Capítulo 6 - Em Busca De Dário - Parte III
Olá galera! Consegui comprar um cd do word 2010 e esotu aqui denovo, quero agradecer principalmente ao Rasunik junto com mastress pela força e vocês assim como todos me motivaram muito...
Perseu, no problem, aí está o cap!
Capítulo 6 - Em Busca De Dário - Parte III
A minha idéia era bem simples: encontrar a tumba, retirar o Dário de lá, e se o ar não acabasse matar o Mago-rei. Mas eu acabara de fazer uma enorme besteira, incluindo quase matar meu amigo. Corri atrás de Derp pensando no que diabos era aqueles monstros:
[Eu] – Derp...
[Derp] – Desossa..
[Eu] – Fala.
[Derp]- Desossa, o João... Ele está possuido! Ele sabe que é suicidio você falar exevo gran mas flam!!
[Eu] – Mas ele está possuido por quem? Você pode ver isso na sua cabeça de cristal..
[Derp] – Desossa isso não tem – cof, cof! – graça!
[Eu] – Desculpa cara, eu tenho que soltar essas pra não chorar!
[João] – Desossa, vamos!!
Derp se levantou ligeiramente e falou no meu ouvido “aouhauj Pergunta “ – E o João?!” pra ele”. Demorei 3 segundos para racionar o que ele disse na primeira palavra mas logo soltei o verbo para não perder tempo:
[Eu] – Vamos!
Derp me olhou furioso.
[Eu baixinho] – Relaxa.
Derp assentiu, mas tenho quase certeza que ele não confiava em mim.
Caminhamos alguns metros até perguntar para liu-João, digo, João qualé a dele:
[Eu] – João.
[João] - Fala ae cara, pode ficar tranquilho que eu não estou possuido!
Dei um assobio bem grande, e logo após corri em direção à Derp.
Primeiramente, apenas uma pessoa hiperativa e lesada como eu faira o que eu fiz. “João” gritou “AMIGO. VOLTA AQUI!” e eu quase enfiei minha camisa reserva na boca dele.
Meu plano b era o monstro que possuia João tentar me comer em 7 partes igualmente cortadas à fio com molho de sangue e dentes para enfeitar as bordas, mas a minha impressão foi que ele desligou. Naquela sala redonda corri até Derp, e ele disse:
[Derp] - .... :yuno:???????
[Eu] – Tá, vem comigo, e você sabe desmaiar alguém?
[Derp] – Não. Vamos focar no Dário, cadê ele?
[Eu] – Olha cara, se eu soubesse acho que ele não estaria aqui. E.. CadÊ O GRANDE MAGO!?!?!?!?!
[Derp] – Dentro de João.
[Eu] – E cadê João? :cerealguy:
[Derp] – Tá dentro dele.
[Eu] – Tudo bem, tudo bem.. Vamos por partes, primeira parte: Resgatar Dário.
[Derp] – Beleza.
Fomos seguindo aquela sala dourada e redonda até a tumba em que eu ficara preso, quando João voa do canto da sala até na minha frente, dando um susto enorme no Derp:
[João] – Vão aonde?
[Eu] – No banheiro, sai da frente senão vou mijar na tua cara!
[Derp] – HAHAHAH!!
[João] – E o seu amigo?
[Eu] - Quem, ele? Ele não é meu amigo, é meu inimigo!
Assim, João se arrastou até Derp, e falou algo pra ele, que estava perplexo com minha interpretação:
[Derp] – Claro!
Assim, João caiu, e outra forma se pôs no ar, a do mago.
[Mago] – Muito prazer, Desossa, aqui quem fala é o Nadhan.
[Eu] – Muito prazer, eu sou o cara que vai tirar sua duvida: se o sabor da espada é de sangue ou metal.
João se levantou, e disse:
[João] – Alguém viu os pôneis?
[Derp/Desossa/Nadam] – PÔNEIS?!!?!?
[João] – Sim, eles estavam aqui agora... Oh, espere.. Eu estava sonhando!!1!111!!
[Nadhan] Hã? Acho que te de....
[João] – PERDEU PLAYBOY! EXEVO MAX FLAM!
[Eu] – AÀAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!!! FUI ATINGIDO SEU LESADO!
O mago apenas caiu, duro no chão, não deu nem tempo de fincar minha espada, mas ele ainda disse uma coisa...
[Nadam] – Ele conheceu o poder de Rammak, e gostou tanto, que provou u...
Assim, ele se dissolveu, e João olhou para Derp, perplexo:
[João] – Cara, Rammak hipnotisou Dário, provavelmente..
PLAC!
[Eu] – Dário virou uma múmia..
Plac, esse foi o barulho de Dário ao sai da tumba e pisar em falso no chão.
[Eu] - Lembrei de uma coisa mundana..
[Derp/João] – O QUE?
[Eu] – The bomb has been planted!
C-O-N-G-R-A-T-L-A-T-I-O-N-S
Olha quem veio dar congratlations para ti, o O
Desossa Supreme, parabens cara se merece pela 10mil visitas:palmas:
Citação:
Postado originalmente por
Desossa Supreme
Entãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao.... Nosso querido sombra tem...
10 MIL ACESSOS D:
C-O-N-G-R-A-T-L-A-T-I-O-N-S M-Y F-R-I-E-N-D
You have 10 000 visitors :fckyea:
Capítulo 7 - Uma força oculta por trás de um grande homem.
Citação:
Postado originalmente por
Lacerdinha
Gente, cadê os pôneis? UAHSUAHSUAHS
Mano, adorei os ultimos capítulos! Mas.. DÁRIO VIROU UMA MÚMIA! Vê resolve isso logo, Dessossa xD
/Sim,euvoltei.
Aí gente, cap sai hoje, atrasei por 2 motivos:
Peguei uma gripe tão forte que fiquei 1 semana e meia sem ir pra escola e febre de 39 graus;
Nesse tempo conheci o Combat Arms e acabei jogando tanto que esqueci do fórum, mas a minha paixão pela escrita e minha dedicação sobre meus leitores me fizeram pensar bastante.
Tá, beleza, vo almoçar e jajá edito o post.
Obs: Dário é uma múmia GAGA.
Capítulo 7 - Uma força oculta por trás de um grande homem.
Talvez eu esteja em uma transe, talvez João sonhara com pôneis. Dário, ele mesmo, é um zumbi. Sabe de uma coisa? Ele sempre foi comediante, expressa suas caras e bocas de uma forma em que eu dê risada dele mesmo quando um trêm está em cima do dedinho dele. Mas ele zumbi? Hahaha, os olhos deles, e ele falando, é hilário!
[Dário] – V-v-ocês irão m-morrer!!! F-flurry, v-v-VI-venha já!!
[Eu] – Um cachorro? Ado-ro!
Eu amo tirar onda com múmias, eles ficam tão descabelados, quer dizer, desenrolados.
[Derp] – Desossa, calma lá...
[João] – Dê, aperta o freio, hoje, você vai cagar nas suas calças.
[Eu] – Por quê?
[João] – Esse cara que está junto com o Dário, ele é líder dos malvados curandeiros, eles pegam os seus sonhos mais pesados..
[Eu] – É o Dário!
[João] - .. E faz literalmente transformar em verdade, seus piores sonhos, até aquilo te consumir e te matar, ele é do mal cara, temos que estar preparados.
[Derp] – Oloco...
[Dário] – D-desculpe interromper mas.. Aonde estávamo-mos?
[Eu] – Você iria mostrar o Flurry.
[Dário] – Isso - F-lurry, venha c-c-c-c-c-c-c-cá!
Assim, o maior cachorro mutante que existe em todos os lugares desse planeta apareceu.
[Flurry] – Grrrr....
[Dário] – Ac-c-abe com eles!
[Eu] – E-e-eita lasqueira.
[Derp] – Desossa, algum plano?
[Eu] – Correr?
[Derp] – Não dá, a pata dele está atrás de nós.
[Eu] – Beleza, vamos... Desmaiar.
[Derp] – O quê? Você bebe? Temos que vencer Dário sem matá-lo, não dormir esperando pela morte!!!
[Eu] – Faz assim, finge que desmaiou.
Assim, ele caiu, se encenando, e começou a tossir, até cair no chão. Cheguei mais perto de João, com uma enxada que eu peguei de Derp, e cutuquei ele:
[Eu] – João.
[João] – Oi?
PAFT.
Dário olhou com a face dele dizendo para mim “ Você tem problemas mentais.” Mas meu plano era desenrolar Dário, com minha espada, mas a baba de Flurry fazia com que meu pescoço descesse até o chão a cada vez que uma “gota” caia nela.
[Eu] – Aí é apelar Dário...
[Dário] – Dário? Hahahaa, MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!1!1!!!11!
:pokerface:
[Eu] – Er..
[Dário] - MUAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAHHAHAHHAHAHAAAHAHAHAHA HAHAHA EU SOU MAL!!!
Estava apenas dando um tempinho para o tempo, mas Flurry me deixava com tanto medo que se eu abrisse a boca iria emitir um som de uma galinha. Sério, aquele cachorro é do mal!
Meu plano c ou d, era cortar os panos da múmia e desenrolar ele, isso com minha espada, mas a enxada que eu tinha e o chão de terra não-firme me fez pensar em uma idéia genial:
[Eu] – Dário, olha a espada de Rá brilhando atrás de você!!
[Dário] – O-onde?
PLAC!
[Eu] - Beleza, dois já foram... FLUr...
[Flari] – HAU HAU AU AU!!! *rosna* *arrota* *mostra a língua*.
Pera, se o dono não está acordado, eu sou o dono!!11!umtrilhãocentoeonzebilhoõescentoeonzemilh õescentoeonzemilcentoeonze!11!!1!
[Eu] – Flurry, cave agora este chão!
[Derp] – Nossa, eu acabei dormindo e... Ai meu Deus do céu.
Flurry deu uma patada e criou uma cratera provavelmente nos levando para outra tumba onde eu João E Derp seriamos cremados por um dragão de 7,5 cabeças verde.
[João] – Lalalala! Nossa, belos croquetes!1!111!!
[Eu] – Boa, Flurry, agora desapareça!
Puf!
[Derp] - Boa.
[Eu] – João, você está bem?
[João] – você é lindo, mas ainda prefiro o rosa!!11!11
[Eu] – Estão todos acordados menos o Dário, beleza.
Cheguei até Dário, saquei gargarejo, e cortei os panos na altura do coração dele, e assim, ouve uma explosão de luz preta, e quando olhei para Dário...
[Dário] – Ele desapareceu.. Só tem pano aí!
[João] – Hã..
[Alguma voz] – Seus tolos... Ninguém ousa me derrotar, agora seu amigo, grande curandeiro, será meu! Ele será seu inimigo!
Deu pra sentir meu amigo chorando de fundo, e deserperado ele disse:
[Derp] – Eu vou decepar esse cara.
[Eu/João] – briga – briga – briga – briga..