Lugar mais seguro de honera kkkkk
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Lugar mais seguro de honera kkkkk
![]()

Não seria só uma questão de xp double, por mim nem tinha isso...Simplesmente o que todos queremos seria um serve que não de mass kick, onde podemos joga nosso passa-tempo sem fika bravos. Pois acho que pelo menos isso temos direito né. Pagamos p.a para nossa diversão, unica coisa que pelo menos eu qria ..sem mass kick, pode tira xp double bless free, só por sabe que o serve ia esta sem mass kick ia estiá muito feliz.
MORREU? RECLAME AQUI (EM INGLÊS)!
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3708613
Fui só eu ou ficou meio na cara que os atacantes esperaram o Double EXP começar pra atacar com toda força? Espero que consigam combatê-los. Esses zé manés deveriam ser presos. Todos eles.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
tá difícil até pra treinar uAHUHAUAHUA
vo ficar só nos dummies, tentando treinar
Desculpem, mas será que vocês, que estão reclamando, sabem qual é a dificuldade de manter um servidor online?? Então imaginem cuidar de cerca de 85 servidores, monitorar e tentar manter tudo em ordem. Quando isso acontece não é apenas em um único ponto e sim em vários, é quase impossível a equipe ficar pronta rapidamente pra resolver esse problema, e imaginem a pressão que eles sofrem.
Ao que tudo indica, clientes só sabem reclamar mesmo quando algo dá errado, e não tentam levar em consideração que há pessoas trabalhando para manter a "coisa" funcionando. Se uma maquina dessas pode errar (e claro que isso acontece), porque uma pessoa não pode errar??
Só penso que o ser humano não sabe ver o valor do próximo, apenas reclamar, e não é só brasileiro não, abram a guia advertising do seu server e irão ver gringos reclamando também!
Muitos de vocês não são mais crianças, então devem parar de agir como tal!
Sem mais! E quem discorda que atire as suas pedras, afinal, cada um tem o direito de expor as suas ideias!
Última edição por HiJackThis; 10-05-2012 às 20:52.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Pelo que andaram falando no ts aqui de neptera, mythera parece que sao uns caras de jamera que estao fazendo isso.