Curtir Curtir:  0
Página 23 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 427

Tópico: TibiaBR entrevista Carlos, o Lord'Paulistinha

Registro
    11-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao vou falar minha opiniao total sobre o caso
    nao quero um alerta rsrs
    mais o lp ganhou um pouco do meu respeito depois dessa entrevista
    nunca fui contra a ele nen a favor pra min sempre foi apenas mais um jogador
    mais provou ser homen e nao mentir ele joga do jeito dele
    aguentando as consequencias
    flws e que ele seja ban denovo
    mais ainda bem que ele ta se divertindo
    afinal e pra isso que o tibia serve

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RaioX Ver Post
    Se vai tomar ou não deleted, se ele comprou ou não a conta, não me interessa, eu jogo na minha e somente admiro oque ele fez no LP.
    Cara se ta se afundando eh...Admira q um cara usa bot?O LOKO:confused:

Registro
    26-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =]! Eu quero rir de novo!

Pega top, qnd te deletarem eu vou rir again!

Btw, Antes você, do que o Prepotente Manipulator! =]

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apenas uma olhadinha no highscore de elera já da para ter uma ideia do "novo" velho char do L'P.

Sem querer ser moralista mas se quebra as regras merece ser ban :/ podem me dizer o que quiserem.

Registro
    13-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mituzinho Ver Post
    carlos se ainda ta jogando? :p
    Citação Postado originalmente por carlosLP Ver Post
    Sim , em um char lvl 400 + , melhor ficar apenas nisso a conversa , ou podem me deletar, afinal comprei o char.

Bom, sabemos que o char é 400+, agora só resta descobrir quem é.

(QUOTES RETIRADOS DA HOTNEWS DO SORCERER MANIPULATOR BANIDO)

Publicidade:

10:45 Theran Zardia [9]: compre 10 flexas e leve mais 5 ta muito barato / aparti de 11:00 horas não avera promoção

18:34 Charyo Sougus [7]: esse cha eh do meu irmao e ele morreu pra ti hj de manha
    18:34 Charyo Sougus [7]: agora pouco quer dizer
    18:34 Charyo Sougus [7]: ultimo aviso...
    18:34 Charyo Sougus [7]: devolve a brass armor dele

Registro
    18-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto hipócrita,jesus amado..

Já faz tempo que Tibia perdeu "sua mágia" e o comércio de char,bot,sharer e caralhad@ a 4 é quem domina

Carlos (LP) um belo exemplo disso,todos os mundos,eu disse,TODOS OS MUNDOS,as guilds que comandam,galera HL,RL's,guild de amigos e assim vai,tem senhas um dos outros,shareiam,usam bot e fumam maconha rsrsrs

A Cip sabe que não pode controlar isso,para mim esse "programa modafoca que da ban automaticamente" é medíocre demais..
    Esse novo sistema de report,MEDÍOCRE demais..

Não é preciso um programa superfodasticomaledetofudido,basta cuidar disso manualmente,pesquisar quantas vezes trocaram a rk,o endereço,o email,quantas horas ficam on por dia,quantas horas ficam on por dia e quantos fazem de k/hora,é simples...

Me digam vocês,COMO O DONO DO CHAR,TROCA SEU NOME(do char também)/REGISTER/EMAIL/ACC E PASS do nada?

Mano,com um GM,GOD,CM,Modafocar teletransportador,com 5 MINUTOS ON POR DIA em cada mundo,CERTEZA que ia ter uns 20/40 nego BANIDO/DELETADO por mundo..

E para a galera que fala que pegar level 100 é fácil,que fazer 1kk/hora,2kk/hora é facil de mage,pq todos que falam isso,não passam de level 50 -?
    Porque falam que mage é apelão,sendo que eu só vejo Knights a centenas de anos dominando o Top?

Com certeza tem que balancear as vocações,mas FÁCIL não é.

@Tópico:
    Eu não sou fã dele,mas também não odeio o Carlos LP pelo modo que ele joga e SEMPRE JOGO,e nem por isso eu uso bot e shareio,pra mim isso é tão comum,admiro ele por ter coragem de falar que infringe 90% das regras do tibia.
    Mas ele sabe que isso vai ter um preço mais pra frente,como teve com seu antigo char..

E concerteza,se ele for level 400+,eu tenho certeza que char LPonaldo está jogando
    Última edição por Jacober182; 16-11-2010 às 22:04.

Registro
    22-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente, o Lord'Paulistinha era um grande jogador sim, até o level 180 quando o seu dono era o Maurício! Eu sempre digo uma coisa: "O MAIOR jogador do tibia chamava-se ETERNAL OBLIVION! NUNCA, existirá um jogador com ele! Para aqueles que dizem o contrário, é porque na verdade não conhece nada de Tibia! Quando eu digo que nunca haverá outro jogador igual a ele, simplesmente, porque o tibia nunca vai voltar a ser como era na época dele! Para um Knight pegar level era extremamente difícil em comparação a um mage (Cachero). Sem contar que ele era um habilidoso e inigualável em wars, onde 200 players o atacando e ele ainda sobrevivia! Era uma lenda! E para esclarecer, o tibia acabou, quando infelizmente retiraram o divertimento e a dinâmica do jogo! Fim da UH - que curava pelo level e que era a dinâmica do jogo, ou seja, se os druids não runassem, os tops não poderiam caçar! Impediram de lurar GS de poh até a estrada de venore (vai dizer que não era divertido? Você tendo que ir devargazinho, com medo de haver uma gs ali no caminho... Pô, era demais!) Introduziram um monte de armas, que fez com que a anihillator se tornasse apenas "mais uma" quest! Caramba, caçar até o level 100 de bright sword ou de fire axe (que sacrifício, não?) para obter level 100 e dizer: "Finalmente, vou pegar uma SOV ou SCA, que emoção!" Esse concerteza era o objetivo principal do jogo, a Anihillator. Hoje em dia vê-se noobs com SOV e SCA! Oh my GOD! As hunts em grupos e as quests eram muito mais divertidas e contava com a colaboração de pessoas para darem certo! Enfim, a CIPSOFT na tentativa de melhorar o tibia, conseguiram piorá-lo! Quando eu acho que o tibia não consegue piorar, eles arrumam um jeito para isso! É muito engraçado! SAUDADES DA VERSÃO 7.6 (MELHOR DE TODAS!). Felizmente pude ter a chance de jogar e por isso não me sinto frustado! A CIP acertou em muitas coisas, mas errou em muitas também na tentativa de melhorar o tibia.

Registro
    14-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Sou novo no tibia, porém acredito que quase todos passamos por momentos de raivas, alegrias etc.

Comprar acc ? É ridiculo!

Quero ver caçar na raça, voltar lotado e com o cú na mão pro depot com medo de um PK de LVL maior.

Quebrou as regras tem que tomar DELETE!

Se quer ter "Vantagem" vai jogar um singleplayer que você pode enxer de cheats e se divertir por uma noite.

Registro
    12-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- a Cipsoft ta ná hora de reever as regras do jogo, porque ela se entefere muito na vida pessoal, que se foda se compro char ou se charea, tem que se preocupa com os boter e a segurança do jogo.

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eternal Oblivion sera o meu idolo sempre²

Saudades da epoca em que top level não era nem 300 ainda ='/

Publicidade:

Bate o sino enferrujado sino da febem...
    ja matei 3 neguim e fugi de 100.........
    chinga o velhu chinga o velhu q ele n escuta...
    chinga o velhu chinga o velhu de ***** ** ****

Tópicos Similares

1. [Entrevista] TibiaBR entrevista Knightmare
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 63
    Último Post: 18-08-2010, 17:13
  2. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha