Equips estão bons, já skills estão ruins. Aconselho a caçar em área premium Scarabs, Barbarians. Já pode começar a fazer Tasks de Tarantulas e daqui a pouco de Mutateds.
Versão Imprimível
Nome : Axis Harper
Lvl : 53
Skill : 70/69
set : crusader helmet, k legs, crown armor, medusa shield, noble axe
Previsoes : 126k no banco
Conta : Premmy
Tempo Disponivel : 3h por ae
Nao Tenho duvidas
QUERO SABER O QUE CACAR, FAZENDO 50K/H POR AE. Q N LEVE WASTE PELO MENOS, OU COM PEQUENO WASTE.
QUERO SER AVALIADO!
NOME DO PERSONAGEM: Kroz Knight
NÍVEL (LEVEL): 50
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
EQUIPAMENTOS: Crown Armor, Warrior Helmet, Boh, Medusa Shield, Bright Sword, Platinum Amulet, K Legs.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k no Bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 a 8 Horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde eu poderia fazer grana e se ja da pra começar a blokar... (Ps: Estou treinando para o 80/80)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Da pra caçar Dwarf Guard com skills 70/70 sem muita waste ?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Preciso de dicas... estou a algum tempo sem jogar :)
Boa Tarde, seu set está mediano, com 126k da pra comprar um bom set, arruam uma DSM(35k), Zaoan legs(17K), Zaoan Helmet(40K), Demon Shield(35k), BoH ou Steel Boots.
Seus Skills estão abaixo da media, recomendaria treinar até pelo menos 75/75, sendo 80/80 o ideal.
Nesse lv, apenas com mais skills, eu fui Lizard em Chor, fazia em torno de 50k de xp/h, mas aconselharia você a ir Barbariam Camp, no camp medio (Tem que ter sorte, pq em Shanera quando não tem Bot, tem Power Abuse.), pegaria uns 60k/h bem fácil. Alem disso tem Banuta, Cyc em Mistrock, Mutated Humam e se pegar 80/80 pode ir Dragon sem muito Waste.
Boa Tarde, seu equipamentos estão medianos e suas Skills, como bem sabe, meio baixa, pegue esse 80/80 e mate mil :y:. Você não tem condições de blockar ainda amigo, com full set e 85/85 de skills, lv 80 você pode começar a sua vida de saco de pancada. Se você tiver a postman quest, vá para Mintwallin com uma Obsidian Knife, fazendo Bagloot, consegues fazer uns 40k ou 50k de Gps por dia. Se não tiver pode fazer bagloot em elf vilage em venore, quando pegar 80/80 pode ir Cyc ao norte de Thais com Bagloot tbm e com essas skills pode se arriscar em Dwarf Guard.
Roudu, obrigado pelas dicas... vou fazer isso que vc me recomendou !!
Vlwzão :)
NOME DO PERSONAGEM: Alan Warior
NÍVEL (LEVEL): 56
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 63/60
EQUIPAMENTOS: Relic Sword/Demon Shield/ Boh/ Zaoan Legs/ DSM/ Platinum Amulet/ Golden Ring/ Demon Helmet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k em gold e ja na bp 150 mp e 150 shp. Disposto a comprar o necessário.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-4 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quantos mps e shps necessários para andar tranquilo por aí
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Lugar para caçar enquanto não coloco p.a.
Edit: Pelo o que eu estou vendo por ai meus skills estão um lixo!
Nunca treinei nesse char porém tenho meios e seria muito bom pois faria umas runas tbm...Quais skills me recomendam?
NOME DO PERSONAGEM: Blind Protector
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/86
EQUIPAMENTOS: Relic Sword/MMS/ Boh/ Zaoan Legs/ DSM/ Platinum Amulet/ Demon Helmet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-4 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Lugar pra caçar, com boa exp e sem prejuízo.
Equips estão ótimos, so lembrando que zaoan helmet defende mais que o demon helmet e custa a mesma coisa quase.
Os skills depende do que vc quer para o seu kina.Mas na tabela para knights bons seriam skills 75 ate lvl 60-80.
Com 100 mps e 40SHP(ou se quiser algumas health pots para economizar mais), já são o suficiente para vc encarar qlqr hunt de FACC.
Orc Fortress, tanto lado de fora quanto o de dentro(leve stealth rings ate aprender a se trapar na entrada do fortress) e lembre-se:
Zeker>Shaman>Warrior>Leader>resto
POH, aqui você pega tranquilo todo o respawn que não envolva GS e se quiser pode ate pegar os dragons se lurar de 1 em 1.
Cycs, recomendo agora so Mount sternum pegando o resp inteiro para maior xp/h menos a parte dos DS, fique so nos cycs.
Dark Cadetral, ja da pa pegar os corredores << e >> do -2 e talver o resp do norte, mas eu considero 1 local ruim para caçar.
Skills excelentes, Equips idem.Recomendo so trocar o MMS por Demon Shield pois ainda precisa de mais oz e o demon ja da conta das suas hunts ate lvl 70 no minimo, e se possivel troque DH por Zaoan Helmet por defender mais.
Concerteza task de mutates rats, tanto nos alchemist quarters pegando aquelas torres sem ir no resp de bats, quanto na arena quarter até o -2 com 1 xp/h menor que o alchemist.
Dragons lairs de yalahar,venore para não correr menos riscos de 2 dragons.OBS: na de venore vc so precisa limpa resp inicial dpois fica tranquilo impedir que nasçam 2 dragons naqueles resps de novo.
Barbarian Camp grande, é fácil porém evite ficar trapado com 3+ bixos te batendo.
Orcs fortress, vc pode arriscar uns warlords naquela torre foda(bem arriscado mesmo) não recomendo se aventurar nela nem no sub-solo(esse apenas para pegar os zerkers que te esperando embaixo da escada.
Orcs edron, veja o tutorial na seção de druids só para conehcer o resp lá é moleza se não ficar trapado e ainda pode pegar resp da GS.
Necromancer, recomendo mais pa lvl 60 quando começar a necro task o melhor lugar é yalahar pegando os 2 lados(<< e >>) somente necros.Ou so >> pegando necros magicians e se rolar, alguns heros.
Vlw pelas dicas Eskineiro
já tinha caçado lá n -2 da dc pra cair a bag of apple slices e ate gostei mas a xp é baixa...35k/h matando td o respaw...
Vou seguir suas dicas e treinar um pouquinho tbm =)
:y:
Nome : Axis Harper
Lvl : 56
Skill : 72/71
set : crusader helmet, k legs, crown armor, medusa shield, noble axe
Previsoes : 131k no banco, cm mt loot pra vender. vendendo meu loot de mino, da uns 80k+
Conta : Premmy
Tempo Disponivel : 3h por ae
Nao Tenho duvidas
QUERO SABER O QUE CACAR, FAZENDO 50K/H POR AE SEM BONUS. Q N LEVE WASTE PELO MENOS, OU COM PEQUENO WASTE.
QUERO SER AVALIADO!
ERREI ALI EM CIMA, SOU LVL 56
Nome : Sir Birosmar
Lvl : 53
Skill : 77/76
set :DSM/MMS/RH/BOH/zaoan legs/mystic blade
Previsoes : 15k(e os set me sugo td ;/)almas potions cerca de 50 shp,30 mp,30 hp
Conta : free
Tempo Disponivel : 2h por ae
Nao Tenho duvidas
bom um lugar q eu faça um bom lucro \0/,tenho a the postman quest e tals posso fazer otimos bag loot's,um amigo meu me aconcelhou ir em guard's
seria uma boa?
tbm gostaria de upar um pouco ,n busco exp, e sim grana :)
NOME DO PERSONAGEM: Royal Elektro Tricolor
NÍVEL (LEVEL): 44
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/72
EQUIPAMENTOS: Dragon Scale Mail, Demon Shield, Zaoan Legs, Crusader Helmet, Noble Axe, Platinum Amulet e BOH.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100 mana potions, 100 health potions, 50k no banco.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Indefinido
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Acham que eu deva começar a treinar a partir de que level? E até quais skills?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Minha MAIOR dúvida. Não tenho ideia nenhuma de onde caçar, fui em Mistrock, só que tava tomando waste, fui nos mutated human, lotado de bot. Quero desesperadamente achar um lugar bom pra caçar, que dê boa xp. Contanto que não dê waste, dinheiro não é prioridade.
Seus skills estão meio baixos, já está na hora de pensar em skills 80. Seus equips também poderiam estar melhores. Para caçar aconselho Task de Mutateds, ou então Apes, Lizards, Barbarians.
Equips e skills estão legais. Seu amigo te deu um bom conselho, Dwarf Guards fazendo lootbag é um excelente lugar para grana. Outro lugar legal para grana e experiência é Orc Fortress.
Equips estão legais. Tente chegar ao level 60 com skills 80 que estará bom. Nesse level eu aconselharia fazer Tasks de Tarantulas. Se não quiser acho legal caçar Scarabs, dão um bom lucro e uma experiência bacana também.
Accete: Equips estão legais, skills como você sabe se pegar 80 também ficará legal. Eu acho que vale a pena comprar o Royal Axe, depois você vende. Nesse level Free Account as melhores opções são Dwarf Guards fazendo lootbag ou então Orc Fortress. Ghostland também é legal, porém é menor a experiência e o loot. Premium Account seria legal fazer Task nos Mutateds, mas também pode caçar Apes, Barbarians, Lizards, Cyclopolis.
NOME DO PERSONAGEM: Zeto Bland
NÍVEL (LEVEL): 42
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/66
EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, DSM, Golden Legs, Vampire Shield, Bright Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): No momento to com 5k no banco os, porque comprei dsm
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, mas pretendo bota Premium pegando skill 70/70
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia de semana não jogo, fim de semana a madrugada toda e a tarde toda.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, queria que me dessem uma dica de onde eu caçar sendo premium, pois free já sei
QUERO SER AVALIADO: Sim
NOME DO PERSONAGEM: Dreamknight
NÍVEL (LEVEL): 44
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/69
EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet, golden armor, golden legs, boh, mms, skull staff, plat amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 200mp
TIPO DE CONTA : Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde posso upar rapido e com boa grana?
QUERO SER AVALIADO: Sim, o que deverei fazer para melhorar o char
Equips estão na média, tente trocar o Warrior por um Zaoan Helmet, a Golden Legs por uma Zaoan Legs e o shield por um Demon ou MMS, a medida que for pegando level e dinheiro.
Se irá por Premium, aconselho a treinar até skills 75 pelo menos então, afinal você upará melhor e não ficará com skills tão ruins depois de um tempo, pois prevejo que você não treinará durante o período de Premium.
Aconselho a fazer Tasks de Tarantulas e mais pra frente de Mutateds. Pode ir também Scarabs.
Para melhorar o char treine. Pegue skills 75 pelo menos. Após isso aconselho ir fazer Tasks de Tarantulas. Outro lugar que da uma boa grana são os Scarabs.
NOME DO PERSONAGEM Gorkan Gan
NÍVEL (LEVEL) 51
SKILLS MELEÉ E SHIELD 80/78
EQUIPAMENTOS dsm, crusader, blue legs, vamp shield, boh, a.dagger, p amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC) 6k, 400mp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT) Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR 3h durante a semana, 6h fds
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR Principal dúvida :D
QUERO SER AVALIADO SIM
NOME DO PERSONAGEM: Kairi Swordmaster
NÍVEL (LEVEL): 54
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/70
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, DSM, Zaoan Legs, BOH, Demon Shield e Bright Sword.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 12k no Bank, 100 MP, 44 SHP.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Não tenho um tempo limitado, posso jogar a qualquer momento.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, mas não focando EXP/h, e sim Gold/h, pois estou beirando a falência.
QUERO SER AVALIADO: Sim.
Citar:
NOME DO PERSONAGEM: Trande Denita
NÍVEL (LEVEL): 43
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/66
EQUIPAMENTOS: rh, dl, golden armor, k-legs, epp
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k dp, 1 bp mana potion, 2bps de healt potion
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 4 por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: queria saber se meus skill ta bom para dar uma upada ate lv 70:y:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: recomendem o q eu caço:y:
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
Bom cara...seu set tah legal...só a arma que nao é das melhores!
Skills da pra pegar um pouco mais...mais o importante é vc se sentir bem com eles!
Sobre uq caçar...sugiro que vc faça postman quest e cace por uns dias cyclops...mandando todo loot pesado por parcel e gold tbm...os dedões de cyc valem 55 gps ea...da pra fazer uma bela grana somente com eles!
Tortoise é uma boa fonte de dinheiro também e Barbarians de Svargrond...no camp médio...onde da pra vc fazer loot de viking helmet,brass helmet,entre outros e mandar por parcel tbm!
Espero ter ajudado,qualquer duvida...poste novamente e tentarei ou tentaremos resolver!
NOME DO PERSONAGEM: MAX SINISTER
NÍVEL (LEVEL): 42
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/66
EQUIPAMENTOS: DSM/ RH /DEMON SHIELD / GOLDEN LEGS/ BOH/ P AMMY / NOBLE AXE
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150K
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMMY
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4H
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
(QUERO RUSHAR MT, NÃO IMPORTA A WASTE)
Seus equips estão legais, seu skills de Shielding está muito baixo.
Pra caçar recomendo Ghostland, cavs mistas de Dwarf Soldiers com Guards, Elfs.
Equips estão legais, já skills estão baixos. Recomendo treinar primeiro até skills 80, aí facilitará bastante pra rushar.
Para pegar uma experiência legal aconselho tentar Mutateds, Mistrock, Dragons.
NOME DO PERSONAGEM: Fyndhorn Ghost
NÍVEL (LEVEL): 36
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Golden Armor, Zaoan Legs, Vampire Shield, Platinum Amulet, Boots of Haste, Epee.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k no banco, 20k em loot quantas mps/hps necessários.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~6 horas por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma. Não comentem minhas skills. Tenho um plano para elas e não vou ficar treinando até 80/80 de uma vez. Irei fazer o plano:
Lvl40~75/75
Lvl50~80/80
Lvl60~85/85
Lvl70~90/90 (daí paro de treinar =P)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM! Eu tenho feito Tarantula's Task, e tem sido bastante lucrativo e a exp é muito boa. O que acontece é que sempre depois de um horário fica lotado de bots, tornando impossível eu desfrutar de matar umas tarantulas. Então eu estou agora caçando nas Tumbas, e exp e loot tão ótimos, mas eu gostaria de saber alguns lugares bons alternativos para se upar bem, de preferência SEM waste. Eu tentei ir no magician Quarter. Até é boa a xp e o lucro lá, mas é muito instável.
Bom, estou aberto a sugestões de vários lugares bons para hunt! =)
QUERO SER AVALIADO: SIM!
Gostaria de saber se vale a pena comprar uma Assassin Dagger ou se guardo pra outras coisas..E se eu compro direto MMS ou se compro um Demon Shield antes, já que não sou tão rico xD
Obrigado!
Bom cara...sobre a avaliaçao...ekps ta bom pro lvl,skills vc pediu pra nao comentar mais sua base de treino tah bem boa!
Sobre uq caçar...se tiver cheio as tarantulas de ph...vai pras tarantulas de yalahar...pode ter menos quantidade...mais da pra vc fazer um tour por ali...mata uns ghouls ali em baixo pra esperar respawm...sobre outros lugares pra caçar...no seu lvl eu ainda caçava dwarf guard...era a melhor hunt da epoca pra mim ^^
E sobre assassin dagger,nem vale a pena...prefira guardar a grana pra relic sword lvl 50...lvl 60 vc faz arena e pega mystic...e sobre shield,compre sim um mms...vc ja vai estar com o shield de def mais alta...uq vai lhe proporcionar hunts diferentes!
Espero ter esclarecido algumas duvidas ^^!
NOME DO PERSONAGEM: Knight The Elite
NÍVEL (LEVEL): 49
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/69
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Kina Armor/Legs, Vamp Shield, Knife
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Dinheiro 100k~
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2/5h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber se é mais rapido treinar com slime ou com cyc .
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: yes :hmm:
QUERO SER AVALIADO: yes :hmm:
Cumps:y:
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nesse momento creio que slimes são melhores pois os cyc irão te hitar muito, o esquema e manter hits constantes e pequenos.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: DC, Shadownthorn, Mount Stern, Dwarfs.
QUERO SER AVALIADO: Esquema agora e treinar e pegar no minimo 80/80 e colocar uma premmy, equips estão legais e rapidinho você consegue melhora-los.
Dark Cathedral. Mais informações sobre como chegar lá aqui:
http://tibia.wikia.com/wiki/Dark_Cathedral
Abraço. :sorriso:
NOME DO PERSONAGEM: Aioria Guardian
NÍVEL, SKILLS MELEÉ E SHIELD:PROVISÕES:300k, eis a questão, soft boots ou não? (king na rima)
http://img542.imageshack.us/img542/4373/skillsm.jpg
EQUIPAMENTOS:
http://img818.imageshack.us/img818/4923/equipsy.jpg
TIPO DE CONTA: Pacc.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Férias tanto quanto do trabalho quanto da faculdade acabaram, mas 1 horinha por dia eu ainda consigo.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Eu tenho o dinheiro contado para Soft Boots, compro já no level 50?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O meu plano de hunt é caçar apes até level 60 em banuta e depois mutated rats, com skill aprox 90/90 eu consigo caçar mutated rats no level 60 sem waste? Esse plano de hunt é bom? Se sim serve até que level? Até que level eu caço mutated rats?
QUERO SER AVALIADO: Sir, yes sir!
NOME DO PERSONAGEM: Tim Sword Master
NÍVEL (LEVEL): 51
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/70 =/
EQUIPAMENTOS: RH , DSM , Zaoan legs , Demon shield , plat amulet , relic sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100 shp , 100 hp , 150 mp e uns 10k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy :D
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~~2 horas dia , finds 10~~12 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nope ;D
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM! PRECISO DE MONEY!
QUERO SER AVALIADO: SIM!
Sim, compre soft boots. Ela vai sempre lhe dar mais lucros na hunt. Mas obviamente você sempre deve andar com as 6 blessings.
Eu não curto Apes, tem coisa melhor para você, como por exemplo Zombies no cemitério de Yalahar, ou ainda Frost Giants em Tyrsung. E sim, com a arma da arena scrapper e 90/90 + soft boots tu vai conseguir caçar os rats e ainda ter um ótimo lucro. Foi mais ou menos o que eu fiz... caça até você cansar (eu cansei quando fiz 50 pontos de task), ou sentir que tá upando muito lentamente.
Treine sua skill cara... pegue pelo menos 75/75.
Money, vamos ver... Magicians! Você pode ficar com uma ótima grana apenas matando eles em no Magician Quarter de Yalahar. Outra opção seria Frost Giants em Tyrsung, eles dão boa exp e uma graninha legal também (e alguns rares como Shards que valem 2k e Norse Shield que vale 1.5k).
NOME DO PERSONAGEM: Golis Alit
NÍVEL (LEVEL): 43
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/74
EQUIPAMENTOS: Crown armor, Crown legs Crusader Helmet Zoan Shoes como arma posso usar Black steel sword encatanda ou nao, ou entao Epee e Crown Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100 health potions e 20 mana potions tenho 3k só fui hack :S
TIPO DE CONTA : premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:1 hora e pouco durante a semana e de fim de semana varia de 1 hora a o dia todo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber aonde caçar e o que caçar pra fazer dinheiro mediano e xp mediana ou entao dinheiro mediano e xp alta
Bom, eu se fosse você, usaria apenas a Epee e o Shield, nunca usaria a Blacksteel Sword.
Então, caçe Magicians cara, da para fazer muita grana neles e boa exp. E se der sorte ainda consegue um Reins (mas tem que ter MUITA sorte), no meu mundo ele vale algo entre 150k~200k. Você pode fazer task de minotauro também (lembre de levar uma Obsidian Knife para pegar as leather, vai aumentar muito seu lucro), task de tarantulas nas caves de Port Hope também é uma boa idéia.
Os Zombies ficam no lado esquerdo da igreja. No respawn tem Zombies, Nightstalkers, 2 necromancer e 1 Lich. Mas a Lich é opcional, ela fica mais afastada, perto do mar bem a esquerda.
Acho que com a soft boots você caça dragons de boa sim. Vá se curando com exura ico quando precisar, e caso a coisa fique feia, tenha sempre em mãos strong health potions.
NOME DO PERSONAGEM: Duque Menera
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 64/59
EQUIPAMENTOS: zaon helmet,dsm,boh,relic soword,demon shield,
PROVISÕES:5 great pot,5 gfb
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
@Vitor4545
Seu char está com skills baixos para o level, já podia estar na casa dos 70/70. Recomendo separar um tempo e começar a treinar, porque skills assim nesse level são meio baixos e terias uma waste considerável caçando praticamente qualquer coisa que um level 50 caçaria. Se você não quiser treinar, pode ir Mt. Sternum, ghost land, orc fortress (com cuidado) ou elfos em Venore. Os equips, por outro lado, estão ótimos, não precisa investir em mais nada no momento, se quiser pode até vender algo para conseguir mais dinheiro para investir nos seus treinos/hunts. Se, por outro lado, decidires por treinar, tente chegar até uns 75/75, você aí poderia tentar dragon-lair de venore, com bastante cuidado para não morrer.
Abraço. :sorriso:
NOME DO PERSONAGEM: Lord Rikinhu
NÍVEL (LEVEL):41
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 64/62
EQUIPAMENTOS: K Armor , K Legs, Crusader Helmet , Tower Shield, Bright Sword, BOH.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):10kno bank 100 mana pot.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde Treinar (Tenho Sumon).
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde Conseguir Dinheiro rapido Para Comprar Food e Manter Meus Trainers com Brown Mushrows.