Essa camisa que o SP vestiu ontem, foi a coisa mais ridicula que vi.
Ainda li no G1 que foram vendidas mais de 25 mil camisas dessas.
Só pode ser jogada de marketing.
Versão Imprimível
Essa camisa que o SP vestiu ontem, foi a coisa mais ridicula que vi.
Ainda li no G1 que foram vendidas mais de 25 mil camisas dessas.
Só pode ser jogada de marketing.
Polêmica
Diferentaum vira folha
mas ql são paulino n é :fckthat:
Não savia que o diferetaum era palmeirense.
Aposto como Kamahl o campeonato mineiro (do lado do Cruzeiro).
Nao eh pra ficar de boiolagem depois, apostou paga.
Semper Fidelis
Quando o juju assinou contrato com essa empresa medíocre ficou claro que o alto valor do patrocínio pesou.
Sobre a camisa escrota, os atuais diretores econselheiros são muito conservadores, prezam mais pela estrutura do clube, base e etc. E teve até uma época em que se cogitou o tal 3º uniforme, mas ficou só em especulação mesmo, o único uniforme que é fora do padrão é o do M1TO e que por sinal sempre vendeu muito bem, ou seja, não sei pra que essa besteira de cores do clube e blablabla.
Esse número alto se deve com certeza as pessoas que compraram antecipadamente. Ficaria muito puto se tivesse comprado no escuro uma camisa assim, ainda mais por 209 reais.
Ta lokkoo.
@KamahlCitação:
- Achei lindíssima, das camisas alternativas que usei ao longo da minha carreira foi a camisa mais charmosa, mais fantástica que lançamos, e até gostaria muito de poder continuar usando essa camisa no decorrer dos jogos. Achei uma grande iniciativa da diretoria de marketing, é uma camisa que vai vender muito, com uma qualidade de tecido bem diferente, comparável às camisas européias - disse o capitão.
Vou entrar na aposta da libertadores.
O Santos ta MUITO mas MUITO ruim.
Só que o time realmente nos últimos anos tem se mostrado copeiro. É a 3 decisão de pênalti seguida em mais ou menos 8 meses.
De qualquer maneira , amanha é SP na veia. Se o Corinthians passar , nossas chances de Tetra são muito pequenas.
Flws
São Paulo ta jogando bem, só falta o gol.
Pra variar juiz corinthiano pqp que nojo do paulistão, sempre a mesma merda.
Teve um lance que o LF9 saiu na cara do gol em posição legal e o bandeirinha deu impedimento. Essas arbitragens estão cada vez pior...
Mineiro segue como o esperado, fim do primeiro tempo da semifinal e está 3x0 para o Galo contra a Tombense. A Tombense precisa vencer o jogo por 3 gols de diferença para se classificar, ou seja, precisa fazer 6 em um tempo e não sofrer nenhum.
Na outra semifinal, o Villa Nova precisa vencer o Cruzeiro por 4 gols de diferença pra passar.
Ou seja, final do Mineiro será o clássico Atlético x Cruzeiro.
Que surpresa. Kkk. Foda.
kd os gols nesse clássico, kd
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Juiz deu 0 de acréscimo num jogo com trocentas faltas, só pra não deixar o São Paulo substituir.
Pra que jogar ? dá logo a vitória pra esse timinho de merda ladrão.
hueaheahueahuae olha esse Rógerio Ceni pulando em cima do Pato.
Ainda vai dizer que o juiz roubou quando ele defendeu.
Rogério Ceni quase que foi lá tirar a bola da marca do penalty antes do Pato chutar hu3.
Acho que ele queria ir lá dar um beijo nele.
Rogério Ceni reclamando do penalti deu até vergonha alheia.
Do mais sem novidades, freguês demais.
Manjado esses adiantamentos do Rogério Ceni quando da cobrança de tiros penais, ele adianta 500 quilômetros e depois fica de mimimi quando juiz manda voltar.
BO TA FOGOOOOOOOO!
Bom, vamos lá
No Mineiro, Galo fez sua parte e além dela, e se classificou para a final. Jogou com calma, soube aproveitar os lances importantes e fez os gols. Não curti a parte da torcida que estava vaiando o Guilherme, mas infelizmente futebol é isso, cornetas para todo o lado. Gostei muito das atuações de Luan e Kamahl Rocha. Leo e Gilberto Silva's mostrando os frutos da escola de futebol Réver.
Na esperança que o ombro do garoto Bernard se recupere totalmente para a decisão de quarta-feira.
O Galo entra com vantagem, o São Paulo acabou de ser eliminado do Paulistão, e será um bom jogo.
Sobre o Carioca, Botafogo jogou muito bem, vi apenas alguns lances isolados de alguns jogos, mas tá firme e forte, será um concorrente de peso para o Galão. Campeonato merecido.
nélio ri, ragequit chora
Vergonha alheia é um time retrancado 90 minutos batendo igual o capeta e juiz só encobrindo, LF saiu cara-cara e o juiz dando impedimento, Ralf dando carrinho por trás mas não pode levar cartão porque ta pendurado.
Sério, não sei porque o SP ainda joga paulistão, todo ano é roubado nos playoff.
fogão é nóis !!!
rio mesmo. to satisfeito demais com essa zaga. a última vez que tive a confiança que tenho neles foi numa parte do campeonato brasileiro de 2008 que ganhávamos todos os jogos de 1 a 0.
só não pode ser eliminado pra CRB agora.
São 7 anos sem eliminar agente e 7 anos de choradeira com a arbitragem.
E no lance do Paulo Miranda 2 metros impedido poderia ter saido o gol também e a arbitragem não deu, queria ver reclamar.
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.n...22781080_n.jpg
Sou contra corneteiros na maioria dos casos, como nego que tava vaiando Marcos Rock uns jogos atrás. Mas no caso do Guilherme, no caso de hoje também vaiaria. O jogo não era importante, e depois do empresário falar merda quero mais que ele vaze mesmo. Tá jogando na posição errada, a posição correta é fora do meu galão.
Podia ? kkkkkkkk
E as trocentas faltas que o juiz inverteu ? A unica falta perto da área que vocês tiveram ele deu 3 metros a mais do que os 7 metros e 15. No final ele não deu acréscimos. Guerrero dando cotovelado no Toloi, Emersom com cartão dando entrada por cima da bola.
Pqp é choro mesmo, não tenho nenhum argumento. Corinthiano sempre corinthiano, não tem argumento então mando o chora freguês. Timeco que precisa de arbitragem pra ganhar é foda, deixa os torcedores sem argumentos.
São Paulo chega a 11 jogos sem vencer o Timão no Morumbi em Campeonatos Paulistas.
Juiz só errou em não ter expulsado o Emerson e ter apitado o 2 tempo com 44min.
De resto? CHUPA #GANSO, #ROGÉRIO, #LUIS FABIANO.
Vim ver se ainda existem são paulino
Acrescimo era pra dar 1 minutos no máximo, tiveram 2 substiuições e 1 entrada de maca que foram rápidas demais.
O jogo foi horrível da mesma forma que você disse que o Corinthians foi retranqueiro o São Paulo mesmo assim não chegou a nem dar susto.
A sua última frase pode ser mal interpretada, chamou o seu próprio time de timeco.
Agora fazendo a outra interpretação realmente não tenho argumentos porque meu time me deixou mal acostumado principalmente nesses últimos anos, disputando todos os campeonatos e ficando entre os primeiros.