Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
A minha opinião sobre tal fato é a seguinte ele admitiu erro, um ponto positivo, porem persistir o erro é burrice, por outro lado tá cheio de gente no Tibia e aqui no forúm que jura de pés juntos que não usa bot, por outro lado faz as mesmas coisas que ele se não piores.
Outra coisa, a maioria das pessoas joga para upar level e ser forte então se tu acusa ele de não saber jogar e ter conquistado tudo no bot, cria outra conta, paga uma P.T e pega o mesmo level que ele pegou.
Criticar o erro dele é uma coisa, agora vim falar que ele não teve merito nenhum é tapar os olhos para a realidade.
Tem gente que está dizendo: "o cara joga muito!"
Da onde vocês estão tirando isso? Para vocês, comprar um char e upar no bot é jogar muito???? Nesse caso, quem joga muito é a máquina (bot) e não ele! -.-"
Cambada de hipócritas!
Povo é foda mesmo, o cara afirma que usa bot e compro conta, e nego aplaudi a honestidade do cara ter contado isso ? como assim ?
prefiro aplaudir um cara lvl 30 que upo na mão, do que um lvl 400+ que upo no bot...
foi caras igual ele que fez o tibia ser oque é hoje, como muita gente fala, antigamente nego soltava rojão ao pegar lvl 100.. pq nego upava na mão, e não tinha moneymaker pra ficar full set, chamava mo galera pra mata dragon pq era low lvl, pra dropa itens, hotkey entro pq começaram a usar aim bot...
a cip não ferro com o tibia, os players fizeram isso,a cip só tenta deixa o tibia competitivo pra que não usa programas ilegais...
nego tem assinatura falando mal do lp e mesmo assim nos comentarios aplaude o cara, fala que o cara é foda, que é fã do cara ...
é tenso isso..
não generalizando mais mudando o foco, se o lp fosse um bebado que dirijiu um caro e mato 5 pessoas, ele da um depoimento falando que bebeu mesmo, que bebe e que vai continua dirijindo, você ainda assim iria falar: po cara sou teu fã teve coragem de fala a verdade ??
foi um exemplo, pq dirijir bebado é quebrar uma regra e estamos falando de um mundo real, e tibia um mundo ireal
mais ninguem pensa assim /;
É obvio que ele ficou com raiva do tibiabr, pq mesmo indiretamente, foi a causa do ban dele.
Só não falou ali pra não ficar feio e pra não deixar de receber premium grátis no char novo.
Apesar de toda polêmica e de eu não gostar da forma como ele fala sobre as regras, ele tem coragem de dizer abertamente, ao invés de fingir que não faz nada.
Meu , lord é o cara
"Eu compraria um mage" IUSAUISAUISAUISA
ISSO AE LORD , MOSTRAPROS PLS QUEM É QU EMANDA!!!!!!!
É NOIS!
BR FOREVER!
Na sua cara ci......... IUSASUAISAIUSAUISA
Temos então UM homem nessa história toda, quem não esconde que trapaceia com medo da punição.
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Bem , eu posso estar muito errado más pelo que eu lembro lá no Comment do Sorcerer Manipulator estava que ele iria dar retired eu acho que estava isso .Más ele continua jogando.
Ou também poder ser o Druidok.
Porque ele falou que em breve ele vai ser top, com mage.
Posso estar muito errado , ou não.
@topico
Ele ainda continua usando Boti :huh: