O crime ta compensando...
Versão Imprimível
O crime ta compensando...
Sempre achei ele gente boa, apesar de nao gostar de certas atitudes dele. Ele mostra exatamente como esta 80% dos players hoje em dia.
Aposto que depois disso todos estão expeculando qual seu mage... Denis? Victeron?... Até que a verdade seja revelada por ele mesmo nao teremos certeza de quem é...
[QUOTE=TibiaBR - Quanto ao desenvolvimento do char Lord'Paulistinha, se pudesse voltar no tempo, faria tudo igual?
Carlos - Não, eu teria comprado um mage.[/QUOTE]
dsuhduhsHUDUHudhsHU'
@
O que adianta? voltar e ser banido.
kkk eu rasho com um kara desse.. eu tambem.. prefiro druid :PCitação:
TibiaBR - Quanto ao desenvolvimento do char Lord'Paulistinha, se pudesse voltar no tempo, faria tudo igual?
Carlos - Não, eu teria comprado um mage.
O legal que ele falou com toda sinceridade
isso aí fãns do CarlosLP, continuem aplaudindo, o exemplo é totalmente equivalente ao que ele ta fazendo. um conselho pra CarlosLP: pare de jogar tibia ou entao comece do ZERO sem CHEATS, ACC SHARES, ETC, porque com esse novo char que vc ta jogando nao vai adiantar de nada vc upar, se possível alcançar o top e depois tomar ban/delete como seu outro char.
Os tops geralmentes são muito falsos e não tem vergonha na cara, o LP fala na cara e admite se fez errado ou não, apesar dele ser botter, eu admiro ele.
Não entendi porque todo mundo riu quando ele disse que preferia mage, eu pelomenos não achei graça. o_o" apesar de enteder
ele éo cara, ! ele faz e asume, e fala mesmo
não é igual a maoria do forum, usa bot compra acc, chega no forum fica falando que é contra aaah mano isso me irrita muitooo !
Ninguém sabe o nome do char, mas pode apostar que é lvl 300+ :yelrotflm
HE IS BACK :eek:
;)
TibiaBR - Quanto ao desenvolvimento do char Lord'Paulistinha, se pudesse voltar no tempo, faria tudo igual?
Carlos - Não, eu teria comprado um mage.
asasaksoaskoaksoakosaa euri pra caraleo
Bom, ele ter sido sincero não muda o fato de que o mesmo infringiu muitas das regras do Tibia. E eu, como tutor, devo condená-lo por isso. Agora também admito que é louvável a forma como ele expôs a verdade, em nenhum momento foi desonesto quanto às perguntas.
Eu sinceramente não gosto de entrar em tais méritos, pois cada um joga da forma que bem entende - sabendo, é claro, das consequências que a quebra de regras pode gerar - mas falar pública e abertamente que comprou outro character e que está upando o mesmo com auxílio de bot, é uma tremenda cara de pau.
Quer saber? Não direi que desejo que ele seja banido, ou mesmo que sofra uma punição, até porque quem toma conta dessa parte é a Cipsoft, e se tiver de ser, será. Eu faço a minha parte no jogo ajudando os players que têm suas dúvidas e me utilizando de meios legais para evoluir meu character, acho que cuidar da minha vida já é o suficiente.
[]'s
C****** esse cara eh meu idolo!!
Pqp, não teve medo de fala não... isso mesmo cala a boca desses alemães e pl filhos da p***.. bando de hipócritas!!
Entrevista otima.
OBS.:exemplo de frase "Ele pegou lev nao so pelo bot mais jogava tbm"...ATA IRMAO O CARA FALA Q SO ENTRA DE BOT.ELE NN EH UM CARA Q SABE JOGAR E SIM UM QUE SABE FICAR DE BOT POR ISSO O LEV.
Realmente pod ser uma pista falsa a de ele ter começado com mage e alem do mais mage nn eh so sorc tbm pod ser druid ao contrario do q muitos falam.
RACHEI a hora q o cara disse q iria começar com mage.NN duvido q ele seja uma das "contas de SM".....kkk...a final por q SM foi banido mesmo??:yelrotflm
ACHO UMA POCA VERGONHA O CARA ENTRAR NA JUSTIÇA POR UM FATO Q HAVIA ADMITIDO TER FEITO.:confused:
NOVO SISTEMA ANTI BOTTER HL "TibiaBR"
HAIL TIBIABR e CIP Q CAIU NA REAL SOBRE ELE.
Eu gostava dele ainda quando todos afirmavam que ela era botter e acc trader e não tinham provas. Depois que ele revelou me desapontei, se ele tivesse dito agora que ta jogando limpo, torceria por ele, mas desse geito, 'quero mais é que se esproda'.
Agora, ao pessoal que diz que o 'TibiaBr' deletou ele, o cara assumiu todos os riscos no momento em que criou (opz, comprou) a conta pra trapacear.
Sendo botter ou não o cara era TOP é fez história.
Se pegar lvl 400 é fácil tava cheio deles por ai...
Ibope , Fama , Reconhecimento .
é isso que Carlos Locatelli quer.
Comunidade Brasileira Tibiana focada nesse assunto.
Cansei de ver aqui na minha regiao jogadores que compram , vendem "accounts" por preços absurdos, ja vi sites , blogs de comercio de jogadores
porém passam despercebidos pela Cip Soft.
Vergonha nacional :triste: !
nao vou falar minha opiniao total sobre o caso
nao quero um alerta rsrs
mais o lp ganhou um pouco do meu respeito depois dessa entrevista
nunca fui contra a ele nen a favor pra min sempre foi apenas mais um jogador
mais provou ser homen e nao mentir ele joga do jeito dele
aguentando as consequencias
flws e que ele seja ban denovo
mais ainda bem que ele ta se divertindo
afinal e pra isso que o tibia serve
Pega top, qnd te deletarem eu vou rir again!
Btw, Antes você, do que o Prepotente Manipulator! =]
Apenas uma olhadinha no highscore de elera já da para ter uma ideia do "novo" velho char do L'P.
Sem querer ser moralista mas se quebra as regras merece ser ban :/ podem me dizer o que quiserem.
Quanto hipócrita,jesus amado..
Já faz tempo que Tibia perdeu "sua mágia" e o comércio de char,bot,sharer e caralhad@ a 4 é quem domina
Carlos (LP) um belo exemplo disso,todos os mundos,eu disse,TODOS OS MUNDOS,as guilds que comandam,galera HL,RL's,guild de amigos e assim vai,tem senhas um dos outros,shareiam,usam bot e fumam maconha rsrsrs
A Cip sabe que não pode controlar isso,para mim esse "programa modafoca que da ban automaticamente" é medíocre demais..
Esse novo sistema de report,MEDÍOCRE demais..
Não é preciso um programa superfodasticomaledetofudido,basta cuidar disso manualmente,pesquisar quantas vezes trocaram a rk,o endereço,o email,quantas horas ficam on por dia,quantas horas ficam on por dia e quantos fazem de k/hora,é simples...
Me digam vocês,COMO O DONO DO CHAR,TROCA SEU NOME(do char também)/REGISTER/EMAIL/ACC E PASS do nada?
Mano,com um GM,GOD,CM,Modafocar teletransportador,com 5 MINUTOS ON POR DIA em cada mundo,CERTEZA que ia ter uns 20/40 nego BANIDO/DELETADO por mundo..
E para a galera que fala que pegar level 100 é fácil,que fazer 1kk/hora,2kk/hora é facil de mage,pq todos que falam isso,não passam de level 50 -?
Porque falam que mage é apelão,sendo que eu só vejo Knights a centenas de anos dominando o Top?
Com certeza tem que balancear as vocações,mas FÁCIL não é.
@Tópico:
Eu não sou fã dele,mas também não odeio o Carlos LP pelo modo que ele joga e SEMPRE JOGO,e nem por isso eu uso bot e shareio,pra mim isso é tão comum,admiro ele por ter coragem de falar que infringe 90% das regras do tibia.
Mas ele sabe que isso vai ter um preço mais pra frente,como teve com seu antigo char..
E concerteza,se ele for level 400+,eu tenho certeza que char LPonaldo está jogando :)
Primeiramente, o Lord'Paulistinha era um grande jogador sim, até o level 180 quando o seu dono era o Maurício! Eu sempre digo uma coisa: "O MAIOR jogador do tibia chamava-se ETERNAL OBLIVION! NUNCA, existirá um jogador com ele! Para aqueles que dizem o contrário, é porque na verdade não conhece nada de Tibia! Quando eu digo que nunca haverá outro jogador igual a ele, simplesmente, porque o tibia nunca vai voltar a ser como era na época dele! Para um Knight pegar level era extremamente difícil em comparação a um mage (Cachero). Sem contar que ele era um habilidoso e inigualável em wars, onde 200 players o atacando e ele ainda sobrevivia! Era uma lenda! E para esclarecer, o tibia acabou, quando infelizmente retiraram o divertimento e a dinâmica do jogo! Fim da UH - que curava pelo level e que era a dinâmica do jogo, ou seja, se os druids não runassem, os tops não poderiam caçar! Impediram de lurar GS de poh até a estrada de venore (vai dizer que não era divertido? Você tendo que ir devargazinho, com medo de haver uma gs ali no caminho... Pô, era demais!) Introduziram um monte de armas, que fez com que a anihillator se tornasse apenas "mais uma" quest! Caramba, caçar até o level 100 de bright sword ou de fire axe (que sacrifício, não?) para obter level 100 e dizer: "Finalmente, vou pegar uma SOV ou SCA, que emoção!" Esse concerteza era o objetivo principal do jogo, a Anihillator. Hoje em dia vê-se noobs com SOV e SCA! Oh my GOD! As hunts em grupos e as quests eram muito mais divertidas e contava com a colaboração de pessoas para darem certo! Enfim, a CIPSOFT na tentativa de melhorar o tibia, conseguiram piorá-lo! Quando eu acho que o tibia não consegue piorar, eles arrumam um jeito para isso! É muito engraçado! SAUDADES DA VERSÃO 7.6 (MELHOR DE TODAS!). Felizmente pude ter a chance de jogar e por isso não me sinto frustado! A CIP acertou em muitas coisas, mas errou em muitas também na tentativa de melhorar o tibia.
