Caraca meu ficou muito bom esse capítulo, ta de parabéns, mas fica a pergunta no ar, para onde ele foi.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Caraca meu ficou muito bom esse capítulo, ta de parabéns, mas fica a pergunta no ar, para onde ele foi.
Daaaaaaaan mais um capítulo lindo como sempre !
Viu,só pra comentar,eu achei algo estranho:
Tá errado isso aí né? rs Enfim,virei teu fan nº1 haha,até,e no aguardo.Ele ficou alguém tempo se perguntando
Opa! Valeu! Eu digo o mesmo sobre o próximo capítulo da sua história! Quero que saia logo!
Opa! Obrigado por mais um comentário!
Não perca o próximo episódio deeeeee.....''Dan da Cidade de Carlin!!!''
Nesse momento dá história ele upou level 4! Sword Skill 13 e Shield 12!
O Char no jogo tá alguns capítulos à frente e já tá no level 5!
Segue o Link:Dan de Carlin
Ps: Na última atualização que eu fiz, você estava em 6º no Rank dos coments!
Izan! Obrigado por comentar mais uma vez na minha história!
Deixei a perguntar no ar msm.. O Mano Mendigo que gosta dessas coisas, mas ele tá sumido...
Opa! Que bom que gostou do capítulo!
E tava errado ali mesmo! Obrigado por me avisar!
Corrigi para "Ele ficou algum tempo se perguntando"!
Já vi que posso contar contigo pra encontrar os errinhos na história e deixar ela melhor!![]()
Última edição por Danboy; 08-02-2012 às 17:31.
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Até ter pesadelos ele teve por causa do que fez.. esse Dan..
E além do mais, onde o Lignuns pode estar? Acho que ele ficou bravo com o Dan por ter saido embusca das peles. Quem sabe. :'(
Parabéns cara, outro ótimo capítulo!!

Bom capitulo, ando acompanhando sua história e estou gostando bastante. Continue assim!
Opá dan, onde será que o Lignuns se meteu? DD:
Assista o proximo episodio de Dan de Carlin tantantan
Cya
Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
Visite meu L.T.
Atenciosamente
Rhyko[/FONT]
Outfit - MF
Opa, que bom que você achou o capítulo bom!
Espero que tenha gostado do Dan ter se arrependido de matar os lobos...
O Mano voltou!
Pelo menos ele comentou no tópico do torneio dizendo que voltou!
Opa! Não sabia que você acompanhava! Obrigado por estar acompanhando e pelo comentário!
Eh!!! Agora o Dan vai ter que descobrir onde o seu amigo se meteu!
Muito Obrigado por estar sempre comentando na minha história!
Olha, o sapateiro voltou! Obrigado por comentar novamente!
Seu personagem ainda vai participar da minha história...
------------------------------
Amigos,
Próximo capítulo sai amanha(domingo)!!!!
Segue o spoiler com o nome dele------------------------------Spoiler: Título do Capítulo 19
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Deixa eu adivinhar oque vai acontecer no próximo capítulo...
O Izan aparece e oferece uma "ajudinha" à Dan. Ele aceita e deve um favor ào Izan para sempre.
Eu sei que magia negra parece ruim, mas ajuda. Imaginem que seus filhos se perderam num bosque e não há mínimas chances de encontrá-los. Um Izan da vida aparece, sendo que você terá de serví-lo em Aramis quando morrer durante a eternidade, e em troca, receberá seus filhos.
Acreditem, eu preferiria servir ao Izan durante a eternidade do que perder meus filhos.
Baseado em fatos reais.