VOTEI NO PROFESSOR GIRAFALES.
Mas fiquei em dúvida com o avatar do EleMenTals, também é muito bom.
Versão Imprimível
VOTEI NO PROFESSOR GIRAFALES.
Mas fiquei em dúvida com o avatar do EleMenTals, também é muito bom.
Exatamente a verdade o que o leir disse, sem mudar um ponto. Presenciei tudo, não foi nada que me contaram.
Pra não fugir do tópico, votei no darak
Cara, vocês tão se atacando demais. Caluniarem uns aos outros... atacarem com testemunhas. A queimação tá grande. Não que seja falta de credibilidade, mas muitos dos que se manifestaram têm má fama. Não revelarei nomes.
Uma pergunta e um pedido: POR QUE VOCÊS NÃO PARAM COM ISSO? NINGUÉM AQUI PODE ACUSAR NINGUÉM DE NADA, PORTANTO, POR FAVOR, DEIXEM A PORRA DO CONCURSO TERMINAR!
Oque raios panelinhas pra certos users ganharem tem a ver com o avatar?Se o povo faz panelinha e ninguém faz um fuzuê desse não vejo porque o yellow ou qualquer random não possa fazer um fazendo propaganda ,esse é um fluxo interminável que não pode ser mudado emquanto o brasileiro não aprender a pensar, veja o exemplo da política,quem tem mais propaganda ganha > fato , e sobre o vídeo , ora, eu poderia falar que qualquer promessa é falsa, pois qualquer promessa normalmente é algo difícil de ser comprido e precisa de um algo a mais para termos mais confiança na pessoa que irá fazer, chamamos de promessa, logo eu poderia citar X motivos para falar que é falsa !Fácil,desmotivador, rápido, prático , sem problemas não?
Agora vai criar uma mega dicussão porque você acha isso injusto?Oras bolas, você não fez isso nas outras panelas, mais o yellow.. lógico o yellow tem que levar...
Se você acha que isso é jogar sujo, ora, fale com o(a, sei lá) lire para ele(a) tomar as devidas providênçias , pois essa responsabilidade cabe a ela e não a você.
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=199
E eu critiquei SIM a atitude da panelinha, no tópico da semi-final. Só que antes um bando de amigos votando em outro amigo, do que as pessoas votando só porque querem algo prometido que não vai ser cumprido.
Goste você ou não, eu não sou de ficar quieto quando vejo injustiça.
Acho que esta todo mundo querendo saber a resposta do mestre.
...
Que babaca.
Ele parou de olhar o topico.
Muita falta de respeito com os telespectadores.
Mestre do yellow das duas uma:
Ou não vai responder ou se responder vai ser com um texto com 150 linhas no mínimo.
Wild mestre do yellow has left the battle.
droga! eu queria saber o final =/
Li a discussão toda e afirmo SEM SOMBRA DE DÚVIDAS que o mentiroso da história é o Mestre do Yellow, é fato que várias pessoas estão vindo defender o Leirbag, mas eu constatei a VERDADE quando um DEFENSOR do mestre veio e disse ''vai ver o mestre do yellow quer apagar algumas coisas do passado'', a partir daí veio a constatação...
Agora é de se impressionar a capacidade do ser humano de ser tão dissimulado a ponto de fazer as mentiras parecerem verdades e ainda ocasionarem o detretimento da imagem do Leirbag!
É fácil pessoal, tudo fica claro quando vc olha novamente os posts dele e constatam.
Lembrando que eu não possuo algum vínculo com o Leirbag.
Abraços!
Nossa, depois dessa discussão os votos do Mestre começaram a aumentar Oo
Seu Madruga Rulez!
Votei no Darak
Na verdade, quando é pokémon selvagem é assim (eu acho):
Wild mestre do yellow has run away
Independentemente do resultado da discussão, tomara que ele vença o concurso \o/
O avatar dele é o mais criativo, e ainda por cima os outros são totalmente sem graça.
Wild mestre do yellow has appeared.
RAPIDO JOGUEM A MASTER BALL!
Fiz o mesmo que o darak, é tudo com carater de brincadeira. Tu nao reprimiu o darak pela promessa dele, e ambos estamos dispostos a cumprir nossas promessas(diferente do que tu acha, eu cumpro minhas promessas, mais uma prova q tu nao me conhece e q tudo alegado por vc é mentira e essas historias são todas fantasiosas).
Sendo assim, tu acusa o darak de jogar sujo, sendo q vc o apoiou:
Prova que tu apoia o metodo do darak, ou seja quem está sendo hipocrita? :rolleyes:
É os fatos, qualquer coisa pode ser falsificavel, tem que agir com cautela antes de acreditar em tudo.
Incrivel até onde se pode chegar, uma pessoa que deveria servir de exemplo se sujeitar as ordens de um simples usuario, a ponto de postar as bobagens fantasiosas por ele criado. É uma pena, ja que graças a seu staus pode fazer com que muitos acreditem, erroneamente, em suas palavras.
É uma pena mesmo, mas como todos que acompanham o que escrevo sabe, existe um furo nessa historia: simplesmente eu nao conheço o leir, logo é impossivel que essa historia seja veridica. Easy.
