ue aqui o meu zoom é igual ao dele
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

ue aqui o meu zoom é igual ao dele
Sobre o zoom out,vc desmarcou o ''fast terrain''?
Nerdeei muito esse fim de semana , credo. fui do level 27 pro 29 e dos 3k pros 6k , agora estou quase 30 e com quase 6.3k , hoje pego o 30+ziggs
E acho que eu devo ter algum tipo de imã de macacos , só cai nego que não cabe jogar no meu time pqp , e quando é com cara que usa teu main??
Quase chorava quando via um malphite fazendo build vida ou ultando errado..
eu infelizmente nao posso fazer essas maratonas ai :S
só jogo das 11 as 02 da madruga
comprei todos os champ de 4800 e.e
Living is easy with eyes closed,
Misunderstanding all you see

Rumble OP

Sim está desmarcado..
Consegui dar uma melhorada trocando a resolução..Estava na 1280x1024 passei para 1024x768 (provavelmente tem algum numero errado..mas passei da ultima da lista para a primeira)
Ficou melhor..Mas bom mesmo seria se fosse assim
Spoiler: ss
mas assim, só com o maroto.. x)

ae boa conseguiu...
te digo que twisted fate é muito bom cara, muito bom mesmo, to adorando jogar com ele... o ult dele é sacana demais e o W dele é ótimo pelas opções, e o Q dele tem um range enorme. A única bosta é o E
Acho TF AD uma noobice gigantesca , sem mais.
Ele perde todo potencial da "Q" e diminui muito o uso da "W"(o ad é 100% MAS , normalmente se tem 600~700 contra 300~400AP) , unica coisa que muda é que a "E" fica util.
-"-
Comprei o ziggs e peguei 30 , mais to sofrendo razovelmente pra dominar o ziggs , combos muito fáceis de se perder por flash ou mesmo skills como o xumpo da katarina.

Pra jogar bem com o Zigs vc tem q dar uma de adivinho.. Por exemplo, não adianta jogar o minefield em cima do adversario, o bom mesmo e vc jogar em um local por onde ele vai fugir, a mesma coisa com o Snatchel (?)..jogar no local pra onde ele vai fugir, e assim fazendo ele voltar. Já o Q, taca a torto e a direito. Com algumas poucas runas de Cdown red e um morello o cd do Q chega a menos que 2 seg..
~~
Putsgrilo. Descobri que vou ter que gastar cerca de 25k de ip pra fazer minha sonhada página full crit dmg..Meu shaco iria agradecer :|
Última edição por Papai; 06-02-2012 às 21:32.