ces num viram o meu novo video nao, é?
anaozinho, drachen e edu foram citados! hahahahahaha
ta num topico meu ai pra cima, nessa merma bat pagina!
óia láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
beijocas!
Versão Imprimível
ces num viram o meu novo video nao, é?
anaozinho, drachen e edu foram citados! hahahahahaha
ta num topico meu ai pra cima, nessa merma bat pagina!
óia láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
beijocas!
@Valeria Freitas
N é por nd nao, mas ainda n vi la grande diferença no menor numero de poffs/danos/defesa (descontando o acrescimo de skill q teve) no video de rook nao =x
A pouca melhora q eu vi foi q aumento o numero de hits d 10+ nos troll e parou de fica tomando hit d 5~4 pra todo troll, mas como a diferença de skill de fist era pekena, pd ainda ter sido so impressao (= teoria de trocar arma de mao =x)
Q me deixa na duvida q seu 1 º video pareceu fazer uma diferença até visivel no do gianzito n fez qs nenhuma e nesse foi pouco perceptivel =x
mas por via da duvida, sempre bom manter o fist entre 30~60 =x
ainda ta muito pequena, por que apesar de ser de rook, os skills funcionam da mesma forma, mas la nao temos variedade de monstros para testar melhor.
é engraçado, que a gente que ta caçando, ve logo a diferença. em videos algumas coisas passam percepctiveis.
mas a diferença de 3 skills somente (considerando que a gente começa com 10 em tudo, né?) é muito quininha.
ontem perdi o sono e resolvi fazer o video la mermo. mas sei que essa diferença nao poderia ser percebida por voces.
tentei entrar na outra kina hoje, mas me atacaram por ser amiga de um que perdeu a guerra, e com isso resolvi num bestar nao. corri pra dentro de casa! :) num ia peitar um level 113, né? hahahahaa so besta ate esse ponto nao.
mas pelo andar da carruagem, to vendo que eu vou ter que começar uma kina em outro lugar, para continuar meus testes. ainda bem que eu sei upar legal e rapido e em pouco tempo preparo um char para continuar testando.
algum mundo interessante ai minha gente linda? de preferencia um que tenha usuarios do forum que gostem de mim, e que nao fiquem me huntando por que eu preciso tomar atitudes no forum ta bem? ai eu vo pra ele! :)
beijocas!
EEEEEEEEEEE
puxaaa sacooo!!!!!!!!!!!!!!
soh num puxa mais prq é valeriA...prq c foc o gryllo, ele jah teria perdidos os futuros filhos, de tanto vc puxa!!!
Qm caçar perceber melhor q qm assite > fato
Eu mesmo n tenho muito saco e ficopondo na velocidade maxima tentando calcular em um troll ou outro "/
Qnt a server, ai server ta tudo = :x, no q eu jogava tinha o gm q n pode te ver afk no barco q acha q tu ta encarando ele e te da hunted de 100k ou te bane... mas é so n fica afk no barco ^^(samera) mas la tem muito p.a (se um lvl 8 te matar e tu matar ele de volta, vem 2 200+ te dar hunted de 100k+ =D )
Mudou de opinião agora né.... -.-
E depois de todo mundo ter falado milhoes de vezes e esplicado varias vezes.
Mesmo que seja 10 a mais de hits ou 20 ou 30 é uma melhora boa. E com essa melhora dar pra se explorar mais o kina.
OBS: Agora vendo os top 500 de fist pq será que tem gente que treinou fist ate skill 98????? queria ser top em algo ou é falta do que fazer????
http://www.erig.net/topfist.php
A grande pergunta: pq um cara com skill de fist 98 se deu o trabalho de subir ate ai sendo inutil esse skill????
E pq tem tanta gente treinando esse skill no top 500?????
Por diversão ou falta do que fazer na vida????
Eu ja não tenho mais duvidas de nada , fiz comprovei os videos e ainda tem nego batendo na mesma tecla que fist não serve pra nada...
Quer bater??? então que bata. Tem gente que não esta nem vendo os Videos da Valeria que ela anda fazendo.
Eu vou me preocupar com isso tou pouco me lixando. So sei de uma coisa eu com lvl 28 no video que fiz tirei mais que um lvl 40 nos elfos sendo que o cara era 12 lvls acima que eu e tinha mais 9 pontos de skill de arma treinado que eu. Fora tb que eu tava com uma arma pra lvl 30 e eu sendo lvl 28 usando a arma. Ah sim eu tava dando danos nos cycs e ele nos elfs. Em dado momento apenas o meu best hit foi de 170 coisa que ele so chegava a 160, e não matava os elfs em poucos hits . No meu video eu tava matando cyc em apenas 2 a 3 hits.
