Página 20 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 378

Tópico: [HUMOR] - As aventuras de Dessossa

Registro
    24-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Perseu The knight Ver Post
    mto bom o cap mano mendigo, e quanto ao lek q perguntou sobre o richard, acho q ele teve a mesma duvida q eu, o Dessossa "ouviu" o Richard em um momento da historia no cap anterior
    enfim, cap 6
    Cara, vo manda um spoiler pra mata sua dúvida: O Desossa de certa forma se comunica com o Richard, ele pensa muito nele, sente saudades..

Ele vai sofrer muita pressão com essa caçada contra ele e vai querer voltar pra rook, e descobre que para voltar para rook tem que morrer e perder tudo, suas memórias, lembranças, e ter a sorte de conhecer ele denovo e lembrar de quem era, o livro 3 se resume nisso .

Ta aí, spoiler do livro 3 !

Edit: Isso não acontece necessáriamente, enfim, falei merda, o que afirmo é que haverá sim o encontro Richard e Desossa, lá pra frente, enquanto isso Desossa se contenta com toda ank e yalahar carlin venore e as cidades atrás dele tentando destruir ele para pegar sua alma de mago....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mano Mendigo; 02-07-2011 às 15:09.

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Canibais???

Poxa tomara que não comam o Dario, coitado, fim trágico, aguardo novas aventuras

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa tomara que não comam o Dario, coitado, fim trágico
    UAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHUASUAHSH, né Dario ? HASUAHSUHASU
    ahh, esses Dark alguma coisa são assombrações! Canibais?

@Cap:

Achei esse capítulo meio corrido; o Dessosa tá em Carlin, depois tá em Ankrahmun numa tumba com um Zumbi, depois os Torturadores AAH, Dark Torturers! 8D pegam ele, depois ele acorda com o Derp e o Dario e por debaixo do pano, Dario some, supostamente suquestrato para ser comido pelos Torturadores. Mas fora isso, foi bem legal o capítulo, e o mais importante, engraçado! Melhor, o Demente é engraçado

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    UAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHUASUAHSH, né Dario ? HASUAHSUHASU
    ahh, esses Dark alguma coisa são assombrações! Canibais?

@Cap:

Achei esse capítulo meio corrido; o Dessosa tá em Carlin, depois tá em Ankrahmun numa tumba com um Zumbi, depois os Torturadores AAH, Dark Torturers! 8D pegam ele, depois ele acorda com o Derp e o Dario e por debaixo do pano, Dario some, supostamente suquestrato para ser comido pelos Torturadores. Mas fora isso, foi bem legal o capítulo, e o mais importante, engraçado! Melhor, o Demente é engraçado
    Então, vamos ver se deixo tudo menos corrido pra vc...

O Desossa tá acampando em Carlin, fmz.

Aí vem uma invasão depois de uma noite atrás dele, somente dele, e o levaram para uma tumba em ank por um teletransporte, ok?

Desossa se escondeu do zumbi e os servantes em uma tumba, acharam ele e ele desmaiou de suto, confere?

Ele acordou nos braços de Derp, por que Derp o resgatou, e contou que ele é perseguido e talz... ok?

Entenda que ele dormiu, então ele não relata o que aconteceu no caminho, só quando ele está acordado;

Agora os tortues sequestraram Dário (não o comeram, Izan, ops, Dário);

E provavelmente eles estão na tumba (dário e cia), e Desossa/Derp irão procurar por ele.

Espero ter ajudado.

Abraços!

Obs: E sua história? Morreu?

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi mal cara, já tinha esquecido da dedicatória no segundo cap pra mim.

@
    Muito boa sua história.Sem zuera eu ri muito quando o dário falou "UUUUUUU OOOOOUUUUUU" KKKKK.

Sua história realmente merece nota 10

Publicidade:

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Em Busca De Dário - Parte I

Oi galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!2!@1221

Brinks~

Bom, esses próximos capítulos serão parte I,II e III, e o nome do capítulo: Em busca de Dário - Parte I (II e I denovo).

Então, vamos ao cap, a parte I!

