Otima história dan, sem erro, tou acompanhando, tomare que ganhe o Torneio RolePlay :y:
Versão Imprimível
Otima história dan, sem erro, tou acompanhando, tomare que ganhe o Torneio RolePlay :y:
Izan, que bom que gostou do capítulo!
E muito obrigado por acompanhar a minha história! :D
Opa! Ganhei um novo leitor? :yupi:
Que bom que você ta acompanhando! E muito obrigado por comentar!
E sobre o Torneio Rolepay, eu tive muita sorte até agora, vamos ver como vai ser na final!
Eu vi que você começou uma nova história, não deu pra eu passar lá hoje, mas amanhã eu vou ler e você verá um comentário meu lá! :y:
----------------------------------
E amanhã também eu posto o próximo capítulo!!!!
Segue o título dele:----------------------------------Spoiler: Nome do Cap18
Opa, vou passar a acompanhar aqui, to gostando bastante!
Dei uma relida e percebi um erro insignificante, mas é bom arrumar;
Segundo minhas contas faltava somente um. hahaha.Citação:
"já foram três lobos, só faltam dois, não vou desistir agora", pensou ele.
como já disse, é somente um erro insignificante, se tiver vontade arruma.
Abraço
mto bom to loco pro proximo capitulo pra saber as consequencias
quero sabe oq o lignus vai acha dos lobos mortos akosaoskaskos
quero dize q voltei a comenta kkkk eu axei q ia fika mto tempo fora mais acabei arrumando um tempim pra entra =)
gostei da foto du lobo kkkk
na espera de um proximo capitulo :y:
Fui!!!
outro otimo capitulo!!o que mais gosto nessa historia é que ela nos emerge(sé é que é esta palavra) eu me sinto como se tivesse dentro da historia(mesmo que seja o dam nao eu) e isso é muito dificil de acontecer
Na verdade, não tá errado! Ele precisava das peles de 5 lobos! E ele já tinha pego de 3! Então faltavam outras 2!
Você se confundiu porque lá só tinham 4 lobos e ele já tinha matado 3, por isso que você achou que só faltava 1! Mas ele precisava das peles de 2 lobos ainda...
De qualquer jeito, amanhã eu vou dar uma editada lá! Vou mudar o texto pra ficar mais claro!
Muito obrigado por estar acompanhando, por comentar e ainda por me ajudar a melhorar o texto! :y:
Ps: Amanhã eu vou dar uma passadinha na sua história também! Estou ansioso pra ler! :D
Opa! Que bom que você já voltou! Fiquei muito feliz!
Que bom que gostou da foto do lobo também!
E pra comemorar que você já voltou e te deixar mais curioso pro próximo capítulo que sai amanha, eu vou deixar um pequeno spoiler no final desse post! Olha lá!
Opa, que bom que você comentou de novo!
Cada pessoa que está sempre acompanhando a história é uma motivação a mais para fazer sempre um capítulo melhor!
E que bom que gostou desse capítulo!
Não perde o próximo! Sai amanha!
Sobre a palavra, eu acho que imerge, mas tudo bem.. rs :D
------------------------------
Então, como eu disse ali respondendo ao Dragao Fumeta, segue um pequeno spoiler para deixar uma maior curiosidade sobre o próximo capítulo que sai amanha!!!!
------------------------------Spoiler: pequeno spoiler do próximo capítulo
Cadê o capitulo em mermão? se isso ai não sai hoje ja vai dar treta em! hahaha ansioso pela continuação!
Em primeiro lugar, muito obrigado a todos que comentaram no cap anterior:
Sombra de Izan, Lacerdinha, gula23, Lordinh, Dragão Fumeta, icedbook, Rhyko, thomzi, KevinYamane e Royal Archer Bolt
Agora, segue o Capítulo 18!
O Título é "As Consequências do Dia Anterior", então tenham isso em mente enquanto leem e vocês verão várias dessas consequências ao longo do capítulo!
Resumo:[Capítulo 17 - Sobre Espadas e Lobos] No capítulo anterior de Dan da Cidade de Carlin, o jovem alcançou a alcatéia, derrotou seis lobos e pegou a pele de cinco deles. Dan ficou muito ferido e viu um aventureiro ser transformado em lobo pela Espada da Fúria, Dan assistiu ainda quando um jovem desavisado matou aquele lobo. Por fim, Dan fez uma fogueira e foi tentar dormir.
