Curtir Curtir:  0
Página 20 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 427

Tópico: TibiaBR entrevista Carlos, o Lord'Paulistinha

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hellztrakt Ver Post
    300 mil ativos ? tem fonte?

gostaria de saber porque se tem de quantas são ativas , da para saber quantas ainda pagam premium time ? so por curiosidade :p

Fonte: site oficial

Desses, uns 130~200 mil devem pagar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    TibiaBR - Quanto ao desenvolvimento do char Lord'Paulistinha, se pudesse voltar no tempo, faria tudo igual?
    Carlos - Não, eu teria comprado um mage.
    shauhauhasuhsauhasuhasuhasuhuahsauhuashua
    eu acabei rindo disso, filho da mãe
    Assinatura

Registro
    12-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A minha opinião sobre tal fato é a seguinte ele admitiu erro, um ponto positivo, porem persistir o erro é burrice, por outro lado tá cheio de gente no Tibia e aqui no forúm que jura de pés juntos que não usa bot, por outro lado faz as mesmas coisas que ele se não piores.
    Outra coisa, a maioria das pessoas joga para upar level e ser forte então se tu acusa ele de não saber jogar e ter conquistado tudo no bot, cria outra conta, paga uma P.T e pega o mesmo level que ele pegou.
    Criticar o erro dele é uma coisa, agora vim falar que ele não teve merito nenhum é tapar os olhos para a realidade.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem gente que está dizendo: "o cara joga muito!"
    Da onde vocês estão tirando isso? Para vocês, comprar um char e upar no bot é jogar muito???? Nesse caso, quem joga muito é a máquina (bot) e não ele! -.-"
    Cambada de hipócritas!

Registro
    28-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Povo é foda mesmo, o cara afirma que usa bot e compro conta, e nego aplaudi a honestidade do cara ter contado isso ? como assim ?
    prefiro aplaudir um cara lvl 30 que upo na mão, do que um lvl 400+ que upo no bot...

foi caras igual ele que fez o tibia ser oque é hoje, como muita gente fala, antigamente nego soltava rojão ao pegar lvl 100.. pq nego upava na mão, e não tinha moneymaker pra ficar full set, chamava mo galera pra mata dragon pq era low lvl, pra dropa itens, hotkey entro pq começaram a usar aim bot...

a cip não ferro com o tibia, os players fizeram isso,a cip só tenta deixa o tibia competitivo pra que não usa programas ilegais...

nego tem assinatura falando mal do lp e mesmo assim nos comentarios aplaude o cara, fala que o cara é foda, que é fã do cara ...

é tenso isso..

não generalizando mais mudando o foco, se o lp fosse um bebado que dirijiu um caro e mato 5 pessoas, ele da um depoimento falando que bebeu mesmo, que bebe e que vai continua dirijindo, você ainda assim iria falar: po cara sou teu fã teve coragem de fala a verdade ??
    foi um exemplo, pq dirijir bebado é quebrar uma regra e estamos falando de um mundo real, e tibia um mundo ireal
    mais ninguem pensa assim /;

Publicidade:

Registro
    04-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É obvio que ele ficou com raiva do tibiabr, pq mesmo indiretamente, foi a causa do ban dele.

Só não falou ali pra não ficar feio e pra não deixar de receber premium grátis no char novo.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de toda polêmica e de eu não gostar da forma como ele fala sobre as regras, ele tem coragem de dizer abertamente, ao invés de fingir que não faz nada.

Registro
    02-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu , lord é o cara

"Eu compraria um mage" IUSAUISAUISAUISA

ISSO AE LORD , MOSTRAPROS PLS QUEM É QU EMANDA!!!!!!!

É NOIS!

BR FOREVER!

Na sua cara ci......... IUSASUAISAIUSAUISA

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Temos então UM homem nessa história toda, quem não esconde que trapaceia com medo da punição.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Banido
    Registro
    06-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post

TibiaBR - Quanto ao desenvolvimento do char Lord'Paulistinha, se pudesse voltar no tempo, faria tudo igual?
    Carlos - Não, eu teria comprado um mage.

TibiaBR - Continua jogando com outro personagem?
    Carlos - Sim.

TibiaBR - Se continuou, o que lhe impulsionou continuar? Se esforça para seguir as regras do jogo? E poderia revelar o nome do novo char?
    Carlos - Comprei a conta, não posso revelar, mas... , em breve voltarei a ser top, mas não como Carlos Locatelli.

Bem , eu posso estar muito errado más pelo que eu lembro lá no Comment do Sorcerer Manipulator estava que ele iria dar retired eu acho que estava isso .Más ele continua jogando .
    Ou também poder ser o Druidok.
    Porque ele falou que em breve ele vai ser top, com mage.
    Posso estar muito errado , ou não.

@topico

Ele ainda continua usando Boti :huh:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] TibiaBR entrevista Knightmare
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 63
    Último Post: 18-08-2010, 17:13
  2. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha