Curtir Curtir:  0
Página 21 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 293

Tópico: LT - Beckinha Ramos - MS (Premia)

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso sim que é atualização

E é isso mesmo defender ideais até o fim... Curti muito isso da sua parte Beckinha!

Eu jogo em non mais amoo quando TS fica em modo pvp pra poder se matar com a galera huasauhs

parabéns e quando puder passa lá no meu lt também e boa sorte nos 2 chars

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    14-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado por passar no meu LT!
    Gostei muito do seu, vou acompanhar com certeza..
    Legal essas guerras e tal, hahaha, apesar de eu jogar em Non, eu gosto de PVP, mas quando eu comecei a jogar lá em 2003~ eu jogava em Danubia, mas tipo, eu odiava morrer pra player, daí só fui descobrir Non-pvp lá por 2008, foi a minha felicidade descobrir isso, por incrível que pareça..
    Mas no TS eu me diverti, peguei black skull em 10 minutos hehehe
    Beijos!

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    O problema dos brs de premia eh q eles engolem calados o preconceito dos gringos contra nós, só pra n tomarem hunted. Vc pode ser da VS e ter amigos, mas eles ofendem os Brs em geral e vc ta inclusa nisso, n entendo como conseguem aceitar isso. Bot ou rascismo, os dois tao errados.
    Essa, pra mim, eh uma war sem "lado bom", qualquer um q ganhe da na mesma, mas ainda assim prefiro um pouco os br-bot do q os gringos. Acredito q qnd o time deles tiver totalmente formado o warbot vai prevalecer, mais uma vez, infelizmente :/
    A cip ferrou com Premia, era o unico server descente do tibia sem transfer...

@Pra qm duvidar do preconceito, olha o forum de premia, la se alguem fala portugues ou sabem q eh brasileiro, eles caem matando falando: "I dont speak bananas" "banana banana banana" como se aki soh tivessem macacos.

Sobre seu char: parabens, nunca comentei aki antes, boa sorte aí, poste informaçoes da war pra galera, vou gostar d ver como um povo sem bot vao segurar eles.
    O meu colega... você nem deve saber o por que os caras falam "I dont speak bananas" né?

1° na minha opnião o Forum deveria voltar a ser em Inglês, e como lingua nativa do jogos nós Brasileiros da VS sempre, SEMPRE que fizemos um post ele foi em Inglês, ai chega esses tontos da IV e vão fazer posts direcionados a VS/EO e ficam postando em Português?!?!?!? caro colega, se você quer falar com um americano, você vai chegar falando em português? ah tenha me o favor né! seja inteligente, ainda por cima os BR tem a coragem de dizer "a gente é abrasileiro a gente fala a lingua que sabemos eles que corram atras do google!"
    Acho até engraçado o fato de poucos... pouquissimos (raro os casos) de que alguém naquela guild tenha feito um post bem feito em inglês(sem google)nem sei se tem realmente um post descente vindo da IV, acho que esse é o mais indecente http://forum.tibia.com/forum/?action...9&pagenumber=1( aqui mostra o tanto de VERDADES(ops... era para digitar "Mentiras") que eles falam por ai huehuehue)
    e acho mais engraçado ainda o dia em que entramos no Warmode (histórico de 1 dia, Well histórico porque ainda não teve outro né 86x13 em um dia?)
    os unicos "gringos" da IV saíram dela pois não aguentavam mais a parafernalha que tinha no TS/VENT sloq... dos cara.. pq eles n intendem nada tem de sair mesmo e hoje estão com a gente... lutando com garras e dentes...
    Po caiam na REAL Premia foi e sempre será o melhor servidor PVP para jogar, que adianta trazer Trimera toda se eles são td sem braço? logo logo shivera e outros estarão vindo e omgaid coitado de vcs :Ç
    Última edição por Spectrus Supreme; 16-12-2011 às 07:53.
    Scoby Mortz irmão para toda vida!

Um Sonho...
    ...Conquistado por muitos... Lisonjeado por poucos...

Registro
    25-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trimera é igual grimera. sempre foi e sempre vai ser um mundo podre, desda época do Pskonejott trimera vem decaindo.
    O mais legal de tudo foram as boas vindas para os novos habitantes
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic324051_4.gif

Registro
    22-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oiiiiiiiiii
    Parabéns pelos lvls em ambos os chars, só tu pra aguentar tanto dl assim
    Eu ri do inimigo no TS SAHUSHSUHUSA
    Gogo atualizar, bjs

Publicidade:

Hail família BLOOD EYE!

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe o que eu acho engraçado.....os cara que mudaram de mundo soh mudaram pq além de perderem server......foram convidados pra lutar guerra CONTRA OS GRINGOS..........(fdps....desgraçados....que odeiam brs e etc).

Eu nunca tive problemas com gringos.....na verdade todas as vezes que tive problemas com alguém....seja power abuse.....random PK.....traição....etc TODAS sem excessão foram com Brs!!!

E tenho muitos amigos gringos......inclusive minha primeira premmy foi paga por um americano que nunca me viu na vida.....apenas conversava comigo ingame e me deu deu presente de natal 3 meses de premmy.......que na época era quase 90 reais aki e ele pagava com meio dia de trabalho lah.

Isso aew Val continue lutando por akilo que vc acredita!!!
    Gratz por tudo.......Força sempre.......BOTTERS.....VCS ....NUNCA SERÃO!!!

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quero biz Val!1!11!!!
    kd a atualização de natal rsrs

Vejo que estamos vencendo muito bem a batalha contra os brs ahuauhah

Um Sonho...

Registro
    01-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spectrus Supreme Ver Post
    quero biz Val!1!11!!!
    kd a atualização de natal rsrs

Vejo que estamos vencendo muito bem a batalha contra os brs ahuauhah
    HDIUAHSDIUHAIDUSHAISUHDIAHD
    Você é uma piada, nada mais. Ve se aparece de vez em quando numa batle, se num tiver medo é claro

Última edição por guga774; 23-12-2011 às 08:46.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

melhor lt do fórum, parabêns!
    Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guga774 Ver Post
    HDIUAHSDIUHAIDUSHAISUHDIAHD
    Você é uma piada, nada mais. Ve se aparece de vez em quando numa batle, se num tiver medo é claro

o Zé ninguém tem certeza do que fala? sabe qual é meu main char? desculpa mais não é o Spectrus, então cala-te

tu so conhece o seu mundinho "Innervision" tirando isso não sabe quem é quem em Premia

cya

Publicidade:

Um Sonho...

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 01-06-2010, 00:29
  2. [Premia] O que você precisa saber sobre premia.
    Por SnornAghtblon no fórum Open PvP
    Respostas: 87
    Último Post: 07-04-2010, 14:51

Permissões de Postagem