Postado originalmente por
Menorzinhu
O problema dos brs de premia eh q eles engolem calados o preconceito dos gringos contra nós, só pra n tomarem hunted. Vc pode ser da VS e ter amigos, mas eles ofendem os Brs em geral e vc ta inclusa nisso, n entendo como conseguem aceitar isso. Bot ou rascismo, os dois tao errados.
Essa, pra mim, eh uma war sem "lado bom", qualquer um q ganhe da na mesma, mas ainda assim prefiro um pouco os br-bot do q os gringos. Acredito q qnd o time deles tiver totalmente formado o warbot vai prevalecer, mais uma vez, infelizmente :/
A cip ferrou com Premia, era o unico server descente do tibia sem transfer...
@Pra qm duvidar do preconceito, olha o forum de premia, la se alguem fala portugues ou sabem q eh brasileiro, eles caem matando falando: "I dont speak bananas" "banana banana banana" como se aki soh tivessem macacos.
Sobre seu char: parabens, nunca comentei aki antes, boa sorte aí, poste informaçoes da war pra galera, vou gostar d ver como um povo sem bot vao segurar eles.
Quando eu leio algo assim eu fico assim:
A quantidade de asneira é imensa! E ainda mais para um post só. Deixe-me fazer uma pergunta jovem, você se considera um macaco?
SEMPRE vai haver alguém ignorante. A escravidão acabou, o racismo não (Exemplo). Sempre vai ter alguém, cuja ética se passa longe da porta de casa. Eu fui ensinado a respeitar. Se todos fossem ensinados e assim praticassem, onde haveria tal desrespeito?
BOT, igualmente como o preconceito, é uma falta de ética. Algum é melhor? Não, mas o BOT atrapalha diretamente quem quer jogar, o preconceito é quem quer ouvir
Eu, juntamente com meus amigos, seguidores deste LT, assim como a Val e outros, podemos te mostrar provas concretas e com base que tudo o que tu falou foi um monte de bosta (desculpe a expressão), mas coisas assim, ao meu ver, são ensinadas no berço.
"A mais não levo nada do Tibia pra RL" mas, automaticamente tu leva as coisas da Vida Real como a falta de respeito e a falta de honestidade para o Tibia. Sejas influenciador! Não influenciado. O uso de BOT só prejudica a imagem dos brasileiros, e me lembro bem de um tão Lord Botizinho que uns idolatram mas não passa de um botzinho qualquer.
Seria mais bonito se os brasileiros lutassem contra este tipo de preconceito honestamente. "Nossa, aqueles brasileiros pelo menos jogam honestamente"... mas sabemos que não é bem assim...
Eu vejo a VAL como exemplo em Premia, uma vez ela citou em uma das suas atualizações que falara para seus companheiros que era brasileira, e eles se espantaram com aquilo. Isso é porque a maioria anda com os olhos tampados, se eles vissem que há muito brasileiro, como a Val, gente boa não existira isto
@Val: Poxa, teu nome é mesmo Valkiria? Que diferente... enfim, parabéns pelos avanços.. o lootizin bão sô ^^ e afins. Era pra eu citar cada um, mas respondendo o Sir Ignorancia aí até cansei... me decepciono com algumas pessoas assim...
É isso aí, torcendo pro cêis ganha sô ^^
xisdê e até