Curtir Curtir:  0
Página 24 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 336

Tópico: treinar fist??

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por drachen Ver Post
    @anao_batedor

Se viu o video de gianzito?
    Desanimador "/ (foi em dragons o test)
    Link do video.
    Talvez o fist seja menor do que o da arma do cara.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@pojo

Nah mesmo vc tendo skill de fist baixa vc vai hittar alto mesmo, pois vc é lvl 140 + e lvl aumenta dano, para qualquer tipo de skill, lembrando q slime é fraca contra physical (melee)

@ anao batedor
    Vc diz q nunca deu tanto hits de 100... mas isto é uma coisa q qualquer um faz, até mesmo com uma spike sword, vc n tem dados para isto, pelo q vejo vc esta uppando level.
    Sobre armas de level maior no caso sua gs:
    vc vai hittar mais a medida q uppa level sim, pois vai se aproximando cada vez mais do seu level ideal, ou seja claro q vai hittar mais ¬¬
    Eu acho que vc só esta começando com o tibia e fica com essas teorias malucas, sem nenhuma base conclusiva.

ahhhh ia lembrando, fiz um pally, na época q ele era lvl 18 comecei a usar royal spears (lvl 25) e mesmo assim hittava mais q spears normais, isto pq? Ela tem um ataque muito maior q a spear e para o level 25 eram apenas 6 leveis de diferença. Entende? Vc pode usar armas de level maior mas desde q esteja proximo do level requerido pela arma.
    meu flog: www.flogao.com.br/kyord

"O que é um peido quando ja se esta todo cagado"

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...00/0/Kyord.png

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyord Ver Post
    @pojo

Nah mesmo vc tendo skill de fist baixa vc vai hittar alto mesmo, pois vc é lvl 140 + e lvl aumenta dano, para qualquer tipo de skill, lembrando q slime é fraca contra physical (melee)

@ anao batedor
    Vc diz q nunca deu tanto hits de 100... mas isto é uma coisa q qualquer um faz, até mesmo com uma spike sword, vc n tem dados para isto, pelo q vejo vc esta uppando level.
    Sobre armas de level maior no caso sua gs:
    vc vai hittar mais a medida q uppa level sim, pois vai se aproximando cada vez mais do seu level ideal, ou seja claro q vai hittar mais ¬¬
    Eu acho que vc só esta começando com o tibia e fica com essas teorias malucas, sem nenhuma base conclusiva.

ahhhh ia lembrando, fiz um pally, na época q ele era lvl 18 comecei a usar royal spears (lvl 25) e mesmo assim hittava mais q spears normais, isto pq? Ela tem um ataque muito maior q a spear e para o level 25 eram apenas 6 leveis de diferença. Entende? Vc pode usar armas de level maior mas desde q esteja proximo do level requerido pela arma.

Bom tava testando agora a GS em valkirias e poaches , nas valkirias cheguei a hit de 70+ sendo que GS e pra lvl 55 e poaches tava quase matando direto.
    Explica isso então???
    Sim ainda meu skill de sword ainda ta no 59.
    Não tou contando com as amazon chegando a 110. Amazon e cafe com leite.
    Pretendo pegar mais skill de fist.
    Última edição por anao_batedor; 09-03-2008 às 13:23.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da uma olhadinha

Link : http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=225715

(O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 6 segundos.)
    lol
    Última edição por Gianzito; 09-03-2008 às 14:11.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gianzito Ver Post
    Da uma olhadinha

Link : http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=225715

(O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 6 segundos.)
    lol

Se for esse video ja vi...
    Não leram os meus comentarios no post dele não??????
    Ate falei que com o skill de arma dele num dar pra ver assim tanta diferença , só ve diferença quando ele botasse no mesmo skill da arma dele.
    Os meus testes tão dando pra ver pq omeu skill é 61 de arma e o meude fist ja ta no 41 , logo ja da pra ver alguma coisa.

Mudar sei que muda em pouca coisa mais ja é algo. Agora me resta saber se treinar fist ele ajuda a estabilizar armas com lvls mais alto que o char.

Publicidade:

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

eita!

como isso rende, meuuuu deus!

ma eu gosto, ces sabem, né?

bom, to num novo char. balerado. esse eu vo fazer de axe desde o começinho, e ficar com tudo 10. upar ele ate colocar promotion, caçar com ele e colocar skills até 70 e depois disso, quando tiver feitos varios videos em varios bichos, eu upo o fist e faço os mesmo videos.

é a unica maneira de testar. do começo.

eu ja disse que eu tenho folego pra isso, né? então, la vou euuuu!

agora, espera ate eu upar o trocinho, né?

eu vou fazendo videos de tudo quanto é caçada que eu fizer, antes do fist. então teremos todos os bichos que um low level seria capaz de caçar com fist e sem fist.

e ai sim, a gente poderá fazer uma comparação segura.

eu juro proces, e dou minha palavra de honra, que se nao ficar provado dessa veiz, eu venho aqui, me rendo e nunca mais falo nisso, ta bem?

ai como eu amo voces, viu?????

é muitooooooo!

beijocas!

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Eu lavo as minhas mão ja....
    Veja o top 500 , 1 é concidencia mais 500 treinando skill de fist?????
    Ha algo de errado ae.
    Niguem vai treinar um skill inutil como esse pra ser top.
    Se você observar a tabela com um pouco de atenção e senso crítico, você percebe que o level dos "Top 500" é completamente aleatório, com diversos low level. Se o fist propiciasse algo de realmente positivo, isso se refletiria no level deles.
    Povo de merda, governo de merda

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    eita!

como isso rende, meuuuu deus!

ma eu gosto, ces sabem, né?

bom, to num novo char. balerado. esse eu vo fazer de axe desde o começinho, e ficar com tudo 10. upar ele ate colocar promotion, caçar com ele e colocar skills até 70 e depois disso, quando tiver feitos varios videos em varios bichos, eu upo o fist e faço os mesmo videos.

é a unica maneira de testar. do começo.

eu ja disse que eu tenho folego pra isso, né? então, la vou euuuu!

agora, espera ate eu upar o trocinho, né?

eu vou fazendo videos de tudo quanto é caçada que eu fizer, antes do fist. então teremos todos os bichos que um low level seria capaz de caçar com fist e sem fist.

e ai sim, a gente poderá fazer uma comparação segura.

eu juro proces, e dou minha palavra de honra, que se nao ficar provado dessa veiz, eu venho aqui, me rendo e nunca mais falo nisso, ta bem?

ai como eu amo voces, viu?????

é muitooooooo!

beijocas!

E vai ser dificil isso , mais sei láserá que vc vai ser reconheçida pelo seu esforço????
    Se o pessoal não anda assistindo nem os seus videos que vc andou fazendo ate agora , será que alguem vai assistir o seu trabalho todo????
    Não é querer jogar areia no fogo não mais o pessoal não ta nem ai pra esses tipos de coisas e mesmo mostrando varios videos eles não estão nem ae pra isso.
    Sem contar o seguinte imagine vc chegou o resultado final das coisas , ai quantas pessoas vc acha que vão treinar fist ainda mais essa geração lvl up???
    Sei que não é da conta da gente mais.... sei lá pra mim ja tem mais do que provado e comprovado que fist da certo e ajuda no almento , mesmo sendo pouco.
    Agora minha duvida já é outra , será que fist treinado consegue melhorar por exemplo os hits de uma arma acima do seu lvl?????

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    E vai ser dificil isso , mais sei láserá que vc vai ser reconheçida pelo seu esforço????
    Se o pessoal não anda assistindo nem os seus videos que vc andou fazendo ate agora , será que alguem vai assistir o seu trabalho todo????
    Não é querer jogar areia no fogo não mais o pessoal não ta nem ai pra esses tipos de coisas e mesmo mostrando varios videos eles não estão nem ae pra isso.
    Sem contar o seguinte imagine vc chegou o resultado final das coisas , ai quantas pessoas vc acha que vão treinar fist ainda mais essa geração lvl up???
    Sei que não é da conta da gente mais.... sei lá pra mim ja tem mais do que provado e comprovado que fist da certo e ajuda no almento , mesmo sendo pouco.
    Agora minha duvida já é outra , será que fist treinado consegue melhorar por exemplo os hits de uma arma acima do seu lvl?????
    Tu é muito baixo astral champz
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por drachen Ver Post
    Tu é muito baixo astral champz

Ahammmmm

Publicidade:

Permissões de Postagem