Meu EK está atualmente no level 40 com skills 80/74.
Devo continuar treinando até 85/85 ou já posso sair upando?
Aliás, qual skill que eu posso "parar de me preocupar com treino''?
Versão Imprimível
Meu EK está atualmente no level 40 com skills 80/74.
Devo continuar treinando até 85/85 ou já posso sair upando?
Aliás, qual skill que eu posso "parar de me preocupar com treino''?
Caso você queira dar um boost na evolução dos skills e não deixar de upar pode fazer o seguinte:
Escolha uma criatura que ataque com dano físico de caçe ela em full defensive e com uma arma que produza pouco dano.
Não é confortável nem 100% eficaz mas, é uma alternativa, principalmente se você está com tempo livre. Já fui algumas vezes ao Lab (em Kazz) e fazia hunt de Dwarf Guard pegando de 2 em 2, com um set bem fechado usando riper ou carlin sword em full def.
Olá,
Comecei com esse char do 0 como premmy, só treinei off.
Hoje estou level 58 com skills 86/79.
Equipa: Zaoan Helmet, Zaoan Legs, DSM, MMS, Platinum Amulet, Boh/ Steel boots e Warrior Axe.
Gostaria de saber se já aguento Monks, se White Deer me aguenta, se Gargoyle seria a melhor opção,...
Enfim, dei uma lida nos tutorias de treinamento porém me senti meio perdido nessa faixa de skills.
Gostaria da ajuda de vocês.
Primeiramente, se você tiver uma grana, venda essa DSM e compre uma MPA, para treino quanto mais fechado o set, melhor.
O level,o set bem como os skills ainda não lhe permite treinar com Monks.
O White Deer acho que não lhe aguenta mais e os gargs podem ser uma boa opção.
Você também pode tentar os Rorcs: http://forums.tibiabr.com/threads/48...o#.VYR-9PlJ-Ko
Vdd Bemoom, os W. Golens são uma boa opção mesmo, inclusive tem um tutorial do Gryllo e da Valéria que fala sobre essa possibilidade: http://www.tibiabr.com/guias/Como%20Treinar
A imagem do treino é essa aqui
http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...stros_450p.jpg
Olá pessoal, eu e meus amigos resolvemos voltar a jogar depois de décadas, pra aproveitar melhor decidimos por uma premium (nunca tinha posto). Então, eis que quando eu logo eu me deparo com a seguinte situação:
Lvl 81
Skills 78/76
ML 6
E agora o que fazer? Com esse negócio de treino offline essas skills se tornaram extremamente podres para o meu lvl. Estou pensando em desistir desse char e começar outro do zero, será que vale a pena depois desse tempo todo com esse char? Treinar online (e gastar premium time por consequência) pra tentar melhorar skill? Ignorar o skill e caçar mesmo assim que o treino offline recuperará?
Alguém me ajuda :c
Acho que não vale a pena começar new char porque o level 81 não se pega em um dia, mas, acredito que valha a pena criar mais char na mesma conta e largar a galera treinando offline, um mage, um pally, outro kina, se você tiver voucher na conta o skill offline upa lindamente.
Você também comentou que nunca tinha colocado uma premium, lhe aconselho a olhar outras subseções no forum com dicas de lugares para upar, porque a primeira premium time é tão inesquecível quanto o first dragon xD
Primeiramente não sei se este é o tópico certo para o que vou postar, caso não for peço perdão. :)
Eu ultimamento tenho treinado com cyclops (sou free account), e conheço um respawn muito bom para isso, porém infelizmente passam muitas pessoas passam por lá sem respeito algum, e resultado: fico 5 minutos sem treinar esperando os cyclops nascerem novamente. E isso acontece frequentemente.
Gostaria de saber bons respawns, caso existam, onde eu possar treinar mais tranquilo quanto a noobs rondando o lugar e perturbando meu treino.
OBS: porfavor não me indiquem slimes pois eu não aguento mais treinar com esses bichos feitos de papel, morrem muito rápido x.x
Valeu!
Sou level 46 skills 75/75
Cara, free account é uma vida difícil, eu ia falar Slimes, mas você quer uma terceira opinião para treinar, não sei, talvez você devesse tentar treinar estilo old school com Monk. Em seu lugar acho que tentaria ir pra Isle of the King ou outro lugar bem remoto e tentar upar o skill, mas, se você tiver a condição de juntar um dinheirinho, menos de um real por dia, tente comprar uma premium time porque pra quem joga vale muito a pena. Mesmo que você não tenha cartão de crédito, dá pra pagar no boleto pelo boa compra. :bc:
Larga assim mesmo e vai upando, desse dia que você postou pra cá já não deu uma boa upada?
Bem.. voltei a jogar ontem e...
Que DIACHOS!!
:regras:
Agora que os cotocos piraram de vez. Com essa zoeira de treino offline fica impossível ser free-acc! Cate logo a p.a e vá treinar, porque lá na frente você vai agradecer a si mesmo. Custa nada ir estudar logado e deixar treinando off pra dar um up definitivo nessa brincadeira.
Otimize seu tempo que será a melhor coisa que vai fazer.
[]'s!
olá, sou ek lvl 120, skills 94/88, e gostaria de uma dica para treinar nos meus skills. Monk seria mais indicado? Pois é o a criatura que mais se heala, e nao tem perigo de matar ela, e com que equips eu posso treinar? treino com meu set full? ou p-set?
Obrigado!
Boa tarde amigo, cara tente treinar com monk, porém é preciso ter um bom set, e após um tempo os hits do monk começam a ficar mais fortes, porém acredito que se estiver com um bom set não terá problemas. Caso o treino não seja tão eficaz como esperado tente Gargoyles, que com certeza não terá problemas.
Abraços
Boa Tarde pessoas,
Queria saber se é indicado treinar mais meu char, ou se não tem mais essa necessidade. No decorrer das hunts, não tenho sentido necessidade, mas queria saber se não iria ficar defasado o char. Tenho lvl 219, axe user, skill 114+1/108+4. Se fosse necessário, seria bom deixar quanto? E locais de treino?
Obrigado a todos
Só treino off já está bom de mais.
Depois que colocaram o treino off eu nunca mais treinei on, meus skills estão 121/115, isso sem o bônus e sem os equipamentos. Não perdi quase nenhum dia de treino off.
Pra eu upar 1 skill de sword está demorando uns 200 dias de treino off.:(
Deixa no treino off ai e nunca mais sofra com treino :)
Uma dúvida um pouco idiota:
Nunca treinei com Mad Sheep, sempre deixei no offline. Mas, agora estou querendo melhorar drasticamente minhas skills e já estou atacando a ovelha. Por se tratar de um monster sumonado, se eu deslogar (via afk ou conexão ruim), a Sheep some?
É uma boa pergunta, mas creio que não. Em tese ela não é "summonada", tanto é que ela tem vontade própria (se outro jogador der exeta res nela, passará a receber seus danos), então, a melhor hipótese de se pensar é que não, ela não some.
Lembrando que só é possível summonar uma mad sheep a cada 12 horas.
[]'s
Amigos,
Estou no Lv. 25 com PA e Skill 53, treino sempre offline e agora q vou começar a estudar poderia treinar on observando as vezes.
Estou a mais de 10 anos sem jogar, poderiam me explicar como treinar ? Uso axe.
Mesmo esquema de sempre.
Arminha fraca, full def e 2 bichos te batendo.
Segue alguns tutoriais aqui do forum
http://forums.tibiabr.com/threads/49...e-of-The-kings
http://forums.tibiabr.com/threads/48...d-Worker-Golem
http://forums.tibiabr.com/threads/44...m-Senja-Castle
No seu level, eu recomendaria o ultimo.
Também tem opção de treino com Gargoyles, Slimes e Dwarves.
Saudações!
Olha, manjo pouco, mas lembro que o pessoal costumava usar sickle pra treinar axe; você pode conseguir dropando de Witch, eu acho, ou comprando de NPC. Com esse lvl e essas skills, eu não sei se slime ou cyclops são opções pra vc. Caso tenha spellwand ou coisa do tipo, você pode tentar treinar com Mad Sheep. As regras de antigamente continuam valendo --- monstros que não empurrem parcel ou boxes, um número seguro de monstros (até 3 para não apanhar muito) e ficar vigilante de tempos em tempos para ninguém matar seus monstros ou lurar mais outros em cima de vc.
Apesar de saber pouco, espero ter ajudado.
Abraço,
Iridium.
EDIT: Skunky chegou primeiro e ja deu um suporte melhor auehueueahuehaue
Gente, tenho uma dúvida.
Estou free, lvl 18, skill 57/57.
Tô treinando com mino, que é o que me recomendaram por causa da vida do mob.
Só que acontece o seguinte:
De knife, em balanced fighting, eu mato eles muito rápido. De full defense, não tenho constância de hit.
De dagger (segunda arma mais fraca), tanto em balanced quanto em full defense, eu mato eles muito rápido.
O que me recomendam? Queria pegar skill 65/65 para depois ir upar um pouco e partir para slime, mas não tô conseguindo uma constância boa de hit em full defense.
No balanced fighting hito 10 toda hora! :(
Boa noite pessoal,
Voltei a jogar faz pouco tempo e não lembro como funciona algumas coisas de treinos...
estou upando skill nos Gargoyle e estou com algumas duvidas, atualmente estou 98/96 e estou usando dagger no full def, bato legal e demoro matar(nunca mato), minha duvida é se eu preciso perder vida pros mobs para upar shielding, há uma frequencia de tempo ou quantidade de golpes que eu preciso acertar ou levar(se a resposta da pergunta anterior for positiva) exemplo:
acertar 1 hit a cada 20 ou 1 hit a cada 20min
levar 1 hit a cada 20 ou 1 hit a cada 20min
fico no aguardo, vlw desde já
Você não precisa tomar dano pra subir shielding. Basta fazer "fumacinha" ("faíscas" também não servem)
http://forums.tibiabr.com/threads/45...seu-personagem
tutorial é antigo, mas a mecânica não mudou
Fala pessoal.
Eu comecei um Knight a poco e ele esta level 18, 54/54, uso Dagger para treinar (não achei nada pior)...
Meu problema é que os rots, minos e o Dwarfs estão morrendo muito rápido. Já procurei Cycs, mas ai apanho muito... Eu ultimamente estou treinando com os White deers e um segundo bicho qualquer... mas tem dia que fico horas procurando esses veados então a caçada não vale a pena (as vezes) fora os KSs.
Alguma sugestão?
Grato
Rapaz, geralmente dá pra ficar nos rot/dwarf até o 60/60.
Depois disso, eu ia pros Slimes (com um equipamento decente pro lvl 20 para não apanhar tanto). As slimes estão facilitadas já que agora as summons tem nome diferente em relação a slime mãe.
Olá, pessoal!
Acabei de virar free account de novo e queria saber de alguém mais experiente se dá pra treinar de boa com dois monks.
Tô nível 151, 93/90 sem bônus, ML 8 e jogo em Calmera. Meu set é prismatic helmet, prismatic armor, dwarven legs, prismatic shield, draken boots, gearwheel chain e butterfly ring.
Obrigado :)
Seguinte, voltei a jogar a pouco tempo. Tenho um knight level 50, 69/69. A questão é que eu to estudando pra concurso, sendo assim não posso upar, porque não tenho tempo, por outro lado treinar seria tranquilo, se eu não estivesse com um pequeno problema.
Vejo todo mundo falar de Slimes, porém mesmo utilizando uma knife (atk:5/def:5) em full def, as slimes summonadas estão morrendo muito fácil. Demora mais ou menos uns 20 segundos pra elas morrerem, mas eu não posso ficar olhando pra tela de 20 em 20 segundos. Já tentei monk, mas não aguento ainda.
Deve ter um elo perdido aí no meio, mas qual? Em que respawn eu vou poder treinar, olhando o mínimo possível pra tela? Obs: não estou me importando com ML.
Agradeço desde já! :)
Tente os Rorcs, tem um video tutorial que vou deixar mais abaixo. Só tem um detalhe, como vc vai ficar estudando, te aconselho a jogar com 2 monitores, tipo: um olho no gato e outro no peixe.
https://www.youtube.com/watch?v=FZrbI9JwIYc
De verdade, não entendo o porquê essa enorme desvalorização do skill de shielding pela Cipsoft nesses últimos tempos. Se a sua eficiência não é como antes, sendo preferível utilizar proteção à físico do que investir em defesa, então porque não mudam a fórmula ou até mesmo modificar a habilidade de shielding?
Claramente eles diminuem a eficiência do treino de shielding pois sabem que sem shield e tendo 7+ de melee o player vai defender com o skill de melee, mas, afinal, deixar de lado o shielding por completo?
Esse novo modo de treino que estão dispostos a desenvolver também exclui shielding. Ademais, a empresa poderia retomar a prática do treino, e não somente criar uma magia pra soltar no DP.
Enfim, já passou da hora deles permitirem uma alternativa aos mad sheeps. Não existe outro treino eficiente como este, mas é insano pensar que a pessoa é forçada a permanecer no nível 10 até conseguir o skill desejado.
Bom dia!
Voltei a jogar recentemente e estou utilizando o método da Mad Sheep para treinar. Preciso de lugares bons e escondidos para treinar com a Mad Sheep, pois sempre tem aquele invejoso que não pode ver ninguém treinando a moda antiga que já quer matar o "trainer" ou o jogador de primeira viagem que está a explorar o jogo e acaba te encontrando e matando sua ovelhinha.
Requisitos:
Com pelo menos um monstro, para treinar o shielding corretamente;
Se possível, que seja subterraneo, pois por lá é mais dificil de ser encontrado;
Tem que ser em área free;
Aos manjadores de treino com a Mad Sheep, peço que me mandem PM e me ajudem caso não seja um problema e não tome muito do seu tempo. Obrigado!
Ja tentou desert dungeons? Lembro de um local que eu treinava antigamente com alguns rats num buraco, pra chegar lá passava por um fire devil...ou seja, sem noob enchendo o saco. Só não lembro mais a rota.
Folda duvido que ainda existam pessoas que andem por lá hoje em dia, ou então os minos de mintwallin tbm é uma ideia.
Duvida com relação ao treino com mad sheeps
Vi alguns videos onde o pessoal lvl 10 usam armas lvl 60+ para atacar a mad sheep... por causa da diferença de nivel o golpe só tira 1 de dano, ou seja, a mad sheep não morrera nunca.
No caso alguém sabe qual tem que ser essa diferença de nível Personagem/arma para que o dano não passe de 1?
no caso meu Kina está lvl 25... e to na duvida disso.