Capítulo 18 - As Consequências do Dia Anterior
Aquela noite foi a pior desde que Dan chegou na ilha. As dores no braço, os barulhos da selva e as ondas do mar o acordavam a todo momento. A cada vez que despertava, ele demorava muito tempo para conseguir dormir novamente, ficava pensando nas palavras de seu amigo Lignuns: "Lobos são criaturas do bem! Fazem parte da natureza! Elas merecem viver tanto quanto nós, humanos! Você não pode matá-los apenas para conseguir calçados!". E quando finalmente dormiu e entrou no sono profundo, ele teve um pesadelo e se viu matando humanos como se fossem lobos.
Quando acordou pela manhã, Dan reparou que a fogueira tinha sido plenamente consumida e apenas a brasa queimava.
Ele ficou algum tempo se perguntando se o que havia acontecido na noite anterior foi real ou apenas um sonho.
Uma pequena dor no seu braço direito lhe indicava que tudo havia sido real. Ele olhou para o seu braço e viu que a ferida havia cicatrizado, assim como a mordida em sua perna.
Ele sentiu muitas dores ao se levantar, mas quanto já estava pé, ele pegou a sua Rapier e treinou alguns golpes no ar.
Dan ficou muito satisfeito, apesar das dores, ele percebeu que estava ficando mais habilidoso com a espada, e assim, capaz de dar golpes mais fortes.
Além disso, apesar de ferido, ele se sentiu mais resistente e capaz de aguentar mais ataques de monstros.
Dan olhou ao redor, não viu nenhum lobo nem qualquer outro animal. Ele pretendia também dar uma rápida olhada na Espada da Fúria, pois não queria encará-la, "espada amaldiçoada", pensava.
Mas ao passar os olhos pela ilha onde ficava a espada, ele viu algo que não esperava, a lendária espada havia sumido.
De imediato, ele não acreditava naquilo que via e começou a andar na direção da ilha.
[Dan] - Não pode ser! - exclamou Dan assustado.
Além de a espada ter sumido, o fogo ao seu redor estava bem mais fraco, quase apagado. Dan ficou se perguntando como alguém teria pego aquela espada, pois ele passou a noite inteira ali, teria visto alguém ou ouvido alguma coisa.
Ele olhou novamente ao redor, procurando alguma explicação, e viu uma pequena placa de madeira a alguns metros a sua direita, ele se aproximou e leu o que estava escrito: "Apenas o humilde poderá tocar a espada da fúria.". Na mesma hora, Dan se lembrou da Lenda que Cipfried contou e começou a imaginar como alguém poderia ser humilde o suficiente para pegar aquela espada: "não usando nenhum equipamento?", "não matando nenhum animal?", "não escolhendo nenhuma vocação?", "não desejando ter a espada da fúria?" ou "poderia ser uma combinação de todas essas coisas?".
Confuso, ele olhou novamente para ilha sem a espada e ficou algum tempo com um olhar perdido naquele local, até que lembrou-se novamente do dia anterior, quando viu a espada transformar um aventureiro em um lobo, e começou a pensar se os animais que ele matou poderiam ter sido outros aventureiros transformados pela espada, assim, o jovem disse para si mesmo, "nunca mais vou matar alguma criatura da natureza apenas para conseguir itens".
Assim, o jovem se virou e começou a seguir rumo ao sul no caminho de volta para a cidade de Rookgaard.
Após alguns passos, ele avistou a torre dos trolls, bem como a montanha do minotauro. Ele empunhou a sua espada, levantou o seu escudo e seguiu no sentido sul, sempre atento aos dois lados.
Não demorou muito para ele alcançar a ponte que ligava os dois lados da ilha.
Enquanto atravessava a ponte para o lado oeste, Dan foi novamente surpreendido por uma aranha, mas dessa vez ele não teve nenhuma dificuldade e conseguiu acertá-la antes que fosse ferido.
Quando desceu do outro lado, o jovem viu duas cobras, ele conseguiu eliminar a primeira antes que elas notassem a sua presença e quando a segunda tentou lhe atacar, ele a cortou com a espada.
Apesar de estar mais forte e mais habilidoso, Dan não estava orgulhoso de si, ele se sentia mal por possivelmente ter matado aventureiros transformados em lobos e mais ainda por ter sido avisado por seu amigo e não ter dado ouvidos.
