Ficou (Y) o teaser hein?!
Só faltou uma caminha de casal para os player e seus companheiros!!! :wub:
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ficou (Y) o teaser hein?!
Só faltou uma caminha de casal para os player e seus companheiros!!! :wub:
![]()
Nina :wub:
"O que não provoca a minha morte faz com que eu fique mais forte."
Daki a poko coloca futebol,videogames e pinball no tibia...
mto podre iso sinto mto
gostava mto mais da lendaria versao 7.6
q vc precisava usar utevo lux toda hora
xD
lurava bixo
isso s eh tibia
n eh essa noobice q tem agora
hail nataçao!!!! xD
esse update vai ser o melhor![]()

So poderar nadar entre as boiass
eu acho "QUE" as boias so existiram nas casas
ou seja so poderam nadar quem tiver casa ou for envitado em alguma MAIS nao tenhu certeza dissu ;x
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm
sem comentarios seu raciocinio
no outro post vc reclama que a luz em 100% estraga rpg
e agora que não tem graça usar ela em 0% pq ninguem vai usar
mais o fato é que rpg quem faz é vc
e não os outros
vc pode praticar rpg sem q os outros pratiquem
este negocio ai de bp de torch eh bem antigamente mesmo
mais sabe pq a cip colocou full light?
pq muitos usavam cheat de luz
muito hacked
e era injusto pra quem não usava
ai a cip apenas te deu a opção de usar
coloque sua luz em 0% e utevo lux tera utilidade
simples
cara se vc ta reclamando para de joga, se vc naum ta satisfeito vai fazer outra coisa em vez de ficar reclamando aki
axei rox esses negocio de nada mas eu acho q quando tiver com fight naum vai poder entrar na agua, a agua vai virar o dp agora cheio de pessoa lá xD
:rock: *** Sem Coments *** :rock:
:528:
quando q sai o update agora? se esse foi o ultimo TEASER entao temos no maximo q esperar apenas uma semana ou seja deve sair na proxima quinta seria isso ?
realmente, vendo por esse lado vc está certo, o jeito eh ficar indignado com os caras que usam hak de luz :mad:
Mais po, esse seria a principal coisa que axei q ficou ruim, agora tenho um pensamento diferente sobre ele, mas ainda axo que coisas prejudicaram o tibia, tiraram o lure e traps, eu gostava de traps, MENOS QND ACONTECIAM COMIGO hehehhe, eu axo que deixava o jogo mais interessante... vc nao axa ?
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Concordo em 100% com vc, o rpg de fato é vc quem faz...
Obs: Se vc player não se sente satisfeito com algo do update, crie seus argumentos e depois exponha de uma forma pública, e não dizer o que vc axa e que tibia é estragado graças a isso. :riso:
Concordo com o carinha acima sim, traps e lures deixavam o jogo mais interessante, em minha opinião a cip devia ver o que deixa os jogadores mais centrados no jogo, e não mais cômodos, isso aumenta o número de players razoavelmente... (Ah ops, é o que eles querem, disfarça)
Abraços...
YokO~
Última edição por dceli; 06-12-2007 às 15:30.
http://narutoproject.com/banner/kyuubanner.jpg
[...]e queria ter 5 vidas, pra poder ter 5 profissões... ser astronauta, padeiro, professor... nascer em 5 cidades diferentes... e amar sempre a mesma pessoa.
By Inoue Orihime.