Vish
eu sabia que era so acabar bress free e os kick ia volta![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vish
eu sabia que era so acabar bress free e os kick ia volta![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

O melhor é ver quem defende. Mano se eles são vítimas problema deles, eles que façam algo pra resolver os problemas. É impossivel acreditar que a Cip faça algo e dias depois volta os atakes? A me poupe, como um bando de "hacker" da internet consegue mais poder que uma empresa que tem muitos funcionarios e dinheiro para investir?
Não estou nem ai que eles são vítimas, eu sou cliente, eu pago, eu quero o serviço.
Quem defende manda dinheiro pra mim já que esta dando de graça sem poder se destrair. Estou cheio de problemas RL e uso tibia pra esquecer um pouco tudo e me divertir, por isso eu pago, agora se essa porcaria de empresa não tem como fornecer um game que preste que pare logo.

(justo agora que eles achavam que os mass kicks estavam sob controle )
É, apenas "achavam" que estava sob controle ...
esse ataque de Ddos creio eu que não vai termina muito cedo ... ainda mais agora que está double xp, skill ... muita gente upando, muita gente deitando !
Cip, por favor ... tente arrumar isso o mais rapido possivel ... porque paciencia tem limites
att.
Opa pessoal, to voltando a jogar agora.. Alguem sabe quais são os servers que estão com esses problemas? Obrigado!
"Dinheiro não traz felicidade, mas abre muitas pernas, que é quase a mesma coisa.."
Tava pensando em colocar premmy esses dias, mas sei não, acho que vou esperar um pouco ou muito mais pra colocar.

Pra completar meu post anterior, pra quem defende a CIP falando: Tadinha são tão vitimas quando nos.
Você pega um onibus lotado todo dia, paga caro na passagem e a empresa de onibus não faz nada: Ai eles falam ahh o onibus é lotado pq alguns pulam a roleta ai tem que subir a passagem e não temos como colocar mais onibus na rua.
Ai me diz: a tadinha da empresa é tão vitima como eu? pq eles então não investem em segurança? não tomam medidas? Claro é mais facil cobrar mais e culpar quem pula a roleta do que fazer algo.
O governo vai constroi a estrada, passa um mes ta tudo esburacado.
Ai voce diz: A tadinho do governo são tão vitimas como nos, a chuva veio e estrago. Se esburaco é pq o material não prestava, pq a manutenção não foi feita.
Ai vem e quer dizer tadinha da CIP? me poupe
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
q comedia
t rolando exp e skills x2 supostamente pra ''comemorar'' q os kick acabo
pelo jeito nao