Citação:
Postado originalmente por
Luck the Mage of Darkness
Olocoo q post pekeno...not sasuhiasuhas :D
Bah eu ri dos manolos q chegaram se axando a ultima bolaxinha do pacote e tomando crew IUHAUHSAUHISAS...
Eh tenso tu ter q "lutar contra br", mas axo q vc ta certa, lutandoo n contra os br e sim contra o q vc n axa certo...sux tibia virando 1 jogo de cheaters....mas well...
E poe preguica de lado manola o/
se bem q eu sei como eh isso....tem dia q eu logoe falo.. vo treina 20 minutin enqto ajeito as coiso...tomo cafeh da manha e tals...ai esses 20 min viram 2....3....4....5 horas e to lah treinando e fico numa lerdeza eterna e n faco + nada...
Igual esses 3 dias, fikei numa vontade doida de dar umas upada e tava lagando demais x.x
AI crtz q qdo melhorar o lag preguica volta junto asuhiasuas =[
Viu Luck.. post pequenininho igual ao seu!! :D
É chato mesmo lutar contra BRs, mas não posso fazer nada se não concordo com a forma que eles jogam!!
Preguiça não quer sair de mim meu Deussss!! :(
Citação:
Menorzinhu
O problema dos brs de premia eh q eles engolem calados o preconceito dos gringos contra nós, só pra n tomarem hunted. Vc pode ser da VS e ter amigos, mas eles ofendem os Brs em geral e vc ta inclusa nisso, n entendo como conseguem aceitar isso. Bot ou rascismo, os dois tao errados.
Essa, pra mim, eh uma war sem "lado bom", qualquer um q ganhe da na mesma, mas ainda assim prefiro um pouco os br-bot do q os gringos. Acredito q qnd o time deles tiver totalmente formado o warbot vai prevalecer, mais uma vez, infelizmente :/
A cip ferrou com Premia, era o unico server descente do tibia sem transfer...
@Pra qm duvidar do preconceito, olha o forum de premia, la se alguem fala portugues ou sabem q eh brasileiro, eles caem matando falando: "I dont speak bananas" "banana banana banana" como se aki soh tivessem macacos.
Sobre seu char: parabens, nunca comentei aki antes, boa sorte aí, poste informaçoes da war pra galera, vou gostar d ver como um povo sem bot vao segurar eles.
Olá!!
Bom.. tenho uma opinião diferente da sua. Joguei em Premia por mais de 1 ano antes de entrar na VS e durante todo esse tempo eu nem conhecia pessoas de lá e nunca, nunca mesmo me senti humilhada por qualquer 1 deles. Sei que muitas vezes a VS parece preconceituosa no fórum e nem vou dizer que não é preconceito porque não sei o que cada pessoa pensa de verdade. Mas isso tudo começou depois que os BRs da innervision começaram a agir de forma infantil dentro do jogo.
Hoje faço parte da VS e garanto que sou muito respeitada entre eles. Agora eu acho muito pior quando o "preconceito" vem de pessoas de sua própria nacionalidade. Você não tem noção de quantas coisas sou obrigada a ouvir dos BRs pelo simples fato de não lutar no mesmo time que eles. Deles sim.. eu já sofri muito preconceito, já ouvi frases baixas e sujas, e pode ter certeza que foram coisas muito piores do que ser chamado de "macaco".
Quanto a eles usarem bot não acho que seja um problema em nossa war!! Bot tem erros e falhas que quem joga na mão supera muito fácil! ;)
Obrigada por comentar e boa sorte no jogo! Pode deixar que trarei novidades da war sim!!
Citação:
LordVoldemort
E ae gratz pelos leveis ae, passando aqui rapidinho só para não deixar de comentar
até mais
Oieeee!!
Ah.. mesmo rapidinho obrigada por passar e comentar!! :y:
Até
Citação:
specail
:enraptured:Eu apareci na ss:enraptured:
Ja dei gz in game mas merece outro Congratulationssss aqui:y:
E só da animo ficar em premia quando você ou um rapaz gringo que eu fiz amizade ta on...
Funciona assim, eu/um gringo fala que gringo/BR é !@#!$*!&(
O gringo/BR fica sabendo, daí ele também passa a dizer que BR/gringo é !@#*(!&#*(!