Rocky, é uma pena que tudo tenha tomado esses rumos. É dificil 1 sozinho lutar contra um grupo todo organizado, combinando historias e versões forjadas so com finalidade de prejudicar, por motivos ocultos... :triste:
Me entristece que até o martios, que deveria servir de modelo em não compactuar com isso dado seu status, entre no esquema do leirbag. =/
Com uma equipe tão bem organizada qualquer realidade pode ser facilmente distorcida, poderiam até alegar que a terra é plana que todos acreditariam... :triste:
Se acredita em mentiras, sim. Se busca pela verdade, ainda nao acabara enquanto eu estiver online!
Manolos, lembro de ter ouvido falar sobre eles, gente que postar gore no forum de madrugada em "raids" e que atacou a wikia do off. Não teria motivo de eu me envolver com esse "tipo" de gente que paga de marginal.
Eu tb imaginava que nenhum usuario chegaria tão longe em criar uma historia tão complexa assim. Mas segundo me informaram aqui(sim, estou procurando saber mais sobre o leirbag, pra ter com que me defender de suas mentiras) o leirbag é bipolar com multiplas personalidades.
Logo não seria de se surpreender que a capacidade criativa de distorcer a realidade advenha disso.
Sei la, nao me agrada. Da ultima vez q fui numa psicologa a unica coisa que ela me mandou fazer era brincar com os brinquedos do consultorio...(isso qdo eu tinha uns 7 anos...)
É foda cara, gente com subnick daquele ajudando o leir, é de confundir a cuca mesmo.
E so dançarei se vencer, dik =P.
Isso se tu acreditou na historia de alto teor ficional narrada pelo martios a mando do leirbag, acho que de verdadeiro nela so o nome dos personagens, pq de resto, PFFFFFFFF. :rolleyes:
Mas de fato, seguindo essa linha de raciocinio pela historia tendenciosa e ficional criada pela "gangue do leirbag", não diz nada mesmo sobre minha possibilidade de cumprir ou nao promessas.
Novamente: Se fosse verdade o que foi dito, o que não é.
Mas como eu disse, é foda lutar contra todo um grupo organizado pra mentir em conjunto, parece até 300... >_<
Amigos? Vc é sub-moderador do tibiabr(e ainda não de boards que frequento, logo...:rolleyes:), e o maximo de contato que tivemos foi quando pedi sua ajuda pra ajudar um amigo banido. Isso não faria com que nos estreitassemos laços de amizade, no maximo deixar nos como "conhecidos".
Amizade é algo sempre bom, mas ajudar o amigo a distorcer a realidade? Nossa, dai é ir longe demais com a amizade. =/
Me enoja o quao vc toma parte nessa historia absurda, aceitando e narrando as historias inventadas pelo leir como se fossem verdade.
E neurose maior é essa perseguição muito bem orquestrada e organizada por vcs por motivos ocultos, nao sei o q vcs tem contra a minha pessoa pra organizar algo dessas proporções, mas so prova que é possivel sim manipular a realidade se tiver um grupo bem organizado para ajudar e claro, muita criatividade pra boalr historias.
Eu irei cumprir a minha promessa de campanha, tanto como o darak tb ira. Se me conhecesse de verdade saberia disso, mais uma prova que nao me conhecem.
Uma certeza abominavel, que chega a assustar a que ponto o ser humano consegue elevar as mentirar em um patamar acima da média. Leirbag daria um bom politico, por sua habilidade em mentir, e seus "amigos" bons acessores" a seu serviço.
É ruim lutar contra toda uma equipe organizada e bem orientada pra mentir e seguir um roteiro, mas a verdade prevalescera!
Hahaha, não me faça rir. Você é claramente um dos "capangas" do leirbag ao que percebo, pelo seu teor ironico e provocativo e, claro, mentiroso.
Não teria motivo pra eu querer participar de um possivel chat da gangue do leirbag, pois conhecendo o leirbag nesses tumultos percebo que não é alguem a se conviver, mas sim a se manter DISTANCIA.
Agora vai treinar o script, vai, que não ficou nem um pouco ocnvincente, os outros "capangas" se sairam bem melhor... :rolleyes:
Claro, fiz as pressas um modelo "a la paint". Mas eu poderia fazer um modelo fake usando um chat de msn falso e multicontas abertas facilmente, oq ual eu ja fiz num topico bem no passado.
Eu estava certo, um roteiro extremamente criativo, digno de palmas. :enaccord1
Sim, desconfiava que dadas suas condições "especiais" vc fosse capaz de criar uma historia complexa e cheia de nuances, mas so sendo um tremendo acefalo pra acreditar nisso. Uma historia bem feita nao implica em verdade, do contrario matrix existiria de verdade(foi um bom roteiro dakele filme, alias trilogia).
E WOW, tem direito até a perseguições em RL, vai rolar perseguição de carro e tiro? Explosoes? :rolleyes:
E sua lista pessoal de amigos instruidos com sua historia nao prova NADA.
Confirmado? Tu so faz parte do esquema ridiculo do leir, com uma historia hollywoodiana de "internerdz".
