Nossa, mto fdp
se limpou depois neh
btw, costuma assistir as streams? Hoje teve a CLG EU vs CLG NA, épico
Versão Imprimível
assisto sim, frequentemente estou nas streams do guardsman ou do Chauster que joga com champions diferentes e ele ainda conversa cmg no chat
Teve CLG Na vs CLG Eu? qm ganhou? eu nem vi
Inventei moda e fui testar uma build aspd com o Ziggs no co-op..
http://i39.tinypic.com/2zxxenk.png
Agora so falta fazer um desses no pvp :P
essa ult da desgraça, já vi ziggs dando penta kill em normal em team fight, por sorte foi o do meu time, mas se pegar uma team fight com todo mundo na merda e ele ultar da pra dar um penta kill ...
mesmo assim eu particularmente nem gostei muito dele, ja peguei uns de xin zhao no 1x1 foi 3 tapas e eles morreram
tambem tenho preferencia da stream do chauster, acho ele o mais habilidoso da CLG e também trolla bastante :D
Teve sim, CLG EU ganhou, acho que clg EU é o melhor clan da atualidade. A vitoria contra a M5 mostrou isso.
e tem CLG EU vs CLG NA todas as terças e quintas, sempre quando todos os 10 membros tenham disponibilidade para jogar, as 16 horas mais ou menos.
Ziggs ta muito op agora, pra variar como quase todos os champions que saem...
E pior que nem foi no ult..foi um por um mesmo..
O ponto fraco do Ziggs é a sua fragilidade..se alguem chegar perto dele, já era. Mas em compensação, quando se chega lá pelos 500 de ap, o dano é muito bom. É sensacional ver os inimigos andando no minefield e sua vida praticamente ser zerada.
quando teve o torneio de Kiev, eu vi o primeiro jogo da m5 e falei ''eles vao ganhar sabosta'', meus amigos duvidaram mas eles foram lá e ganharam da TSM. Acho mt foda aqueles Russos e eu não imaginava que eles iam perder para CLG Eu... Se não me engano dos que eu mais conheço da CLG Eu (Me corrija se eu estiver enganado) são Wickd e Yellowpete. Vou ver se vejo mais streams deles.
Eu não tenho o Ziggs mas te garanto que jogar contra ele é muito chato meu deus. Eu prefiro ir meu solo top do que mid agora pq eu já sei que em toda partida vai ter um tal de Ziggs pra me apurrinhar lá.
Aquele Ult dele é monstruoso, tem o range do ult do Twisted Fate acho +-
M5 é daquele que é "pra vencer" mesmo. Os cara falaram que treinavam mais de 6 horas por dia juntos, e faziam diversos tipos de jogos.
Se você for ver, os cara são metidos, sérios, arrogantes(um dos comentaristas depois até admitiu isso), os cara veem o LOL como um negócio.
Eles são muito habilidosos mesmo, trouxeram um new meta junto com eles(counter jungle super agressivo), a sincronia é praticamente perfeita e sabem pickar.
A CLG EU sabe pickar tambem e são conhecidos pelas TF. Eles sabem como combinar as habilidades e comecar a TF. Por isso eles ganharam, mas te garanto que foi por muito pouco, uma tf no baron onde a sona do m5 ulto errado, clg EU ganharam a tf, a ad carry tava viva e levo rapidao o nexus.
Foi considerado o melhor jogo de todos.
@Ziggs
Por isso so vou draft, da pra bani essa praga
Só acho que 3 bans por time é muito pouco, visto que tao saindo novos champs e continuam na restricao de 3 bans.
odeio profundamente draft pick, cheio de noobs que se acham high elos, quando vou la jogar sempre vejo a mesma coisa de ban
tryndamere, gp e morgana, pqp, parece que la ninguem sabe escolher os bans direito
Sim a M5 parece ser um time seco mesmo... Eu lembro da entrevista que fizeram com o líder, Kevin acho me corrija se eu estiver errado... Dai o Phreak acho perguntou ''Pq vcs pegaram Kennen pra ir bot?'' dai ele foi lá e falou ''Na verdade eu não quero falar o motivo para você...'' o cara ficou com cara de cu UHAEUAHE
@Draft
Quando eu jogo draft e to banindo eu gosto de banir os champs que realmente são chatos e vão me atrapalhar...
Rammus, Shaco... Se eu vou mid Kassadin. E fico puto pq Vlad ta sendo banido direto pq ele foi buffado, e ele é o unico ap que eu jogo bonito.
Se vocês quiserem me recomendar um bom AP depois eu fico grato. Eu tava querendo jogar de Swain.
Pra mim e ao contrario.
Quase sempre o time é bom, jogando nas lanes corretas(support, jungler etc).
E os bans são necessarios, tryndamere não preciso falar pq, morgana FODE a tf, amumu idem, rammus é anti carry...
E se o time do adversario tiver foda pra caralho, da pra saber e quitar.
@MC toy
Xerath, swain, fiddle, kassadin, annie e ate morgana, são ao meu ver os mais faceis. jogar de ap carry é meio dificil mesmo.
Corolho vc acha Kassadin facil? achei dificil pra caceta esse mano meu deus...
Eu tenho vontade de jogar de Annie pq ela da counter no meu vlad... como ela é baratinha vou ate ver se compro viu
a area da ult tf era gigante, antes era global, dai sim ele era realmente temivel
agora nem de uma lane a outra ele consegue teleportar, tadinho
Kassadin vc basicamente ulta, q+e+w e vai arrebentando assim...
Se vier alguem, teleporta pra fugir e cabo, se precisar de flash, usa, praticamente impossivel morrer com ele.
Annie é bem divertido jogar com ela, ela consegue fazer uma gank bem foda facilmente.
nossa velho tava jogando de Cassio ela é muito forte meu deus pqp
mas ela é dificil pra caceta tambem... mas muito forte
Véeeeii um maluco morreu jogando league véeeeii
Estava lá lendo meu meia hora, quando vejo a noticia de um cara que moreu jogando um jogo por 23h direto.. Ai eu penso "há, mais um oriental viciado, só me falta falar que estava jogando league.."
E estava.
Segundo a notícia, um jovem de 23 anos identificado como Rong-yu, chegou no cyber terça feira de noite e ficou jogando até o meio dia de quarta feira. O engraçado(?) é que a atendente só notou que o cara levou seu Defeat final, nove horas após o ocorrido. Segundo ela, ela só percebeu algo estranho pq o corpo do rapaz estava completamente rígido.
A provavel causa da morte, um ataque cardíaco, pode ter sido facilitada pela baixa temperatura,fadiga e a falta de movimentos. O rapaz passou por um tratamento do coração em Setembro do ano passado.
~~
Procurando mais alguma fonte na net, achei umas fotos. Segundo o blog, o League of Legends Taiwan estava dando um bonus de 400% de ip nas madrugas de algum dia.
o blog com as fotos:
http://garotodeprogramaupe.blog spot...league-of.html
(retirar espaço entre blog e spot)
Não é nada de chocante ou bizarro. O que mais me impressionou é que corpo do cara está realmente rígido.
É zamiguinhos..Tomem Cuidado!
lvl 29, so falta mais um
to jogando muito com o Heimerdinger, minhas runas sao de Mag.Pen. - Ability e Armor, mastery botei tudo em offence, ja que o heimer nao tme defesa boa, nao adianta nada poe defense ou utility
cara isso já é vício demais... tipo eu mesmo não consigo jogar uma partida atrás da outra direto... tem que esperar o ''pau amolecer'' segundo meu amigo se não não da nao.
E esse negócio de IP 400% tem isso nao... O que ele fez foi: Comprou IP boost por dia e comprou IP boost de tempo, dai os IPS que ele ganhava por partida era quadruplicado
Alguém sabe me passar os streams que estão tendo? Não estou achando no site nem e nenhum lugar, queria ver ):
-
Peguei lv30 a algum tempo, joguei no Nocturne do meu amigo, caramba, ele é bom demais, ótimo jungler, mas o que eu jogo bem mesmo é Fiddlesticks, podem falar o que for, mas acho ele muito foda, eu gosto muito do Wukong também, mas ele é um pouco difícil, requer um pouco de prática e de um time/partner bom, porque não adianta você fazer um jogo bom na sua lane e os caras de cima feedaram, ai fodeu.
http://clgaming.net/
No canto direito(Featured Streams) tem a lista de todas as streams rolando.
Fiddle é foda mesmo, quando compra hourglass leva a tf praticamente.
Wukong nem acho tao dificil
http://play.gosugamers.net/lol/streams
vez ou outra qd eu nao to fazendo nada eu assisto ai
http://www.own3d.tv
é o site oficial das streams la.
nao tem só de lol, tem de starcraft, cs etc
Comofaz para nomear as páginas de runa e masteries? Ja vi em alguns profiles, mas nao achei como que faz..
(Só pra explicar melhor, to falando em colocar um nome no lugar de "page 1")
Outra pergunta...
Como consigo um zoom como esse? Ja futuquei nas configurações de video e nao consigo mudar, e o meu ja esta com o mais afastado possivel (scroll) e nao chega nem perto desse que o Guardsman esta usando..
http://i41.tinypic.com/33w19qf.png
Se tu ta falando do Zoom dos spells etc vc tem que mudar a resolução em opções - video
Vlw :)
Sobre o Zoom..estou falando do zoom da lane mesmo. No exemplo da SS que postei, ele esta usando um Zoom out bem maior do que eu consigo..Citando mais uma vez a ss de exmplo, ele quase enxerga os dois bushs do mid, comigo eu enxergo um bush e metade da lane..
Vou ver se tiro uma ss em game pra fazer a comparação..
Até achei um modo de dar mais zoom out, mas é por meio..digamos..ilicitos.
Se não consegue dando o scroll do mouse pode ser a resolução... Apesar de que mesmo eu mudando aki não mudou a range da visao...
ue aqui o meu zoom é igual ao dele
Sobre o zoom out,vc desmarcou o ''fast terrain''?
Nerdeei muito esse fim de semana , credo. fui do level 27 pro 29 e dos 3k pros 6k , agora estou quase 30 e com quase 6.3k , hoje pego o 30+ziggs :)
E acho que eu devo ter algum tipo de imã de macacos , só cai nego que não cabe jogar no meu time pqp , e quando é com cara que usa teu main??
Quase chorava quando via um malphite fazendo build vida ou ultando errado..
eu infelizmente nao posso fazer essas maratonas ai :S
só jogo das 11 as 02 da madruga
comprei todos os champ de 4800 e.e
Rumble OP
Sim está desmarcado..
Consegui dar uma melhorada trocando a resolução..Estava na 1280x1024 passei para 1024x768 (provavelmente tem algum numero errado..mas passei da ultima da lista para a primeira)
Ficou melhor..Mas bom mesmo seria se fosse assim:P
Spoiler: ss
mas assim, só com o maroto.. x)
ae boa conseguiu...
te digo que twisted fate é muito bom cara, muito bom mesmo, to adorando jogar com ele... o ult dele é sacana demais e o W dele é ótimo pelas opções, e o Q dele tem um range enorme. A única bosta é o E
Acho TF AD uma noobice gigantesca , sem mais.
Ele perde todo potencial da "Q" e diminui muito o uso da "W"(o ad é 100% MAS , normalmente se tem 600~700 contra 300~400AP) , unica coisa que muda é que a "E" fica util.
-"-
Comprei o ziggs e peguei 30 , mais to sofrendo razovelmente pra dominar o ziggs , combos muito fáceis de se perder por flash ou mesmo skills como o xumpo da katarina.
Pra jogar bem com o Zigs vc tem q dar uma de adivinho.. Por exemplo, não adianta jogar o minefield em cima do adversario, o bom mesmo e vc jogar em um local por onde ele vai fugir, a mesma coisa com o Snatchel (?)..jogar no local pra onde ele vai fugir, e assim fazendo ele voltar. Já o Q, taca a torto e a direito. Com algumas poucas runas de Cdown red e um morello o cd do Q chega a menos que 2 seg..
~~
Putsgrilo. Descobri que vou ter que gastar cerca de 25k de ip pra fazer minha sonhada página full crit dmg..Meu shaco iria agradecer :|