principalmente pra evitar que eu explodisse ele na TF, e depois que o Kha e o Jax fizeram GA, não tinha muito o que fazer.
Fora que Khazix adversário era bom, sabia o que fazer nas TFs. Já a ADC do meu time não sabia.
Se no seu time a sua botlane é MUITO ruim, não adianta top e mid irem apenas bem. Tem que ter um top e mid MUITO ruim do outro lado, do contrário claramente o outro time tem vantagem, fora o jung que faz mta diferença tbm.
Sinceramente, você não mereceu ganhar mesmo, tu farmou em 35 minutos (ficou 5 na base) 150, isso não é um farm decente, fora que tu não faz um item que na minha opiniçao (de bosta) é core pra Annie (dfg) e não acho que RoA tenha cido a opção certa nesse jogo, posso tar falando bosta, maas..
@Darkon
Joga duo comigo então, ganho todas as lanes que jogo, mas isso não quer dizer que ganho todos as partidas, já que dependo de outros 4 indivíduos.
To preferindo jogar ranked só em duo mesmo porque sei que eu vou fazer meu trabalho e meu duo também.
Top - Malphite e Vladmir invicto na lane phase
Mid - Veigar e Vladmir invictos
Adc - Vayne e Sivir OP sempre
Sup - Janna is the law
Jung - Sejuani e Amumu é pica demais
to aperfeiçoando a minha Diana pra futuro Mid e Jung
Pra galera com problemas na soloq ai...
http://www.legendsbr.com/2014/01/09/...o-com-a-raiva/
Oi lindos, voltarei a jogar amanha que meu pc estará de volta, bjosmeliga
Darkonis jogando de annie mid e não fazendo DFG? :facepalm:
ta a maior zoeiragem esse sv, geral bugando sem motivo nenhum. Ontem mesmo aconteceu comigo, fui jogar de boas e de repente começa a "reconectar" sendo que minha internet nem tinha caido o_O
aconteceu isso 2x
Não tinha como chegar até a Vayne e explodir ela usando DFG. A Leona tava protegendo ela o tempo todo, e a frontline dos caras tava muito forte. Eu só consegui 1 vez explodir ela (ela morria sem DFG mesmo), depois toda vez que usei flash ela teve reação pra usar flash também.
Melhor um Rabadon pra ter AoE com mais força no resto do time inimigo.