Sou novo no tibia, porém acredito que quase todos passamos por momentos de raivas, alegrias etc.
Comprar acc ? É ridiculo!
Quero ver caçar na raça, voltar lotado e com o cú na mão pro depot com medo de um PK de LVL maior.
Quebrou as regras tem que tomar DELETE!
Se quer ter "Vantagem" vai jogar um singleplayer que você pode enxer de cheats e se divertir por uma noite.
- a Cipsoft ta ná hora de reever as regras do jogo, porque ela se entefere muito na vida pessoal, que se foda se compro char ou se charea, tem que se preocupa com os boter e a segurança do jogo.
Eternal Oblivion sera o meu idolo sempre²
Saudades da epoca em que top level não era nem 300 ainda ='/
esse maluco é O CARA, sem paga pal, n sei nem quem é ele.. mais .. ELE É o CARA..
ps: compraria um mage.... kkkkkkkkkkkk parabens...
duvidooo quem aki nunca uso bot.... q atire a 1 pedra...
ps : n usen bot kkkkkkkkk
Cara, isso aqui não é single player. Tibia é um jogo multiplayer, onde cada ação influencia fortemente no gameplay de outro jogador.
Se você shareia, você acaba levando vantagem injusta sobre outro jogador que só pode jogar aos fins de semana. Sharear é proibido pelo mesmo motivo de botting, então veja o quão incoerente é a sua afirmação. Além disso, se você compra ou vende chars, tá colocando em risco a segurança da sua conta e pode ser vítima de scam.
Vc sabe mesmo o significado da palavra "honesto"?
"Pessoa que age corretamente, mesmo contrariando seus ou próximos interesses; que age com escrúpulos, com decência, com honradez; que é capaz de ser leal com outrem mesmo sem estar sendo vigiado."
Amigo não gosto de julgar ninguém, mas honesto com certeza ele não é. (Fico restrito a esfera do jogo.)
Não apoio violação às regras porque se todos cumprissem todas as regras o jogo seria perfeito.
O ex. top não fala como uma criancinha, ele é o que é e diz e não é bobo suficiente para ser banido de novo. Pessoalmente, na minha experiencia pessoal com RLs que jogam tibia e com os colegas virtuais do jogo nunca vi uma única pessoa que nunca tivesse violado uma regra do tibia. O que não se deve fazer é "jogar merd* no ventilador". Imagina se você sai por ai cometendo infrações e dizendo para todo mundo? Logo será punido. Todo jogo tem seus macetes e sempre haverá comportamentos que o valha.
1º ele não joga bosta nenhuma, é um baita de um botter (eu acho errado e idiota, pq quem usa bot apenas se "intitula" dono do char, mas quem joga é o próprio pc)
2º ele só vai volta a ser top se ele estiver jogando no Sorcerer Manipulator (oq muita gente diz que é, mas ninguem vai sabe se é verdade..eu particularmente duvido muito)
3º foi deletado pq é Brasileiro, assim como tão querendo deleta o Sorcerer Manipulator
4º SE gosta de joga e quer ser top, compra um char lvl 400+ e NUNCA diga que tu é o antigo LP, e quando pega o top NUNCA diga que tu é BR.
xD
Dale Lp
AHUSuhsh
Gostei muito da entrevista, quem hoje em dia não usa bot em tibia?
Com certeza não.
Não é preconceituoso de minha parte, pois o necessário ele já demonstrou. Portanto torna-se "pós"conceito, se é que me entende.
Acusei o tBR por achar deprimente dar um status de vanglório alguém que, mesmo fazendo um ano de um episódio que acontece em torno de 16.000x por mês, não vale a pena.
Ele, de forma alguma, merece ser vangloriado e quem apoia ele ou o defende, só faz sintonia com sua afinidade, portanto, é semelhante.
Cya.
Acho que a equipe tibiabr ainda não percebeu que joga contra o próprio time ao divulgar entrevistas como essa. Desmoralizam o jogo, desanimam players e o que eu acho pior: mostra que a impunidade impera e o sentimento de impunidade só agrava a situação.
Conseguem alguns cliques a mais no site sim, mas será que é um investimento interessante a longo prazo?
1°vc diz que nunca haverá um outro eternal oblivion, que ele era o maior de todos,vc conhece a buble ou o murf (algo assim) e o cachero, são os unicos que se equivalen e uns bem perto da cola dele de algo de grandioso que fizeram.
2° tibia acionou hk para que os que não utilizam bot possam usufruir os mesmo das pessoas que usam.
3°UH imagina como seria hoje com tantos bots kina, o quanto de druid teria que ter para ajudar os kina a se curar.