Página 242 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 142192232240241242243244 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.411 a 2.420 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    03-08-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fred Grunge Ver Post
    Acho que não vale a pena começar new char porque o level 81 não se pega em um dia, mas, acredito que valha a pena criar mais char na mesma conta e largar a galera treinando offline, um mage, um pally, outro kina, se você tiver voucher na conta o skill offline upa lindamente.
    Você também comentou que nunca tinha colocado uma premium, lhe aconselho a olhar outras subseções no forum com dicas de lugares para upar, porque a primeira premium time é tão inesquecível quanto o first dragon xD

Mas e as skills? Deixo assim?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente não sei se este é o tópico certo para o que vou postar, caso não for peço perdão.

Eu ultimamento tenho treinado com cyclops (sou free account), e conheço um respawn muito bom para isso, porém infelizmente passam muitas pessoas passam por lá sem respeito algum, e resultado: fico 5 minutos sem treinar esperando os cyclops nascerem novamente. E isso acontece frequentemente.

Gostaria de saber bons respawns, caso existam, onde eu possar treinar mais tranquilo quanto a noobs rondando o lugar e perturbando meu treino.

OBS: porfavor não me indiquem slimes pois eu não aguento mais treinar com esses bichos feitos de papel, morrem muito rápido x.x

Valeu!

Registro
    17-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jeans Ver Post
    Primeiramente não sei se este é o tópico certo para o que vou postar, caso não for peço perdão.

Eu ultimamento tenho treinado com cyclops (sou free account), e conheço um respawn muito bom para isso, porém infelizmente passam muitas pessoas passam por lá sem respeito algum, e resultado: fico 5 minutos sem treinar esperando os cyclops nascerem novamente. E isso acontece frequentemente.

Gostaria de saber bons respawns, caso existam, onde eu possar treinar mais tranquilo quanto a noobs rondando o lugar e perturbando meu treino.

OBS: porfavor não me indiquem slimes pois eu não aguento mais treinar com esses bichos feitos de papel, morrem muito rápido x.x

Valeu!

Acho que seria bom você informar o level e o skill em que se encontra o char. Fica mais fácil para te ajudar.
    Taking Over

Registro
    08-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou level 46 skills 75/75

Registro
    02-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jeans Ver Post
    Sou level 46 skills 75/75
    Cara, free account é uma vida difícil, eu ia falar Slimes, mas você quer uma terceira opinião para treinar, não sei, talvez você devesse tentar treinar estilo old school com Monk. Em seu lugar acho que tentaria ir pra Isle of the King ou outro lugar bem remoto e tentar upar o skill, mas, se você tiver a condição de juntar um dinheirinho, menos de um real por dia, tente comprar uma premium time porque pra quem joga vale muito a pena. Mesmo que você não tenha cartão de crédito, dá pra pagar no boleto pelo boa compra.

Citação Postado originalmente por heyapple Ver Post
    Mas e as skills? Deixo assim?
    Larga assim mesmo e vai upando, desse dia que você postou pra cá já não deu uma boa upada?

Publicidade:

Se é o medo que te move
    !não se mexa: fique onde está!
    se é o ódio que te inspira
    não respire o ar viciado deste lugar

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fred Grunge Ver Post
    Cara, free account é uma vida difícil, eu ia falar Slimes, mas você quer uma terceira opinião para treinar, não sei, talvez você devesse tentar treinar estilo old school com Monk. Em seu lugar acho que tentaria ir pra Isle of the King ou outro lugar bem remoto e tentar upar o skill, mas, se você tiver a condição de juntar um dinheirinho, menos de um real por dia, tente comprar uma premium time porque pra quem joga vale muito a pena. Mesmo que você não tenha cartão de crédito, dá pra pagar no boleto pelo boa compra.

Larga assim mesmo e vai upando, desse dia que você postou pra cá já não deu uma boa upada?
    Bem.. voltei a jogar ontem e...

Que DIACHOS!!

Agora que os cotocos piraram de vez. Com essa zoeira de treino offline fica impossível ser free-acc! Cate logo a p.a e vá treinar, porque lá na frente você vai agradecer a si mesmo. Custa nada ir estudar logado e deixar treinando off pra dar um up definitivo nessa brincadeira.

Otimize seu tempo que será a melhor coisa que vai fazer.

[]'s!
    Any man dies with a clean sword, I'LL RAPE HIS FUCKING CORPSE!

Clegane, Sandor - The Hound

Registro
    17-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olá, sou ek lvl 120, skills 94/88, e gostaria de uma dica para treinar nos meus skills. Monk seria mais indicado? Pois é o a criatura que mais se heala, e nao tem perigo de matar ela, e com que equips eu posso treinar? treino com meu set full? ou p-set?

Obrigado!

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Art tricolor Ver Post
    olá, sou ek lvl 120, skills 94/88, e gostaria de uma dica para treinar nos meus skills. Monk seria mais indicado? Pois é o a criatura que mais se heala, e nao tem perigo de matar ela, e com que equips eu posso treinar? treino com meu set full? ou p-set?

Obrigado!
    Boa tarde amigo, cara tente treinar com monk, porém é preciso ter um bom set, e após um tempo os hits do monk começam a ficar mais fortes, porém acredito que se estiver com um bom set não terá problemas. Caso o treino não seja tão eficaz como esperado tente Gargoyles, que com certeza não terá problemas.

Abraços
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic212386_2.gif

Registro
    16-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Tarde pessoas,

Queria saber se é indicado treinar mais meu char, ou se não tem mais essa necessidade. No decorrer das hunts, não tenho sentido necessidade, mas queria saber se não iria ficar defasado o char. Tenho lvl 219, axe user, skill 114+1/108+4. Se fosse necessário, seria bom deixar quanto? E locais de treino?
    Obrigado a todos

Registro
    16-06-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiaphi Ver Post
    Boa Tarde pessoas,

Queria saber se é indicado treinar mais meu char, ou se não tem mais essa necessidade. No decorrer das hunts, não tenho sentido necessidade, mas queria saber se não iria ficar defasado o char. Tenho lvl 219, axe user, skill 114+1/108+4. Se fosse necessário, seria bom deixar quanto? E locais de treino?
    Obrigado a todos
    Só treino off já está bom de mais.
    Depois que colocaram o treino off eu nunca mais treinei on, meus skills estão 121/115, isso sem o bônus e sem os equipamentos. Não perdi quase nenhum dia de treino off.
    Pra eu upar 1 skill de sword está demorando uns 200 dias de treino off.
    Deixa no treino off ai e nunca mais sofra com treino

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic