Página 23 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324253373123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 1277

Tópico: Dan da Cidade de Carlin

Registro
    23-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

otimo capitulo eu fiquei meio confuso mas isso por que um cara me interrompeu pra instala o ar condicionado na minha casa,por falar nisso como esta calor ultimamente né?(pelo menos aqui em Guarapuava parece que me tacaram uma Great Fireball).

"Cipfried estava falando uma ladainha que Dan não podia compreender"kkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Deixa eu adivinhar oque vai acontecer no próximo capítulo...

O Izan aparece e oferece uma "ajudinha" à Dan. Ele aceita e deve um favor ào Izan para sempre.

Eu sei que magia negra parece ruim, mas ajuda. Imaginem que seus filhos se perderam num bosque e não há mínimas chances de encontrá-los. Um Izan da vida aparece, sendo que você terá de serví-lo em Aramis quando morrer durante a eternidade, e em troca, receberá seus filhos.

Acreditem, eu preferiria servir ao Izan durante a eternidade do que perder meus filhos.

Baseado em fatos reais.
    Então, não vai ser dessa vez que isso vai acontecer. Não vai ter o Izan no próximo capítulo. Mas o Senhor das Botas vai tar presente, e acho que você não vai gostar muito do capítulo... (O lobo vai ficar feliz)...

Citação Postado originalmente por thomzi Ver Post
    otimo capitulo eu fiquei meio confuso mas isso por que um cara me interrompeu pra instala o ar condicionado na minha casa,por falar nisso como esta calor ultimamente né?(pelo menos aqui em Guarapuava parece que me tacaram uma Great Fireball).

"Cipfried estava falando uma ladainha que Dan não podia compreender"kkkkkkkkkkkkkkk
    Opa, valeu por ter gostado do capítulo!
    Bem, eu sou do rio, e aqui tá sempre com essa sensação de GFB!

Sobre essa cena que você marcou, imagine que o Cipfried está falando árabe!

------------------------------
    Pessoal, só to terminando de revisar o capítulo 19, em breve vou postar ele aqui!
    Então, apenas pra deixar vocês curiosos até eu postar, nesse capítulo, vocês vão saber o que aconteceu com um personagem que foi citado nos primeiros capítulos. Sabem de quem eu to falando?
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Então, não vai ser dessa vez que isso vai acontecer. Não vai ter o Izan no próximo capítulo. Mas o Senhor das Botas vai tar presente, e acho que você não vai gostar muito do capítulo... (O lobo vai ficar feliz)...

Ansioso pra descobrir quem é, Dan!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post

Pessoal, só to terminando de revisar o capítulo 19, em breve vou postar ele aqui!
    Então, apenas pra deixar vocês curiosos até eu postar, nesse capítulo, vocês vão saber o que aconteceu com um personagem que foi citado nos primeiros capítulos. Sabem de quem eu to falando?
    Da amazona? ME FLAGRARAM USANDO ELA PRUM EXPERIMENTO, PORR*!

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 19 - Uma Pequena Ajuda

Olá pessoal!

Nove pessoas comentaram no meu último capítulo e eu sou muito grato a cada um que comentou: Sombra de Izan, Lacerdinha, gula23, Senhor das Botas, Dragão Fumeta, icedbook, Rhyko, thomzi e Nedless.

Bom, esse capítulo marca o meio do Livro I! E ele é muito importante para essa segunda metade! Espero que vocês gostem!
    (Não deixem de participar da competição que eu estou lançando no final desse capítulo)

Resumo:[Capítulo 18 - As Consequências do Dia Anterior] No capítulo anterior de Dan da Cidade de Carlin, o jovem passou a noite na selva e ao acordar percebeu que estava mais forte e mais habilidoso com a espada. Apos reparar que a Espada da Fúria havia sumido, ele voltou para a cidade. Quando chegou, entregou as peles para o Senhor das Botas e se dirigiu ao templo, ele foi descansar um pouco e depois pretendia pedir desculpa ao Lignuns por ter ido matar os lobos. Mas ao acordar, Cipfried lhe disse que seu amigo havia sumido.

Capítulo 19 - Uma Pequena Ajuda

[Dan] - O Lignuns sumiu? Como assim, sumiu? Explica isso direito Cipfried! - esbravejou o jovem.
    [Cipfried] - Eu estava o acompanhando, ou melhor, acompanhando o seu espírito, mas subitamente eu não pude mais senti-lo e agora não sei onde ele está. - disse o Monge bem calmo.
    [Dan] - Quando foi isso? - disse Dan assustado e ansioso pela resposta.
    [Cipfried] - Foi ontem à tarde, eu ainda tinha esperança de que ele aparecesse aqui para dormir, mas como ele não veio, acredito que algo possa ter acontecido - respondeu Cipfried calmo como sempre.
    [Dan] - Você acha que mataram ele? - perguntou o jovem assustado.
    [Cipfried] - Eu tenho certeza que ele está vivo, se ele estivesse morto eu saberia.
    Apesar da última resposta do Monge ter acalmado um pouco o jovem, ele ainda estava muito nervoso.
    [Dan] - Espere um pouco. Tenho que fazer uma coisa, quando eu voltar você me conta tudo com mais calma.
    Assim que terminou a frase, Dan saiu do Templo. Ele sabia que parte da culpa pelo sumiço de seu amigo era dele, pois foi ele mesmo quem decidiu ir sozinho matar os lobos.
    Mas ele não queria admitir isso e preferia culpar outra pessoa.
    Já estava entardecendo quando ele chegou no centro da cidade. Dan viu o Senhor das Botas segurando dois pares de calçados. Ao ver o jovem, o sapateiro rapidamente falou.
    [Senhor das Botas] - Eu já estava indo embora, tome! - disse estendendo os pares de botas para Dan - pegue os seus calçados.
    Dan não respondeu nada, apenas cerrou os punhos e com a mão direita acertou um soco na bochecha esquerda do senhor das botas.
    O sapateiro caiu no chão e acabou largando os pares de botas, e assim que ele se virou para olhar o seu agressor, Dan começou a falar:
    [Dan] - Isso é tudo culpa sua! Lobos inocentes estão morrendo por sua culpa! Aventureiros estão morrendo por sua culpa! Eu briguei com meu amigo por sua culpa! Ele está sumindo por sua culpa!
    Dan então empunhou sua Rapier e apontou para o sapateiro.
    [Dan] - Eu deveria lhe matar agora. - disse expressando toda a sua raiva.
    Alguns aventureiros se aproximaram, dois deles puxaram suas Katanas e se posicionaram para defender o sapateiro, que começou a falar enquanto levantava.
    [Senhor das Botas] - Olha, eu sinto muito pelo seu amigo, mas eu sou apenas um sapateiro - ele fez uma pequena pausa - não sou responsável pelo que você fez ou deixou de fazer.
    Um dos aventureiros segurando sua Katana resolveu intervir.
    [Aventureiro] - Jovem, eu acho melhor você ir embora. Você está muito nervoso.
    Dan olhou com raiva para aquele aventureiro, deu uma última olhada para o senhor das botas, e então, pegou os pares de botas no chão, se virou e, enquanto guardava a Rapier, começou a andar na direção do templo.
    Quando chegou, viu o Monge falando com alguém, ao se aproximar, viu que era o Richard e ouviu parte da conversa.
    [Cipfried] - Então você conseguiu ativar as grandes ondas?
    [Richard] - Sim, mas tem que ser na ordem correta, primeiro a caverna das aranhas e depois as dos vermes.
    [Cipfried] - Mas você confirma que ela não está mais lá?
    [Richard] - Com certeza ela sumiu e o fogo também ficou mais baixo - ele fez uma pequena pausa e completou um pouco mais desanimado - só que eu ainda não sei para onde ela foi.
    [Cipfried] - Tudo bem Richard, eu tenho alguns palpites sobre isso. De toda forma, muito obrigado. - Ao ver que Dan havia entrado no Templo, o Monge deu um último recado ao Richard - Eu tinha uma missão muito importante para você agora, mas eu ouvi falar que o Desossa está na cidade e é melhor você ir encontrá-lo.
    [Richard] - Sério? O Desossa voltou do continente? - O Monge fez um sinal de sim com a cabeça - Muito obrigado Cipfried! - Richard fez um aceno de despedida e se virou, dando de cara com o jovem - Olá Dan! E aí? Conseguiu pegar as peles?
    [Dan] - Consegui sim. Mas pegue isso de volta. - disse sério enquanto pegava a faca para devolver ao Richard - Não vou mais precisar disso.
    Richard viu o tom sério de Dan, pegou a faca e apenas o cumprimentou com a cabeça antes de sair do templo. Logo que Richard saiu, Dan começou a falar com o Cipfried.
    [Dan] - Pronto Cipfried. Agora me conte tudo, o que aconteceu desde que eu saí da cidade? - disse o jovem bem mais calmo do que antes.
    [Cipfried] - Bem, depois que você saiu, ele veio aqui me perguntar como ele poderia vencer o Orc Shaman. E eu lhe contei sobre os boatos de que o Rei Tibanus III enviou um de seus melhores homens para ajudar a cidade de Rookgaard a se livrar das ameaças dos Orcs. E eu também disse que pelo que eu ouvi falar, esse homem estava recrutando jovens aventureiros lá na academia da cidade.
    [Dan] - E então o Lignuns foi lá?
    [Cipfried] - Isso, ele foi para lá. E depois de algum tempo eu o vi saindo da academia e indo em direção ao norte da cidade. Da última vez que eu senti a presença dele, Lignuns estava em algum lugar na parte leste da ilha.
    [Dan] - Na parte leste da ilha? Estou indo para lá agora. Preciso encontrá-lo. - disse já se preparando para virar e ir embora.
    [Cipfried] – Tenha calma, Dan, eu acho melhor você ir primeiro na academia, para descobrir exatamente onde Lignuns estava indo e o que ele foi fazer lá. Além disso, um pouco antes de você chegar aqui na ilha, uma professora chamada Uganda sumiu quando estava dentro da academia e até hoje ela não foi encontrada. É possível que esses dois desaparecimentos estejam relacionados, então, procure também saber sobre o sumiço dessa professora.
    Dan estava concordando, pois ele não sabia o que havia na parte lesta da ilha, e assim, não tinha a mínima idéia de o que o seu amigo poderia ter ido fazer lá, após alguns segundo pensando sobre o que o Cipfried disse, ele se tocou de uma coisa.
    [Dan] - Você falou Uganda? É uma professora viajante? O professor Philip tinha me dito para procurá-la, ele disse que ela poderia me ajudar aqui na ilha.
    [Cipfried] - É ela mesma! A que seu professor mandou você encontrar! Esse é mais um motivo para você ir procurar informações sobre o desaparecimento dela.
    Dan concordou e, novamente, já se preparava para começar a andar, quando o Monge falou mais uma vez.
    [Cipfried] - Preste atenção, Dan! Você precisa resgatá-lo! O Lignuns foi criado com um objetivo e ele precisa cumprir a sua missão! Todo o mundo de Tibia dependerá disso!
    [Dan] - Tudo bem Cipfried, ele é meu amigo! Eu vou fazer de tudo para encontrá-lo! - disse sem dar bola para o que o Monge falou sobre a missão de Lignuns.
    [Cipfried] - Eu sei que você irá fazer o que puder, mas isso não é o suficiente! Desculpe-me, mas você é um pouco impetuoso e, em alguns momentos, arrisca-se de mais. - Dan fez uma cara feia enquanto o Monge falava - Então, para garantir que Lignuns seja resgatado eu vou lhe dar uma pequena ajuda, espere só um segundo.
    Antes que o monge terminasse de falar, Dan ouviu os passos de alguém entrando no templo. Ele se virou rapidamente e viu uma garotinha.
    A menina era bem magra e baixa, aparentava ser uns dois anos mais nova que Dan. Ela estava um pouco suada, segurava um mapa com a mão direita e uma tocha com a outra. O jovem ficou se perguntando como puderam mandar uma menina tão nova e frágil para aquela ilha, "ela é realmente pequena", pensou ele.
    [Cipfried] - Megan, que bom que você chegou! Entre! - disse o Monge olhando para a menina que entrava timidamente no Templo, em seguida, o Monge olhou para Dan e completou - Sua ajuda chegou.
    [Megan] - Como você sabe o meu nome? Como sabia que eu viria para cá? - disse a menina que parecia confusa.

