THIS :nah:
Versão Imprimível
Ok, atualmente meus champs principais são os seguintes:
Top: Wukong, Renekton, Kennen, Riven
Mid: Ziggs, Karthus, Ryze
Jungle: Vi, Evelynn
Sup: Annie, Morgana (inspirado no yonis zhenghis), Blitzcrank
ADC: no plz
Acham que tá bom? hmm
Ainda pretendo comprar Leona pra testar de sup, seems op as fuck, e Orianna pro mid, testei ela e gostei bastante.
Eu falei dos champions e não da partida .-. Mas já que tu tocou no assunto, durante a partida, independente dos ganks ou do invade o Yon usou o shild certinho e eu não vi ninguém counterando ele =p
Edit: tô afim de jogar uns normal game hoje pra melhorar na midlane, alguém quer me acompanhar plox? Não quero pegar premade de 4 pessoas e sofrer ):
Desapontado...
Você entra na fila ranked na esperança de que caia com um time legal...você não pede que seja Kami,brTT,Leko,SirT e Alocs no seu time, mas que seja um time que pelomenos tenha cérebro.
Ai um cara pega Teemo e pede a top lane, pow até ai normal, Teemo é ruim? até que é, mas deixa o cara pow.
O pick a baixo é um Vladmir GOLD 5! e sim, ele trollou o game, e não trollou de só roubar a lane, ELE TERMINOU 2/25...
Ai alguém aqui, cujo o elo é o de um Bronze, porem é claro, jogaria como um Diamante 5, diria, ué, não carregou? tá no elo que merece...
Hmm, interessante, ganhar a lane sozinho (exatamente, tanto Teemo quanto Vladmir e o Jungle, ficaram em suas respectivas lanes, nada de dar um help ao ADC), sim seria impossivel carregar contra um Jax 11/2, uma Akali 10/2 entre outras figurinhas.
Vale dizer que Lux tomou dc e demorou uns 4 minutos pra voltar...
Obrigado Match Making...
Tudo que eu desejaria era que desse pra conseguir o IP desses rapazes, fazer o t50 miar :(
graças a deus, meu mmr ta me trazendo gold I~IV nas partidas, mesmo eu ainda sendo prata I (87 lp)
quando vai rolar esse reset?
quero gold antes dele acontecer.
só ta foda mesmo ganhar 7 lp por win, embora eu perca 4 por loss
edit:
Malph ta extremamente forte e underplayed, da pra fazer a build recomendada te faz quase imortal e ainda chegando a 100 de ap. Não preciso nem comentar sobre a ult.
Vai rolar umas scrims hoje denovo? ^~^
https://scontent-a.xx.fbcdn.net/hpho...58846975_n.jpg
Mito
LoL é um jogo que precisa de sorte mesmo!
bora scrim agr? já criei a sala
Singed dia nevado, me pertença rçrçrçrç
caralho, mais um rage quitter enquanto o time estava ganhando
ferias é uma merda
Primeiro jogo do mapa de X1, peguei o herói mais retardado pra ganhar isso.
http://i.imgur.com/sTM2PmL.png
Contra Udyr foi tão fácil que nem precisei usar Summ Spells.
Essa música tema de partida ranked remixada nesse novo login ficou massa.
velho, só velho, wtf foi essa scrim ai? Clima não é pra ser de amizade e zuera? Dá uma bosta dessa desanima né cara
Eu n vi oque aconteceu D: alguem diz ae, só reparei que as pessoas sairam e que o guns saiu porque precisava sair só
só falei que não ia jogar com menos 1 tlg ? wtf
rip in peace papai
pegou zyra troll no time dele
embora ela tenha ficado tryhard no final do jogo
#xum leiteiro e darkonis
A batalha final
As skins do Singed, Lulu e Sivir vão ficar disponíveis por tempo limitado ou vão ser iguais a da Zyra?
Legal que dá merda nas scrims e eu nem to on, ai nego vem falar "porra esse leirbag é mt tóxico vsf só dá ragequit blablabla"
Legal pra porra.
Realmente, Thresh não countera Morgana, mas independentemente de como fosse, a Morgana é um champ sem escape e a utility dela não é tão boa. Legal, ela dá um shield, mesmo assim eu consegui acertar hooks várias vezes. Como eu disse, fosse counter por causa de um shield, Sivir + Morgana seria impossível.
E ninguém counterou ele simplesmente porque o Yon é um ÓTIMO jogador e bem melhor do que eu. Simples assim. Agora não adianta você falar que Morgana > Thresh por causa de UM jogo de um cara melhor do que eu que pegou FB e um jogo que meu jungler se fodeu e não conseguiu gankar.
Quem me der um presente misterioso passo por PM um pack INCRIVEl de vídeos pra maior de idade (se é que me entende), totally worth. Pros brother aí huauha
WTF, me fala da onde saiu esse "porra esse leirbag é muito tóxico só da rage quit vsf". Plox. Brinks, sei que tu adora botar lenha na fogueira.
Btw, tu falou certo. Não da pra definir se um champ é bom só pelo jogo. É a mesma coisa se o grimmt sai feedado de soraka mid, não quer dizer que ela mereça ban, como o darkonis quase sempre fala. Aliás, nenhum champ merece ban nas scrims.
Tirando o vlad do scream. Com ele esse fdp nunca vai jogar.
Nem, as scrims são divertidas sim. Único problema é que as vezes se aquele udyr campa uma cassiopeia e ela fala "VOU COMER O C* DE TODOS VCS MWAHAHAHAAHA11!!1" e um outro acaba indo(disconect), geral já sai falando "Véi, tu tinha q ter visto o mlk, ele tacou macumba e to cum medo de minha mamãe ir conhecer o Tinhoso véi" e "véi, o cara lá caiu morto da cadeira, na b04. Não jogo mais sa p*rra não".
No geral é a galera que exagera. Grande parte das scrims/jogos são de boas.
http://www.gameoverviews.com/wp-cont...ro-600x300.jpg
sou um péssimo adc também
ah e sim, RENEKTON É BALANCEADO
Pff, aqueles nubs? Tirando vlad acho que mais nenhum champ merece ban nas scrims.
Falo mémo.
EDIT:
Nem, as scrims são divertidas sim. Único problema é que as vezes se aquele udyr campa uma cassiopeia e ela fala "VOU COMER O C* DE TODOS VCS MWAHAHAHAAHA11!!1" e um outro acaba caindo(disconect), geral já sai falando "Véi, tu tinha q ter visto o mlk, ele tacou macumba e to cum medo de minha mamãe ir conhecer o Tinhoso véi" e "véi, o cara lá caiu morto da cadeira, na b04. Não jogo mais sa p*rra não".
No geral é a galera que exagera. Grande parte das scrims/jogos são de boas. E divertidas xP
Tem muita rage, muito mimimi, muita filha da putagem, muito nego não dando o braço a torcer e muito trash talk, mas você aprende 5000x mais rápido do que em um normal game com a galera do teu elo.
Depois que você pega uns negos fodas daqui na tua lane, jogar ranked no pratinha é SUSSA.
E TODO MUNDO tem algo pra te ensinar nas scrims, na boa. Mesmo o cara mais leirbag da vida ensina algo pro cara mais Scream for Me da vida.
As scrims várias vezes tem sim provocações, briguinhas, mas em geral elas ajudam muito. Você joga em um time com platina, diamante, golds, ver eles jogando, ver eles startando TF, dando disengage, sinalizando objetivos, isso ajuda um bocado... like quando tô top contra o Scream. Sei que vou tomar pau, então tento farmar o que for possível mantendo segurança (o mesmo que faço quando enfrento jogador tier gold ou superior na lane, dependendo do champ) quando ele tiver na lane. Embora eu espere que o Scream continue preferindo ir no mid nas scrims pq eu pickar Wukong e ele pickar Olaf é uma filha da putagem enorme, pq você não vai só perder a lane, você nem farmar vai...
@SKIN MISTERIOSA: ainda tá de pé a proposta, quem me der uma skin misterioso dou de presente um pack INCRIVEL de 20 vídeos que os mlk curte (e ainda deixo você definir a prioridade dos vídeos, por categoria que vc mais goste).
@LE BLANC: esse champ devia ser deletado do lol. Early game explodindo qualquer champ com o combo dela, e a partir do 6 o combo fica mais OP ainda, e ela tem double dash, passiva que cria um bendito clone, simplesmente um cara bom usando ela destrói demais. Vi o Tin perder o mid de Riven pra uma leblanc, a lb destruiu tudo.
@NORMAL GAME COM MLKADA DO FORUM: hoje perdi o top estando de Renekton pra uma Riven. Fiquei bolado. A Riven era gold II com 300 wins em ranked mas mesmo assim é ridiculo eu ser main top e perder pra uma Riven de jacaré. Preciso melhorar mto de jacaré.
diz isso pro leirbag
auhahuahuahu
chamei ele pra jogar uma partida com uns RL, partida tava ganha já ai começou a "zoera never ends" no skype e no time, apesar dos free kills que a gente tava dando pros caras zoando, tava divertido pra caralho, só que o leirbag não via isso e ficou no veneno.
uahauahuhuaauahuha
eu amo esse leirbag, tanto no forum, quanto no jogo ele da rage's muito engraçados, ahuauhauahuha
PS: Ganhamos a partida, meu amumu tava imortal, lee sin tava lutanto kung fu bebado, lulu (leirbag) dando um suporte do caraio, cait e o mid jogando bem também...
falando nisso, ta gostando da lulu leirbag ?
O kit do Thresh é que é overpower demais, então mesmo que você acerte o grab não tem problema, mas o combo apartir dessa skill é que causa dor de cabeça. Então mesmo que tu resolva ir pra cima, o shild op da morganinha e o pick serão efetivos.
Ele jogou bem sim, fez oque tinha proposto com o pick n_n .E eu não disse que Morgana é melhor que Thresh e nem nunca vou dizer, mas que ela é boa C-O-N-T-R-A ele, ah isso é.
Só pra saber, sejam sinceros: um jarvan que ficou 3/11/33 jogou mal?
To aprendendo a jogar de jarvan ainda, então quero opiniões.
cara, depende muito, vc morreu pra caralho, mas isso parece uma daquelas partidas que terminam 72/60, cada um de cada time com mais de 10 deaths
então depende dos objetivos, do jeito que vc jogou as TFs, etc. Ja que vc tem assist pra caralho tbm
-
quero deixar minha indignação com a desativação da solo queue depois das 5 da manhã
no NA isso n acontecia