Curtir Curtir:  0
Página 20 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 293

Tópico: LT - Beckinha Ramos - MS (Premia)

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olocoo q post pekeno...not sasuhiasuhas
    Bah eu ri dos manolos q chegaram se axando a ultima bolaxinha do pacote e tomando crew IUHAUHSAUHISAS...
    Eh tenso tu ter q "lutar contra br", mas axo q vc ta certa, lutandoo n contra os br e sim contra o q vc n axa certo...sux tibia virando 1 jogo de cheaters....mas well...

E poe preguica de lado manola o/
    se bem q eu sei como eh isso....tem dia q eu logoe falo.. vo treina 20 minutin enqto ajeito as coiso...tomo cafeh da manha e tals...ai esses 20 min viram 2....3....4....5 horas e to lah treinando e fico numa lerdeza eterna e n faco + nada...
    Igual esses 3 dias, fikei numa vontade doida de dar umas upada e tava lagando demais x.x
    AI crtz q qdo melhorar o lag preguica volta junto asuhiasuas =[

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    02-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema dos brs de premia eh q eles engolem calados o preconceito dos gringos contra nós, só pra n tomarem hunted. Vc pode ser da VS e ter amigos, mas eles ofendem os Brs em geral e vc ta inclusa nisso, n entendo como conseguem aceitar isso. Bot ou rascismo, os dois tao errados.
    Essa, pra mim, eh uma war sem "lado bom", qualquer um q ganhe da na mesma, mas ainda assim prefiro um pouco os br-bot do q os gringos. Acredito q qnd o time deles tiver totalmente formado o warbot vai prevalecer, mais uma vez, infelizmente :/
    A cip ferrou com Premia, era o unico server descente do tibia sem transfer...

@Pra qm duvidar do preconceito, olha o forum de premia, la se alguem fala portugues ou sabem q eh brasileiro, eles caem matando falando: "I dont speak bananas" "banana banana banana" como se aki soh tivessem macacos.

Sobre seu char: parabens, nunca comentei aki antes, boa sorte aí, poste informaçoes da war pra galera, vou gostar d ver como um povo sem bot vao segurar eles.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae gratz pelos leveis ae, passando aqui rapidinho só para não deixar de comentar

até mais

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu apareci na ss

Ja dei gz in game mas merece outro Congratulationssss aqui

E só da animo ficar em premia quando você ou um rapaz gringo que eu fiz amizade ta on...

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    O problema dos brs de premia eh q eles engolem calados o preconceito dos gringos contra nós, só pra n tomarem hunted. Vc pode ser da VS e ter amigos, mas eles ofendem os Brs em geral e vc ta inclusa nisso, n entendo como conseguem aceitar isso. Bot ou rascismo, os dois tao errados.
    Essa, pra mim, eh uma war sem "lado bom", qualquer um q ganhe da na mesma, mas ainda assim prefiro um pouco os br-bot do q os gringos. Acredito q qnd o time deles tiver totalmente formado o warbot vai prevalecer, mais uma vez, infelizmente :/

@Pra qm duvidar do preconceito, olha o forum de premia, la se alguem fala portugues ou sabem q eh brasileiro, eles caem matando falando: "I dont speak bananas" "banana banana banana" como se aki soh tivessem macacos.

Sobre seu char: parabens, nunca comentei aki antes, boa sorte aí, poste informaçoes da war pra galera, vou gostar d ver como um povo sem bot vao segurar eles.
    Funciona assim, eu/um gringo fala que gringo/BR é !@#!$*!&(
    O gringo/BR fica sabendo, daí ele também passa a dizer que BR/gringo é !@#*(!&#*(!

E essa frescuritcha na minha opnião só começou pelo fato de existir pessoas retardadas dentro do jogo....

Que acham que pela pessoa ser de outro país ela é igual aquela pessoa odiada do mesmo país...

Quero dizer que, um cara conhece um PL cuzão por exemplo...
    E esse PL é um dos poucos que ele conheceu....
    Na mentalidade das pessoas elas acham que todos são daquele jeito...

E NOVAMENTE EU REPITO!!

ROTULAR E JULGAR É FEIO E SEM NOÇÃO...

Tem BR chato? Tem...
    Tem BR legal? Tem...
    Tem BR bot? Tem...

Mas não é só br, os gringos também.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bela atualização.

Pessoal mal deu as caras por ai e já ta tudo fuu

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu leio algo assim eu fico assim:

A quantidade de asneira é imensa! E ainda mais para um post só. Deixe-me fazer uma pergunta jovem, você se considera um macaco?

SEMPRE vai haver alguém ignorante. A escravidão acabou, o racismo não (Exemplo). Sempre vai ter alguém, cuja ética se passa longe da porta de casa. Eu fui ensinado a respeitar. Se todos fossem ensinados e assim praticassem, onde haveria tal desrespeito?

BOT, igualmente como o preconceito, é uma falta de ética. Algum é melhor? Não, mas o BOT atrapalha diretamente quem quer jogar, o preconceito é quem quer ouvir

Eu, juntamente com meus amigos, seguidores deste LT, assim como a Val e outros, podemos te mostrar provas concretas e com base que tudo o que tu falou foi um monte de bosta (desculpe a expressão), mas coisas assim, ao meu ver, são ensinadas no berço.

"A mais não levo nada do Tibia pra RL" mas, automaticamente tu leva as coisas da Vida Real como a falta de respeito e a falta de honestidade para o Tibia. Sejas influenciador! Não influenciado. O uso de BOT só prejudica a imagem dos brasileiros, e me lembro bem de um tão Lord Botizinho que uns idolatram mas não passa de um botzinho qualquer.

Seria mais bonito se os brasileiros lutassem contra este tipo de preconceito honestamente. "Nossa, aqueles brasileiros pelo menos jogam honestamente"... mas sabemos que não é bem assim...

Eu vejo a VAL como exemplo em Premia, uma vez ela citou em uma das suas atualizações que falara para seus companheiros que era brasileira, e eles se espantaram com aquilo. Isso é porque a maioria anda com os olhos tampados, se eles vissem que há muito brasileiro, como a Val, gente boa não existira isto

@Val: Poxa, teu nome é mesmo Valkiria? Que diferente... enfim, parabéns pelos avanços.. o lootizin bão sô ^^ e afins. Era pra eu citar cada um, mas respondendo o Sir Ignorancia aí até cansei... me decepciono com algumas pessoas assim...

É isso aí, torcendo pro cêis ganha sô ^^

xisdê e até
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    02-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-.
    Mas o que acontece não é que só os Br's engolem calado o preconceito como também são preconceituosos. Metade de vocês falam "pl é tudo babaca, tudo otário" e metade dos meus amigos em olympa são Poloneses, sabem que eu sou BR e um respeita o outro, afinal é todo mundo humano.
    Então a grande maioria desses br's aí que a Beckinha tá lutando contra agem da mesma forma que os gringos, descriminam pessoas não brasileiras e se acham superiores que os outros, etc.

----

Enfim, eu gosto muito do seu LT, não posto por pura preguiça mesmo, mas sempre acompanho (: estarei comentando mais!
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic333684_2.gif
    Gosta de Knights? Gosta de Life Threads? Então visite o meu Life Thread Aqui!

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primeiro eu nem sei como copia aquela msg ali desse tal de menorzinho : O problema dos brs de premia eh q eles engolem calados o preconceito dos gringos contra nós, só pra n tomarem hunted. Vc pode ser da VS e ter amigos, mas eles ofendem os Brs em geral e vc ta inclusa nisso, n entendo como conseguem aceitar isso. Bot ou rascismo, os dois tao errados.

AGORA TE PERGUNTO UMA COISA ANIMAL... VOCE MESMO TA SE CONTRADIZENDO O BABACA, SE A CIP FERROU COM O TRANSFER DE WORLD FOI POR ISSO QUE VEIO ESSE BANDO DE LIXO QUE SAO ESSES BR IMUNDO QUE TAO JOGANDO LA EM PREMIA, JOGO A MUITO TEMPO LA, NUNCA, DIGO NUNCA MESMO TIVE PROBLEMA COM GRINGO NENHUM, OS CARA SE VOCE PEDI ITEM, SE VOCE FIZER O QUE FIZER TE TRATAM COMO UM AMIGO DELES... AGORA TEM BR QUE CHEGA ACHA QUE MANDA NO SERVER QUASE LVL 500 TOMA PAU E VAI SE FODE, NA MORAL, MUDANDO DE ASSUNTO O QUE EU ESPERAVA PRA ESSE BANOR QUE ERA QUE ELE ALCANCASSE O 500 RP PQ EU AMO ESSA VOCACAO, AGORA QUERO QUE ELE SEJA O PLAYER QUE PERCA MAIS XP EM TODA HISTORIA DO TIBIA, POR MIM ESSE OTARIO PODE SER ROOKADO POR TAR DO LADO DE UM BANDO DE INUTIL COMO AQUELES....
    BEIJOS E PROSSIGA COM SEU LT BECKINHA SEM DAR MUITA BOLA PRA COMENTARIOS RIDICULOS QUE SEMPRE VAO APARECER DE INDELINQUENTES COMO ESSES CARAS.

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Sinceramente torço pelos gringos de Premia. Eles tratam super bem, nunca tive problemas com ele não.

Porém eu tenho achado que o forum do tibia.com ta virando uma zona, cada um fala sua lingua e o pal come.

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem me dera dropar tanto loot de dl..
    se vou ai gasto 500 smp e não dropo uma fire sword

¬¬

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 01-06-2010, 00:29
  2. [Premia] O que você precisa saber sobre premia.
    Por SnornAghtblon no fórum Open PvP
    Respostas: 87
    Último Post: 07-04-2010, 14:51

Permissões de Postagem