Postado originalmente por
edlog7
NOME DO PERSONAGEM: Edyh Neb.
NÍVEL (LEVEL): 24.
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 59/52.
EQUIPAMENTOS: DSM ~ Zaoan Legs ~ Zaoan Helmet ~ BOH ~ Knight Axe ~ Mastermind Shield ~ AOL.
PROVISÕES: 40k.
TIPO DE CONTA: PACC.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h ~ 2h por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Faz diferença usar uma arma com um level maior que o meu? Por exemplo, tenho um Warrior's Axe(lv40), mas não sei se faz diferença no ataque, por isso estou usando o Knight Axe, alguém sabe se isso influencia mesmo?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Muitas dúvidas, faz uns 4 anos que parei de jogar e voltei faz pouco tempo, mudou muita coisa, por isso não sei bem o que caçar, ultimamente só deixo no treino offline, e caço por 2h com o bônus, fiquei do lv8 ~ 20 em larvas(Ank) e do lv20 ao 24 em Larvas + Scarabs(Ank), como essa semana tem double exp+skills, pensei em treinar um pouco até 70/70 e depois fazer as tais tasks, mas eu quero pegar lv30 ~ 35 antes disso e não acho um bom local pra caçar, os melhores que eu conheço estão sempre cheios, e como não conheço ninguém in-game fica difícil :bravo: por tanto queria saber se tem um local mais tranquilo pra upar, mesmo com waste, dinheiro eu faço fácil, então não tem problema.
QUERO SER AVALIADO: Sim.