-------------------------------
    Próximo: [Capítulo 20 - Megan da Cidade de Venore]

Vou propôr uma competição!

O Primeiro que adivinhar o título do próximo capítulo vai receber uma prévia dele por MP, um dia antes dele ser postado! Podendo dar os palpites que quiser no texto!

Ps: Não precisam acertar o título exato, quem acertar as duas palavras principais já vence!
    Pensem bem antes de chutar o nome, pois cada um só pode dar um palpite

Publicidade:

Última edição por Danboy; 18-02-2012 às 00:07. Razão: Link para o capítulo 20
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha meu amigo, porque não pegava um pouquinho do toque da minha vida real e botava na história? Se fosse eu no lugar do Senhor das Botas(oh, wait!) eu teria dado uma mão de vaca, quebrando o pulso do Dan e faria um Punch nele. Se acham mesmo que podem me matar, estão enganados.(Por isso sou aprendiz do Mestre Sombra)

Agora, tirando a parte do soco no Sapateiro, eu achei muito bom o capítulo. Aposto que depois desse capítulo, o Mano Mendigo vai colocar o Dan na história dele quando o Desossa for pra Rookgaard.

Bom capítulo. Vou manipular alguém pra acertar o nome do capítulo, flws!

Amnésia.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo capítulo Dan! Percebi que o Botas não gostou nem um pouco do que o Dan fez com o sapateiro, EUEHUEH.

Cara, cada vez mais sua história está ficando melhor, agora com a competição, vish, tá ficando demais!

Então, acho que as duas palavras chaves do título próximo capítulo serão: Busca e Cemitério!

Registro
    23-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

confusão em dobro?

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo

Caraca meu gostei do capítulo, fez até uma alusão a história do dessossa, mas assim se deixou facil a dica para o próximo capítulo, ao lesta da ilha ficam os . . . , então provavelmente o capítulo será Não desista L . . . a ajuda está a caminho!

Caso eu tenha errado se vai modificar o título prévio e o tornar esse, senão coisas terríveis vão acontecer em rook, me aguarde . . .

Registro
    24-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Megan,a não sei o que solitária
    Sua história é muito boa,me inspiro nela pra escrever os livros do Chiiman. Achei meio infantil da parte do Dan bater no tio das botas,afinal ele não teve nada haver com o rolo mais enfim,parabéns pelo cap,e na wait do prox.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. Recrutamento - Divine Union [ARCANIA]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 137
    Último Post: 20-04-2012, 13:40
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  4. Maiores Influências de Thrash/Death