o gente se a amber tem algo a ver com a quest pq vcs num olha o livro dela
pode ter algo a ver pois onde acha o livro deve ter a jangada q eles vieram de main pra rook
Versão Imprimível
o gente se a amber tem algo a ver com a quest pq vcs num olha o livro dela
pode ter algo a ver pois onde acha o livro deve ter a jangada q eles vieram de main pra rook
Galera,sou novo no fórum aqui,mas sempre tive interesse na SoF e no mino mage...pois bem,hoje vou testar algumas teorias e mais tarde venho posta-las aqui.
Uma delas é apagar aquele Fire Fields com agua,tipo,bota num vial a agua e joga nos FF...
Nao sei por qual fire field eu começo,mas vamo lá! :rolleyes:
E outra,em cima do mino hell tem um buraco com tipo umas pedras em cima,e esse buraco fica bem em cima da sala dos energy fields,vou tentar conseguir uma pick pra usar neles,quem sabe né? :confused:
Se tem alguem com rooker em Aldora por favor informar,depois eu posto mais :)
n sei direito + acho que isso pode ajudar\/
The mystic portal remains unstable so reinforcements from Mintwallin seldom arrive here.
The royal mage managed to impress the primitive local orcs though and we can use them as slaves and runefodder. The trolls surrendered immediately and can be used for lesser services.
The human base has to be destroyed since more and more arrive there. These enemies are not strong but their number might cause some problems. As long as they will be revived at this mystic vortex even they can ruin our plans. We have to figure out how to destroy the vortex first. The mage locked himself up in his quarters and wants not to be disturbed anymore. He entrusted me with the duty to coordinate all our actions here.
TRADUÇÂO\/
O portal místico permanece tão instável reforços de Mintwallin raramente chegam aqui.
O mago royal conseguiu impressionar o primitivo local orcs embora e nós podemos usá-los como escravos e runefodder. Os trolls devolvidas imediatamente e pode ser usado para a menor serviços.
A base humana tem de ser destruídos mais e mais uma vez que chegam lá. Estes inimigos não são fortes, mas seu número poderia causar alguns problemas. Enquanto eles vão ser reactivado a este místico vórtice mesmo eles podem arruinar nossos planos. Nós temos que descobrir como para destruir o primeiro vórtice. O mago bloqueada até no seu próprio trimestres e não pretende ser incomodada anymore. Ele confiou-me com o dever de coordenar todas as nossas ações aqui.
Com esse update estou quase certo de que a quest existe, mas está incompleta.
Amber veio de barco de Thais para Rookgaard, porém se deparou com uma forte tempestade em sua viagem. Agora, ela está no quarto no subsolo da Academia descansando. Quando perguntamos a ela sobre Santiago, o primeiro NPC da nova ilha para novatos, Amber afirma que Santiago prometeu a ela que iria consertar seu barco. O mesmo acontece com Zirella, que se diz mãe de Tom. Estranho, não?
Só espero que não aconteça o mesmo da Torre de Femor Hills, em que passaram anos desvendando a quest, mas só foi terminada após um update. Ou pior: Cip spoil, como fizeram com a Pits of Inferno.
Nostradamus.
Sabe voce esta muito errado!
muitas pessoas sabem que vc nao entra no portal pra pegar as "Boots of Waterwalking" pois a espada desaparece! e vai num lugar onde voce ira conseguila, tenho um teoria q o portal do minu mago eh a chave para voce pegar a sword! eh dentro do portal q a sword aparece!(teoria eh claro)
+ para voce conseguir entra na sala do minu mago! aposto q tera q falar com muitos npc! varios ate um deles te dar a chave da porta do minu mago!:rolleyes:
Olha sabe, pode acontecer q os 3 novos npc do comeso do jogo tem a ver com a SoF + nao sei se eh verdade!
E sobre a historia igual a do Fermo Hill!
me parece q isso vai acontecer!:wscared:
__________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ______________________________________________
cara essa sua teoria de ele ter sido rookado esta errado pq senao meu char tron artur q foi rookado teria vindo pra rook com plate armor knight legs demon shield wand of cosmic energ e tb um crown helmet seguido de boh
vc ja penso em alguem com eses equips em rook???
eu tenho uma teoria pra pega a espada eu ja tentei mas fis cagada
vi varios videos no you tube desta quest em rook e nao parecia ser nenhum tipow de ot
a minha teoria seja q tenhamos q colocar varios corpos na cave dos skeletos la no meio do mato
la tem varios tumulos ,no youtube mostra a seqquencia dos corpos acho q é um mino,um orc ou orc spear man ,um troll,uma caveira (um cranio q as veses e encotrado nos eskeletos eses cranio é o msm q dropa de amazon),um wolf,spider e um bug
daew vc joga um lifefluid no cranio q se localiza no centro deses corpos e assim vc pega a chave tem varios videos assim no youtube bora tenta gogogo!!!
Vídeos do YouTube são
F-A-K-E
Nostradamus.
tpw n é uma teoria mas uma idéia que pode nos ajudar mto:
alguem ai que saiba inglês/pl/spanhol ou otra coisa agent poderia ir nos otros supported fansites pq o pessoal de la pode ter discoberto algo que agente n sabe.
eu vo ir da uma olhada espero que vcs procurerem tambem e postem aki!
"Quando há algum update todos são teletransportados de volta ao templo de sua cidade natal."
Intao vc axa, vc pega a SOF e esperar o tibia fikar 8.13 e andar com ela por rook? Ridiculo ¬¬
n sei c alguem ja falou com o npc da ponte do lvl 2, porem c vc falr cm ele sobre uma espada, ele falara q corta varios cyclops com sua espada da furia ( sword of fury )...
isso era antes do up, n sei c eh assim ainda.
eh isso ai...
se alguem ja postou isso desculpe, n vou ler 22 paginas...
~~cya~~
;)
Tipo no mino hell no ultimo andar tem 1 fire field la
e embaixo parece q tem 1 buraco...Se tivesse 1 jeito de apagar neh...
Edit:Nem é sorry ;P
Galera preciso de 1 ajudante aki em Pythera vem aki
Meu nome é Sirius Kaelthas gogo!
Carlin Sword
Meu irmao e meio cranio nessas coisas de RPG e de pensar pra resolver as coisas, e ele esteve me ajudando a descobrir algumas coisinhas.
ele vive me fazendo perguntas do tipo "O que teria a ver..." entao eu resolvi postar uma das teorias dele aki...
Os minotauros vieram de Mint, bom... A quest pelo q sabemos envolve de alguma forma o Mino Hell...
O q teria a ver, a quest q existe lah no Lugar onde suspeita-se estar envolvido com a historia de Palkar e sua bela espadinha a SOF, como estao dizendo em outros topicos, na quest voce ganha uma Fishing Rod, Arrows(q tambem eh uma coisa q tem q se descobrir por q, jah q nao existe Mino Archer lah) e a "CARLIN" sword.
Por q uma Carlin Sword? Os minotauros tem alguma coisa a ver com Carlin?
Existe alguma Biblioteca em Carlin pra q possam ver se há alguma coisa sobre os Minotauros.
Dizer q aquilo eh apenas um lugar onde os minos guardam seus equipamentos, por que uma Carlin Sword? A menos q os minos tenham matado um Stone Golem e tivesse dropado ¬¬". Eles teriam q obte-la em Carlin, sei q os npcs de lah nao vendem, mais eh uma historia, talvez vendessem na historia, ou algo do tipo.
Fora isso eu tenho mais teorias, mais qnd eu achar q eh provavel eu posto tmb =)
Flws, espero ter ajudado
Em busca da SOF propria.:P
Isso realmente me intriga.
o que a espada de carlin tah fzendo na rok????
tem mais coisas
Os minotauros são tão fortes que ateh conseguiram espuçar os demons de mintwallin???? (essa foi a historia contada deposi que editaram e tiraram o respaw de demon de lah há muito tempo atras).
Depois do update o amazom camp apereceu enfeitado com diferente trophs. Tem ateh de dl os únicos q naum tem saum os de demon, behemont e (adivinha) minotauro. Se as amazons conseguem matar ateh um dl pq falta o de minotauro?????
O que aquele respaw de minotauro tah fzendo solto no sul de thais próoximo ao ciclops camp?????
Que confusão!!!!!!
Tudo parece estar ligado aos minotauros.
hum...eu acho q 80 % de suas teorias estao erradas...
Mais sobre o respawn em thais, os MIno Guard no Boat q existe proximo aos cycs... aquele barco pode ter sido usado para chegar em rook, eu talvez para voltar de lah...
Gente algum premium account faz um char em iridia em rook so pa me ajuda com um negocio nem pa mata bixo e pah so pa ajuda com um negocio pke to com umas teoria suspeita se der certo conto pa voces meu nick la em iridia eh
Rooker Endim
ahn eu testei da po seymour o box com os bagui da nada nao alem do normal sakas so da o legion normal
já teve alguem prova concreta certeza que alguem já conseguiu conclui-lá??sei lá a cip podia falar as quest existentes poruqe correr atraz de algo que não exiti é triste :|
alguem já pensou em falar com os npc's sobre o aprentice sheng???
tdo mundo fala pro npc's sobre sword of fury, mas ngm perguntou sobre o mino mage
tbm o lance do peixe desenhado na caverna num fas sentido nenhum, se alguem ja viu, por favor mandar um screenshot
talves algum npc forneça informação sobre o sheng
e a estalagmite q fika la em minohell realmente esconde um buraco, mas nao conheço como quebrar estalagmites
se alguem conhecer como, fale:yelrotflm
e alguem sabe onde posso baixar boot pra jogar no global:confused::confused:
espero q alguem pense nisso e teste, ou ate manda um screenshot do peixe
aff
eles não falam nda
ta dificil arrancar esse segredo deles:yelrotflm
mas o time de procura da SOF vai encontrar mais cedo ou mais tarde:riso::riso:
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/655777.gif
Click here to feed me a Rare Candy!
Get your own at Pokeplushies!
qdo começei a jogar..conheci um cara que disse q tinha gente que tinha q cria um char e ganhava uma key ao criar o char..e assim poderia faser a quest..
Hoje, às 10:00 no dia 28 de agosto , a Spike Sword sumiu!!!!!!!
No mundo de Nerana!!!
O impossível aconteceu!!!
como assim sumiu??
Eu acredito em 3 Teorias:
1. Us malukin da Cipsoft fizeru uma quest que tem pistas em todo o mapa do tibia, uma quest q é praticamente impossivel fazer sosinho. ;)
2. Deletaram a quest ou ta incompleta. :yelrotflm
3. Não existe quest nenhuma so botaram a espada ali pra ter uma historinha pros NPC (so tão ali pra bonito) inuteis terem algo que falar e aquele negocio de fazer a espada desaparecer apenas pros malukin de rook faze algo diferente (se for isso eu me fodi fiquei vários messes tentando fazer essa porra de SoF!). :riso:
OBS: aquele negocio de fazer a espada desaparecer axu q não foi descoberto em 2007 não pq me lembro de ter visto um forum turko em 2006 eu axo quando tava tentando fazer a quest falando como fazer e tal...
SUSPEITAS
Existem 2 ou 3 corpos (não me lembro muito bem) um de lobo e um de troll (axu que tem um de deer + eu realmente não me lembro) que tem um peso acima do normal tem o nome diferente e nunca desaparece ( se não tiver no lugar alguem pegou ou tacou nu mar mais aparece dinovo depois do save server) talvez possa ter algo a ver com a SoF ou possa ser apenas decoração :P
Ou peguei meu Char de rook dinovu em isara pra ver se descubro algo a mais quem quizer me ajudar meu nick é Krocozonte ta lvl 10 (tinha um 20 + foi haked)
ajudem plz :P
OBS: nessecito de ajuda de um PA pq to sem PA :yelrotflm
na historia,diz que quando o apprentice sheng aparece,eh ´pq o mino mage(chefe dele)
nao esta se sentindo seguro...acho q quaqndo o sheng aparece...alguma pessoa pode ter feito algo...q esta ligada a sala do mino mage,tipo...o kra pisa num lugar q libera alguma porta em um lugar qualquer...entende,o kra passa num lugar que pra ele e um lugar qualquer...mas que tem grande importancia...so q ele nao sabe...acho q eh por isso q eh raro o sheng aparecer...acho q eh por causa desses caçadores da SOF,que vem algo...mas pensam q nao eh nda ai acontece de o sheng vir,...
tentem abrir a porta do mino mage quando o sheng estiver no mino hell...
ñ sei se tem alguma relação mas...
NPC Zirella eh mãe do Tom, e quando digo o nome dela ele diz:
ah, I guess everyone's telling you horror stories about what a bad son I am. Everyone's judging me although they have no idea what really happened.
Tradução:
Ah, eu suponho que todos digam histórias horrorosas sobre eu ser um mau filho. Todo mundo me julga embora eles não têm ideia do que realmente aconteceu.
o q sera que aconteceu???
ainda ñ falei com a Zirella sobre o Tom, se alguem criar um char pergunte :P
GENTE NAUM SEI SE VC PENSARAM NISSO MAIS AGORA COM ESSE UPDATE TEM UM NOVO SISTEMA DE COMPRA E VENDA ( EU SEI Q O BLIND ORC NAUM MUDO )
MAIS SE ALGUEM DESOBRIR COMO FALA TRADE PRA ELE PODE ABRIR UM SHIOP SECRETO QUE TEM A CHAVA PROMINO MAQGE1:riso:
VIAJEI LEGAL:cool:
HAUHAUHAh
xD
só falta vc estar certo:P
Alguem sabe o se tem horario certo, para o Apprentice Sheng aparecer em rook?