Foram necessários apenas alguns passos para ele chegar na ponte norte da cidade. Ao vê-lo, o guarda Dallheim respirou fundo e começou a falar.
[Dallheim] – Estou muito aliviado em lhe ver. Eu fiquei preocupado por você não ter voltado ontem a noite. Teve que passar a noite na floresta, não foi?
Dan fez uma pequena pausa antes de responder, ele não estava muito a fim de conversar, queria voltar logo a para a cidade, e ainda julgou a pergunta do guarda Dallheim óbvia de mais.
[Dan] – Tive sim, eu fiquei ferido e não consegui voltar - respondeu Dan friamente.
[Dallheim] - Pelo que posso perceber você conseguiu encontrar os lobos - disse o guarda olhando para as marcas de mordidas no braço e na perna do jovem.
[Dan] - Encontrei sim - respondeu Dan já um pouco irritado.
[Dallheim] - E também percebo que trouxe partes deles para vender. - disse Dallheim enquanto olhava para a sacola cheia de Dan - O que são? Patas? Peles?
[Dan] - São as peles. Me desculpe, mas eu estou com um pouco de pressa. Depois conversamos. – o jovem se despediu muito irritado, mas tentando não ser grosso com o Guarda.
Dan já não queria conversar sobre nada, mas ele queria muito menos conversar sobre aquilo, ele poderia ter matado seis aventureiros que se transformaram em lobos e não parava de pensar nessa possibilidade. A única pessoa com a qual ele queria falar sobre aquilo, era o seu amigo Lignuns.
Enquanto andava em direção ao centro da cidade, Dan ficou pensando se deveria entregar as peles ao sapateiro. Ele se sentia mal por possivelmente ter matado aventureiro para pegar os aqueles calçados, mas sabia que não ficar com as botas não ia mudar o que já aconteceu, "o estrago já está feito", pensou ele. Assim, ele decidiu ficar com os calçados, que lhe serviriam como um lembrete, para ele nunca mais fazer algo desse tipo.
O Senhor das Botas estava no mesmo lugar de sempre, encostado em um canto e escrevendo em um pergaminho.
Dan retirou as peles da sua bolsa e caminhou em direção ao sapateiro.
[Dan] - Senhor, conforme combinado, eu trouxe o que você pediu. - disse mostrando as peles.
[Senhor das Botas] - Muito bem, eu precisarei de algum tempo para costurar o couro, mas acredito que em umas duas horas as botas já devem estar prontas - disse enquanto pegava as peles.
[Dan] - Está certo - respondeu sem muito interesse - vou até o templo falar com os meus amigos, descansar um pouco e depois volto aqui.
[Senhor das Botas] - Só não demore, assim que eu acabar irei embora.
Dan concordou com a cabeça e seguiu na direção do templo. Ele estava ansioso para reencontrar seu amigo Lignus, admitir que estava errado, pedir desculpa e por fim, lhe contar tudo que aconteceu.
Ele entrou e não viu ninguém. O primeiro andar do templo estava vazio. Dan ficou imaginando onde estariam os seus amigos. "Cipfried deve estar no segundo andar e Lignuns deve ter ido caçar", pensou ele.
Assim, ele resolveu tentar dormir, a noite na floresta havia sido péssima e ele precisava de um descanso de verdade. Dan encostou-se a uma pilastra, fechou os olhos e dormiu.
O sono foi profundo, mas cheio de sonhos e pesadelos. Novamente, Dan se viu matando lobos que se transformavam em aventureiros depois de mortos, além disso, ele sonhou novamente com o cavaleiro de armadura vermelha, que dizia para Dan ajudar a sua mãe.
Quando acordou, o jovem ficou alguns segundos com um olhar perdido, lembrando-se que ele realmente deveria se desculpar com o Lignuns por não tê-lo ouvido e também que já estava na hora dele contar para o seu amigo sobre o homem de armadura vermelha que aparece em seus sonhos.
Dan levantou a cabeça e procurou os seus amigos, ele viu Cipfried, de costas, que parecia estar orando para o altar, mas não viu Lignuns. Então, ele levantou e começou a se aproximar do Monge.
Cipfried estava falando uma ladainha que Dan não podia compreender. Assim que terminou, Cipfried se virou para Dan, com uma expressão nada boa.
[Dan] - Está tudo bem Cipfried? Aconteceu alguma coisa? Onde está o Lignuns?
[Cipfried] - Lignuns sumiu.
--------------------------
Próximo: [Capítulo 19 - Uma Pequena Ajuda]
--------------------------
A primeira SS é uma alusão a, provavelmente, a screenshot mais famosa do tibia: Link
Ela mostra o susto de um jogador quando viu que a SoF havia sumido (hoje em dia a gente já sabe como fazer isso.... mas imagina naquela época...)
Espero que tenham gostado do capítulo:D
Gostei bastante e to aguardando o próximo capitulo! Quero que saia logo em!
gostei mto do capitulo =) fiko mto loko ..
<<<Onde estara Lignus???Será que está em apuros??Tenha as respostas no próximo episodio deeeeee.....''Dan da Cidade de Carlin!!!''>>>
u dan upo sword e shield kkkkk
You advanced to sword fighting level (?)
You advanced to shielding level (?)
qual os skills dele?? lvl tbm kk
tomara q venha logo o proximo capitulo :P:P:P:P
Caraca meu ficou muito bom esse capítulo, ta de parabéns, mas fica a pergunta no ar, para onde ele foi.
Daaaaaaaan mais um capítulo lindo como sempre !
Viu,só pra comentar,eu achei algo estranho:
Tá errado isso aí né? rs Enfim,virei teu fan nº1 haha,até,e no aguardo.Citação:
Ele ficou alguém tempo se perguntando
Opa! Valeu! Eu digo o mesmo sobre o próximo capítulo da sua história! Quero que saia logo!
Opa! Obrigado por mais um comentário!
Não perca o próximo episódio deeeeee.....''Dan da Cidade de Carlin!!!'' :D
Nesse momento dá história ele upou level 4! Sword Skill 13 e Shield 12!
O Char no jogo tá alguns capítulos à frente e já tá no level 5!
Segue o Link:Dan de Carlin
Ps: Na última atualização que eu fiz, você estava em 6º no Rank dos coments!
Izan! Obrigado por comentar mais uma vez na minha história!
Deixei a perguntar no ar msm.. O Mano Mendigo que gosta dessas coisas, mas ele tá sumido...
Opa! Que bom que gostou do capítulo!
E tava errado ali mesmo! Obrigado por me avisar!
Corrigi para "Ele ficou algum tempo se perguntando"!
Já vi que posso contar contigo pra encontrar os errinhos na história e deixar ela melhor! :y:
Até ter pesadelos ele teve por causa do que fez.. esse Dan..
E além do mais, onde o Lignuns pode estar? Acho que ele ficou bravo com o Dan por ter saido embusca das peles. Quem sabe. :'(
Parabéns cara, outro ótimo capítulo!!
Bom capitulo, ando acompanhando sua história e estou gostando bastante. Continue assim!
Opá dan, onde será que o Lignuns se meteu? DD:
Assista o proximo episodio de Dan de Carlin tantantan
Cya
Eu li e adorei. Danem-se os humanos, eles servem para bons rituais :awwyea:. Olho de lobo é bem famoso entre macumbeiros :sanguine:
Gogo postar mais.
Opa, que bom que você achou o capítulo bom!
Espero que tenha gostado do Dan ter se arrependido de matar os lobos... :D
O Mano voltou! :yupi:
Pelo menos ele comentou no tópico do torneio dizendo que voltou!
Opa! Não sabia que você acompanhava! Obrigado por estar acompanhando e pelo comentário! :)
Eh!!! Agora o Dan vai ter que descobrir onde o seu amigo se meteu!
Muito Obrigado por estar sempre comentando na minha história! :)
Olha, o sapateiro voltou! Obrigado por comentar novamente!
Seu personagem ainda vai participar da minha história... :D
Amigos,
Próximo capítulo sai amanha(domingo)!!!! :D
Segue o spoiler com o nome dele------------------------------Spoiler: Título do Capítulo 19
Deixa eu adivinhar oque vai acontecer no próximo capítulo...
O Izan aparece e oferece uma "ajudinha" à Dan. Ele aceita e deve um favor ào Izan para sempre.
Eu sei que magia negra parece ruim, mas ajuda. Imaginem que seus filhos se perderam num bosque e não há mínimas chances de encontrá-los. Um Izan da vida aparece, sendo que você terá de serví-lo em Aramis quando morrer durante a eternidade, e em troca, receberá seus filhos.
Acreditem, eu preferiria servir ao Izan durante a eternidade do que perder meus filhos. :truestory:
Baseado em fatos reais.
otimo capitulo eu fiquei meio confuso mas isso por que um cara me interrompeu pra instala o ar condicionado na minha casa,por falar nisso como esta calor ultimamente né?(pelo menos aqui em Guarapuava parece que me tacaram uma Great Fireball).
"Cipfried estava falando uma ladainha que Dan não podia compreender"kkkkkkkkkkkkkkk
Então, não vai ser dessa vez que isso vai acontecer. Não vai ter o Izan no próximo capítulo. Mas o Senhor das Botas vai tar presente, e acho que você não vai gostar muito do capítulo... (O lobo vai ficar feliz)...
Opa, valeu por ter gostado do capítulo!
Bem, eu sou do rio, e aqui tá sempre com essa sensação de GFB!
Sobre essa cena que você marcou, imagine que o Cipfried está falando árabe! :D
Pessoal, só to terminando de revisar o capítulo 19, em breve vou postar ele aqui!
Então, apenas pra deixar vocês curiosos até eu postar, nesse capítulo, vocês vão saber o que aconteceu com um personagem que foi citado nos primeiros capítulos. Sabem de quem eu to falando?
Olá pessoal!
Nove pessoas comentaram no meu último capítulo e eu sou muito grato a cada um que comentou: Sombra de Izan, Lacerdinha, gula23, Senhor das Botas, Dragão Fumeta, icedbook, Rhyko, thomzi e Nedless.
Bom, esse capítulo marca o meio do Livro I! E ele é muito importante para essa segunda metade! Espero que vocês gostem!
(Não deixem de participar da competição que eu estou lançando no final desse capítulo)
Resumo:[Capítulo 18 - As Consequências do Dia Anterior] No capítulo anterior de Dan da Cidade de Carlin, o jovem passou a noite na selva e ao acordar percebeu que estava mais forte e mais habilidoso com a espada. Apos reparar que a Espada da Fúria havia sumido, ele voltou para a cidade. Quando chegou, entregou as peles para o Senhor das Botas e se dirigiu ao templo, ele foi descansar um pouco e depois pretendia pedir desculpa ao Lignuns por ter ido matar os lobos. Mas ao acordar, Cipfried lhe disse que seu amigo havia sumido.
Capítulo 19 - Uma Pequena Ajuda
[Dan] - O Lignuns sumiu? Como assim, sumiu? Explica isso direito Cipfried! - esbravejou o jovem.
[Cipfried] - Eu estava o acompanhando, ou melhor, acompanhando o seu espírito, mas subitamente eu não pude mais senti-lo e agora não sei onde ele está. - disse o Monge bem calmo.
[Dan] - Quando foi isso? - disse Dan assustado e ansioso pela resposta.
[Cipfried] - Foi ontem à tarde, eu ainda tinha esperança de que ele aparecesse aqui para dormir, mas como ele não veio, acredito que algo possa ter acontecido - respondeu Cipfried calmo como sempre.
[Dan] - Você acha que mataram ele? - perguntou o jovem assustado.
[Cipfried] - Eu tenho certeza que ele está vivo, se ele estivesse morto eu saberia.
Apesar da última resposta do Monge ter acalmado um pouco o jovem, ele ainda estava muito nervoso.
[Dan] - Espere um pouco. Tenho que fazer uma coisa, quando eu voltar você me conta tudo com mais calma.
Assim que terminou a frase, Dan saiu do Templo. Ele sabia que parte da culpa pelo sumiço de seu amigo era dele, pois foi ele mesmo quem decidiu ir sozinho matar os lobos.
Mas ele não queria admitir isso e preferia culpar outra pessoa.
Já estava entardecendo quando ele chegou no centro da cidade. Dan viu o Senhor das Botas segurando dois pares de calçados. Ao ver o jovem, o sapateiro rapidamente falou.
[Senhor das Botas] - Eu já estava indo embora, tome! - disse estendendo os pares de botas para Dan - pegue os seus calçados.
Dan não respondeu nada, apenas cerrou os punhos e com a mão direita acertou um soco na bochecha esquerda do senhor das botas.
O sapateiro caiu no chão e acabou largando os pares de botas, e assim que ele se virou para olhar o seu agressor, Dan começou a falar:
[Dan] - Isso é tudo culpa sua! Lobos inocentes estão morrendo por sua culpa! Aventureiros estão morrendo por sua culpa! Eu briguei com meu amigo por sua culpa! Ele está sumindo por sua culpa!
Dan então empunhou sua Rapier e apontou para o sapateiro.
[Dan] - Eu deveria lhe matar agora. - disse expressando toda a sua raiva.
Alguns aventureiros se aproximaram, dois deles puxaram suas Katanas e se posicionaram para defender o sapateiro, que começou a falar enquanto levantava.
[Senhor das Botas] - Olha, eu sinto muito pelo seu amigo, mas eu sou apenas um sapateiro - ele fez uma pequena pausa - não sou responsável pelo que você fez ou deixou de fazer.
Um dos aventureiros segurando sua Katana resolveu intervir.
[Aventureiro] - Jovem, eu acho melhor você ir embora. Você está muito nervoso.
Dan olhou com raiva para aquele aventureiro, deu uma última olhada para o senhor das botas, e então, pegou os pares de botas no chão, se virou e, enquanto guardava a Rapier, começou a andar na direção do templo.
Quando chegou, viu o Monge falando com alguém, ao se aproximar, viu que era o Richard e ouviu parte da conversa.
[Cipfried] - Então você conseguiu ativar as grandes ondas?
[Richard] - Sim, mas tem que ser na ordem correta, primeiro a caverna das aranhas e depois as dos vermes.
[Cipfried] - Mas você confirma que ela não está mais lá?
[Richard] - Com certeza ela sumiu e o fogo também ficou mais baixo - ele fez uma pequena pausa e completou um pouco mais desanimado - só que eu ainda não sei para onde ela foi.
[Cipfried] - Tudo bem Richard, eu tenho alguns palpites sobre isso. De toda forma, muito obrigado. - Ao ver que Dan havia entrado no Templo, o Monge deu um último recado ao Richard - Eu tinha uma missão muito importante para você agora, mas eu ouvi falar que o Desossa está na cidade e é melhor você ir encontrá-lo.
[Richard] - Sério? O Desossa voltou do continente? - O Monge fez um sinal de sim com a cabeça - Muito obrigado Cipfried! - Richard fez um aceno de despedida e se virou, dando de cara com o jovem - Olá Dan! E aí? Conseguiu pegar as peles?
[Dan] - Consegui sim. Mas pegue isso de volta. - disse sério enquanto pegava a faca para devolver ao Richard - Não vou mais precisar disso.
Richard viu o tom sério de Dan, pegou a faca e apenas o cumprimentou com a cabeça antes de sair do templo. Logo que Richard saiu, Dan começou a falar com o Cipfried.
[Dan] - Pronto Cipfried. Agora me conte tudo, o que aconteceu desde que eu saí da cidade? - disse o jovem bem mais calmo do que antes.
[Cipfried] - Bem, depois que você saiu, ele veio aqui me perguntar como ele poderia vencer o Orc Shaman. E eu lhe contei sobre os boatos de que o Rei Tibanus III enviou um de seus melhores homens para ajudar a cidade de Rookgaard a se livrar das ameaças dos Orcs. E eu também disse que pelo que eu ouvi falar, esse homem estava recrutando jovens aventureiros lá na academia da cidade.
[Dan] - E então o Lignuns foi lá?
[Cipfried] - Isso, ele foi para lá. E depois de algum tempo eu o vi saindo da academia e indo em direção ao norte da cidade. Da última vez que eu senti a presença dele, Lignuns estava em algum lugar na parte leste da ilha.
[Dan] - Na parte leste da ilha? Estou indo para lá agora. Preciso encontrá-lo. - disse já se preparando para virar e ir embora.
[Cipfried] – Tenha calma, Dan, eu acho melhor você ir primeiro na academia, para descobrir exatamente onde Lignuns estava indo e o que ele foi fazer lá. Além disso, um pouco antes de você chegar aqui na ilha, uma professora chamada Uganda sumiu quando estava dentro da academia e até hoje ela não foi encontrada. É possível que esses dois desaparecimentos estejam relacionados, então, procure também saber sobre o sumiço dessa professora.
Dan estava concordando, pois ele não sabia o que havia na parte lesta da ilha, e assim, não tinha a mínima idéia de o que o seu amigo poderia ter ido fazer lá, após alguns segundo pensando sobre o que o Cipfried disse, ele se tocou de uma coisa.
[Dan] - Você falou Uganda? É uma professora viajante? O professor Philip tinha me dito para procurá-la, ele disse que ela poderia me ajudar aqui na ilha.
[Cipfried] - É ela mesma! A que seu professor mandou você encontrar! Esse é mais um motivo para você ir procurar informações sobre o desaparecimento dela.
Dan concordou e, novamente, já se preparava para começar a andar, quando o Monge falou mais uma vez.
[Cipfried] - Preste atenção, Dan! Você precisa resgatá-lo! O Lignuns foi criado com um objetivo e ele precisa cumprir a sua missão! Todo o mundo de Tibia dependerá disso!
[Dan] - Tudo bem Cipfried, ele é meu amigo! Eu vou fazer de tudo para encontrá-lo! - disse sem dar bola para o que o Monge falou sobre a missão de Lignuns.
[Cipfried] - Eu sei que você irá fazer o que puder, mas isso não é o suficiente! Desculpe-me, mas você é um pouco impetuoso e, em alguns momentos, arrisca-se de mais. - Dan fez uma cara feia enquanto o Monge falava - Então, para garantir que Lignuns seja resgatado eu vou lhe dar uma pequena ajuda, espere só um segundo.
Antes que o monge terminasse de falar, Dan ouviu os passos de alguém entrando no templo. Ele se virou rapidamente e viu uma garotinha.
A menina era bem magra e baixa, aparentava ser uns dois anos mais nova que Dan. Ela estava um pouco suada, segurava um mapa com a mão direita e uma tocha com a outra. O jovem ficou se perguntando como puderam mandar uma menina tão nova e frágil para aquela ilha, "ela é realmente pequena", pensou ele.
[Cipfried] - Megan, que bom que você chegou! Entre! - disse o Monge olhando para a menina que entrava timidamente no Templo, em seguida, o Monge olhou para Dan e completou - Sua ajuda chegou.
[Megan] - Como você sabe o meu nome? Como sabia que eu viria para cá? - disse a menina que parecia confusa.
-------------------------------
Próximo: [Capítulo 20 - Megan da Cidade de Venore]
Vou propôr uma competição!
O Primeiro que adivinhar o título do próximo capítulo vai receber uma prévia dele por MP, um dia antes dele ser postado! Podendo dar os palpites que quiser no texto!
Ps: Não precisam acertar o título exato, quem acertar as duas palavras principais já vence!
Pensem bem antes de chutar o nome, pois cada um só pode dar um palpite :P
Olha meu amigo, porque não pegava um pouquinho do toque da minha vida real e botava na história? Se fosse eu no lugar do Senhor das Botas(oh, wait!) eu teria dado uma mão de vaca, quebrando o pulso do Dan e faria um Punch nele. Se acham mesmo que podem me matar, estão enganados.(Por isso sou aprendiz do Mestre Sombra)
Agora, tirando a parte do soco no Sapateiro, eu achei muito bom o capítulo. Aposto que depois desse capítulo, o Mano Mendigo vai colocar o Dan na história dele quando o Desossa for pra Rookgaard.
Bom capítulo. Vou manipular alguém pra acertar o nome do capítulo, flws!
Amnésia.
Ótimo capítulo Dan! Percebi que o Botas não gostou nem um pouco do que o Dan fez com o sapateiro, EUEHUEH. :D
Cara, cada vez mais sua história está ficando melhor, agora com a competição, vish, tá ficando demais!
Então, acho que as duas palavras chaves do título próximo capítulo serão: Busca e Cemitério!
confusão em dobro?
Caraca meu gostei do capítulo, fez até uma alusão a história do dessossa, mas assim se deixou facil a dica para o próximo capítulo, ao lesta da ilha ficam os . . . , então provavelmente o capítulo será Não desista L . . . a ajuda está a caminho!
Caso eu tenha errado se vai modificar o título prévio e o tornar esse, senão coisas terríveis vão acontecer em rook, me aguarde . . .
Megan,a não sei o que solitária :awesome:
Sua história é muito boa,me inspiro nela pra escrever os livros do Chiiman. Achei meio infantil da parte do Dan bater no tio das botas,afinal ele não teve nada haver com o rolo mais enfim,parabéns pelo cap,e na wait do prox.
