Postado originalmente por
drachen
@Valeria Freitas
N é por nd nao, mas ainda n vi la grande diferença no menor numero de poffs/danos/defesa (descontando o acrescimo de skill q teve) no video de rook nao =x
A pouca melhora q eu vi foi q aumento o numero de hits d 10+ nos troll e parou de fica tomando hit d 5~4 pra todo troll, mas como a diferença de skill de fist era pekena, pd ainda ter sido so impressao (= teoria de trocar arma de mao =x)
Q me deixa na duvida q seu 1 º video pareceu fazer uma diferença até visivel no do gianzito n fez qs nenhuma e nesse foi pouco perceptivel =x
mas por via da duvida, sempre bom manter o fist entre 30~60 =x
ainda ta muito pequena, por que apesar de ser de rook, os skills funcionam da mesma forma, mas la nao temos variedade de monstros para testar melhor.
é engraçado, que a gente que ta caçando, ve logo a diferença. em videos algumas coisas passam percepctiveis.
mas a diferença de 3 skills somente (considerando que a gente começa com 10 em tudo, né?) é muito quininha.
ontem perdi o sono e resolvi fazer o video la mermo. mas sei que essa diferença nao poderia ser percebida por voces.
tentei entrar na outra kina hoje, mas me atacaram por ser amiga de um que perdeu a guerra, e com isso resolvi num bestar nao. corri pra dentro de casa!

num ia peitar um level 113, né? hahahahaa so besta ate esse ponto nao.
mas pelo andar da carruagem, to vendo que eu vou ter que começar uma kina em outro lugar, para continuar meus testes. ainda bem que eu sei upar legal e rapido e em pouco tempo preparo um char para continuar testando.
algum mundo interessante ai minha gente linda? de preferencia um que tenha usuarios do forum que gostem de mim, e que nao fiquem me huntando por que eu preciso tomar atitudes no forum ta bem? ai eu vo pra ele!
beijocas!