Curtir Curtir:  0
Página 24 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 582

Tópico: Alerta vermelho - Mass kicks em curso! (ATUALIZADO 23/05)

Registro
    10-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, ok, a CIP precisa tomar providências o mais rápido possível? SIM!

Ia pagar premium, mas também vou esperar, o foda é ver gente aqui achando que a CIP usa dinheiro do premium account pra fazer churrasco, e que agora não estão fazendo nada para resolver o problema dos kicks, acham que eles estão mesmo de braços cruzados???

Quem for pagar premium ou está louquíssimo pra caçar que se contente, embora eu ache justo a CIP recompensar com mais uns dias de pelo menos 2x skills quando as coisas estiverem REALMENTE RESOLVIDAS e claro, por favor voltarem com as free blessings.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por specail; 10-05-2012 às 23:18.

Registro
    01-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou vendo muitas pessoas comentarem que a CIPSOFT é como qualquer outra empresa, enfrenta problemas, sim, concordo plenamente, a diferença é, como se resolve os problemas? Quando se compra um produto com defeito, é DIREITO de todo consumidor a troca imediata por um novo produto igual, ou devolução do dinheiro, P.A. é um produto como qualquer outro, assim como a CIP é uma empresa qualquer, porque não devolvem o dinheiro? ou então, por que não ressarcem os dias perdidos com o defeito, gerando uma p.a nova, OBVIAMENTE PARA QUEM PAGOU, dar p.a. pra quem não comprou já vira zona, são pessoas querendo se aproveitar da situação, mas nós que compramos o produto, merecemos atenção, e não estamos recebendo.
    "Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra" By// Bob

Registro
    16-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda ta tendo kick?

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kleenex Ver Post
    ainda ta tendo kick?
    ótima pergunta, falta 10k de exp pra level aqui iaoehiaoheioae

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

joguei algumas horas hoje em Libera e não tenho o que reclamar, nenhum kick ou lag.

Publicidade:

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@off
    vixi... acho q deveria ter esperado mais uns dias pra ativar minha premmy... agora já era.... negócio é ficar treinando mesmo, pq caçar ñ dá ñ.... tah lag demais....

@topic

Sempre defendi a cip pq acho q eles tb são vítimas, mas sinceramente... chegou num ponto q ñ dá pra tirar a razão de quem tá reclamando.... poxa, não é a primeira vez, nem a segunda, nem a terceira e sabe lá qtas vezes q eles recebem ataques.... já deu cara, né... hehehe.... eles com ctz tem assessoria profissional pra dizer a eles qual o nível de segurança necessário pra se defender... e nunca é o suficiente, então se não dá, joga a toalha... kkkk.. só tá faltando o capitão nascimento dar um chacoalho no Guido e dizer "PEDE PRA SAIR, PEDE PRA SAIR"...
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito chato isso :/

Muitos colegas meus estão parando por mortes em consequências desses kicks, o líder de minha guild, por exemplo, morreu duas vezes e tá querendo abandonar tudo, até passou a liderança pra mim :/

Enfim, gostaria que a cip se focasse em resolver isso logo, pois até mesmo uma situação assim pode piorar...

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kleenex Ver Post
    ainda ta tendo kick?
    Acho que sim, hein!? Morri pra um hoje!

Detalhe: Enquanto ia ia fazendo minhas bless, encontrei mais 3 players que morreram na mesma hora que eu. Então... Cuidado ao caçar! Ok!?
    Última edição por Elfo; 11-05-2012 às 02:14.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    09-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acabou de dar masskick !

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião é sim culpa da cipsoft, existe tantos Hardwares ( Caros da Cisco) que aposto que si a cipsoft comprasse um desses realmente eficientes, mesmo pagando um pouco a mais, acabaria quase que de vez com esses problemas, afinal, existe outros jogos além do tibia que já sofreram com ataques DDos, jogos até mais famosos que tibia, como exemplo WoW, ou outros, só que deram a solução definitiva com certeza com Hardwares avançados e caros. Com certeza esses jogos "maiores" que tibia recebem ataques DDos com frequência e com pacotes provavelmente escandalosos também!

Alô Cipsoft, o preço dos hardwares realmente eficientes são salgados para mim e para outros, só que para uma empresa do seu porte com certeza não seria tão salgado assim e serviria como investimento! Como um amigo meu já dizia, é melhor sacrificar parte do rebanho doente, do que deixar o resto todo adoecer... Resumindo, melhor gastar seu dinheirinho agora, do que parar de receber seus lucros todo mês!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral