Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 4029

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    04-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Royal Elektro Tricolor
    NÍVEL (LEVEL): 44
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/72
    EQUIPAMENTOS: Dragon Scale Mail, Demon Shield, Zaoan Legs, Crusader Helmet, Noble Axe, Platinum Amulet e BOH.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100 mana potions, 100 health potions, 50k no banco.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Indefinido
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Acham que eu deva começar a treinar a partir de que level? E até quais skills?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Minha MAIOR dúvida. Não tenho ideia nenhuma de onde caçar, fui em Mistrock, só que tava tomando waste, fui nos mutated human, lotado de bot. Quero desesperadamente achar um lugar bom pra caçar, que dê boa xp. Contanto que não dê waste, dinheiro não é prioridade.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por accete Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Rolm Skyline
    NÍVEL (LEVEL): 56
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/77, mas vou treinar até 80/80 ou quem sabe mais né
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet; platinum amulet/dragon amulet/protection amulet;DSM; Zaoan legs; BOH/Steel boots; Noble axe (irei pegar o heroic no level 60); MMS; Crystal ring XD
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Infinitos mwahahaa, xD. Ando geralmente com uns 40/80(shp/mp) uns 250k no bank + uns 100k em itens. (klegs, terra hood e etc)
    TIPO DE CONTA : Free, mas depois de treinar, ou quando pegar lvl 60, ou quando chegarem as férias, irei renovar minha pacc.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Em épocas de aulas somente nos finais de semana e feriados, e tô usando esse tempinho p/ treinar. Mas nas férias umas 10 ~12h por dia XD, mas geralmente fico um periodo sem jogar que é o periodo de viagem e tals...
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale mais a pena comprar Royal axe no lvl 75 ou esperar ter um bom level pra fazer a arena? Melhor comprar né?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, por favor, falem no contexto free e no contexto premium, pois dependendo da epoca do ano sou um dos dois XD E de preferencia um lugar que não dê waste, o lucro pode ser +/-, mas q nao tenha waste. Eu tava em humans + rats, é bom lá, gostei, e o lucro é bozinho, pq nem é muito, nem dá waste. Mas lá e mto cheio e tals, queria saber o lugar +/- do mesmo tipo, mesclado bichos fracos e fortes.
    QUERO SER AVALIADO: Sim, skills e set. Por favor assumam que já sou skills 80.

Bom, leiam atentamente antes de responder e por favor respondam a todos os tópicos do meu post. Obrigado!

@Edit~
    Depois que eu pegar 80/80, com que level devo treinar novamente? (a´te 85) Obrigado!
    Última edição por accete; 12-08-2011 às 23:36.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem