Ninguém sabe o nome do char, mas pode apostar que é lvl 300+ :yelrotflm
HE IS BACK :eek:
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ninguém sabe o nome do char, mas pode apostar que é lvl 300+ :yelrotflm
HE IS BACK :eek:
![]()
Tibia
☆1997 - † 2007

TibiaBR - Quanto ao desenvolvimento do char Lord'Paulistinha, se pudesse voltar no tempo, faria tudo igual?
Carlos - Não, eu teria comprado um mage.
asasaksoaskoaksoakosaa euri pra caraleo
Bom, ele ter sido sincero não muda o fato de que o mesmo infringiu muitas das regras do Tibia. E eu, como tutor, devo condená-lo por isso. Agora também admito que é louvável a forma como ele expôs a verdade, em nenhum momento foi desonesto quanto às perguntas.
Eu sinceramente não gosto de entrar em tais méritos, pois cada um joga da forma que bem entende - sabendo, é claro, das consequências que a quebra de regras pode gerar - mas falar pública e abertamente que comprou outro character e que está upando o mesmo com auxílio de bot, é uma tremenda cara de pau.
Quer saber? Não direi que desejo que ele seja banido, ou mesmo que sofra uma punição, até porque quem toma conta dessa parte é a Cipsoft, e se tiver de ser, será. Eu faço a minha parte no jogo ajudando os players que têm suas dúvidas e me utilizando de meios legais para evoluir meu character, acho que cuidar da minha vida já é o suficiente.
[]'s
C****** esse cara eh meu idolo!!
Pqp, não teve medo de fala não... isso mesmo cala a boca desses alemães e pl filhos da p***.. bando de hipócritas!!
Servindo somente a Deus, dono do meu espírito.
Hacanx s2 Ane Araujo
Hélio s2 Fabiane
Unidos por Jesus!
[userbar]106/000099/66CCCC/0/Hacanx.png[/userbar]
Entrevista otima.
OBS.:exemplo de frase "Ele pegou lev nao so pelo bot mais jogava tbm"...ATA IRMAO O CARA FALA Q SO ENTRA DE BOT.ELE NN EH UM CARA Q SABE JOGAR E SIM UM QUE SABE FICAR DE BOT POR ISSO O LEV.
Realmente pod ser uma pista falsa a de ele ter começado com mage e alem do mais mage nn eh so sorc tbm pod ser druid ao contrario do q muitos falam.
RACHEI a hora q o cara disse q iria começar com mage.NN duvido q ele seja uma das "contas de SM".....kkk...a final por q SM foi banido mesmo??:yelrotflm
ACHO UMA POCA VERGONHA O CARA ENTRAR NA JUSTIÇA POR UM FATO Q HAVIA ADMITIDO TER FEITO.:confused:
NOVO SISTEMA ANTI BOTTER HL "TibiaBR"
HAIL TIBIABR e CIP Q CAIU NA REAL SOBRE ELE.

Eu gostava dele ainda quando todos afirmavam que ela era botter e acc trader e não tinham provas. Depois que ele revelou me desapontei, se ele tivesse dito agora que ta jogando limpo, torceria por ele, mas desse geito, 'quero mais é que se esproda'.
Agora, ao pessoal que diz que o 'TibiaBr' deletou ele, o cara assumiu todos os riscos no momento em que criou (opz, comprou) a conta pra trapacear.
Um grande homem demonstra sua grandeza pelo modo como trata os pequenos.
Michel diz:
ja assistiu corpo fechado?
VictoR diz:
n
VictoR diz:
eu sempre abro atraz do loot
VictoR diz:
Oo
Michel diz:
vo por isso na assinatura do tibiabr...
VictoR diz:
HAUaUIHAaAauiAHIUhauiA
VictoR diz:
manhe virei signPostado originalmente por E no Trade-Channel de luminera...
Sendo botter ou não o cara era TOP é fez história.
Se pegar lvl 400 é fácil tava cheio deles por ai...
Ibope , Fama , Reconhecimento .
é isso que Carlos Locatelli quer.
Comunidade Brasileira Tibiana focada nesse assunto.
Cansei de ver aqui na minha regiao jogadores que compram , vendem "accounts" por preços absurdos, ja vi sites , blogs de comercio de jogadores
porém passam despercebidos pela Cip Soft.
Vergonha nacional :triste: !