Nunca tinha visto isso no meu char, e a constante de hits de 100.
Bom pra ainda quem tem duvida acho melhor criar um char nesses mundos onde tem esses caras com skill alto de fist e perguntar pra eles o do pq eles treinam fist , só pra saber a resposta deles.
Agora a tua resposta é pq naquela epoca se via menos diferença que hoje em dia. Com esse balanceamento dar pra se notar mais as coisas.
OBS: ve na lista de top 500 de fist os caras em que mundos estão.... Muitos mundos velhos né , pq será??? Exemplo disso são quase 2 tops do mundo de Antica.
axo q é mintira
xD
Acalme-se e leia com atenção.
Eu vi o vídeo e não notei muita diferença.
O que eu estou tentando te mostrar é que, assim como o seu vídeo, a lista dos 500 Tops de fist é inútil. É como se perguntassem qual classe de arma é melhor e você responder com uma tabela mostrando o Top 500 de qualquer skill.
Bom não tive paciencia de ler tds as paginas , fui ate a 5º apenas e provavelmente n ter dps lol.
Mas se server de ajuda. Meu knight tem axe 95, shielding 93, dist 30 e o resto 50.
Fist 50
Club 50
Sword 50
Axe 95
Distance 30
Shielding 93
Fishing 70
Eu peguei tds os skills 50, pq meu axe tava 4-5 skills a mais q o shielding e foi na epoca dos primeiros atks DDoS, q kicava de 10 em 10 minutos, pra treinar com gargola ou monk na hr de voltar podia ta full respaw e era perigoso , e outros bixos não aguentavam meu skill e morriam rapido, sendo asism pude teinar com slime e mamute facilmente os skills mais baixos.
Sinceramente eu não reparo nos hits, ate quando dou best hit falo "putz n deu rpa tirar ss" lol, mas como mensionado eu raramente erro meus hits e tambem raramente bato tipo 50~ , drags 80% dels mato com 3-5 hits, sendo que a maoria eh 4-5 hits msm.
Realmente não posso dizer se muda algo, assim como knight de sword fala que bate menos que eu e mesmo assim pelo que ouço os best hits deles sao maiores com o mesmo skill e talz. Talvez tenha sentido ou talvez nao. Tibia é jogo feito de numeros mas "coisas misticas" acontecem.
Por exemplo a chance de loot é igual pra todos, mas vai dizer que vc não conhece alguem que nunca pega nd e outro que pega td?
Geralmente quando caço sozinho ou com a Momma-reiki agente tira loot ruim. Mas é só eu caçar com com Mage of the fall ou Lady Strip que loot cai = agua e o pior é que é SEMPRE.
Meu primo Hirmox.....nunca vejo ele caçar dl ou frost e sair sem loot, eu raramente pego rh ou dsm. Caçando cult em goroma logo na primeira e segunda hunt ele tirou 3 e 3 key rings...Eu caço la direto sempre pego 1, raramente 2 , e só 1x na minha vida peguei 3 em 1 hunt.
Então vai saber :P
Treina qem quer xD
Abraço, Max.
hahahah!
ja te disse que sou sua fã?
@anaozinho: voce precisa entender que eles são players mais experientes, e que precisam de algo bem comprovado mermo para conseguir acreditar em teorias. voce infelizmente, no seu video nao conseguiu demonstrar, por que pegou so a parte do depois e nao a de antes. e quanto aos videos que voce colocou, existe uma diferença, mas nao podemos levar em consideração um char ou o outro.
fica calmo, cara!
as pessoas nao sao obrigadas a ir acreditando em tudo que falam nao uai. ja imaginou qse a gente acreditasse em todos os boatos que ouvimos tibia afora?
essa é uma teoria que estamos testando ainda, tá? precisa de muito mais testes para se comprovar a teoria.
se voce fica tentando que les engulam goela baixo sem provas, fica dificil mermo meu querido.
vamos testar mais, e quando tivermos comprovado tudo, ficara mais facil, é o num é?
entao, fica calmo!!!! ta muito exaltado, tá? espera.....
beijocas!!!!
Mais ae que ta ja espliquei o do pq no outro topico sobre pq nao fiz um antes e um depois , pq quando ja começei a treinar fist ja tava com 14 ai num resolve a coisa , então já toquei as coisas pra frente.
Agora o que eu fico indgnado é que nunca um kina passou pelo mesmo lvl que eu , ou seja lvl 28 , nunca viu os seus skills com 60 de ataque da arma...
E outra será que um forum como esse não tem niguem com algo semelhante a esse lvl e skill do video não????
Eu sei que niguem é obrigado a acreditar , mais aonde que tu viu (pelo menos eu) nesse lvl tirar uma constante de hits de 100 direto?????
Claro o char é meu e sei disso e afirmo nunca vi algo do genero tirar tantos hits assim.
Tb outra pergunta pq esses caras que tão no top 500 tão treinando tanto skill de fist se como muita gente fala não presta pra nada????
É isso que não dar pra entender desse pessoal. Niguem vai treinar skill de bobeira e olha esses top 500 ae??? um cara com skill de 98??????
Na boa to quase querendo fazer um char lvl 1 e perguntar pra esses top 500 o do pq eles treinam tanto skill de fist.....
Mais nao sei se eles vão receber bem....
nao muda nada.
Treinam fist por rank, somente isso. Pensa comigo, fist é uma skill idempendente assim como axe, sword e club, ou seja influencia somente para armas do mesmo tipo, se n temos armas de fist é uma pena, mas ela n aumenta dano de outras classes de arma, eu mesmo só treinei até 55 pq sou viciado em treino xD e n mudou nada, se hito alto é pq tenho skills altas de sword, nao de fist.
N assisti o video nem li o topico todo, mas algo deve ter influenciado seus hits como :
-level (comprovado que se ganha um bonus de dano por leveis alcançados)
- criatura (novo sistema de elementos, physical é considerado um, logo existe criaturas resistentes/fracas/imunes ao mesmo)
- skill
- ou arma XD
@anão_batedor....
eu até iria postar um video testando um antes de depois, mais pelo q eu vi nas discuções aki no forum, decidi q naum deveria faze-lo, e estou treinando meu fist, eu hunt e treino, vou fazer isso até pegar 70+/- e eu sei q ajuda sim... quem duvida eh pq nunka tomou um exori da val... eu vejo o char do gryllo em videos hitando hits altos e constantes e sei q isso eh o fist q ta ajudando....
Edu...
Bem, eu hito alto, constante.
E sabe oq é? Skill e level!
Acho que isto é simplesmente patético de se pensar.
Por que a nossa querida Cipsoft que adora tanto os kinas iria dar + um meio de se aumentar dano? Se for assim pego 100 de fist e como ja tnho sword 100, vou sair hitando 500+ ou só hit de 400+?
Em todo o caso, fiquem ae treinando fist em vez de sua classe de arma que voces vao ver o tempo perdido com isto :)
Concordo com o kyord.
Acho que alguem devia falar com o top fist e ver se o infeliz viu alguma diferença.
Aliais, uma coisa que achei estranho, (meu fist eh 25) fui nos slimes treinar ateh uns 40 pra ver se vejo alguma diferença, com 25 de fist full def tava hitando 20+ constante. Alguns 30+, os slimes morriam muito rapido.
Sei q isso n tem a ver com a teoria de vcs, mas axei estranho.
verdade oq? que com fist 25 bato mais que sword 25 e knife (isso que achei estranho)
Ou vc ta falando sobre a teoria, dizendo que ela eh verdade.
@pojo
A verdade, é q todos q treinam fist [pelo - com slime] tiram hits absurdos para um treino, como 30+ constantemente...=p num sei prq mas acontec isso comigo e jah vi mta gent falar isso, aki no topiko mesmo, por exemplo...
@anao batedor
Vamos testar mais um pouko..ai vc pode esfregar na cara de quem vc quiser..=p
@kiord [achu q é isso] é o cara do avatar com o dna sendo scaniado =p]
Cê o video q o aão postou..os 2...=p pois ai vc vai entender..=pele tem lvl/skill menores e a arma não é para seu lvl..e ainda por cima da danos "maiores" q o char "melhor" sem fist...=p
@topic
Qaundo eu pegar axe 90 eu vou fazer um video de antes e depois, de uma hunt de 1h cada...=p ai cada 1 tira suas conclusoes..=p
Cara eu lavoas minhas mãos quanto ao pessoal ae , a quantidade de videos que ja foi postado pela Valeria mostrando que ha sim um almento , podem ate discartar meu video mais só sei que com aquele kina nunca dei tantos hits de 100 assim no meu video como aquele. E sei que realmente almentou.
