Página 244 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 144194234242243244245246 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.431 a 2.440 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    05-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, geralmente dá pra ficar nos rot/dwarf até o 60/60.
    Depois disso, eu ia pros Slimes (com um equipamento decente pro lvl 20 para não apanhar tanto). As slimes estão facilitadas já que agora as summons tem nome diferente em relação a slime mãe.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, pessoal!

Acabei de virar free account de novo e queria saber de alguém mais experiente se dá pra treinar de boa com dois monks.

Tô nível 151, 93/90 sem bônus, ML 8 e jogo em Calmera. Meu set é prismatic helmet, prismatic armor, dwarven legs, prismatic shield, draken boots, gearwheel chain e butterfly ring.

Obrigado
    Última edição por SkyCoaster; 30-07-2017 às 17:52.

Registro
    18-07-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkyCoaster Ver Post
    Olá, pessoal!

Acabei de virar free account de novo e queria saber de alguém mais experiente se dá pra treinar de boa com dois monks.

Tô nível 151, 93/90 sem bônus, ML 8 e jogo em Calmera. Meu set é prismatic helmet, prismatic armor, dwarven legs, prismatic shield, draken boots, gearwheel chain e butterfly ring.

Obrigado
    Da sim, prestando um pouco de atenção da, sugiro mols, da pra se trapar com 2 monks facil

Registro
    02-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deivid Kydon Ver Post
    Da sim, prestando um pouco de atenção da, sugiro mols, da pra se trapar com 2 monks facil
    Obrigado, Deivid!

Registro
    23-08-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte, voltei a jogar a pouco tempo. Tenho um knight level 50, 69/69. A questão é que eu to estudando pra concurso, sendo assim não posso upar, porque não tenho tempo, por outro lado treinar seria tranquilo, se eu não estivesse com um pequeno problema.
    Vejo todo mundo falar de Slimes, porém mesmo utilizando uma knife (atk:5/def:5) em full def, as slimes summonadas estão morrendo muito fácil. Demora mais ou menos uns 20 segundos pra elas morrerem, mas eu não posso ficar olhando pra tela de 20 em 20 segundos. Já tentei monk, mas não aguento ainda.
    Deve ter um elo perdido aí no meio, mas qual? Em que respawn eu vou poder treinar, olhando o mínimo possível pra tela? Obs: não estou me importando com ML.

Agradeço desde já!

Publicidade:

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por deots behivior Ver Post
    Seguinte, voltei a jogar a pouco tempo. Tenho um knight level 50, 69/69. A questão é que eu to estudando pra concurso, sendo assim não posso upar, porque não tenho tempo, por outro lado treinar seria tranquilo, se eu não estivesse com um pequeno problema.
    Vejo todo mundo falar de Slimes, porém mesmo utilizando uma knife (atk:5/def:5) em full def, as slimes summonadas estão morrendo muito fácil. Demora mais ou menos uns 20 segundos pra elas morrerem, mas eu não posso ficar olhando pra tela de 20 em 20 segundos. Já tentei monk, mas não aguento ainda.
    Deve ter um elo perdido aí no meio, mas qual? Em que respawn eu vou poder treinar, olhando o mínimo possível pra tela? Obs: não estou me importando com ML.

Agradeço desde já!
    Tente os Rorcs, tem um video tutorial que vou deixar mais abaixo. Só tem um detalhe, como vc vai ficar estudando, te aconselho a jogar com 2 monitores, tipo: um olho no gato e outro no peixe.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De verdade, não entendo o porquê essa enorme desvalorização do skill de shielding pela Cipsoft nesses últimos tempos. Se a sua eficiência não é como antes, sendo preferível utilizar proteção à físico do que investir em defesa, então porque não mudam a fórmula ou até mesmo modificar a habilidade de shielding?

Claramente eles diminuem a eficiência do treino de shielding pois sabem que sem shield e tendo 7+ de melee o player vai defender com o skill de melee, mas, afinal, deixar de lado o shielding por completo?

Esse novo modo de treino que estão dispostos a desenvolver também exclui shielding. Ademais, a empresa poderia retomar a prática do treino, e não somente criar uma magia pra soltar no DP.

Enfim, já passou da hora deles permitirem uma alternativa aos mad sheeps. Não existe outro treino eficiente como este, mas é insano pensar que a pessoa é forçada a permanecer no nível 10 até conseguir o skill desejado.
    Última edição por Atlas; 14-10-2017 às 02:02.

Registro
    09-01-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia!

Voltei a jogar recentemente e estou utilizando o método da Mad Sheep para treinar. Preciso de lugares bons e escondidos para treinar com a Mad Sheep, pois sempre tem aquele invejoso que não pode ver ninguém treinando a moda antiga que já quer matar o "trainer" ou o jogador de primeira viagem que está a explorar o jogo e acaba te encontrando e matando sua ovelhinha.

Requisitos:

Com pelo menos um monstro, para treinar o shielding corretamente;

Se possível, que seja subterraneo, pois por lá é mais dificil de ser encontrado;

Tem que ser em área free;

Aos manjadores de treino com a Mad Sheep, peço que me mandem PM e me ajudem caso não seja um problema e não tome muito do seu tempo. Obrigado!

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ragnar Lothbrok Ver Post
    Bom dia!

Voltei a jogar recentemente e estou utilizando o método da Mad Sheep para treinar. Preciso de lugares bons e escondidos para treinar com a Mad Sheep, pois sempre tem aquele invejoso que não pode ver ninguém treinando a moda antiga que já quer matar o "trainer" ou o jogador de primeira viagem que está a explorar o jogo e acaba te encontrando e matando sua ovelhinha.

Requisitos:

Com pelo menos um monstro, para treinar o shielding corretamente;

Se possível, que seja subterraneo, pois por lá é mais dificil de ser encontrado;

Tem que ser em área free;

Aos manjadores de treino com a Mad Sheep, peço que me mandem PM e me ajudem caso não seja um problema e não tome muito do seu tempo. Obrigado!
    Ja tentou desert dungeons? Lembro de um local que eu treinava antigamente com alguns rats num buraco, pra chegar lá passava por um fire devil...ou seja, sem noob enchendo o saco. Só não lembro mais a rota.

Folda duvido que ainda existam pessoas que andem por lá hoje em dia, ou então os minos de mintwallin tbm é uma ideia.

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duvida com relação ao treino com mad sheeps

Vi alguns videos onde o pessoal lvl 10 usam armas lvl 60+ para atacar a mad sheep... por causa da diferença de nivel o golpe só tira 1 de dano, ou seja, a mad sheep não morrera nunca.

No caso alguém sabe qual tem que ser essa diferença de nível Personagem/arma para que o dano não passe de 1?

no caso meu Kina está lvl 25... e to na duvida disso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic