Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Oi eu sou Goku =)
Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.I feel good
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
Seus skills estão meio baixos, já está na hora de pensar em skills 80. Seus equips também poderiam estar melhores. Para caçar aconselho Task de Mutateds, ou então Apes, Lizards, Barbarians.
Equips e skills estão legais. Seu amigo te deu um bom conselho, Dwarf Guards fazendo lootbag é um excelente lugar para grana. Outro lugar legal para grana e experiência é Orc Fortress.
Equips estão legais. Tente chegar ao level 60 com skills 80 que estará bom. Nesse level eu aconselharia fazer Tasks de Tarantulas. Se não quiser acho legal caçar Scarabs, dão um bom lucro e uma experiência bacana também.
Accete: Equips estão legais, skills como você sabe se pegar 80 também ficará legal. Eu acho que vale a pena comprar o Royal Axe, depois você vende. Nesse level Free Account as melhores opções são Dwarf Guards fazendo lootbag ou então Orc Fortress. Ghostland também é legal, porém é menor a experiência e o loot. Premium Account seria legal fazer Task nos Mutateds, mas também pode caçar Apes, Barbarians, Lizards, Cyclopolis.
Última edição por Pap's; 14-08-2011 às 01:25.

NOME DO PERSONAGEM: Zeto Bland
NÍVEL (LEVEL): 42
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/66
EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, DSM, Golden Legs, Vampire Shield, Bright Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): No momento to com 5k no banco os, porque comprei dsm
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, mas pretendo bota Premium pegando skill 70/70
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia de semana não jogo, fim de semana a madrugada toda e a tarde toda.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, queria que me dessem uma dica de onde eu caçar sendo premium, pois free já sei
QUERO SER AVALIADO: Sim
Visitem meu LT
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=6000664

NOME DO PERSONAGEM: Dreamknight
NÍVEL (LEVEL): 44
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/69
EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet, golden armor, golden legs, boh, mms, skull staff, plat amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 200mp
TIPO DE CONTA : Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde posso upar rapido e com boa grana?
QUERO SER AVALIADO: Sim, o que deverei fazer para melhorar o char
Equips estão na média, tente trocar o Warrior por um Zaoan Helmet, a Golden Legs por uma Zaoan Legs e o shield por um Demon ou MMS, a medida que for pegando level e dinheiro.
Se irá por Premium, aconselho a treinar até skills 75 pelo menos então, afinal você upará melhor e não ficará com skills tão ruins depois de um tempo, pois prevejo que você não treinará durante o período de Premium.
Aconselho a fazer Tasks de Tarantulas e mais pra frente de Mutateds. Pode ir também Scarabs.
Para melhorar o char treine. Pegue skills 75 pelo menos. Após isso aconselho ir fazer Tasks de Tarantulas. Outro lugar que da uma boa grana são os Scarabs.
NOME DO PERSONAGEM Gorkan Gan
NÍVEL (LEVEL) 51
SKILLS MELEÉ E SHIELD 80/78
EQUIPAMENTOS dsm, crusader, blue legs, vamp shield, boh, a.dagger, p amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC) 6k, 400mp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT) Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR 3h durante a semana, 6h fds
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR Principal dúvida
QUERO SER AVALIADO SIM
Última edição por globxd; 14-08-2011 às 19:34.
NOME DO PERSONAGEM: Kairi Swordmaster
NÍVEL (LEVEL): 54
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/70
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, DSM, Zaoan Legs, BOH, Demon Shield e Bright Sword.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 12k no Bank, 100 MP, 44 SHP.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Não tenho um tempo limitado, posso jogar a qualquer momento.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, mas não focando EXP/h, e sim Gold/h, pois estou beirando a falência.
QUERO SER AVALIADO: Sim.

Citar:
NOME DO PERSONAGEM: Trande Denita
NÍVEL (LEVEL): 43
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/66
EQUIPAMENTOS: rh, dl, golden armor, k-legs, epp
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k dp, 1 bp mana potion, 2bps de healt potion
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 4 por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: queria saber se meus skill ta bom para dar uma upada ate lv 70
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: recomendem o q eu caço
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
Bom cara...seu set tah legal...só a arma que nao é das melhores!
Skills da pra pegar um pouco mais...mais o importante é vc se sentir bem com eles!
Sobre uq caçar...sugiro que vc faça postman quest e cace por uns dias cyclops...mandando todo loot pesado por parcel e gold tbm...os dedões de cyc valem 55 gps ea...da pra fazer uma bela grana somente com eles!
Tortoise é uma boa fonte de dinheiro também e Barbarians de Svargrond...no camp médio...onde da pra vc fazer loot de viking helmet,brass helmet,entre outros e mandar por parcel tbm!
Espero ter ajudado,qualquer duvida...poste novamente e tentarei ou tentaremos resolver!
Veja meu LT, sempre que possivel hehe
https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera
"Torresmo, The Great."