Agora eu tou em busca de outra teoria , a de que o fist ele ajuda na estabilidade ou seja , vc pode usar armas acima do seu lvl , assim deixando tibia como era antes do sistema de armas por lvl.
Isso quero ver , to com uma GS lá que é pra lvl 55 sendo eu passei pra lvl 29 quero ver no que vai dar agora...
To com skill 41 de fist.
@anao_batedor
Se viu o video de gianzito?
Desanimador "/ (foi em dragons o test)
@pojo
Nah mesmo vc tendo skill de fist baixa vc vai hittar alto mesmo, pois vc é lvl 140 + e lvl aumenta dano, para qualquer tipo de skill, lembrando q slime é fraca contra physical (melee)
@ anao batedor
Vc diz q nunca deu tanto hits de 100... mas isto é uma coisa q qualquer um faz, até mesmo com uma spike sword, vc n tem dados para isto, pelo q vejo vc esta uppando level.
Sobre armas de level maior no caso sua gs:
vc vai hittar mais a medida q uppa level sim, pois vai se aproximando cada vez mais do seu level ideal, ou seja claro q vai hittar mais ¬¬
Eu acho que vc só esta começando com o tibia e fica com essas teorias malucas, sem nenhuma base conclusiva.
ahhhh ia lembrando, fiz um pally, na época q ele era lvl 18 comecei a usar royal spears (lvl 25) e mesmo assim hittava mais q spears normais, isto pq? Ela tem um ataque muito maior q a spear e para o level 25 eram apenas 6 leveis de diferença. Entende? Vc pode usar armas de level maior mas desde q esteja proximo do level requerido pela arma.
Bom tava testando agora a GS em valkirias e poaches , nas valkirias cheguei a hit de 70+ sendo que GS e pra lvl 55 e poaches tava quase matando direto.
Explica isso então???
Sim ainda meu skill de sword ainda ta no 59.
Não tou contando com as amazon chegando a 110. Amazon e cafe com leite.
Pretendo pegar mais skill de fist.
Da uma olhadinha
Link : http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=225715
(O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 6 segundos.)
lol
Se for esse video ja vi...
Não leram os meus comentarios no post dele não??????
Ate falei que com o skill de arma dele num dar pra ver assim tanta diferença , só ve diferença quando ele botasse no mesmo skill da arma dele.
Os meus testes tão dando pra ver pq omeu skill é 61 de arma e o meude fist ja ta no 41 , logo ja da pra ver alguma coisa.
Mudar sei que muda em pouca coisa mais ja é algo. Agora me resta saber se treinar fist ele ajuda a estabilizar armas com lvls mais alto que o char.
eita!
como isso rende, meuuuu deus!
ma eu gosto, ces sabem, né?
bom, to num novo char. balerado. esse eu vo fazer de axe desde o começinho, e ficar com tudo 10. upar ele ate colocar promotion, caçar com ele e colocar skills até 70 e depois disso, quando tiver feitos varios videos em varios bichos, eu upo o fist e faço os mesmo videos.
é a unica maneira de testar. do começo.
eu ja disse que eu tenho folego pra isso, né? então, la vou euuuu! :)
agora, espera ate eu upar o trocinho, né?
eu vou fazendo videos de tudo quanto é caçada que eu fizer, antes do fist. então teremos todos os bichos que um low level seria capaz de caçar com fist e sem fist.
e ai sim, a gente poderá fazer uma comparação segura.
eu juro proces, e dou minha palavra de honra, que se nao ficar provado dessa veiz, eu venho aqui, me rendo e nunca mais falo nisso, ta bem?
ai como eu amo voces, viu?????
é muitooooooo!
beijocas!
E vai ser dificil isso , mais sei láserá que vc vai ser reconheçida pelo seu esforço????
Se o pessoal não anda assistindo nem os seus videos que vc andou fazendo ate agora , será que alguem vai assistir o seu trabalho todo????
Não é querer jogar areia no fogo não mais o pessoal não ta nem ai pra esses tipos de coisas e mesmo mostrando varios videos eles não estão nem ae pra isso.
Sem contar o seguinte imagine vc chegou o resultado final das coisas , ai quantas pessoas vc acha que vão treinar fist ainda mais essa geração lvl up???
Sei que não é da conta da gente mais.... sei lá pra mim ja tem mais do que provado e comprovado que fist da certo e ajuda no almento , mesmo sendo pouco.
Agora minha duvida já é outra , será que fist treinado consegue melhorar por exemplo os hits de uma arma acima do seu lvl?????