E essa frescuritcha na minha opnião só começou pelo fato de existir pessoas retardadas dentro do jogo....
Que acham que pela pessoa ser de outro país ela é igual aquela pessoa odiada do mesmo país...
Quero dizer que, um cara conhece um PL cuzão por exemplo...
E esse PL é um dos poucos que ele conheceu....
Na mentalidade das pessoas elas acham que todos são daquele jeito...
E NOVAMENTE EU REPITO!!
ROTULAR E JULGAR É FEIO E SEM NOÇÃO...
Tem BR chato? Tem...
Tem BR legal? Tem...
Tem BR bot? Tem...
Mas não é só br, os gringos também.
Obrigada por me ajudar com a resposta Krawzer!!! E é isso mesmo que você disse, não podemos generalizar! Apesar de jogar com os gringos eu sei que existe muitos que não são muito legais, assim como existem muitos BRs bacanas até mesmo dentro do meu time rival!! ;)
Citação:
Dark Black Magician
Bela atualização.
Pessoal mal deu as caras por ai e já ta tudo fuu :rageguy:
Olá!!! Acho que o povo chegou pensando que VS não é nada.. mero engano!!!
Citação:
DaniloXP
Quando eu leio algo assim eu fico assim: :motherofgod:
A quantidade de asneira é imensa! E ainda mais para um post só. Deixe-me fazer uma pergunta jovem, você se considera um macaco?
SEMPRE vai haver alguém ignorante. A escravidão acabou, o racismo não (Exemplo). Sempre vai ter alguém, cuja ética se passa longe da porta de casa. Eu fui ensinado a respeitar. Se todos fossem ensinados e assim praticassem, onde haveria tal desrespeito?
BOT, igualmente como o preconceito, é uma falta de ética. Algum é melhor? Não, mas o BOT atrapalha diretamente quem quer jogar, o preconceito é quem quer ouvir :truestory:
Eu, juntamente com meus amigos, seguidores deste LT, assim como a Val e outros, podemos te mostrar provas concretas e com base que tudo o que tu falou foi um monte de bosta (desculpe a expressão), mas coisas assim, ao meu ver, são ensinadas no berço.
"A mais não levo nada do Tibia pra RL" mas, automaticamente tu leva as coisas da Vida Real como a falta de respeito e a falta de honestidade para o Tibia. Sejas influenciador! Não influenciado. O uso de BOT só prejudica a imagem dos brasileiros, e me lembro bem de um tão Lord Botizinho que uns idolatram mas não passa de um botzinho qualquer.
Seria mais bonito se os brasileiros lutassem contra este tipo de preconceito honestamente. "Nossa, aqueles brasileiros pelo menos jogam honestamente"... mas sabemos que não é bem assim...
Eu vejo a VAL como exemplo em Premia, uma vez ela citou em uma das suas atualizações que falara para seus companheiros que era brasileira, e eles se espantaram com aquilo. Isso é porque a maioria anda com os olhos tampados, se eles vissem que há muito brasileiro, como a Val, gente boa não existira isto :truestory:
@Val: Poxa, teu nome é mesmo Valkiria? Que diferente... enfim, parabéns pelos avanços.. o lootizin bão sô ^^ e afins. Era pra eu citar cada um, mas respondendo o Sir Ignorancia aí até cansei... me decepciono com algumas pessoas assim...
É isso aí, torcendo pro cêis ganha sô ^^
xisdê e até :y:
Oie Danilo!!!
Nossa, obrigada mesmoooo pela sua resposta!! É muito bom ver que meus amigos do LT me apoiam assim!!
O que você disse tem tudo a ver com a realidade de premia. E os grandes responsáveis pelo preconceito que existe contra os brasileiros são eles mesmos! As atitudes que muitos tem dentro do jogo acabam sujando a imagem do brasil infelizmente.
Ah sim.. meu nome é Valkiria sim!! ;)
Quando eu era criança não gostava muito não.. hoje em dia eu gosto!! aheihaeihei :D
Obrigada mesmo pelo apoio Danilo!!
Citação:
Shidoks
Mas o que acontece não é que só os Br's engolem calado o preconceito como também são preconceituosos. Metade de vocês falam "pl é tudo babaca, tudo otário" e metade dos meus amigos em olympa são Poloneses, sabem que eu sou BR e um respeita o outro, afinal é todo mundo humano.
Então a grande maioria desses br's aí que a Beckinha tá lutando contra agem da mesma forma que os gringos, descriminam pessoas não brasileiras e se acham superiores que os outros, etc.
----
Enfim, eu gosto muito do seu LT, não posto por pura preguiça mesmo, mas sempre acompanho (: estarei comentando mais!
Olá!!
Obrigada você também pelo comentário. E você tem razão.. o preconceito é mútuo... os BRs também discriminam gringos. É um jogo que não tem fim!!
Obrigada por acompanhar e gostar!!! Volte sempre!! :y:
Citação:
Thomas Nicollas
primeiro eu nem sei como copia aquela msg ali desse tal de menorzinho : O problema dos brs de premia eh q eles engolem calados o preconceito dos gringos contra nós, só pra n tomarem hunted. Vc pode ser da VS e ter amigos, mas eles ofendem os Brs em geral e vc ta inclusa nisso, n entendo como conseguem aceitar isso. Bot ou rascismo, os dois tao errados.
Essa, pra mim, eh uma war sem "lado bom", qualquer um q ganhe da na mesma, mas ainda assim prefiro um pouco os br-bot do q os gringos. Acredito q qnd o time deles tiver totalmente formado o warbot vai prevalecer, mais uma vez, infelizmente :/
A cip ferrou com Premia, era o unico server descente do tibia sem transfer...
@Pra qm duvidar do preconceito, olha o forum de premia, la se alguem fala portugues ou sabem q eh brasileiro, eles caem matando falando: "I dont speak bananas" "banana banana banana" como se aki soh tivessem macacos.
Sobre seu char: parabens, nunca comentei aki antes, boa sorte aí, poste informaçoes da war pra galera, vou gostar d ver como um povo sem bot vao segurar eles.
AGORA TE PERGUNTO UMA COISA ANIMAL... VOCE MESMO TA SE CONTRADIZENDO O BABACA, SE A CIP FERROU COM O TRANSFER DE WORLD FOI POR ISSO QUE VEIO ESSE BANDO DE LIXO QUE SAO ESSES BR IMUNDO QUE TAO JOGANDO LA EM PREMIA, JOGO A MUITO TEMPO LA, NUNCA, DIGO NUNCA MESMO TIVE PROBLEMA COM GRINGO NENHUM, OS CARA SE VOCE PEDI ITEM, SE VOCE FIZER O QUE FIZER TE TRATAM COMO UM AMIGO DELES... AGORA TEM BR QUE CHEGA ACHA QUE MANDA NO SERVER QUASE LVL 500 TOMA PAU E VAI SE FODE, NA MORAL, MUDANDO DE ASSUNTO O QUE EU ESPERAVA PRA ESSE BANOR QUE ERA QUE ELE ALCANCASSE O 500 RP PQ EU AMO ESSA VOCACAO, AGORA QUERO QUE ELE SEJA O PLAYER QUE PERCA MAIS XP EM TODA HISTORIA DO TIBIA, POR MIM ESSE OTARIO PODE SER ROOKADO POR TAR DO LADO DE UM BANDO DE INUTIL COMO AQUELES....
BEIJOS E PROSSIGA COM SEU LT BECKINHA SEM DAR MUITA BOLA PRA COMENTARIOS RIDICULOS QUE SEMPRE VAO APARECER DE INDELINQUENTES COMO ESSES CARAS.
Oiee
Isso mesmo.. quem conheceu premia há alguns anos atras sabe que já foi um server maravilhoso de se jogar e que VS fez um ótimo trabalho lá!! Se o server esta do jeito que esta é por causa de pessoas que querem o poder acima de tudo... Obrigada por torcer pela VS!! ;)
Citação:
Igor the Sorcer
Sinceramente torço pelos gringos de Premia. Eles tratam super bem, nunca tive problemas com ele não.
Porém eu tenho achado que o forum do tibia.com ta virando uma zona, cada um fala sua lingua e o pal come.
Oie!!
Sim.. eu também nunca tive problemas com os gringos de Premia!! E realmente o fórum esta complicado!!! Os BRs insistem em falar português e acham que os gringos tem a obrigação de entender.. lol
Eu não sei muita coisa inglês e estou aprendendo muito depois que entrei na VS. É complicado entender muita coisa que escrevem.. mas o inglês é a lingua universal e não podemos esquecer esse fato!
Obrigada por visitar!!
Citação:
Madkux
quem me dera dropar tanto loot de dl..
se vou ai gasto 500 smp e não dropo uma fire sword
¬¬
Haheihiaehehie Olha.. nem eu sei de onde tiro tanta sorte!! Mas não pense que é sempre assim não viu.. já tive waste por lá tbm!! Mas eu particularmente adoro esses bichinhos vermelhos!! :D
Citação:
moskitinho
Isso sim que é atualização :longneck:
E é isso mesmo defender ideais até o fim... Curti muito isso da sua parte Beckinha!
:D
Eu jogo em non mais amoo quando TS fica em modo pvp pra poder se matar com a galera huasauhs
parabéns e quando puder passa lá no meu lt também e boa sorte nos 2 chars ;)
Olá!!! Então.. eu sou assim mesmo.. posso ate perder a war.. mas vou ate o fim em busca daquilo que acredito!! ;)
Eu nunca joguei pra valer em non pvp, mas também nunca fui de me envolver em battles no modo pvp! Essa foi a primeira vez que brinquei assim no TS!! kkkkkk E me diverti demais da conta!! :D
Pode deixar que visito seu LT sim!!
Citação:
BrunoLKR
Obrigado por passar no meu LT!
Gostei muito do seu, vou acompanhar com certeza..
Legal essas guerras e tal, hahaha, apesar de eu jogar em Non, eu gosto de PVP, mas quando eu comecei a jogar lá em 2003~ eu jogava em Danubia, mas tipo, eu odiava morrer pra player, daí só fui descobrir Non-pvp lá por 2008, foi a minha felicidade descobrir isso, por incrível que pareça..
Mas no TS eu me diverti, peguei black skull em 10 minutos hehehe
Beijos!
Olá!!! De nada, gostei mesmo do seu LT!
Nossa.. muita gente se diverte no TS quando fica pvp. Acho que alguns de non pvp aproveitam pra zuar geral né!! Dou muita risada dos black skull saindo do templo com 10 de vida e já ganha uma sd na cabeça!!! kkkkkkk
O povo não perdoa mesmo.. pegou black é morte na certa!! :D:D
Citação:
Spectrus Supreme
O meu colega... você nem deve saber o por que os caras falam "I dont speak bananas" né?
1° na minha opnião o Forum deveria voltar a ser em Inglês, e como lingua nativa do jogos nós Brasileiros da VS sempre, SEMPRE que fizemos um post ele foi em Inglês, ai chega esses tontos da IV e vão fazer posts direcionados a VS/EO e ficam postando em Português?!?!?!?:aah: caro colega, se você quer falar com um americano, você vai chegar falando em português? ah tenha me o favor né! seja inteligente, ainda por cima os BR tem a coragem de dizer "a gente é abrasileiro a gente fala a lingua que sabemos eles que corram atras do google!"
Acho até engraçado o fato de poucos... pouquissimos (raro os casos) de que alguém naquela guild tenha feito um post bem feito em inglês(sem google)nem sei se tem realmente um post descente vindo da IV, acho que esse é o mais indecente
http://forum.tibia.com/forum/?action...9&pagenumber=1( aqui mostra o tanto de VERDADES(ops... era para digitar "Mentiras") que eles falam por ai huehuehue)
e acho mais engraçado ainda o dia em que entramos no Warmode (histórico de 1 dia, Well histórico porque ainda não teve outro né 86x13 em um dia?:timido:)
os unicos "gringos" da IV saíram dela pois não aguentavam mais a parafernalha que tinha no TS/VENT sloq... dos cara.. pq eles n intendem nada tem de sair mesmo e hoje estão com a gente... lutando com garras e dentes...
Po caiam na REAL Premia foi e sempre será o melhor servidor PVP para jogar, que adianta trazer Trimera toda se eles são td sem braço? logo logo shivera e outros estarão vindo e omgaid coitado de vcs :Ç
Pois é Fernando!!! Tbm acho que o forum deveria ser em inglês, pois é a lingua universal né... Eu mesmo não sei inglês, mas me esforço para entender e aprender.
Tenho certeza que iremos ganhar essa war e um dia premia sera um server melhor do que esta hoje!! :y:
Citação:
raawr
Trimera é igual grimera. sempre foi e sempre vai ser um mundo podre, desda época do Pskonejott trimera vem decaindo.
O mais legal de tudo foram as boas vindas para os novos habitantes :D
Olá!!! Pois é.. eu comecei a jogar em Trimera e tive que sair de lá por não aguentar a guild liderante que hoje estão justamente vindo pra Premia!!! Mas aqui eles não terão a moral que tinham em Trimera, de jeito nenhum!! :D
Citação:
Marco Sandrini
Oiiiiiiiiii :awesome:
Parabéns pelos lvls em ambos os chars, só tu pra aguentar tanto dl assim :fckthat:
Eu ri do inimigo no TS SAHUSHSUHUSA :lolguy:
Gogo atualizar, bjs :smile:
Oieee!!!
Obrigadaaaa e realmente.. eu gosto muito de caçar dls!! :D Meus coleguinhas vermelhinhos de olhos verdes x.x
Obrigada por passar aqui!!
Citação:
Raffer
Sabe o que eu acho engraçado.....os cara que mudaram de mundo soh mudaram pq além de perderem server......foram convidados pra lutar guerra CONTRA OS GRINGOS..........(fdps....desgraçados....que odeiam brs e etc).
Eu nunca tive problemas com gringos.....na verdade todas as vezes que tive problemas com alguém....seja power abuse.....random PK.....traição....etc TODAS sem excessão foram com Brs!!!
E tenho muitos amigos gringos......inclusive minha primeira premmy foi paga por um americano que nunca me viu na vida.....apenas conversava comigo ingame e me deu deu presente de natal 3 meses de premmy.......que na época era quase 90 reais aki e ele pagava com meio dia de trabalho lah.
Isso aew Val continue lutando por akilo que vc acredita!!!
Gratz por tudo.......Força sempre.......BOTTERS.....VCS ....NUNCA SERÃO!!!
Oie!!
Olha.. você falou uma verdade agora heim!! A maioria dos meus inimigos, cerca de 90% vieram pra Premia porque estavam hunted no mundo deles!! :D E chegam se achando a última bolacha do pacote!!
Obrigada por torcer Raffer!! ;)
Citação:
Spectrus Supreme
quero biz Val!1!11!!!
kd a atualização de natal rsrs
Vejo que estamos vencendo muito bem a batalha contra os brs ahuauhah
Hhaehehheie
Hoje resolvi não falar muito da war.. pra manter o espirito de natal né!! :D
Mas na próxima prometo que vai ter coisas interessantes!!
Então.. os últimos dias foram ótimos viu!!! Estamos vencendo sim!!
Citação:
guga774
Bom.. o Fernando não aparece nas battles porque tem compromissos na RL e não pode estar muito presente!!
Agora eu não entendi o que você quis mostrar com essa ss do tibiaring... :hmm:
Citação:
marcos865
melhor lt do fórum, parabêns!
Olá!!!
Obrigada por considerar meu LT bom!! Obrigada mesmo...
Citação:
Spectrus Supreme
o Zé ninguém tem certeza do que fala? sabe qual é meu main char? desculpa mais não é o Spectrus, então cala-te :timido:
tu so conhece o seu mundinho "Innervision" tirando isso não sabe quem é quem em Premia :y:
cya
Não liga pra isso Fernando!!!
Nem todos conhecem nossos problemas e não sabem o real motivo de não estarmos presentes o tempo todo!!
Citação:
guga774
Uiiii, alguem se doeu. esse é seu money maker né botter!
Continue assim, vamos ver quem vai rir por ultimo.. não respondo mais aki não quero poluir o Lt da Beckinha.
Ah.. obrigada por decidir parar com a discusão!! E não.. Fernando não é botter!!