Curtir Curtir:  0
Página 237 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1371872272352362372382392472873377371237 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.361 a 2.370 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    24-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hello povo...
    a questão é simples...
    estou pensando em fazer musculação...

tenho 19 anos, 1, 87 cm, 74 kg...
    um pouco de barriga (pouco mesmo).
    braços de louvadeus.
    pernas de grilo...

penso eu que devo ganhar pelo menos 10 a 15 kg...
    alguem ai faz mais ou menos idéia da duração de musculação (meses) pra chegar ao 85~90kg... partindo de 74?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquilo ali é uma bunda? Quantos % de bf um cara desse tem?
    Que coisa horrorosa.

Btw, o que determina ter ou não estrias? A genética? Tenho um amigo que é bem forte e nunca foi gordo, mas tem estrias no bíceps.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jurubeba Ver Post
    Hello povo...
    a questão é simples...
    estou pensando em fazer musculação...

tenho 19 anos, 1, 87 cm, 74 kg...
    um pouco de barriga (pouco mesmo).
    braços de louvadeus.
    pernas de grilo...

penso eu que devo ganhar pelo menos 10 a 15 kg...
    alguem ai faz mais ou menos idéia da duração de musculação (meses) pra chegar ao 85~90kg... partindo de 74?
    o.O
    quase igual eu, 19 anos, 1,87...
    mas já estou com quase 82 kg e não tenho nenhuma barriga.
    Cara, vou te falar que tem mil variantes: alimentação, programa de treinamento, genética, intensidade do treino, quantas vezes por semana você treina.

Esse peso é o que eu quero chegar também, uns 90 kg. Se você não tiver uma genética boa, pode ter certeza que vai demorar. Se você fizer tudo certo e tiver uma genética boa, em um ano você deve conseguir. Se não tiver, em uns 6 meses você já chega a uns 80 e quebrados, o que já faz uma boa diferença. Mas pra chegar aos 90 com uma genética meio ruim, eu calculo que no máximo 2 anos. Ah, talvez com o uso de suplementos você consiga mais rápido, esqueci de citar isso porque sou contra o uso de suplementos, então conto apenas com uma excelente dieta e treinos intensos 6x por semana.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    o.O
    Cara, vou te falar que tem mil variantes: alimentação, programa de treinamento, genética, intensidade do treino, quantas vezes por semana você treina.

Esse peso é o que eu quero chegar também, uns 90 kg. Se você não tiver uma genética boa, pode ter certeza que vai demorar. Se você fizer tudo certo e tiver uma genética boa, em um ano você deve conseguir. Se não tiver, em uns 6 meses você já chega a uns 80 e quebrados, o que já faz uma boa diferença. Mas pra chegar aos 90 com uma genética meio ruim, eu calculo que no máximo 2 anos. Ah, talvez com o uso de suplementos você consiga mais rápido, esqueci de citar isso porque sou contra o uso de suplementos, então conto apenas com uma excelente dieta e treinos intensos 6x por semana.
    Pq vc eh contra o uso de suplementos?!
    Num entendi.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Pq vc eh contra o uso de suplementos?!
    Num entendi.
    Não sou contra ninguém usar não. Só prefiro eu não usar porque já tive muitas fontes que diriam fazer mal à saúde (irmã médica), e além do mais eu sou "natureba", não curto industrializados, enlatados, etc, aqui em casa a gente come tudo orgânico (sem aditivos ou agrotóxicos), frango caipira e essas viadagens. Claro que na rua de vez em quando eu como besteira, mas 1x por semana ou 2 no máximo. Depois, quando eu estiver com meus 10kg a mais, acho que vai ter mais graça dizer que consegui tudo de forma "natural".

P.S.
    Muito nojentos aqueles cara do post do André Felipe. Nunca gostaria de chegar naquele nível, além de horrível e causar danos à saúde, nenhuma mulher decente curte aquilo.

Publicidade:

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@sobre as fotos do Andre Felipe
    caralho.. é mto feio mesmo.
    :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou contra ninguém usar não. Só prefiro eu não usar porque já tive muitas fontes que diriam fazer mal à saúde (irmã médica), e além do mais eu sou "natureba", não curto industrializados, enlatados, etc, aqui em casa a gente come tudo orgânico (sem aditivos ou agrotóxicos), frango caipira e essas viadagens. Claro que na rua de vez em quando eu como besteira, mas 1x por semana ou 2 no máximo. Depois, quando eu estiver com meus 10kg a mais, acho que vai ter mais graça dizer que consegui tudo de forma "natural".

P.S.
    Muito nojentos aqueles cara do post do André Felipe. Nunca gostaria de chegar naquele nível, além de horrível e causar danos à saúde, nenhuma mulher decente curte aquilo.
    Ah tah, entendo...
    Tbm acho aqueles caras feios, forte d+ eh feio.

Mas sei la, uma albumina/whey/malto faz mal não.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Ah tah, entendo...
    Tbm acho aqueles caras feios, forte d+ eh feio.

Mas sei la, uma albumina/whey/malto faz mal não.
    Eu imagino que não mesmo. Admito que se eu não estivesse satisfeito com meus resultados eu ia usar xD
    Mas como estou bastante satisfeito, prefiro não arriscar.

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu imagino que não mesmo. Admito que se eu não estivesse satisfeito com meus resultados eu ia usar xD
    Mas como estou bastante satisfeito, prefiro não arriscar.
    Cada um, cada um.Eu respeito tua opinião até pq tenho amigos que praticam esportes e só cuidam da alimentação sem usar suplemento e tem o físico muito melhor de quem se entope com todo tipo de suplemento.
    Mas no meu caso eu acho que suplemento ajuda pq é mto difícil conseguir a quantidade de nutrientes adequada só com alimentação.

@topic

Poo acho o físico do Andreas Munzer legal pra caramba; vcs exageram mto :riso: lógico que se vcs verem os caras fora da época de competição e sem óleo de peroba no corpo, vão ver que o fisíco deles é legal sim.

@deadfrog

No maximo 3% de bf.

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o.O

Kra genéticamente não sei se sou propenso...
    deem uma analisada e digam...

questão de "ganhar" peso...

até 3 meses atrás estava com 83...
    dai perdi uns 8 kg pq fiquei doente (uma gripe em!!!)
    acho que conseguir 83 de novo não deve ser muito dificil...
    em questão de 1 mês só correndo e melhorando minha alimentação devo conseguir

Publicidade:

Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?