Postado originalmente por
Menorzinhu
O problema dos brs de premia eh q eles engolem calados o preconceito dos gringos contra nós, só pra n tomarem hunted. Vc pode ser da VS e ter amigos, mas eles ofendem os Brs em geral e vc ta inclusa nisso, n entendo como conseguem aceitar isso. Bot ou rascismo, os dois tao errados.
Essa, pra mim, eh uma war sem "lado bom", qualquer um q ganhe da na mesma, mas ainda assim prefiro um pouco os br-bot do q os gringos. Acredito q qnd o time deles tiver totalmente formado o warbot vai prevalecer, mais uma vez, infelizmente :/
A cip ferrou com Premia, era o unico server descente do tibia sem transfer...
@Pra qm duvidar do preconceito, olha o forum de premia, la se alguem fala portugues ou sabem q eh brasileiro, eles caem matando falando: "I dont speak bananas" "banana banana banana" como se aki soh tivessem macacos.
Sobre seu char: parabens, nunca comentei aki antes, boa sorte aí, poste informaçoes da war pra galera, vou gostar d ver como um povo sem bot vao segurar eles.
O meu colega... você nem deve saber o por que os caras falam "I dont speak bananas" né?
1° na minha opnião o Forum deveria voltar a ser em Inglês, e como lingua nativa do jogos nós Brasileiros da VS sempre, SEMPRE que fizemos um post ele foi em Inglês, ai chega esses tontos da IV e vão fazer posts direcionados a VS/EO e ficam postando em Português?!?!?!?

caro colega, se você quer falar com um americano, você vai chegar falando em português? ah tenha me o favor né! seja inteligente, ainda por cima os BR tem a coragem de dizer "a gente é abrasileiro a gente fala a lingua que sabemos eles que corram atras do google!"
Acho até engraçado o fato de poucos... pouquissimos (raro os casos) de que alguém naquela guild tenha feito um post bem feito em inglês(sem google)nem sei se tem realmente um post descente vindo da IV, acho que esse é o mais indecente
http://forum.tibia.com/forum/?action...9&pagenumber=1( aqui mostra o tanto de VERDADES(ops... era para digitar "Mentiras") que eles falam por ai huehuehue)
e acho mais engraçado ainda o dia em que entramos no Warmode (histórico de 1 dia, Well histórico porque ainda não teve outro né 86x13 em um dia?

)
os unicos "gringos" da IV saíram dela pois não aguentavam mais a parafernalha que tinha no TS/VENT sloq... dos cara.. pq eles n intendem nada tem de sair mesmo e hoje estão com a gente... lutando com garras e dentes...
Po caiam na REAL Premia foi e sempre será o melhor servidor PVP para jogar, que adianta trazer Trimera toda se eles são td sem braço? logo logo shivera e outros estarão vindo e omgaid coitado de vcs :Ç