Vou desconsiderar replicar um capanga q sequer leu o script do leir direito... :rolleyes:
Nosso contato de msn se resumiu a uma mera tentativa frusta de salvar o druid shine do ban, não queira aumentar... :rolleyes:
Ok ok, proximo amiguinho do leir instruido a mentir pra se manifestar no topico, please?
Apenas a verdade, afinal sou eu com a verdade contra um time inteiro de mentirosos, mas tentarei me esforçar pra verdade prevalescer.
Outro instruido pelo leir a mentir. Next?
Não fale besteiras. Não vê q um grupo enorme de gente organizada a mentir não muda o fato de que é mentira? Sera que numero é tão importante a ponto de distorcer a verdade dos fatos a ponto de fazer gente cair? Afz, fala serio.
Um roteiro hollywoodiano é um exemplo classico do ponto de ser dissimulado chegado pelo leir e sua gangue, e vc é a prova q eles obtiveram sucesso.
na proxima competição, avatares com: personagens do chaves, mulheres gostosas, e com fatores de futebol deviam ser proibidos
personagens do chaves é sacanagem pq quase todo mundo gosta de chaves
mulheres gostosas tambem, ja que a maior parte do forum é homem (eu lembro que teve um concurso ai que nao foi pra frente de avatar, eu tava participando com um avatar de uma mina boa, e tava ganhando disparado)
sobre futebol é obvio, o time do coração fala mais alto que qualquer outro avatar ai.
Btw, vou dormir daki a 5 min, logo fiquem falando sozinhos. A verdade eu ja disse, e ja expus toda essa cena ridicula armada pelo leirbag e amigos, acredite quem quiser.
So sei de uma coisa: o topico é sobre o concurso e eu aceito votos. ;D
Mestre, ponha a mão na consciência e procure um final DIGNO para vc ter alguma credibilidade com o pessoal daqui, vc pode escrever um livro pra tentar reverter uma coisa totalmente esclarecida...
Repitindo: Dê o ''braço a torcer'', admita e reconheça os erros perante todos nós!!!!
topic: Votei no Elementals
@pokemon
Tu ainda continua falando merda?
Tu falava que o leirbag não tinha fatos, agora ele já os mostrou e já teve membros que confirmaram. Agora que o jogo vira, você continua achando que só falando que ele tá mentindo e que tem uma "conspiração"?
Acho que para todos já está claro quem realmente está certo, e nem é um pokemon.
Pelo visto Leirbag se associou à maçonaria e aos outros donos do poder, armando uma grande conspiração com o intuito de denegrir a imagem de um usuário de fórum de discussões, uma coisa realmente importante e digna de se gastar tempo.
É inegável que o Mestre do Yellow está certo. Ele não está tentando "trollar" ninguém e nem está se regozijando com o tanto de atenção que recebe. Toda a verdade foi revelada por ele.
<Imagine aqui uma imagem que remeta à "trollagem">;
PS.: Conheço o mestredoyellow na RL. Contatem-me.
([email protected])
Pedir desculpas seria uma atitude digna, mas vc não a escolheu, apenas sinto muitíssimo porque um usuário importante igual a vc perdeu a credibilidade, infelizmente vc só vai perceber isso com o passar do tempo, não só no fórum, como tbm na vida...
PORRA! Por que eu sempre chego atrasado?!
Droga, o Mestre do Amarelo fez mó textão lá, nem vou ler.
RESUME AÍ PRA MIM, MÁ!
Esse negócio de reputação em fórum de tibia é serious bussiness.
Aliás, esse negócio de reputação em fórum de tibia, aí, se pega no olho, hmm, pode até cegar, hein!
Nem vou contra-argumentar, sinceramente não vale a pena. O yellow é doente. E não leve isso como uma ofensa não, é um conselho: procure um psiquiatra. E não estou exagerando.
Por que simplesmente não é homem e admite que mentiu? Qual a graça de tentar manipular quem não conhece a história? Treinando pra exercer sua futura (possível) profissão?
E mais uma coisa, vai negar o Martios que te protegeu VÁRIAS vezes no chat?
EDIT: Poderia nos revelar o nome da fonte que disse que o Leir é bipolar? l
EDIT²: O CHAT NÃO EXISTE, YELLOW?
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=177
C-C-C-C-C-COMBO BREAKER!
Mentira tem perna curta, cara!
EDIT³: Outro post admitindo a existência do Chat:
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...8&postcount=97
ACABOU, YELLOW :)
Que discussão @_@
Fico 3 dias fora e chego agora em casa e tem isso..
Irei parar de sair de casa.
Amarelo mentiu?!?! :OOOOOO!!!
Conta-me! Conta-me! Tô por fora ://///
Ah não, Locke tá no tópico, vai fechar, NOOOOOOOOES!
Sim yellow, todo mundo esta perdendo o tempo deles inventando mentiras para denegrir sua imagem.
Faça-me o favor, você é doente, se trata.
Cheguei só agora, nem quero ler tudo, mas enquanto a votação, votei no Professor sem ter muitos motivos, que ganhe o mais pop.