Bom, pelo visto resolvi parar de jogar no momento certo..
Tibia não é a mesma coisa e não voltará a ser, infelizmente.
Versão Imprimível
Bom, pelo visto resolvi parar de jogar no momento certo..
Tibia não é a mesma coisa e não voltará a ser, infelizmente.
O dp de yalahar ta um caos e help tbm ,muitos kick
Ah cara ja ta chato.parei um pouco e os kicks não param de acontecer.
Parece até q a cipsoft é uma empresa iniciante que não aguenta nada.eles tem que se preparar pro pior senão eles ainda vão continuar perdendo jogadores! :ohcrap:
acho melhor a cip começar a pensar em aumentar essa semana de double xp para 2 semanas,pois pelo andar da carroagem serão 7 dias de lags e mass kicks.:aah:
porra, é tão facil de resolver isso, a CIP é amadora sim.
é so devolver a xp de quem morreu, e botar double xp pra quem nao pode caçar.
Vish:smile:
eu sabia que era so acabar bress free e os kick ia volta:kiddingme:
O melhor é ver quem defende. Mano se eles são vítimas problema deles, eles que façam algo pra resolver os problemas. É impossivel acreditar que a Cip faça algo e dias depois volta os atakes? A me poupe, como um bando de "hacker" da internet consegue mais poder que uma empresa que tem muitos funcionarios e dinheiro para investir?
Não estou nem ai que eles são vítimas, eu sou cliente, eu pago, eu quero o serviço.
Quem defende manda dinheiro pra mim já que esta dando de graça sem poder se destrair. Estou cheio de problemas RL e uso tibia pra esquecer um pouco tudo e me divertir, por isso eu pago, agora se essa porcaria de empresa não tem como fornecer um game que preste que pare logo.
(justo agora que eles achavam que os mass kicks estavam sob controle )
É, apenas "achavam" que estava sob controle ...
esse ataque de Ddos creio eu que não vai termina muito cedo ... ainda mais agora que está double xp, skill ... muita gente upando, muita gente deitando !
Cip, por favor ... tente arrumar isso o mais rapido possivel ... porque paciencia tem limites :)
att.
Opa pessoal, to voltando a jogar agora.. Alguem sabe quais são os servers que estão com esses problemas? Obrigado!
Tava pensando em colocar premmy esses dias, mas sei não, acho que vou esperar um pouco ou muito mais pra colocar.
Pra completar meu post anterior, pra quem defende a CIP falando: Tadinha são tão vitimas quando nos.
Você pega um onibus lotado todo dia, paga caro na passagem e a empresa de onibus não faz nada: Ai eles falam ahh o onibus é lotado pq alguns pulam a roleta ai tem que subir a passagem e não temos como colocar mais onibus na rua.
Ai me diz: a tadinha da empresa é tão vitima como eu? pq eles então não investem em segurança? não tomam medidas? Claro é mais facil cobrar mais e culpar quem pula a roleta do que fazer algo.
O governo vai constroi a estrada, passa um mes ta tudo esburacado.
Ai voce diz: A tadinho do governo são tão vitimas como nos, a chuva veio e estrago. Se esburaco é pq o material não prestava, pq a manutenção não foi feita.
Ai vem e quer dizer tadinha da CIP? me poupe
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK: D:D:D:D
q comedia
t rolando exp e skills x2 supostamente pra ''comemorar'' q os kick acabo
pelo jeito nao
Ué, Flea. Então denuncie ao invés de sempre vir aqui falar que a Cipsoft isso e aquilo.
Não seja conivente com pessoas mais baixas, você é um cara inteligente. :y:
Tpc.: Calma, gente. Nós somos vítimas mas a Cipsoft, também. Afinal o jogo é o "ganha pão" deles.
Vocês realmente acham que é interessante pra algum dono de empresa perder os clientes e "não fazer nada" como estão afirmando aqui?
É absurdo dizer isso. Nem sentido faz.
OW ACHO q a bless FREE vai voltar hein :P:P
free premium agr hein.
Foi tenso mesmo, um dos meus amigos de guild estavam em hunt aproveitando o xp dobrado e aconteceu, os dois foram pro beleléu, eu por sorte tinha voltado para a city para recarregar as potions.
O que vao fazer? mass kicks mataram muita gente, as blessings estão pagas novamente, e muita gente se prejudicou por causa dos kicks. Cip, faça alguma coisa, n da pa continuar assim , caça e morre, e ainda deixam as blessings normais. assim n da
estava caçando recuperei lvl e do nda trava tudo .....pensa q legal.mas a culpa n eh deles....
Vou falar a real aqui, tudo bem a cip é tão vitima como nós, e sei que mesmo se tratando de uma empresa do porte da cip levaria um certo tempo para "ajeitar" as coisas mas convenhamos de que adianta ter double exp mas ter double kick?
Pra mim o certo seria bless grátis e estender a double exp por mais uma semana, tudo bem as mortes iam continuar? sim mas ao menos você não perderia nada e ainda ganharia double exp.
Eu particularmente não sofri com o mass kick, o servidor em que estou não está sendo tão atacado pelo menos nos horários que eu jogo ( fiquei on hoje das 10 da manha as 11 e meia e nenhum kick ).
Acredito que seja totalmente desnecessário dar premmy a todos os jogadores, acredito que a cip só deva ressarcir os dias de premmy perdidos dos jogadores que compraram premmy.
Ou então a cip poderia "fechar" o tibia até resolver os problemas e conseguir criar um sistema de defesa contra esse tipo de situação, e após tudo estar resolvido é só ressarcir a premmy de quem tinha premmy, além de double xp, double skill e double loot ( loot porque é necessário que quem morreu e consequentemente perdeu os itens consiga re comprá-los ) por algumas semanas...
Essa é minha opinião, dar double xp e bless é uma coisa dar premmy pra quem não tinha premmy é algazarra.
Acho engraçado vocês falarem pra os CONSUMIDORES da CIP ficarem calmos... Aposto que estes mesmos que falam para nos acalmarmos, são os que quando a internet dá uma falhada, liga na empresa provedora da internet e esculhamba os caras.
Pra mim o lance é seguinte: Pagou?! Tem que receber o serviço! A Cip não está dando o serviço. Estamos pagando para NÃO jogar.
Ok, ok, a CIP precisa tomar providências o mais rápido possível? SIM!
Ia pagar premium, mas também vou esperar, o foda é ver gente aqui achando que a CIP usa dinheiro do premium account pra fazer churrasco, e que agora não estão fazendo nada para resolver o problema dos kicks, acham que eles estão mesmo de braços cruzados???
Quem for pagar premium ou está louquíssimo pra caçar que se contente, embora eu ache justo a CIP recompensar com mais uns dias de pelo menos 2x skills quando as coisas estiverem REALMENTE RESOLVIDAS e claro, por favor voltarem com as free blessings.
Estou vendo muitas pessoas comentarem que a CIPSOFT é como qualquer outra empresa, enfrenta problemas, sim, concordo plenamente, a diferença é, como se resolve os problemas? Quando se compra um produto com defeito, é DIREITO de todo consumidor a troca imediata por um novo produto igual, ou devolução do dinheiro, P.A. é um produto como qualquer outro, assim como a CIP é uma empresa qualquer, porque não devolvem o dinheiro? ou então, por que não ressarcem os dias perdidos com o defeito, gerando uma p.a nova, OBVIAMENTE PARA QUEM PAGOU, dar p.a. pra quem não comprou já vira zona, são pessoas querendo se aproveitar da situação, mas nós que compramos o produto, merecemos atenção, e não estamos recebendo.
ainda ta tendo kick?
joguei algumas horas hoje em Libera e não tenho o que reclamar, nenhum kick ou lag. :)
@off
vixi... acho q deveria ter esperado mais uns dias pra ativar minha premmy... agora já era.... negócio é ficar treinando mesmo, pq caçar ñ dá ñ.... tah lag demais....
@topic
Sempre defendi a cip pq acho q eles tb são vítimas, mas sinceramente... chegou num ponto q ñ dá pra tirar a razão de quem tá reclamando.... poxa, não é a primeira vez, nem a segunda, nem a terceira e sabe lá qtas vezes q eles recebem ataques.... já deu cara, né... hehehe.... eles com ctz tem assessoria profissional pra dizer a eles qual o nível de segurança necessário pra se defender... e nunca é o suficiente, então se não dá, joga a toalha... kkkk.. só tá faltando o capitão nascimento dar um chacoalho no Guido e dizer "PEDE PRA SAIR, PEDE PRA SAIR"...
Muito chato isso :/
Muitos colegas meus estão parando por mortes em consequências desses kicks, o líder de minha guild, por exemplo, morreu duas vezes e tá querendo abandonar tudo, até passou a liderança pra mim :/
Enfim, gostaria que a cip se focasse em resolver isso logo, pois até mesmo uma situação assim pode piorar...
acabou de dar masskick !
Na minha opinião é sim culpa da cipsoft, existe tantos Hardwares ( Caros da Cisco) que aposto que si a cipsoft comprasse um desses realmente eficientes, mesmo pagando um pouco a mais, acabaria quase que de vez com esses problemas, afinal, existe outros jogos além do tibia que já sofreram com ataques DDos, jogos até mais famosos que tibia, como exemplo WoW, ou outros, só que deram a solução definitiva com certeza com Hardwares avançados e caros. Com certeza esses jogos "maiores" que tibia recebem ataques DDos com frequência e com pacotes provavelmente escandalosos também!
Alô Cipsoft, o preço dos hardwares realmente eficientes são salgados para mim e para outros, só que para uma empresa do seu porte com certeza não seria tão salgado assim e serviria como investimento! Como um amigo meu já dizia, é melhor sacrificar parte do rebanho doente, do que deixar o resto todo adoecer... Resumindo, melhor gastar seu dinheirinho agora, do que parar de receber seus lucros todo mês!