PAAAAAAAAAARA
se fizerem merda desse tamanho vai ficar ridiculo
preparem-se para muitos retireds
Versão Imprimível
PAAAAAAAAAARA
se fizerem merda desse tamanho vai ficar ridiculo
preparem-se para muitos retireds
A CipSoft é uma empresa de jogos, e não apenas de Tíbia, reflitam.
nao curti nem um pouco! tibia vai virar um joguinho qualquer... :/ a estrutura gráfica dele eh o que caracteriza o tibia! nao concordo nem um poco... se eu gostasse ia ta jogando Diablo!
Bom cara, estou criticando o que eu vi e li, eu sou o cliente, e tenho todo o direito de fazer isso, queira você ou não.
Pare de se iludir em testar antes, quando chegar a hora de testar, não vai ser contada a sua opinião de aceitar ou não, é claro que será implantado, você tenha gostado ou não, é por isso que estou reclamando, sei a merda que pode ficar.
Deixo uma respostas para todos, eu reclamo sim, antes reclamar agora e tentar impedir mais um belo update, do que esperar ele acontecer e ficar reclamando depois quando não tem mais volta.
Vixe, vc jah falou 2 vezes que Flash eh uma linguagem, até onde meu conhecimento alcança, eu percebo que flash eh um programa, AS ou ActionScript seria uma linguagem.
Eu não ia te corigir, mas como vc apontou o dedo pra alguem, outros 3 se voltaram contra vc.
^^
Tenso '-'
BOM FELISMENTE VOU PODER CONTINUAR JOGANDO NO CLIENT ATUAL, AFINAL OS DOIS SERÃO POSSIVEIS...
CLARO QUE ANTES DE RECLAMAR DE QUALQUER COISA VOU QUERER TESTAR A EXPERIENCIA DE JOGAR EM CLIENT EM FLASH.
MAS ACREDITO QUE NÃO VOU ME ADAPTAR A TAL "MARAVILHA" RSRSRS...
TOMANDO POR EXEMPLO ALGUNS JOGOS EM FLASH COMO POR EXEMPLO TIBIA TOWER DEFENCE, QUE É EM FLASH, UM JOGO RIDICULAMENTE ESKESITO... MAS TOMANDO ELE COMO EXEMPLO....
VOCÊ TEM QUE ESPERAR CARREGAR TODO O FLASH PARA JOGAR (OKS DEPOIS DE CARREGADO UMA VEZ SE VOCÊ NÃO APAGAR OS REGISTROS DO SEU PC, A PROXIMA VEZ QUE VC ACESSAR JA VAI ESTAR LA)... ATÉ AI TUDO BEM, O JOGO POSSUI 45 FASES DIFERENTES E DEMORA EM MÉDIA NA MINHA NET DE 2MB 2 MINUTOS PARA CARREGAR...(O JOGO NÃO TEM NADA DE NADA MESMO, É BEM SIMPLES)
AGORA VAMOS LA A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR, O TIBIA COM TODO O CONTEUDO GRAFICO, E UM MAPA GIGANTESCO, COM MILHARES DE BIXOS DEMORARÁ QUANTO TEMPO PARA CARREGAR TUDO????
AGORA VAMOS LA AI VOCÊ PODE FALAR (DEPENDENDO PRA ONDE VOCÊ VAI O TIBIA VAI CARREGANDO POR PARTES) BELEZA VOU CAÇAR DRAGGY CHEGO NA CAVE E ESPERO 15 MINUTOS CARREGAR TODO O RESPAW DE DRAGGY PARA COMEÇAR A CAÇAR??? (ESTRANHO, MAS É SÓ UMA SUPOSIÇÃO, PORKE É ESTA PARTE QUE REALMENTE ME DEIXA CURIOSO, NÃO INTENDO COMO VAI FUNCIONAR, PORKE PRA CARREGAR TUDO QUE TEM NO TIBIA NUM CLIENT EM FLASH ACREDITO QUE POSSA DEMORAR HORAS, E SE NÃO FIZER ISSO TERA QUE SER CARREGADO POR PARTES, DEPENDENDO DA ONDE VOCÊ ESTIVER)
OUTRA QUESTÃO QUE TAMBÉM ME DEIXA CURIOSO JA QUE VAI HAVER 2 CLIENTS (COMO VAI SER A INTERAÇÃO ENTRE ELES??? DESCONHEÇO MAIS ENFIM)
PRA FINALIZAR, QUEM QUISER JOGAR NO FLASH VAI SE ACOSTUMANDO DESDE JA, APAGUE TODO SEU MAPA E COMECE ABRI-LO NOVAMENTE, POIS JA ERA A FACILIDADE DE BAIXAR MAPAS PARA ABRI-LO COM FACILIDADE.
ESTAS SÃO AS UNICAS QUESTÕES QUE ME DEIXAM INTRIGADO COM O CLIENT FLASH...
FORA ISSO ACHEI O CLIENT SUPER MANEIRO, FIKOU DAHORA D+...
YOURS:
SOZY
[ALL]Meu Deus! Quanta pergunta e resposta repetida!
Muitas páginas e comentários, o pessoal posta 20x a mesma coisa, sem ver que ja foi respondido.
Eu poderia pegar todas essas perguntas e respostas e colocar aqui, mais sei que quase ninguém vai ler mesmo, por causa do grande número de post's.
[TOPIC] É isso ai, tibia evoluindo \w/
Concordo plenamente com seu argumento.
ahhhh old times.
Muito boa sua colocação, mas vou abrir 3 pontos a partir dela:
1) Pergunte-se "Se a história e as criaturas dos MMOs são basicamente as mesmas, o que difere um do outro???"
2)Com relação a personalização, acho esse ponto muito subjetivo, pois quem não se desdobrar e aceitar o que a cip impôs, estará em desvantagem com relação aonoobplayer que aceitar. É como a velha história das hotkeys, vc nao eh obrigado a usar elas, mas quem hoje deixa de usar elas??
3)Tibia era conhecido por ser um jogo diferente e original. Está coberto de razão quando vc diz que "A mitologia tibiana é uma cópia descarada de outras...", mas a mitologia é apenas a raiz da arvore do MMORPG, o que difere o tibia dos demais jogoseraé os graficos, o layout e a história. Por um acaso existe outro jogo no mercado com o King tibianus, a Excalibug, Carlin, Venore, o Black Knight, a Wida...???
Agora "vamos" copiar o layout, daqui uns dias a história, dps os gráficos e dps Tibia R.I.P...
A mim só resta uma esperança a ultraminimicroscópica probabilidade de que a cip esteja nos Trollando, como vcs fizeram no aniversario do Tibiabr. :rolleyes:
ps: quando eu falo em originalidade da história do tibia, me refiro as quests, personagens marcantes, misterios... tudo aquilo que torna o Tibia único.
ps2: se vc concorda ou não com o que digo, expresse sua opinião, argumente e faça criticas construtivas. Não me adianta nada escutar um "sim" ou "não", pois seria perda de tempo fazer esse post, ou não. :P