Curtir Curtir:  0
Página 23 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 336

Tópico: treinar fist??

Registro
    30-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@anão_batedor....

eu até iria postar um video testando um antes de depois, mais pelo q eu vi nas discuções aki no forum, decidi q naum deveria faze-lo, e estou treinando meu fist, eu hunt e treino, vou fazer isso até pegar 70+/- e eu sei q ajuda sim... quem duvida eh pq nunka tomou um exori da val... eu vejo o char do gryllo em videos hitando hits altos e constantes e sei q isso eh o fist q ta ajudando....

Edu...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i40.tinypic.com/s3f4tg.gif

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

"When i get sad, i stop being sad and be awesome instead. True Story" by Barney Stinson

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eduardo lopes Ver Post
    @anão_batedor....

eu até iria postar um video testando um antes de depois, mais pelo q eu vi nas discuções aki no forum, decidi q naum deveria faze-lo, e estou treinando meu fist, eu hunt e treino, vou fazer isso até pegar 70+/- e eu sei q ajuda sim... quem duvida eh pq nunka tomou um exori da val... eu vejo o char do gryllo em videos hitando hits altos e constantes e sei q isso eh o fist q ta ajudando....

Edu...
    Eu lavo as minhas mão ja....
    Veja o top 500 , 1 é concidencia mais 500 treinando skill de fist?????
    Ha algo de errado ae.
    Niguem vai treinar um skill inutil como esse pra ser top.

Registro
    03-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eduardo lopes Ver Post
    @anão_batedor....

Edu...
    Bem, eu hito alto, constante.
    E sabe oq é? Skill e level!
    Acho que isto é simplesmente patético de se pensar.
    Por que a nossa querida Cipsoft que adora tanto os kinas iria dar + um meio de se aumentar dano? Se for assim pego 100 de fist e como ja tnho sword 100, vou sair hitando 500+ ou só hit de 400+?
    Em todo o caso, fiquem ae treinando fist em vez de sua classe de arma que voces vao ver o tempo perdido com isto
    meu flog: www.flogao.com.br/kyord

"O que é um peido quando ja se esta todo cagado"

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...00/0/Kyord.png

Registro
    03-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Eu lavo as minhas mão ja....
    Veja o top 500 , 1 é concidencia mais 500 treinando skill de fist?????
    Ha algo de errado ae.
    Niguem vai treinar um skill inutil como esse pra ser top.
    Cara é rank mesmo xD, é tentar ser alguem diferente no meio de tantos, n é ser apenas mais um, é ser o cara q esta no top 500 xD
    O mesmo acontece com fishing, pra que ter mais q 60? se vc ja pesca muito xD É rank simplesmente isto
    meu flog: www.flogao.com.br/kyord

"O que é um peido quando ja se esta todo cagado"

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...00/0/Kyord.png

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o kyord.
    Acho que alguem devia falar com o top fist e ver se o infeliz viu alguma diferença.
    Aliais, uma coisa que achei estranho, (meu fist eh 25) fui nos slimes treinar ateh uns 40 pra ver se vejo alguma diferença, com 25 de fist full def tava hitando 20+ constante. Alguns 30+, os slimes morriam muito rapido.
    Sei q isso n tem a ver com a teoria de vcs, mas axei estranho.

Publicidade:

And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pojo Ver Post
    Concordo com o kyord.
    Acho que alguem devia falar com o top fist e ver se o infeliz viu alguma diferença.
    Aliais, uma coisa que achei estranho, (meu fist eh 25) fui nos slimes treinar ateh uns 40 pra ver se vejo alguma diferença, com 25 de fist full def tava hitando 20+ constante. Alguns 30+, os slimes morriam muito rapido.
    Sei q isso n tem a ver com a teoria de vcs, mas axei estranho.
    Não e estranho é verdade mesmo....

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

verdade oq? que com fist 25 bato mais que sword 25 e knife (isso que achei estranho)
    Ou vc ta falando sobre a teoria, dizendo que ela eh verdade.
    And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@pojo

A verdade, é q todos q treinam fist [pelo - com slime] tiram hits absurdos para um treino, como 30+ constantemente...=p num sei prq mas acontec isso comigo e jah vi mta gent falar isso, aki no topiko mesmo, por exemplo...

@anao batedor

Vamos testar mais um pouko..ai vc pode esfregar na cara de quem vc quiser..=p

@kiord [achu q é isso] é o cara do avatar com o dna sendo scaniado =p]

Cê o video q o aão postou..os 2...=p pois ai vc vai entender..=pele tem lvl/skill menores e a arma não é para seu lvl..e ainda por cima da danos "maiores" q o char "melhor" sem fist...=p

@topic

Qaundo eu pegar axe 90 eu vou fazer um video de antes e depois, de uma hunt de 1h cada...=p ai cada 1 tira suas conclusoes..=p
    Última edição por FND; 09-03-2008 às 01:19.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FND Ver Post
    @pojo

A verdade, é q todos q treinam fist [pelo - com slime] tiram hits absurdos para um treino, como 30+ constantemente...=p num sei prq mas acontec isso comigo e jah vi mta gent falar isso, aki no topiko mesmo, por exemplo...

@anao batedor

Vamos testar mais um pouko..ai vc pode esfregar na cara de quem vc quiser..=p

@kiord [achu q é isso] é o cara do avatar com o dna sendo scaniado =p]

Cê o video q o aão postou..os 2...=p pois ai vc vai entender..=pele tem lvl/skill menores e a arma não é para seu lvl..e ainda por cima da danos "maiores" q o char "melhor" sem fist...=p

@topic

Qaundo eu pegar axe 90 eu vou fazer um video de antes e depois, de uma hunt de 1h cada...=p ai cada 1 tira suas conclusoes..=p

Cara eu lavoas minhas mãos quanto ao pessoal ae , a quantidade de videos que ja foi postado pela Valeria mostrando que ha sim um almento , podem ate discartar meu video mais só sei que com aquele kina nunca dei tantos hits de 100 assim no meu video como aquele. E sei que realmente almentou.

Agora eu tou em busca de outra teoria , a de que o fist ele ajuda na estabilidade ou seja , vc pode usar armas acima do seu lvl , assim deixando tibia como era antes do sistema de armas por lvl.
    Isso quero ver , to com uma GS lá que é pra lvl 55 sendo eu passei pra lvl 29 quero ver no que vai dar agora...
    To com skill 41 de fist.

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@anao_batedor

Se viu o video de gianzito?
    Desanimador "/ (foi em dragons o test)

Publicidade:

Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Permissões de Postagem