Em Busca De Dário - Parte I

Arrankamãum realmente é uma bela cidade. Dunas em cima de dunas, um homem andando de jegue e outro andando com um dromedário, e uma linda moça...

[Eu] – Uau.

[Derp] – O.o

[Eu] – re.

[Derp] – Vamos logo.

Estava tão ligado naquela gata que acabei falando besteira:

[Eu] – Atrás dela, lindas tumbas...

[Derp] – Cala boca! (tapão) É meu irmão que está em jogo!!!

[Eu] – Au! Desculpa.

Andamos para a esquerda, a areia misturada com o calor derretia meu tênis. Tive a impressão que se eu botasse a mão na testa de Derp ela iria ficar com aquele vermelho quando ecostamos a mão em um vidro refletindo o sol. Ficamos um tempo andando reto, e vimos uma montanha grande, de pedra, coisa muito intrigante:

[Eu] – Ei, tá vendo?

[Derp] – Sim.

[Eu] – O que tem lá? Será que é a tumba onde estava?

[Derp] – Não. A tumba é subterrânea, perto de um riozinho.

[Eu] – Ok, onde é esse rio?

Derp para, e me da um toque – o tal rio estava em nossa frente.

[Eu]- Ah.

[Derp] – Seguinte, vamos escavar aquele buraco – Ele apontou para o buraco – e ir até o último andar, provavelmente ele está lá, veja no meu mapa.

Ele pegou um pedacinho de papiro e me mostrou um mapa, ele tocou nele e do nada apareceu outro mapa, e de novo ele fez isso, fazendo com que uma sala redonda aparecesse lá no papiro:

[Eu] – Isso, isso é.. TOUCH SCREEN?!?!

[Derp] – Hum... Não.

[Eu] -

[Derp] – Tá, esta é a sala. Mas iremos enfrentar Crypt Shambles, Demom Skeletons, Mummys, Ancient Scarabs, Vampires, você vai na frente, ok?

[Eu] – Eu? Na frente? “Cê” tá brincando né?

[Derp] - .

Ele começou a cavar, e logo desceu, guardando sua pá.
    Desci após, ralando meu joelho na terra e, por fim, virando meu pé na queda.

[Eu] – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!!!!!!!!!!!

[Derp] – Cala essa bocAAaAaAaAaA!!!!!!!!!

[Eu] -

Meu grito atraiu um monstro, que abriu sua boca, e dela saiu uma áurea vermelha, confundindo Derp. Ele é tão vesgo com lanças que quando ele jogou no inimigo a frente, logo ele acertou o inimigo que estava lá atrás. O monstro cujo nome/aparência não consigo descrever se aprontou de dar uma mordida em Derp, e sem pensar hesitei:

[Eu] – Exori Flam!

Derp me olhou como se um buraco negro estivesse do meu lado:

[Derp] – Deso-ssa... Você....

Estava tão confuso com o que disse, que minha mente processou que eu dei comecomejá no monstro, mas de qualquer forma, ele estava pegando fogo, e uma voz saiu rouca do corpo:

[Monstro] – Isso Mago, mostre para mim, mostre! Seu rei o espera, ele te dará uma chance!

Derp estava perplexo, nunca vi ninguém assim, nem quando aconteceu aquelas coisas em Latifa City. Ele me tocou, como se eu fosse ouro puro, e ele fosse o past... Ah, deixa pra lá:

[Derp] – Desossa.... É.. Você, Desossa?

De qualquer forma estava fraco também, e não conseguia compreender por quê falei aquilo, e por quê Derp desconfia que eu não sou um magrelo de óculo

[Eu] –É, sou eu. O que eu..

[Derp] – Mas você é um knight..

[Eu] – Mas é claro!

Ele começou a pensar consigo mesmo, e logo chegou à uma conclusão:

[Eu] – Desossa, estenda sua mão.

[Eu] Hã...

[Derp] – Agora feche, e deixe a mão estendida.

Obedeci ao que ele disse.

[Derp] – Agora grita, Exura Ico.

[Eu] – Exu? SAI PRA LÁ

[Derp] – Nããão, EXURA ICO!

