Curtir Curtir:  0
Página 253 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 153203243251252253254255263303353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.521 a 2.530 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guerreiro92 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Guerreiro da Montanha
    NÍVEL (LEVEL): 46
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/66
    EQUIPAMENTOS: Cruzader Helmet, DSM, Zaoan Legs, BoH, Demon Shield, Bright Sword, Platinum Ammulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Dinheiro "ilimitado"
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account, Promoted
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4h/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente estou caçando no Mount Sternum (cyc, undeads, draggys), pois ativei a premium account hoje e não tenho noção de hunt em área premmy.
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Equips estão bons, já skills estão ruins. Aconselho a caçar em área premium Scarabs, Barbarians. Já pode começar a fazer Tasks de Tarantulas e daqui a pouco de Mutateds.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome : Axis Harper
    Lvl : 53
    Skill : 70/69
    set : crusader helmet, k legs, crown armor, medusa shield, noble axe
    Previsoes : 126k no banco
    Conta : Premmy
    Tempo Disponivel : 3h por ae
    Nao Tenho duvidas
    QUERO SABER O QUE CACAR, FAZENDO 50K/H POR AE. Q N LEVE WASTE PELO MENOS, OU COM PEQUENO WASTE.
    QUERO SER AVALIADO!

Registro
    04-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kroz Knight
    NÍVEL (LEVEL): 50
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
    EQUIPAMENTOS: Crown Armor, Warrior Helmet, Boh, Medusa Shield, Bright Sword, Platinum Amulet, K Legs.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k no Bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 a 8 Horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde eu poderia fazer grana e se ja da pra começar a blokar... (Ps: Estou treinando para o 80/80)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Da pra caçar Dwarf Guard com skills 70/70 sem muita waste ?

Preciso de dicas... estou a algum tempo sem jogar
    Última edição por Kroz; 04-08-2011 às 14:37.

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por paulovg Ver Post
    Lvl : 53
    Skill : 70/69
    Previsoes : 126k no banco
    Nao Tenho duvidas
    QUERO SABER O QUE CACAR, FAZENDO 50K/H POR AE. Q N LEVE WASTE PELO MENOS, OU COM PEQUENO WASTE.
    QUERO SER AVALIADO!
    Boa Tarde, seu set está mediano, com 126k da pra comprar um bom set, arruam uma DSM(35k), Zaoan legs(17K), Zaoan Helmet(40K), Demon Shield(35k), BoH ou Steel Boots.
    Seus Skills estão abaixo da media, recomendaria treinar até pelo menos 75/75, sendo 80/80 o ideal.
    Nesse lv, apenas com mais skills, eu fui Lizard em Chor, fazia em torno de 50k de xp/h, mas aconselharia você a ir Barbariam Camp, no camp medio (Tem que ter sorte, pq em Shanera quando não tem Bot, tem Power Abuse.), pegaria uns 60k/h bem fácil. Alem disso tem Banuta, Cyc em Mistrock, Mutated Humam e se pegar 80/80 pode ir Dragon sem muito Waste.

Citação Postado originalmente por Kroz Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kroz Knight
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
    EQUIPAMENTOS: Crown Armor, Warrior Helmet, Boh, Medusa Shield, Bright Sword, Platinum Amulet, K Legs.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k no Bank
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 a 8 Horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde eu poderia fazer grana e se ja da pra começar a blokar... (Ps: Estou treinando para o 80/80)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Da pra caçar Dwarf Guard com skills 70/70 sem muita waste ?

Preciso de dicas... estou a algum tempo sem jogar
    Boa Tarde, seu equipamentos estão medianos e suas Skills, como bem sabe, meio baixa, pegue esse 80/80 e mate mil . Você não tem condições de blockar ainda amigo, com full set e 85/85 de skills, lv 80 você pode começar a sua vida de saco de pancada. Se você tiver a postman quest, vá para Mintwallin com uma Obsidian Knife, fazendo Bagloot, consegues fazer uns 40k ou 50k de Gps por dia. Se não tiver pode fazer bagloot em elf vilage em venore, quando pegar 80/80 pode ir Cyc ao norte de Thais com Bagloot tbm e com essas skills pode se arriscar em Dwarf Guard.
    Meu Tutorial de como Treinar com Gargoyle na Tumba de Petróleo:

Registro
    04-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Roudu, obrigado pelas dicas... vou fazer isso que vc me recomendou !!

Vlwzão

Publicidade:

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Alan Warior
    NÍVEL (LEVEL): 56
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 63/60
    EQUIPAMENTOS: Relic Sword/Demon Shield/ Boh/ Zaoan Legs/ DSM/ Platinum Amulet/ Golden Ring/ Demon Helmet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k em gold e ja na bp 150 mp e 150 shp. Disposto a comprar o necessário.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-4 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quantos mps e shps necessários para andar tranquilo por aí
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Lugar para caçar enquanto não coloco p.a.

Edit: Pelo o que eu estou vendo por ai meus skills estão um lixo!

Nunca treinei nesse char porém tenho meios e seria muito bom pois faria umas runas tbm...Quais skills me recomendam?
    Última edição por Alanmariano; 05-08-2011 às 14:30.
    [userbar]15/0000FF/0000FF/0/Alan%20Warior.png[/userbar]
    [CRIATURA]munster[/CRIATURA]
    Pappai noeel

Registro
    10-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Blind Protector
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/86
    EQUIPAMENTOS: Relic Sword/MMS/ Boh/ Zaoan Legs/ DSM/ Platinum Amulet/ Demon Helmet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Lugar pra caçar, com boa exp e sem prejuízo.

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alanmariano Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Alan Warior
    NÍVEL (LEVEL): 56
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 63/60
    EQUIPAMENTOS: Relic Sword/Demon Shield/ Boh/ Zaoan Legs/ DSM/ Platinum Amulet/ Golden Ring/ Demon Helmet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k em gold e ja na bp 150 mp e 150 shp. Disposto a comprar o necessário.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quantos mps e shps necessários para andar tranquilo por aí
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Lugar para caçar enquanto não coloco p.a.

Edit: Pelo o que eu estou vendo por ai meus skills estão um lixo!

Nunca treinei nesse char porém tenho meios e seria muito bom pois faria umas runas tbm...Quais skills me recomendam?
    Equips estão ótimos, so lembrando que zaoan helmet defende mais que o demon helmet e custa a mesma coisa quase.
    Os skills depende do que vc quer para o seu kina.Mas na tabela para knights bons seriam skills 75 ate lvl 60-80.

Com 100 mps e 40SHP(ou se quiser algumas health pots para economizar mais), já são o suficiente para vc encarar qlqr hunt de FACC.

Orc Fortress, tanto lado de fora quanto o de dentro(leve stealth rings ate aprender a se trapar na entrada do fortress) e lembre-se:
    Zeker>Shaman>Warrior>Leader>resto

POH, aqui você pega tranquilo todo o respawn que não envolva GS e se quiser pode ate pegar os dragons se lurar de 1 em 1.

Cycs, recomendo agora so Mount sternum pegando o resp inteiro para maior xp/h menos a parte dos DS, fique so nos cycs.

Dark Cadetral, ja da pa pegar os corredores << e >> do -2 e talver o resp do norte, mas eu considero 1 local ruim para caçar.

Citação Postado originalmente por Blind Protector Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Blind Protector
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/86
    EQUIPAMENTOS: Relic Sword/MMS/ Boh/ Zaoan Legs/ DSM/ Platinum Amulet/ Demon Helmet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Lugar pra caçar, com boa exp e sem prejuízo.
    Skills excelentes, Equips idem.Recomendo so trocar o MMS por Demon Shield pois ainda precisa de mais oz e o demon ja da conta das suas hunts ate lvl 70 no minimo, e se possivel troque DH por Zaoan Helmet por defender mais.

Concerteza task de mutates rats, tanto nos alchemist quarters pegando aquelas torres sem ir no resp de bats, quanto na arena quarter até o -2 com 1 xp/h menor que o alchemist.

Dragons lairs de yalahar,venore para não correr menos riscos de 2 dragons.OBS: na de venore vc so precisa limpa resp inicial dpois fica tranquilo impedir que nasçam 2 dragons naqueles resps de novo.

Barbarian Camp grande, é fácil porém evite ficar trapado com 3+ bixos te batendo.

Orcs fortress, vc pode arriscar uns warlords naquela torre foda(bem arriscado mesmo) não recomendo se aventurar nela nem no sub-solo(esse apenas para pegar os zerkers que te esperando embaixo da escada.

Orcs edron, veja o tutorial na seção de druids só para conehcer o resp lá é moleza se não ficar trapado e ainda pode pegar resp da GS.

Necromancer, recomendo mais pa lvl 60 quando começar a necro task o melhor lugar é yalahar pegando os 2 lados(<< e >>) somente necros.Ou so >> pegando necros magicians e se rolar, alguns heros.

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Vlw pelas dicas Eskineiro
    já tinha caçado lá n -2 da dc pra cair a bag of apple slices e ate gostei mas a xp é baixa...35k/h matando td o respaw...
    Vou seguir suas dicas e treinar um pouquinho tbm =)
    [userbar]15/0000FF/0000FF/0/Alan%20Warior.png[/userbar]
    [CRIATURA]munster[/CRIATURA]
    Pappai noeel

Registro
    05-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lvl : 56
    Skill : 72/71
    Previsoes : 131k no banco, cm mt loot pra vender. vendendo meu loot de mino, da uns 80k+
    Nao Tenho duvidas
    QUERO SABER O QUE CACAR, FAZENDO 50K/H POR AE SEM BONUS. Q N LEVE WASTE PELO MENOS, OU COM PEQUENO WASTE.
    QUERO SER AVALIADO!

ERREI ALI EM CIMA, SOU LVL 56

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem