Curtir Curtir:  0
Página 254 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 154204244252253254255256264304354 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.531 a 2.540 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    15-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome : Sir Birosmar
    Lvl : 53
    Skill : 77/76
    set SM/MMS/RH/BOH/zaoan legs/mystic blade
    Previsoes : 15k(e os set me sugo td ;/)almas potions cerca de 50 shp,30 mp,30 hp
    Conta : free
    Tempo Disponivel : 2h por ae
    Nao Tenho duvidas
    bom um lugar q eu faça um bom lucro \0/,tenho a the postman quest e tals posso fazer otimos bag loot's,um amigo meu me aconcelhou ir em guard's
    seria uma boa?
    tbm gostaria de upar um pouco ,n busco exp, e sim grana

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    04-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Royal Elektro Tricolor
    NÍVEL (LEVEL): 44
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/72
    EQUIPAMENTOS: Dragon Scale Mail, Demon Shield, Zaoan Legs, Crusader Helmet, Noble Axe, Platinum Amulet e BOH.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100 mana potions, 100 health potions, 50k no banco.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Indefinido
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Acham que eu deva começar a treinar a partir de que level? E até quais skills?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Minha MAIOR dúvida. Não tenho ideia nenhuma de onde caçar, fui em Mistrock, só que tava tomando waste, fui nos mutated human, lotado de bot. Quero desesperadamente achar um lugar bom pra caçar, que dê boa xp. Contanto que não dê waste, dinheiro não é prioridade.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    04-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por accete Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Rolm Skyline
    NÍVEL (LEVEL): 56
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/77, mas vou treinar até 80/80 ou quem sabe mais né
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet; platinum amulet/dragon amulet/protection amulet;DSM; Zaoan legs; BOH/Steel boots; Noble axe (irei pegar o heroic no level 60); MMS; Crystal ring XD
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Infinitos mwahahaa, xD. Ando geralmente com uns 40/80(shp/mp) uns 250k no bank + uns 100k em itens. (klegs, terra hood e etc)
    TIPO DE CONTA : Free, mas depois de treinar, ou quando pegar lvl 60, ou quando chegarem as férias, irei renovar minha pacc.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Em épocas de aulas somente nos finais de semana e feriados, e tô usando esse tempinho p/ treinar. Mas nas férias umas 10 ~12h por dia XD, mas geralmente fico um periodo sem jogar que é o periodo de viagem e tals...
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale mais a pena comprar Royal axe no lvl 75 ou esperar ter um bom level pra fazer a arena? Melhor comprar né?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, por favor, falem no contexto free e no contexto premium, pois dependendo da epoca do ano sou um dos dois XD E de preferencia um lugar que não dê waste, o lucro pode ser +/-, mas q nao tenha waste. Eu tava em humans + rats, é bom lá, gostei, e o lucro é bozinho, pq nem é muito, nem dá waste. Mas lá e mto cheio e tals, queria saber o lugar +/- do mesmo tipo, mesclado bichos fracos e fortes.
    QUERO SER AVALIADO: Sim, skills e set. Por favor assumam que já sou skills 80.

Bom, leiam atentamente antes de responder e por favor respondam a todos os tópicos do meu post. Obrigado!

@Edit~
    Depois que eu pegar 80/80, com que level devo treinar novamente? (a´te 85) Obrigado!
    Última edição por accete; 12-08-2011 às 23:36.

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birosmar XD Ver Post
    Previsoes : 15k(e os set me sugo td ;/)almas potions cerca de 50 shp,30 mp,30 hp
    Nao Tenho duvidas
    bom um lugar q eu faça um bom lucro \0/,tenho a the postman quest e tals posso fazer otimos bag loot's,um amigo meu me aconcelhou ir em guard's
    seria uma boa?
    FIZ ISSO PQ TO COM ESSE PROBLEMA E PRECIZO Q SEJA RESPONDIDO RAPIDO
    Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por paulovg Ver Post
    Nome : Axis Harper
    Lvl : 56
    Skill : 72/71
    set : crusader helmet, k legs, crown armor, medusa shield, noble axe
    Previsoes : 131k no banco, cm mt loot pra vender. vendendo meu loot de mino, da uns 80k+
    Conta : Premmy
    Tempo Disponivel : 3h por ae
    Nao Tenho duvidas
    QUERO SABER O QUE CACAR, FAZENDO 50K/H POR AE SEM BONUS. Q N LEVE WASTE PELO MENOS, OU COM PEQUENO WASTE.
    QUERO SER AVALIADO!

ERREI ALI EM CIMA, SOU LVL 56
    Seus skills estão meio baixos, já está na hora de pensar em skills 80. Seus equips também poderiam estar melhores. Para caçar aconselho Task de Mutateds, ou então Apes, Lizards, Barbarians.

Citação Postado originalmente por Birosmar XD Ver Post
    Nao Tenho duvidas
    seria uma boa?
    Equips e skills estão legais. Seu amigo te deu um bom conselho, Dwarf Guards fazendo lootbag é um excelente lugar para grana. Outro lugar legal para grana e experiência é Orc Fortress.

Citação Postado originalmente por Royal Elektro Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Royal Elektro Tricolor
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/72
    EQUIPAMENTOS: Dragon Scale Mail, Demon Shield, Zaoan Legs, Crusader Helmet, Noble Axe, Platinum Amulet e BOH.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100 mana potions, 100 health potions, 50k no banco.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Indefinido
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Acham que eu deva começar a treinar a partir de que level? E até quais skills?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Minha MAIOR dúvida. Não tenho ideia nenhuma de onde caçar, fui em Mistrock, só que tava tomando waste, fui nos mutated human, lotado de bot. Quero desesperadamente achar um lugar bom pra caçar, que dê boa xp. Contanto que não dê waste, dinheiro não é prioridade.
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Equips estão legais. Tente chegar ao level 60 com skills 80 que estará bom. Nesse level eu aconselharia fazer Tasks de Tarantulas. Se não quiser acho legal caçar Scarabs, dão um bom lucro e uma experiência bacana também.

Accete: Equips estão legais, skills como você sabe se pegar 80 também ficará legal. Eu acho que vale a pena comprar o Royal Axe, depois você vende. Nesse level Free Account as melhores opções são Dwarf Guards fazendo lootbag ou então Orc Fortress. Ghostland também é legal, porém é menor a experiência e o loot. Premium Account seria legal fazer Task nos Mutateds, mas também pode caçar Apes, Barbarians, Lizards, Cyclopolis.

Publicidade:

Última edição por Pap's; 14-08-2011 às 01:25.

Registro
    18-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Zeto Bland
    NÍVEL (LEVEL): 42
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/66
    EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, DSM, Golden Legs, Vampire Shield, Bright Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): No momento to com 5k no banco os, porque comprei dsm
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, mas pretendo bota Premium pegando skill 70/70
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia de semana não jogo, fim de semana a madrugada toda e a tarde toda.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, queria que me dessem uma dica de onde eu caçar sendo premium, pois free já sei
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    14-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dreamknight
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/69
    EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet, golden armor, golden legs, boh, mms, skull staff, plat amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 200mp
    TIPO DE CONTA : Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde posso upar rapido e com boa grana?
    QUERO SER AVALIADO: Sim, o que deverei fazer para melhorar o char

Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zetobland Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Zeto Bland
    NÍVEL (LEVEL): 42
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/66
    EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, DSM, Golden Legs, Vampire Shield, Bright Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): No momento to com 5k no banco os, porque comprei dsm
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, mas pretendo bota Premium pegando skill 70/70
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia de semana não jogo, fim de semana a madrugada toda e a tarde toda.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, queria que me dessem uma dica de onde eu caçar sendo premium, pois free já sei
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Equips estão na média, tente trocar o Warrior por um Zaoan Helmet, a Golden Legs por uma Zaoan Legs e o shield por um Demon ou MMS, a medida que for pegando level e dinheiro.

Se irá por Premium, aconselho a treinar até skills 75 pelo menos então, afinal você upará melhor e não ficará com skills tão ruins depois de um tempo, pois prevejo que você não treinará durante o período de Premium.

Aconselho a fazer Tasks de Tarantulas e mais pra frente de Mutateds. Pode ir também Scarabs.

Citação Postado originalmente por reborn624 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dreamknight
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/69
    EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet, golden armor, golden legs, boh, mms, skull staff, plat amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 200mp
    TIPO DE CONTA : Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde posso upar rapido e com boa grana?
    QUERO SER AVALIADO: Sim, o que deverei fazer para melhorar o char
    Para melhorar o char treine. Pegue skills 75 pelo menos. Após isso aconselho ir fazer Tasks de Tarantulas. Outro lugar que da uma boa grana são os Scarabs.

Registro
    09-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Talking

NOME DO PERSONAGEM Gorkan Gan
    NÍVEL (LEVEL) 51
    SKILLS MELEÉ E SHIELD 80/78
    EQUIPAMENTOS dsm, crusader, blue legs, vamp shield, boh, a.dagger, p amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC) 6k, 400mp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT) Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR 3h durante a semana, 6h fds
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR Principal dúvida
    QUERO SER AVALIADO SIM
    Última edição por globxd; 14-08-2011 às 19:34.
    http://img10.imageshack.us/img10/7325/newassforum.png

Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por globxd Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM Gorkan Gan
    NÍVEL (LEVEL) 51
    SKILLS MELEÉ E SHIELD 80/78
    EQUIPAMENTOS dsm, crusader, blue legs, vamp shield, boh, a.dagger, p amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC) 6k, 400mp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT) Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR 3h durante a semana, 6h fds
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR Principal dúvida
    QUERO SER AVALIADO SIM
    Skills estão legais. Com relação aos equips já está na hora de pensar em Zaoan Helmet, Zaoan Legs e depois um MMS.

O melhor nesse level seria caçar Mutateds fazendo Tasks. Outras opções viáveis são Barbarians, Scarabs, Polis.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem