Cara, não curti Ezreal, sério mesmo, é um champ que não consigo jogar. Fui 2x de adc com ele, lane phase era de boa, mas late game ele não me fica tão agradável de jogar como um draven ou cait.
Alguma dica de build ou modo de jogar com ele?
Versão Imprimível
Cara, não curti Ezreal, sério mesmo, é um champ que não consigo jogar. Fui 2x de adc com ele, lane phase era de boa, mas late game ele não me fica tão agradável de jogar como um draven ou cait.
Alguma dica de build ou modo de jogar com ele?
De fato tá. Eu ainda não me acostumei direito(errando muito o combo), mas ele continua forte sim. Principalmente jungle.
146 jogos ranked de jarvan, win rate de 60,3% com 88 vitórias e 58 derrotas. Isso que eu comecei a jogar com ele no bronze xP(feedando um pouco).
Cara, outro champ que não me agrada. Sei lá, ele cai MUITO late game, se tiver um renek full tank e full build, um ez NUNCA que vai matar, enquanto a cait do renekton passa o rodo em geral. Não curto muito ez não(nem vejo muitos ultimamente pra falar a verdade).
http://www.twitch.tv/yeetz
GrimmT no jogo do YeTz
São adcs de estilos diferentes, porque tu ta comparando eles? .---.
Ezreal é sim op, basta entender e aprender a jogar com ele, porque aí você poderá ser tão forte quanto qualquer outro ad carry.
Falando em adc, não estou jogando tanto ultimamente quanto antes na minha main role, mas estou muito confortável jogando de Draven e acho que vai ser meu main da prox season(se não for nerfado hahaha).
além de ser mt divertido ficar pegando os machados o tempo inteiro haha
edit:
feedei e errei todas as skills e esqueci de usar cadinho na frente de 8 mil pessoas, flw
DRAVEN DRAVEN DRAVEN DRAVEN DRAVEN DRAVEN DRAVEN DRAVEN DRAVEN DRAVEN DRAVEN VDRAVEN DRAVEN DRAVEN DRAVEN V DRAVENDRAVEN DRAVEN DRAVEN
voltei ao gold iv sem me esforçar mt
parece que é só eu cair de divisão que eu não perco até subir de nv
podia estar com 80 lp no IV, mas fazer oq
Jogo na madrugada é só stress cara.
Último game da noite: Uma akali no meu time 4/14/2 com incríveis 88 de farm em TRINTA E OITO MINUTOS DE JOGO (38) XXXVIII
depois dessa vou dormir flw
Gente, pra quais mids vocês investem spell vamp?
Sei que pouca gente faz, mas pra mim revólver hextec é core na Katarina. Esse item da um sustain bem interessante na lane e quando vou pra cima com a ult, o inimigo pensa que vai me matar, mas recupero uma vida considerável enquanto casto ela e ganho a troca. Spellvamp já me salvou muitas e muitas vezes.
Mas ai deixo pra fazer a pistola laminar por último.
Tô falando quints de spell vamp.
Falei ontem com um main kennen e ele disse que usa runas de spell vamp. Acho que vlad deve usar runas de spell vamp tbm, nop?
Na real acho que nenhum champion é bom com runas de spell vamp, tu não entendeu errado não? A galera usava lifesteal no Kennen que eu me lembre..
Do Vlad, eu pelo menos, uso Movespeed nas quints, hybrid pen nas marcas, e o resto normal de MR e Armor..
@EDIT
Por mais que eu jogue de Vi eu não aprendo consigo aprender mais do que ká sei com aquilo.. Alguém tem dicas? e,e
http://i41.tinypic.com/214e1xt.png
acabando com o joguinho t.t
Nem compensa, no Kennen AD/AP/LS nas quints é melhor e no Vlad AP/MS é melhor, além de serem beeeeem caras no IP.
Imagina o dano que um Kennen dá early com o Q, tipo 200~ em um minion (nem é tão early mais) ele vai recuperar 12 de vida, lol, se você usar lifesteal você pega isso em uns 3 autoattacks.
1º passo: Comece com o E pro primeiro, como ele tem 2 ativações da mais dano pra fazer o primeiro buff, pegue o W no level 2, faça ou os wraiths ou os lobos, pegue seu outro buff, upe o Q e ganke em algum lugar
2º passo: seja escroto e sempre que alguem do seu time voltar base ou morrer, vá na lane dele e puxe a lane até a torre
3º passo: maximize o Q, depois o W e depois o E
4º passo: faça o item ad da jungle, depois trinity force e black cleaver, o resto é opcional
5º passo: novamente, seja escroto e pegue todos os buffs até os 35 minutos de jogo +- (a não ser que seu adc esteja muitooo forte, aí você da o red pra ele, ou se você estiver muitoooooooo fraco dê o blue pro seu mid, mas isso não vai acontecer porque com o blue você tem muito cdr e o cooldown da ult fica +- em 1 minuto
6º passo: roube todas as kills a não ser que o seu laner seja um champ com muitoooooooooo snowball
ex: kassadin, riven... etc
7º passo: quando você tiver aqueles item de dano vai dar instakill em todo mundo com o Q e uns auto attack
dica extras: sempre que der um bom gank e forçar o B do inimigo, puxe a lane (roubando todos os cs, claro) e tente puxar a torre e sempre campe champs sem escape
dica extra²: se vocÊ conseguir roubar exp pra caralho a ponto de pegar lvl 6 antes de nascer o seu segundo blue/red (depende de onde vocÊ começou) invada a jungle do cara, roube todos os buffs, mate ele e ganke a lane mais próxima e depois pegue os seus buffs denovo, sem dar pra ninguém
Tutorial by:
PikachuKARAI em conjunto com MPQ Panda.
uhauheahue
Cara, sobre os itens ofensivos, se não tiver ninguém pelo menos off tank no time compensa?
Eu curto fazer o item de AD sempre, que ajuda muito, mas as vezes eu curto pegar uma Sunfire de segundo item..
E não é melhor comer o level 1 com o W não? e,,e
Runas são pra te ajudar no early game cara, por isso que as main pages de runas são coisas mais "core" (armor, mresist, dano etc). Acho que fazer spell vamp depende muito da situação do jogo e do champion (principalmente). Eu sempre faço spell vamp no Vlad e no Karthus. Nos dois eu faço aquele item da jungle que dá spell vamp e ainda aumenta o dano a minions, isso faz com que o meu farm fique absurdo com esse dois champions (e ainda dá um sustain foda). Na akali eu sempre faço hextec (core item), dá um sustain legal e comba absurdamente com a passiva ^^
Sei lá, deixo minha dica de pessoa não muito experiente no jogo: Não use runas de spell vamp.
ta trollando ctz
quando jogo de vi eu prefiro fazer o golem por conta da vida e raramento buildo dmg AUHUHAUHA no máximo faco uma brutalizer pra dar o sinergy com a armorpen escrota dela
to muito indecido em que role focar, não sei se foco em jungler ou adc-supp :|
um jungler que pararam de usar mas tá forte pra caralho é amumu, dunno why, ele tá com um cleartime bem escroto e gank continuo forte
sem contar o dmg que da sem precisar buildar dmg
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.n...850330c37323d5
Perdi com uma Fiora feedando (ficou x/22) e ganhei a outra que a Ahri ficou afk.
Nunca vejo o pessoal jogar de Annie, mas é um champion forte demais. É meio chato farmar, mas quando você pega level 6 e faz sufocamento ígneo esse bicho fica muito forte. Stun em área OP.
Segui as dicas do GrimmT pra ver se funcionavam, terminei 5/2/1 nos 20 minutos de game. Meu time era muito imbecil, eu conseguia ultar em no adc ou apcarry e ainda dar knockback em TODOS inimigos, dai quando olhava pra trás o time inteiro tava focando um hecarim jungler, se fuder, aeohahsdhaoiudhas
má fase rlz, não ganho há 5 partidas.
depois que "descobriram" ela supp só tão usando supp mesmo, ela supp as vezes chega a ter quase o mesmo potencial que no mid
http://puu.sh/61x0r.png
de volta pro antigo nick de volta pro antigos heros xd
peguei fb na nidalee dando dive level 3, ela voltou pra lane, matamo ela de novo aí passa 5min e ela volta pra lane com mejais
AUAUHAHUAUH
A partida que perdi eu tava de suporte, dá muita pena o "terror psicológico" que a animação do stun disponível provoca nos caras AUHAUAHU. Eu jogava de Annie antes, foi um dos primeiros champions que comprei e gosto muito dela, mas só de uns tempos pra trás comecei a jogar com ela tendo mais noção do game.
Valeu grimm, tentei seguir suas dicas e tal, mas não da.
http://i.imgur.com/qAkv8Qs.jpg
Nossa Vayne não quis pegar flash pra fazer isso ae.
COMO NÃO DA RAGE NESSA PORRA
Como tavam os times:
http://i.imgur.com/VmHXvrN.jpg
Isso porque eu ESPANQUEI a outra Vi na jungle, pode ver a diferença de farm e de itens entre nós dois.
OLHA ESSE TIME VELHO, PQPPPP
vayne sem flash
Como surgiu esse meme "ta trollando, ctz" ?
vcs ai reclamando do time de vcs, e eu sendo totalmente carregado por uma cait de attk speed nas runas e de smite.
Spoiler: rs