Valeu.
Versão Imprimível
Aquele momento em que seu nasus não saiu do top aos 20 minutos de jogo.http://i.imgur.com/w9oYmZ8.jpg
447 aos 20 min, de boa rç
Se tem um champion que eu odeio é o Nasus, sabe porque? Porque TODO BRONZE E PRATA que jogam com ele MORAM na toplane e ignoram o time inteiro só pra farmar o Q, pra depois no mid -> late game chegarem atrasados em todas teamfights e o time perder ^^
Nunca vi um ouro- jogar bem de nasus (farmar bem e ainda estar junto do time).
Fui jogar minha md3 hoje e no primeiro jogo eu me deparo com isso:
Spoiler: ADIÓS LAYOUT
E vocês ainda reclamando dos seus times.
Só passei pra dizer que evelyn está roubada demais flwvlw
eu achando que Drop Hack era só lenda... acabei de jogar uma rankeada onde o "servidor travava" e quando voltava a Katarina tava em outra lane dando gank, sem contar as vezes que eu explodia ela (tava de veigar) e sempre quando ela tava morta caia de novo...
soraka sup solo levando o bot sempre que travava
É um problema real e os brasileiros já colocaram a mão nisso, é questão de tempo do LoL se tornar um Cross Fire, Combat Arms, Tibia.... da vida com o problema dos cheaters
Grandes jogos destruídos, agora outro...
Bem vindos a league of dravennn
Spoiler: +
Meu deus do céu... Como que faz pra cair com um pessoal mais do meu nível em normal game?
Acabei de pegar lv. 30, mal tenho uma página de runas formada ainda.
Eu SEMPRE sou o único unranked nas partidas e meu time fica muito desbalanceado. Só tô caindo com os ouros e pratas, as vezes platinas.
Ontem foram 10 derrotas e 4 vitórias. Hoje já joguei 6 partidas, perdi as 6.
Até semana passada eu estava com 24 vitórias a mais. Agora só com 9.
Dá pra aprender algumas coisas, mas pqp, tá desanimando demais jogar esse jogo.
Sempre no outro time tem 2 ouros, 3 pratas. Enquanto que no meu time 2 pratas, 2 bronzes e eu unranked. Todo mundo com 1k de partidas e eu só com 300.
Queria voltar a jogar com um pessoal mais do meu nível. Tem como?
Bryant falou que Jinx era fraca no lançamento dela. Resultado: Jinx precisou tomar nerfs de tão op que tava.
Agora ele falou que não gostou do Yasuo. Vou comprar ele definitivamente! huahuahua
Continue perdendo muito que seus jogos vão ter pessoas mais fracas. Se continuar ganhando vai enfrentar pessoas mais fortes.
http://i41.tinypic.com/w9cyz6.png
esse ez é bom demais lek, pqp
@edit: sim meu score foi uma merda, mas só foi consequencia do lucian com 11023791902739012739012739012703921 kills ;p
Sim, até mesmo o Doublelift no texto que o Edu postou falou que ela tem problemas porque não possui escape. Só é Tier 1 nessa Pré-Season pq é uma das poucas que conseguem bater de frente com o negão retardado, e mesmo assim exige muito mais habilidade do que ele. Negão atual é o Corki de uns meses atrás.
tanto faz voce nao escuta ninguem mesmo haha
Joguei um jogo agora com mais gold que meu Top de support. E não dei 19289128192 ks.
Eu ali de bouas, treinando mais de Lee Sin numa Custon, eu faço treinos 1x5 de vez em quando, mas como acabo sempre perdendo as torres do bot e top nisto, desta vez coloquei 1 bot no top e outro no botton...
3x5.
Beleza, não usei ruby da visão, então morri umas 3x por falta de ward e de randuin, as ativas me trairam, mas quando penso que não, os bot dão GG, fiquei meio: Ahn????
Inicialmente era para treinar farm só, mas cansei e decidir zoar, ai como morri 3, fiquei 30/3, bem fraco para alguém que enfrentou bots...
EDIT:
Mas fico pensando, as emboscadas dos bots são bem diferentes das dos players, eu particularmente acho que morro mais se cair em emboscada de bot, que de player, talvez pq no meu MMR os nego fiquem afobados para acertar skill, ou não esperam o tempo certo, mas sei que se fosse um pessoal mais forte, as emboscadas teriam muito menos chance de safe.
Ai queria tirar uma dúvida, eu sei que em 3x5 eu deveria tar x/0, se o jogo prolongasse para 50 minutos, mas este x seria quanto?
Um amigo meu, que faz 1x5, e no ultimo que foi, terminou 100/0 em 46 minutos, ele foi de Jinx, mas se forem estipular uma regra, quantos kills eu deveria fazer em 3x5 custon, enfrentando bot, em apenas 50 minutos?
Treinar o farm com eles é diferente, eu acho pelo menos, kkkk, se for ruim também, me avisem ai...
Bônus:
http://eunolol.blogspot.com.br/2013/...skins-que.html
Esta Riven Blood Queen. *------*
EDIT:
Bônus 2:
Segunda vez que vejo nautilus ap bruiser na top lane. Segundo stomp que vejo. Como wtf vence essa merda?
Não lembro disso, pode procurar por todas as minhas postagens que você não vai ser eu falando que ela era fraca.
Eu SEMPRE disse que ela é forte mas não tanto quanto imaginam e que ela não é a melhor opção em suas características.
E enquanto ao Yasuo, eu não gostei dele pessoalmente, mas eu achei ele forte. Ainda mais se comparado a outros meele adcs como Fiora, Master Yi, etc.
Ainda acho isso, na minha opinião ela nunca foi tier 1. Eu posso ter me enganado enquanto ao Lucian, mas na Jinx não, tanto que nunca vi ela sendo pickada em campeonatos de nível internacional.
Exatamente Slann, eu expliquei isso bem mais de 2x.
:D
Deve ter sido o Zed, acho que foi o meu último instabuy e realmente acertei no potencial dele, tanto que ele nunca deixou de ser viável.
Vazou umas texturas dessa skin com o nome da Riven e tinha umas cores vermelhas e verdes. Ai eu e muitos deduziram ser de natal pelas cores porém não é. Fiquei triste, acho que essa skin só deve rolar ano que vem.
Pera o shield acabar e parte pra cima, até pq o CD é bastante alto. Renekton/jarvan/riven/shen/vladimir/jax/shyvana/caralhada dos outros top´s acaba com ele. Além dele mal ter scape(no máximo a âncora, e a troca dele puxa a wave).
Sem contar que se acabar a mana pra ele... cabou pra ele.
Ah Bryant nem vem, primeiro que a Jinx sofreu nerf porque tava op (na mesma epoca que vc falou que nao considerava ela tier 1) e segundo que o doublelift colocou ela em top tier devido ao poder dela de enfrentar o negão, então ela é sim tier 1 oras
Eu não considero um campeão tier 1 só pq countera um tier 1, lol. E se levar nerf da Riot for prova de que um campeão é OP Irelia é uma Deusa do LoL.
Falar que ela é tier 1 só pq aguenta o Lucian seria a mesma coisa que achar Talon top tier por counterar a Ahri.
Quem foi mais nerfado, Irelia ou Rengar?
6/1/3 de Kennen, top farm do jogo, ganhando de um Vlad (lol) e a minha Vayne nem queria jogar, só pular nos cara e morrer porque o sup pegou Shen OIAEHIOHEI
Top lane é uma bosta, como vocês conseguem ter essa merda de role como main pqp não serve pra nada
Pessoal do fórum NA anda comentando o combo do Wukong (com cutelo negro) e Yasuo. Vai explodir tudo que for pego no ult do kong omg
Sua reação a isso:
http://i2.kym-cdn.com/photos/images/...5288886205.gif
Vão lançar o champ e o nerf dele logo depois, vide jinx, mas a ult dele é bem chatinha pra ser ativada, o que pode mudar é aquela mobilidade monstra dele de andar pelos minions.
Da mesma forma que se você é adc, mas seu mid e top feedam, da mesma forma que se você é mid, mas seu top e adc feedam, você sendo um top não vai vencer se outras 2 lanes feedarem. Se o seu mid ir bem, e você ir bem no top, juntos podem carregar um adc retardado. Ou se você for bem no top, e seu adc for bem e só seu mid feedar, vocês podem carregar um mid retardado. Assim como se você perder a lane, poderá ser carregado caso seu mid e adc tenham ido bem.
Top lane, se jogada fukin ofensivamente com um Trynda, Jax, Riven, e for mto bem, pode carregar hard o jogo. Se você jogar com um mid/adc decentes, pode fazer tank e tankar a porra toda pra eles.
Existem muitas possibilidades na top lane. Só se lembre que o próprio Scream aqui do fórum carrega hard na top lane. Mas SIM, é uma lane dificil de carregar pois fica longe do dragon/bot, você fica mais "isolado" do jogo. E é por isso que a top lane é importante: se você "entrar" no jogo no mid game forte e seu adversário no top não estiver forte, você vai adicionar uma grande diferença no jogo.
Huahua achei mto maneiro o Yasuo combar com o Kong destruindo o time adversário inteiro. So cool
#partiu #challenger #ounão
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.n...92533780_n.jpg
Nas duas que tava de ignite, foi Lucian top. Só fiz adc na que tava de barrier.
É nada, no mid se você stompa você carrega qualquer retardado, pega um Fizz e pula nos nego, instakill. Agora não interessa se você é um nasus 1000 stack, você será kitado até a morte.
Ganhei todas de Mundo até agora, que heroi retardado. Gostei desse estilo de jung, farmfarmfarmfarm, gank só inteligente. Me faz ver mais o mapa.