Postado originalmente por
Rocky
Olha, isso é uma questão que você pode comprovar na prática. Eu, na intensidade que treino, não tenho como ter menos que 4 a 5 dias entre um músculo e outro com 1 dii de repouso no meio. Treinei costas segunda-feira e estou sentindo um pouquinho até agora, só amanhã estará zerada para um novo treino. ABC 2x acho cagada por que o cara vai 6x na academia? Tá loco, acho que o máximo ideal é 5 com dois dias de descansos separados, intervalados, tipo quarta e domingo. Essa é minha opinião e o que eu acho melhor para mim, porém respeite sua individualidade e se achar melhor ABC 2x, por que não?
@ps:
Gostaria de fazer um adendo aqui. Acho que o pessoal é muito inocente em relação a anabolizantes. Logicamente ninguém vai colocar em um artigo "tomem bomba", mas até mesmo em livros científicos os autores tomam por base usuários de anabolizante. Manda um cara que não tá injetando nada comer 8g de carbo por dia e 4g de proteína por kg....o cara ganha 5kg de gordura em um mês, o corpo não metaboliza isso tudo não...
A verdade é que na realidade, realmente 98% dos caras "grandes" bolam e MUITOS frangos bolam tb...nego na minha academia que não guenta nem 40 de supino de caada lado manda hemogenin e dura...lol...
Enfim, ninguém fique na esperança de crescer muito sem bomba não. Não é apologia, é a verdade. Talvez até ganhe uns 10kg limpos no prazo de 5 anos, mas quem espera isso? E 10kg é muita coisa? pff...
Abraços.