Aquilo ali é uma bunda? Quantos % de bf um cara desse tem?
Que coisa horrorosa.
Btw, o que determina ter ou não estrias? A genética? Tenho um amigo que é bem forte e nunca foi gordo, mas tem estrias no bíceps.
Versão Imprimível
Aquilo ali é uma bunda? Quantos % de bf um cara desse tem?
Que coisa horrorosa.
Btw, o que determina ter ou não estrias? A genética? Tenho um amigo que é bem forte e nunca foi gordo, mas tem estrias no bíceps.
o.O
quase igual eu, 19 anos, 1,87...
mas já estou com quase 82 kg e não tenho nenhuma barriga.
Cara, vou te falar que tem mil variantes: alimentação, programa de treinamento, genética, intensidade do treino, quantas vezes por semana você treina.
Esse peso é o que eu quero chegar também, uns 90 kg. Se você não tiver uma genética boa, pode ter certeza que vai demorar. Se você fizer tudo certo e tiver uma genética boa, em um ano você deve conseguir. Se não tiver, em uns 6 meses você já chega a uns 80 e quebrados, o que já faz uma boa diferença. Mas pra chegar aos 90 com uma genética meio ruim, eu calculo que no máximo 2 anos. Ah, talvez com o uso de suplementos você consiga mais rápido, esqueci de citar isso porque sou contra o uso de suplementos, então conto apenas com uma excelente dieta e treinos intensos 6x por semana.
Não sou contra ninguém usar não. Só prefiro eu não usar porque já tive muitas fontes que diriam fazer mal à saúde (irmã médica), e além do mais eu sou "natureba", não curto industrializados, enlatados, etc, aqui em casa a gente come tudo orgânico (sem aditivos ou agrotóxicos), frango caipira e essas viadagens. Claro que na rua de vez em quando eu como besteira, mas 1x por semana ou 2 no máximo. Depois, quando eu estiver com meus 10kg a mais, acho que vai ter mais graça dizer que consegui tudo de forma "natural".
P.S.
Muito nojentos aqueles cara do post do André Felipe. Nunca gostaria de chegar naquele nível, além de horrível e causar danos à saúde, nenhuma mulher decente curte aquilo.
@sobre as fotos do Andre Felipe
caralho.. é mto feio mesmo.
Cada um, cada um.Eu respeito tua opinião até pq tenho amigos que praticam esportes e só cuidam da alimentação sem usar suplemento e tem o físico muito melhor de quem se entope com todo tipo de suplemento.
Mas no meu caso eu acho que suplemento ajuda pq é mto difícil conseguir a quantidade de nutrientes adequada só com alimentação.
@topic
Poo acho o físico do Andreas Munzer legal pra caramba; vcs exageram mto :riso: lógico que se vcs verem os caras fora da época de competição e sem óleo de peroba no corpo, vão ver que o fisíco deles é legal sim.
@deadfrog
No maximo 3% de bf.
Kra genéticamente não sei se sou propenso...
deem uma analisada e digam...
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123852918933.JPG
questão de "ganhar" peso...
até 3 meses atrás estava com 83...
dai perdi uns 8 kg pq fiquei doente (uma gripe em!!!)
acho que conseguir 83 de novo não deve ser muito dificil...
em questão de 1 mês só correndo e melhorando minha alimentação devo conseguir
André Felipe
Acho que ficar desse jeito tava bom demais
/\
Assim eu já acho feio demais, muito grande.
Pra mim, desse jeito tá ótimo
http://www.youtube.com/watch?v=JMPQq...eature=related
É vai de cada um, eu já prefiro o físico de nadador, é grande mas não é tão recortado.Quando o cara é grandão e é definido d+ fica feio e da impressão que o musculo não é natural.
@Topic
Achei um negócio legal, um cara que REALMENTE tem uma genética boa.Eugen Sandow (1867-1925), pioneiro do fisiculturismo.
http://www.eugensandow.com/photos/ES004.jpg
http://www.eugensandow.com/photos/ES003.jpg
http://www.culturismonatural.es/wp-c...genesandow.jpg
Ele se apresentava em circo até os 19 anos, até que um médico viu a boa genética dele e ensinou ele a fazer exercícios com pesos.
Numa epoca sem suplementação, sem conhecimentos de nutrição, fisiologia, nem aparelhos adequados; esse cara era realmente abençoado pela natureza.
Galera...
Eu to malhando perna 3x na semana,mas eu malho "pesado",malho tudo logo de uma vez,então eu queria saber se eu posso correr no dia seguinte que eu fazer esses exercicios das partes inferiores.
Então...
Se eu malhar a parte superior 3x semana,e perna duas,uma corrida vai ser o suficiente pra queimar gordura?
Ta AB,mas 1x não é bom pra ficar tora das pernas,né? ;x
É que minha panturrilha é mt pequena,eu queria deixar ela normal pelo menos,ai tava malhando q nem loco as pernas.
Isso que vc ta fazendo ta erradissimo. Os musculos crescem qd estão em descanso. Se vc quer que suas panturilhas crescam, reze pra sua genetica ajudar e malhe pesado msm (coloque carga alta e faça o movimento bem amplo), panturilha eh dificil de desenvolver pq eh muito utilizada no dia dia ai "acostuma".
Minha panturrilha sempre foi enorme, depois que comecei a fazer academia tá gigante o/
Não gosto muito dela desse jeito, mas ficaria feio tudo grande e ela pequena ._.
Lembre-se que perna não é um músculo só, vejo o pessoal falando pra fazer 1 vez por semana, mas não leva em conta que pra pegar todos os músculos da perna estará fazendo bem menos exercícios para cada grupamento da perna.
Então acho melhor fazer perna 2x por semana ou divide a série de perna adicionando mais exercícios em cada grupamento e faça determinados grupamentos da perna em um dia e o resto dos outros grupamentos no outro dia.
ja eu malho perna todo dia :p
mas tipo, uns musculos num dia e no outro outros
faço +/- assim:
peito + biceps + perna > segunda, quarta e sexta
costas + triceps + perna > terça e quinta
tem algum jeito de queimar ou entao só malhar concentrado nessas regioes de gordura localizada pra queimar mais facil?
pq eu sou magro, mas tenho um pouco de gordura no peito e quadril e queria focar nisso
só queima fazendo aerobico dps do treino freq. moderada mesmo? :(
/\ yes , o corpo queima a gordura do corpo todo ,não de um único canto, essas ginastica pra tirar gordura localizada é balela
fui na nutricionista e ja faz 1 mes +- q to tomando uma dieta la q ela recomendo
ta assim
meia hora antes do treino eu como iogurte com granola, no outro dia uma fruta com queijo, no outro iogurte com granola e por ae vai
dai antes de ir pra academia eu tomo 200ml de malto dextrin + whey protein
e 300ml logo dps q acaba de malhar
e dps de 1 hora do treino eu tomo 500ml de vitamina de banana com aveia e como 2 paes integrais com alface, tomate, presunto, queijo e catupiry
ta boa +-?
no mesmo dia eu tirei as minhas medidas e tirei uma foto tbm pra comparar dps de 2 meses q é o q ela falo q leva pra começar a dar resultado
Ae namoral,acho que alguem fez macumba com a minha cueca,depois dessa semana sem malhar,eu voltei com a dor mais aguda,e com outra dor mais ou menos no peito ,perto da clavicula.
JESUS,ME ILUMINE.
http://www.youtube.com/watch?v=hItiLNcryqQ
Ta aí; ja li que ele tem menos de 2% de bf.