[Eu] – Ok. Exura ico!

Senti um grande aperto nas mãos, mas não saiu nada além de fumaça, parece que minha mão é uma vespa e ela tocou naquelas raquet’s de vespas, mas troque o choque por fumaça.

[Derp] – Er.. Agora deixe sua mão assim, e grite: Exura.

Estava um pouco assustado com a idéia, mas assenti:

[Eu] - Exura.

Uma luz brotou de minha mão, e meu corpo todo se revitalizou, como um passe de mágica. Derp parecia não acreditar no que estava vendo.

[Derp] – Isso... é impossível.

[Eu] – O que Derp? Você tá maluco?

[Derp] – Desossa. Você é um sorcerer!

Do nada percebi tudo, tudo o que ele disse sobre João e me buscarem por eu ser um mago... Um milhão de toneladas afundaram meus pensamentos ao ouvir isso, mas continuei forte, tentando não chorar:

[Eu] – Re.re. Sempre serei um kainaight se é que você me entende, SEMPRE! Vamos logo econtrar a droga do quarto.
    Estava quase sem forças, mas um peido louco que tive quebrou todo clima ali imposto.

[Derp/EU] -

Logo uma múmia apareceu (Ah, não!), e riu para mim:

[Múmia] – Shhh.... Meu chefe.... Gostou.. Shh.... Do que... Você... Shhh... Fez...

[Eu] – Cala essa boca, verme!

Saí correndo atrás dele, percebendo que se eu gritasse a magia de sorcerêr iria matar ele, mas cai entre nós, essa palavra NO ME GUSTA MUAHAHAHA!!!

Consegui deixar e espada na altura de meu peito, e perfurar a múmia, deixando a espada lá. Ela retirou a espada, deixando alguns rolos cairem sobre os pés dela. Consegui pegar a espada e me afastar da frente dela para Derp atacar sua lanças:

[Eu] – Que papel sujo, alguém se limpou nele?

Ao contrário que esperava, meu amigo não fez nada, estava sem lanças. Então o jeito foi ir eu e a múmia. Elaveio se arrastando com os pés enfaixados, e quando estava no tamanho certo, dei uma voadora no peito da marvada, fazendo ela se desfazer.

[Derp] – Boa!

[Eu] – Ihuul!

Me levantei com a ajuda de Derp, e indo em direção ao corpo da múmia ele dispara:

[Derp] – Eita, 100 gp!

[Eu] – Legal... (thinks:Oqueéisso?)

[Derp] – Vamos, a sala é logo ali.

[Eu] – E os outros 1 milhão de monstros que iríamos enfrentar?

[Derp] – Ué, tivemos sorte, não pisamos em nenhuma armadilha.

[Eu] – Hum... Tem cereais aí contigo?

[Derp] – Não.

Quando estávamos seguindo adiante, o espírito da múmia disse para eu e Derp:

[Espíriito Da Múmia] - Fuja, Descente, fuja. A cada dia que passa, mais está se afundando, sua cova já está muito funda, a ponto do Rei-Chefe não mais aproveitar de seu poder.
    Última edição por Mano Mendigo; 05-07-2011 às 18:17. Razão: Postei sem querer, tava editando.

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PorrX essa tua historia ta melhor a cada post,knight usando exori flam ta muito bom, até +.
    É revivendo o passado que você esquece que tem todo futuro a ser vivido. By I

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mistério

Hummm, qual deles será descendente de que? Perguntas a serem respondidas no próximo capitulo

Registro
    16-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EEEEEEEEEEEPPIIIICC!!!

@tpc
    agora to pegano a historia, mas o joão ficou em carlin? pq ele não ta em ank tbm?
    Galo, mais que um time, uma paixão.
    "Se houver uma camisa preta e branca pendurada no varal
    durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento."
    Roberto Drummond

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alhooco mew!
    Pô, eu gostava mais quando o Dessossa era um kainaiti :'(
    Mesmo assim a historia ta show!
    Mas quem vai ser o knight agora?
    Porque o preconceito?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying