Quanto hipócrita,jesus amado..
Já faz tempo que Tibia perdeu "sua mágia" e o comércio de char,bot,sharer e caralhad@ a 4 é quem domina
Carlos (LP) um belo exemplo disso,todos os mundos,eu disse,TODOS OS MUNDOS,as guilds que comandam,galera HL,RL's,guild de amigos e assim vai,tem senhas um dos outros,shareiam,usam bot e fumam maconha rsrsrs
A Cip sabe que não pode controlar isso,para mim esse "programa modafoca que da ban automaticamente" é medíocre demais..
Esse novo sistema de report,MEDÍOCRE demais..
Não é preciso um programa superfodasticomaledetofudido,basta cuidar disso manualmente,pesquisar quantas vezes trocaram a rk,o endereço,o email,quantas horas ficam on por dia,quantas horas ficam on por dia e quantos fazem de k/hora,é simples...
Me digam vocês,COMO O DONO DO CHAR,TROCA SEU NOME(do char também)/REGISTER/EMAIL/ACC E PASS do nada?
Mano,com um GM,GOD,CM,Modafocar teletransportador,com 5 MINUTOS ON POR DIA em cada mundo,CERTEZA que ia ter uns 20/40 nego BANIDO/DELETADO por mundo..
E para a galera que fala que pegar level 100 é fácil,que fazer 1kk/hora,2kk/hora é facil de mage,pq todos que falam isso,não passam de level 50 -?
Porque falam que mage é apelão,sendo que eu só vejo Knights a centenas de anos dominando o Top?
Com certeza tem que balancear as vocações,mas FÁCIL não é.
@Tópico:
Eu não sou fã dele,mas também não odeio o Carlos LP pelo modo que ele joga e SEMPRE JOGO,e nem por isso eu uso bot e shareio,pra mim isso é tão comum,admiro ele por ter coragem de falar que infringe 90% das regras do tibia.
Mas ele sabe que isso vai ter um preço mais pra frente,como teve com seu antigo char..
E concerteza,se ele for level 400+,eu tenho certeza que char LPonaldo está jogando