-----------------------------
Então pessoal, vocês passaram muito longe, o único que chegou perto foi o gula23! Olhem lá a tentativa dele para vocês mandarem um palpite melhor!
Agora além de saberem que o gula23 chegou perto, eu vou dar uma outra dica:
Um usuário do forum que ainda não apareceu será citado no próximo capítulo, embora o nome dele não esteja no título, algo relacionado a ele está!
Então, é isso! Boa sorte para vocês! :D
-----------------------------
Se fosse na vida real, o sapateiro não teria uns 60 anos... :D
Mas não fica chateado, o Senhor das Botas é muito poderoso, ele só ficou com pena do Dan e não quis aniquilá-lo com suas magias da sombra. :)
O Mano não acompanha mais a minha história... :'(
Valeu Lacerdinha! Que bom que está gostando da história! :D
Você não acertou dessa vez... Mais ainda terá outras chances! :)
thomzi, obrigado por mais um comentário!
Você passou um pouco longe :D Mas eu dei uma dica nesse post e você pode tentar de novo :D
Izan, que bom que gostou desse capítulo!
Bem, a dica não era essa! Uma dica boa mesmo foi a que eu dei nesse post! Agora você pode tentar de novo!
É o Dan foi infantil mesmo! Ele não conseguiu suportar o peso da culpa e resolveu descontar no pobre sapateiro!
Vou acompanhar os livros do Chiiman lá! :D
Cara!!!! Você chegou muito perto! Foi o único que chegou realmente perto de acertar o nome do capítulo!!!!
Mas tem que acertar as duas palavras :D
L é o Lignuns? Não é?
Então botas, ainda to aguardando o seu palpite sobre o título do próximo capítulo! Ve se com a dica nova você acerta!
Li os ultimos capítulos e realmente gostei muito.
Eles estão ótimos, com uma pitada de humor e um balde de misterio.
Agora estou curioso para saber o que aconteceu com Lignus e quem é essa garotinha.
Espero muitas revelações nos próximos capítulos.
Poxa, calro que acompanho, mas estou muito ocupado, fazendo as lições que perdi e tal...
Só comento um pouco em alguns tópicos que não requer muito tempo.
Vou analisar o cap mais pra frente, fica no aguardo...
Do meu cap também.
Acho que será...Em busca da Fortaleza dos Orcs
Bem, 90% de chance de eu errar, mais não custa nada tentar né?
Cya Dan, esperando esse capitulo ^^
Esse Dan é meio esquentadinho, ele que quis largar o amigo para catar as peles de lobo. E agora que o Lignus sumiu a culpa é do senhos dos chinelos, quer dizer das botas!
Bons capítulos continuo acompanhando!
Mas dan,se ninguém chegar mais perto que eu,eu ganho? WEEEEEEEEEE
mas como já dei meu palpite... ):
Espere e verá :D
Comentei na sua história, espero que você poste capítulo novos lá tbm! :P
Enfim, muito obrigado por estar acompanhando e comentando na minha história :y:
Opa, não precisa ter pressa! Obrigações e deveres primeiro! :y:
Quando estiver sem nada pra fazer poste um novo capítulo! :D
Ae depois você passa aqui pra comentar :)
Eh Rhyko, não foi dessa vez :D
Mas me toda forma, muito obrigado por estar acompanhando a minha história! E por seu comentário também! Quem sabe na próxima competição você não acerta! :y:
É... o Dan não conseguiu aguentar a culpa dentro dele e foi descontar em outra pessoa..
Ele é muito imaturo mesmo!
Obrigado por estar acompanhando Nedless, e muito obrigado por comentar também! :D
Então tá certo, se ninguém chegar mais perto que você, então você ganha! :y:
Vamos ver o que vai acontecer na primeira competição da história do Dan! :D
Está muito legal a história Dan... mas tu largou o jogo ( e minha quest dos 10k ) pra escrever .. lol
Próximo Capítulo tem a ver com Surpresa e Poder ???
Abraçosss
=) naum tenhu nenhum palpite =((( aksoakos
mais tah fikando mto loko o ''SERIADO''aksoakso
espero q o Lignus naum tenha ido pro lado das trevas..
se bem q seria legal :hmm:
Nao Percam o Proximo Episodio de ...............DAN DE CARLIIIIIIIIN!!!!!
.....<<Musica de Enceramento>>
:fckyea::fckyea::fckyea::fckyea: