Ficou (Y) o teaser hein?!
Só faltou uma caminha de casal para os player e seus companheiros!!! :wub:
:P
Versão Imprimível
Ficou (Y) o teaser hein?!
Só faltou uma caminha de casal para os player e seus companheiros!!! :wub:
:P
Daki a poko coloca futebol,videogames e pinball no tibia...
mto podre iso sinto mto
gostava mto mais da lendaria versao 7.6
q vc precisava usar utevo lux toda hora
xD
lurava bixo
isso s eh tibia
n eh essa noobice q tem agora
hail nataçao!!!! xD
esse update vai ser o melhor :P
So poderar nadar entre as boiass
eu acho "QUE" as boias so existiram nas casas
ou seja so poderam nadar quem tiver casa ou for envitado em alguma MAIS nao tenhu certeza dissu ;x
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm
sem comentarios seu raciocinio
no outro post vc reclama que a luz em 100% estraga rpg
e agora que não tem graça usar ela em 0% pq ninguem vai usar
mais o fato é que rpg quem faz é vc
e não os outros
vc pode praticar rpg sem q os outros pratiquem
este negocio ai de bp de torch eh bem antigamente mesmo
mais sabe pq a cip colocou full light?
pq muitos usavam cheat de luz
muito hacked
e era injusto pra quem não usava
ai a cip apenas te deu a opção de usar
coloque sua luz em 0% e utevo lux tera utilidade
simples
cara se vc ta reclamando para de joga, se vc naum ta satisfeito vai fazer outra coisa em vez de ficar reclamando aki
axei rox esses negocio de nada mas eu acho q quando tiver com fight naum vai poder entrar na agua, a agua vai virar o dp agora cheio de pessoa lá xD
quando q sai o update agora? se esse foi o ultimo TEASER entao temos no maximo q esperar apenas uma semana ou seja deve sair na proxima quinta seria isso ?
realmente, vendo por esse lado vc está certo, o jeito eh ficar indignado com os caras que usam hak de luz :mad:
Mais po, esse seria a principal coisa que axei q ficou ruim, agora tenho um pensamento diferente sobre ele, mas ainda axo que coisas prejudicaram o tibia, tiraram o lure e traps, eu gostava de traps, MENOS QND ACONTECIAM COMIGO hehehhe, eu axo que deixava o jogo mais interessante... vc nao axa ?
Concordo em 100% com vc, o rpg de fato é vc quem faz...
Obs: Se vc player não se sente satisfeito com algo do update, crie seus argumentos e depois exponha de uma forma pública, e não dizer o que vc axa e que tibia é estragado graças a isso. :riso:
Concordo com o carinha acima sim, traps e lures deixavam o jogo mais interessante, em minha opinião a cip devia ver o que deixa os jogadores mais centrados no jogo, e não mais cômodos, isso aumenta o número de players razoavelmente... (Ah ops, é o que eles querem, disfarça)
Abraços...
YokO~
Maneiro esta parada de nataçao e tals...
So uma coisa que fica horrivel é a UE:wscared:
Gostei da parte de nadar, e muito... Algo que dificilmente se vê em outros jogos MMORPG... Inútil, mas ainda sim legal...
Dard* :)
1o o utevo luz tem utilidade s a luz 100% nun er totalmente claro, as vezes eu tenho q usar quando meu quarto ta escuro ^^, ou então pra da 1 alivio ;)
E OUTRA PAREM DE RECLAMAR DE COISAS Q N TEM ND HAVER C UPDATE ;)
ah sobre a party ja sabia ela er rox :D vai parar c a briga dos mages por xp nas hydras ;b
Agr sobre redecora as camas MTO PERFEITO AHUSEHAUHASUHUEAH ;P, so precisava fazer isso nas redes e talz :P
Porem axei rox tb a natação + axo q divia contruir areas de hunt na agua :D ai ia ser perfeito :P, e vc tivesse q fazer 1 quest (sl explorer society pra pega a toca de natação e vc ponha como equips q nem vc faz de baixo d'gua :) sl ia ser mto + util :P )
1 coisa q falta eh se sentarrrrr :P tomara q eles façam isso no proximo update, er estranho vc fika em pe nas cadeiras :P todo mundo quer isso n? ;)
Bom.. o melhor jeito melhor eh seguir o cara de cima... aproveitando ao maximo todos update e entedendo pq eles foram feitos :P
vou jogar flw!
Agora nós rookers poderemos nadar até a ilha da spike sword!:riso:
Não gosto? Para de jogar. =D
Acho muito maneiro o negocio de nadar, 1 pouquinho realista =)
O que aconteceu com a UE? Vocês estão falando quanto aos gráficos?
LOL
Verdade. xD
Galera que lê esse meo comentario
dizem o que pensam a respeito, se puder...
Eu acho que deveria por no tibia
na entrada das caves aquelas portas magicas
assim cada cave so poderia caçar certo LEVEL
diminuiriaa o total de gente nas caves :D
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Uhhhhhuuuuuuu
Muita gente ta reclamando.. grande shit..
Jogo tibia desde a versão 7.1 e todos os updates eu to adorando!!
Tem q ser jogador antigo mesmo para não reclamar...
Jogadores novos SEMPREEEEE RECLAMAM pois NUNCA vivenciaram o passadooooooooo....
@teaser:
MUITTTTTOOOOOOOO SHOWWWWW a nataçãooooo...
ahuhauhuahuahua... gosteii..
E aleluia as camas vão mudarrrrr!!
AGORA QUEREMOSSSS SENTTTTTAAAAARRRRRRRR
Respondendo aos noobs e desinformados:
Só poderar nadar entre as boias entao nao tem nada de i pra outra cidade né gente ¬¬
pensa
e nada de SOF até porque se vc nadase para SOF aposto que vc teria que quebarar passar por uma pedra que nao da pra passar por cima :D
obaaa.. nataçao
vou ser campeao na copa tibiana de nataçao auhsauhsuhsauhsa
ADOREI!
vo bota o biquini e pega um Bronze...!!
Vo nada o dia todu!!
P.S.: Será que vai ter bloqueador solar ou Bronzedor?(Aquecimento global ta ai né!
uHAUhauAH
=**
Algo me diz que esse treco de dividir exp não vai ser legal...mas enfim,que venha o update! :P
http://bp2.blogger.com/_KzzAYZAx3fU/...h/sdfsdfsd.JPG
nova skill
auSHUAHSUA
Swimming
http://bp2.blogger.com/_KzzAYZAx3fU/...0/sdfsdfsd.JPG
Bom cara, mas pensando assim então porquê então no mapa do tibia desenhado pela própria cipsoft (IMAGEM AKI) há monstros marinhos?.. que eu saiba, essa era a concepção DA IDADE MÉDIA, não concorda?
Tem fatores que mostram que tibia é um RPG baseado na idade "nova", mas existem controvérsias no próprio jogo que mostram que é um jogo medieval, acho que não é nenhum nem outro.
A verdade é que a cip criou uma história, um contexto, e foi misturando coisas que não deveriam participar deste contexto.
Sei lá cara, mesmo assim eu gosto de tibia.
@Voltando ao tópico:
Nadar é inútil, é. Mas como alguem neste tópico disse, acaba mudando esse metodismo: skill,skill,skill,skill,xp,xp,xp,xp etc...
Acaba diversificando o jogo. Pra quem gosta de jogar para se divertir, eu acho que é uma maneira legal. Para quem gosta só de upar, é realmente INÚTIL.
eu estou tentando ser imparcial, o que eu quero dizer é que há dois lados de uma moeda.
Tem gente que tá reclamando das coisas desse último teaser. Sem querer ser grosso: Pára de reclamar dessas coisas inúteis e pense por exemplo nas magias, ou em qualquer outra coisa que irá realmente prejudicar um tanto. Os druids vão sair perdendo, por exemplo, na questão financeira de runas. A fonte de maior riquesa deles, o UH, será inútil na venda. Eu falo isso porquê sou druid. mas a cip pensou em uma maneira de reparar isso com o novo sistema.
Em suma: Eu achei legal pois vai diversificar o jogo, mas não fico pensando nessas coisas que não vão MUDAR a minha vida TIBIANA, penso mesmo nas que vão.
Aceito opiniões contra e à favor. Diga o que você pensa a respeito.
Meu primeiro post. See you!
Feliz natal
esse baguio de party pra divido o xp nada a ve aff ¬¬
Não gostei desta possibilidade de nadar eu acho que isso é muito inutil tem muita coisa que a cip realmente deveria se preocupar em vez de ficar fazendo coisas inuteis como essa.
MINHA OPNIÃO!
acho que vai ser legal poder nadar, mas ficou meio estranho aquelas redes que blokam até onde o cara pode nadar, tibia tem um ambiente mais "medieval", se colocarem essas redes, vai ficam mto atual, poderiam trocar, por algo mais antigo ;)
Quanto ao resto do update, eu gostei, só a UE q ficou um lixo, imagina se todos combarem UE, vai ficar tampando a tela :eek:
Essa é minha opinião, se nao gosto, manda msg :P
Não gostei de ter teaser!
Mais já que é assim, o que já sabemos que nao haverá mais teaser...
Então QUE VENHA O UPDATE!
Falows
aah concordo que tem coisas que ta fungindo da "época" que eh baseada o jogo..daki a poco vai ter carro no tibia ¬¬ ...polo aquatico na idade media? oO :~~
bom msmo assim axei bunitinhoo ahuahuehuhea :P
Eu estou achando muito legal esse update.
Gostei muito dessa parada de nadar e do party.
Só não gostei de uma coisa:
Roupa de mergulho?
Achei ruim ser roupa de mergulho, deveria nao ter isso.
Deveria ser pelado ou com alguma coisinha qualquer, agora toca de mergulho?
Idade bem avançada não?
Depois do Tibia 7.8... O Tibia nunca Mas será o Mesmo.
Eh como o COD.. passou 5 anos falando da 2º Guerra mundial.
e agora parou.. tah em outra.
E Tibia tah assim.. fikando conteporÂneo para nao fikar para traz..
Mas funçoes pros player.. mas informaçoes..
Vc agora tem o Controle do Jogo..
Proximo Passo.. que acredito que vai rolar.. sera a mostra de hits... e Som
:10::10::10:
Será q vai ter di usa bikini pra entra na agua?? ondi sera q vai vende??
Será q vai se uma ropa gigante ou um bikini fio dental??
tomara q tenha piscinas nas casas!!!
Si tiver piscina eu vo compra Premmy!
si bem q jah tem na casa q tem praia deve ser foda...:yelrotflm
Anderslash fala:Provavelmente não. 70% dos servers estão empty ou normal. Pra que mais?
E sobre akela propostas que vcs levaram para a alemanha?!?!
novos outfits,novos monstros,novas magias e etc... e novo server???
mto decepcionante em
=*