Página 22 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432721225221022 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 44625

Tópico: League of Legends

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim a M5 parece ser um time seco mesmo... Eu lembro da entrevista que fizeram com o líder, Kevin acho me corrija se eu estiver errado... Dai o Phreak acho perguntou ''Pq vcs pegaram Kennen pra ir bot?'' dai ele foi lá e falou ''Na verdade eu não quero falar o motivo para você...'' o cara ficou com cara de cu UHAEUAHE

@Draft

Quando eu jogo draft e to banindo eu gosto de banir os champs que realmente são chatos e vão me atrapalhar...
    Rammus, Shaco... Se eu vou mid Kassadin. E fico puto pq Vlad ta sendo banido direto pq ele foi buffado, e ele é o unico ap que eu jogo bonito.

Se vocês quiserem me recomendar um bom AP depois eu fico grato. Eu tava querendo jogar de Swain.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MC toy Ver Post
    quando teve o torneio de Kiev, eu vi o primeiro jogo da m5 e falei ''eles vao ganhar sabosta'', meus amigos duvidaram mas eles foram lá e ganharam da TSM. Acho mt foda aqueles Russos e eu não imaginava que eles iam perder para CLG Eu... Se não me engano dos que eu mais conheço da CLG Eu (Me corrija se eu estiver enganado) são Wickd e Yellowpete. Vou ver se vejo mais streams deles.

Eu não tenho o Ziggs mas te garanto que jogar contra ele é muito chato meu deus. Eu prefiro ir meu solo top do que mid agora pq eu já sei que em toda partida vai ter um tal de Ziggs pra me apurrinhar lá.

Aquele Ult dele é monstruoso, tem o range do ult do Twisted Fate acho +-
    Carai... Oo Ult do Twited Fate é gigante.. Quase uma Caitlyn..
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por renandox Ver Post
    odeio profundamente draft pick, cheio de noobs que se acham high elos, quando vou la jogar sempre vejo a mesma coisa de ban
    tryndamere, gp e morgana, pqp, parece que la ninguem sabe escolher os bans direito
    Pra mim e ao contrario.

Quase sempre o time é bom, jogando nas lanes corretas(support, jungler etc).

E os bans são necessarios, tryndamere não preciso falar pq, morgana FODE a tf, amumu idem, rammus é anti carry...

E se o time do adversario tiver foda pra caralho, da pra saber e quitar.

@MC toy

Xerath, swain, fiddle, kassadin, annie e ate morgana, são ao meu ver os mais faceis. jogar de ap carry é meio dificil mesmo.
    http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Corolho vc acha Kassadin facil? achei dificil pra caceta esse mano meu deus...

Eu tenho vontade de jogar de Annie pq ela da counter no meu vlad... como ela é baratinha vou ate ver se compro viu

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a area da ult tf era gigante, antes era global, dai sim ele era realmente temivel
    agora nem de uma lane a outra ele consegue teleportar, tadinho

Publicidade:

Living is easy with eyes closed,
    Misunderstanding all you see

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kassadin vc basicamente ulta, q+e+w e vai arrebentando assim...

Se vier alguem, teleporta pra fugir e cabo, se precisar de flash, usa, praticamente impossivel morrer com ele.

Annie é bem divertido jogar com ela, ela consegue fazer uma gank bem foda facilmente.
    http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa velho tava jogando de Cassio ela é muito forte meu deus pqp

mas ela é dificil pra caceta tambem... mas muito forte

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Véeeeii um maluco morreu jogando league véeeeii

Estava lá lendo meu meia hora, quando vejo a noticia de um cara que moreu jogando um jogo por 23h direto.. Ai eu penso "há, mais um oriental viciado, só me falta falar que estava jogando league.."

E estava.

Segundo a notícia, um jovem de 23 anos identificado como Rong-yu, chegou no cyber terça feira de noite e ficou jogando até o meio dia de quarta feira. O engraçado(?) é que a atendente só notou que o cara levou seu Defeat final, nove horas após o ocorrido. Segundo ela, ela só percebeu algo estranho pq o corpo do rapaz estava completamente rígido.

A provavel causa da morte, um ataque cardíaco, pode ter sido facilitada pela baixa temperatura,fadiga e a falta de movimentos. O rapaz passou por um tratamento do coração em Setembro do ano passado.

~~
    Procurando mais alguma fonte na net, achei umas fotos. Segundo o blog, o League of Legends Taiwan estava dando um bonus de 400% de ip nas madrugas de algum dia.

o blog com as fotos:
    http://garotodeprogramaupe.blog spot...league-of.html
    (retirar espaço entre blog e spot)

Não é nada de chocante ou bizarro. O que mais me impressionou é que corpo do cara está realmente rígido.

É zamiguinhos..Tomem Cuidado!

Banido
    Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 29, so falta mais um

to jogando muito com o Heimerdinger, minhas runas sao de Mag.Pen. - Ability e Armor, mastery botei tudo em offence, ja que o heimer nao tme defesa boa, nao adianta nada poe defense ou utility

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post
    Véeeeii um maluco morreu jogando league véeeeii

Estava lá lendo meu meia hora, quando vejo a noticia de um cara que moreu jogando um jogo por 23h direto.. Ai eu penso "há, mais um oriental viciado, só me falta falar que estava jogando league.."

E estava.

Segundo a notícia, um jovem de 23 anos identificado como Rong-yu, chegou no cyber terça feira de noite e ficou jogando até o meio dia de quarta feira. O engraçado(?) é que a atendente só notou que o cara levou seu Defeat final, nove horas após o ocorrido. Segundo ela, ela só percebeu algo estranho pq o corpo do rapaz estava completamente rígido.

A provavel causa da morte, um ataque cardíaco, pode ter sido facilitada pela baixa temperatura,fadiga e a falta de movimentos. O rapaz passou por um tratamento do coração em Setembro do ano passado.

~~
    Procurando mais alguma fonte na net, achei umas fotos. Segundo o blog, o League of Legends Taiwan estava dando um bonus de 400% de ip nas madrugas de algum dia.

o blog com as fotos:
    http://garotodeprogramaupe.blog spot...league-of.html
    (retirar espaço entre blog e spot)

Não é nada de chocante ou bizarro. O que mais me impressionou é que corpo do cara está realmente rígido.

É zamiguinhos..Tomem Cuidado!

cara isso já é vício demais... tipo eu mesmo não consigo jogar uma partida atrás da outra direto... tem que esperar o ''pau amolecer'' segundo meu amigo se não não da nao.

E esse negócio de IP 400% tem isso nao... O que ele fez foi: Comprou IP boost por dia e comprou IP boost de tempo, dai os IPS que ele ganhava por partida era quadruplicado

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem