Página 21 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331711215211021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    23-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MC toy Ver Post
    Hoje aconteceu algo diferente cmg...
    Tava vendo a stream do Guardsman Bob na CLG dai ele sorteou uns users para jogar com ele e eu fui sorteado AUEHEAUHEA

A gente perdeu o jogo mas foi mt bom
    Nossa, mto fdp

se limpou depois neh

btw, costuma assistir as streams? Hoje teve a CLG EU vs CLG NA, épico

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

assisto sim, frequentemente estou nas streams do guardsman ou do Chauster que joga com champions diferentes e ele ainda conversa cmg no chat

Teve CLG Na vs CLG Eu? qm ganhou? eu nem vi

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inventei moda e fui testar uma build aspd com o Ziggs no co-op..

Agora so falta fazer um desses no pvp
    Última edição por Papai; 03-02-2012 às 10:42.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post
    Inventei moda e fui testar uma build aspd com o Ziggs no co-op..

Agora so falta fazer um desses no pvp
    essa ult da desgraça, já vi ziggs dando penta kill em normal em team fight, por sorte foi o do meu time, mas se pegar uma team fight com todo mundo na merda e ele ultar da pra dar um penta kill ...

mesmo assim eu particularmente nem gostei muito dele, ja peguei uns de xin zhao no 1x1 foi 3 tapas e eles morreram

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

assisto sim, frequentemente estou nas streams do guardsman ou do Chauster que joga com champions diferentes e ele ainda conversa cmg no chat

Teve CLG Na vs CLG Eu? qm ganhou? eu nem vi
    tambem tenho preferencia da stream do chauster, acho ele o mais habilidoso da CLG e também trolla bastante

Teve sim, CLG EU ganhou, acho que clg EU é o melhor clan da atualidade. A vitoria contra a M5 mostrou isso.

e tem CLG EU vs CLG NA todas as terças e quintas, sempre quando todos os 10 membros tenham disponibilidade para jogar, as 16 horas mais ou menos.

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    essa ult da desgraça, já vi ziggs dando penta kill em normal em team fight, por sorte foi o do meu time, mas se pegar uma team fight com todo mundo na merda e ele ultar da pra dar um penta kill ...

mesmo assim eu particularmente nem gostei muito dele, ja peguei uns de xin zhao no 1x1 foi 3 tapas e eles morreram
    Ziggs ta muito op agora, pra variar como quase todos os champions que saem...

Publicidade:

Última edição por Bruce L; 03-02-2012 às 13:11.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post

E pior que nem foi no ult..foi um por um mesmo..

O ponto fraco do Ziggs é a sua fragilidade..se alguem chegar perto dele, já era. Mas em compensação, quando se chega lá pelos 500 de ap, o dano é muito bom. É sensacional ver os inimigos andando no minefield e sua vida praticamente ser zerada.

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post
    E pior que nem foi no ult..foi um por um mesmo..

O ponto fraco do Ziggs é a sua fragilidade..se alguem chegar perto dele, já era. Mas em compensação, quando se chega lá pelos 500 de ap, o dano é muito bom. É sensacional ver os inimigos andando no minefield e sua vida praticamente ser zerada.
    Ele não só tem 4 habilidades que tiram dano(+ a passiva dele), como ele tem uma habilidade de escape. E se o time for bom, com um bom cc é praticamente impossivel pegar ele, isso é, se ele não te matar antes.

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando teve o torneio de Kiev, eu vi o primeiro jogo da m5 e falei ''eles vao ganhar sabosta'', meus amigos duvidaram mas eles foram lá e ganharam da TSM. Acho mt foda aqueles Russos e eu não imaginava que eles iam perder para CLG Eu... Se não me engano dos que eu mais conheço da CLG Eu (Me corrija se eu estiver enganado) são Wickd e Yellowpete. Vou ver se vejo mais streams deles.

Eu não tenho o Ziggs mas te garanto que jogar contra ele é muito chato meu deus. Eu prefiro ir meu solo top do que mid agora pq eu já sei que em toda partida vai ter um tal de Ziggs pra me apurrinhar lá.

Aquele Ult dele é monstruoso, tem o range do ult do Twisted Fate acho +-

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando teve o torneio de Kiev, eu vi o primeiro jogo da m5 e falei ''eles vao ganhar sabosta'', meus amigos duvidaram mas eles foram lá e ganharam da TSM. Acho mt foda aqueles Russos e eu não imaginava que eles iam perder para CLG Eu... Se não me engano dos que eu mais conheço da CLG Eu (Me corrija se eu estiver enganado) são Wickd e Yellowpete. Vou ver se vejo mais streams deles.

Eu não tenho o Ziggs mas te garanto que jogar contra ele é muito chato meu deus. Eu prefiro ir meu solo top do que mid agora pq eu já sei que em toda partida vai ter um tal de Ziggs pra me apurrinhar lá.

Aquele Ult dele é monstruoso, tem o range do ult do Twisted Fate acho +-
    M5 é daquele que é "pra vencer" mesmo. Os cara falaram que treinavam mais de 6 horas por dia juntos, e faziam diversos tipos de jogos.

Se você for ver, os cara são metidos, sérios, arrogantes(um dos comentaristas depois até admitiu isso), os cara veem o LOL como um negócio.

Eles são muito habilidosos mesmo, trouxeram um new meta junto com eles(counter jungle super agressivo), a sincronia é praticamente perfeita e sabem pickar.

A CLG EU sabe pickar tambem e são conhecidos pelas TF. Eles sabem como combinar as habilidades e comecar a TF. Por isso eles ganharam, mas te garanto que foi por muito pouco, uma tf no baron onde a sona do m5 ulto errado, clg EU ganharam a tf, a ad carry tava viva e levo rapidao o nexus.

Foi considerado o melhor jogo de todos.

@Ziggs

Por isso so vou draft, da pra bani essa praga

Só acho que 3 bans por time é muito pouco, visto que tao saindo novos champs e continuam na restricao de 3 bans.

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

odeio profundamente draft pick, cheio de noobs que se acham high elos, quando vou la jogar sempre vejo a mesma coisa de ban
    tryndamere, gp e morgana, pqp, parece que la ninguem sabe escolher os bans direito

Publicidade:

Living is easy with eyes closed,
    Misunderstanding all you see

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem