Eu jogo com tela travada, me sentindo um lixo aqui...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu jogo com tela travada, me sentindo um lixo aqui...
Liga das Lendas: Vintas
Bom, se você usa champions fighters, tipo Shyvana, Renekton, não tem TANTO problema usar ela travada... eu uso ela travada quando uso champions fighter, só destravo em TF ou em algum chase/escape maluco ou pra observar algum local do mapa longe de onde tô mesmo. Obviamente se você pensa em se tornar um profissional aí tem que imediatamente começar a usar destravado pra treinar rs
Ah, mas ai é porque ela é ruim pacas né mano HEUSAH. Quando eu jogava com tela travada eu era ruim (ta, sou até hj), mas não tanto a ponto de feedar por causa disso u.u'
#Bob Joe
É hard pra mudar mesmo man, quando eu troquei de travada pra destravada eu fiquei perdido 100%, mas depois de uns dias eu me acostumei e ficou bem mais fácil.
Última edição por SkeQ; 09-01-2014 às 19:33.
A maior dificuldade de tela destravada é a sensibilidade do mouse. Eu do um esbarrão e a tela vai pra pqp, fodendo o jogo todo. Tem alguma dica pra isso?
Treina com o espaço mano, ajuda bastante nisso.
Tipo, quando tu sentir a necessidade de travar a tela, aperta o espaço e segura, que já fica travado, e quando tu achar que não precisa mais só soltar (eu fazia isso no começo e ajudou pacas).
Mas dica mesmo além dessas eu não tenho x;x
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
O padrão do jogo é destravado certo? Pq eu sempre joguei com ela solta e nunca mudei nada.