imagina MDW nadando...
tubarão? lol
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
imagina MDW nadando...
tubarão? lol
só fico sux a toquinha![]()
retired à 1 ano, char na mao de outros.
' Vocês riem de mim por que sou diferente
E eu morro de rir de vocês, por que são todos iguais.' (Bob Marley)
Comcordo tibia esta deixando de ser tibia
runas por hotkey
luz automatica
tibia esta virando Mu que tem poçoes
armas encantadas e todas essas magias
a emoçao de tibia vinha da simplicidade
se fosse para jogar um jogo todo reluzente com milhares de coisas INUTEIS
eu jogaria Priston Tale
Jogaria WYD,MU,LineageII
entre outros jogos ja virão a nova UE aquelas nuvems sao ridiculas imagina 10 sorcs usando ao mesmo tempo nao ia da pra ver nada na tela eu ainda tenhu esperaça que algum dia o tibia 7.5 volte

Que venha o UPdate....e que seja logo.....
Cara achei bem massa esse negocio da natação ai e do polo aquatico
(hand ball na agua) quem sabe nao rola uns campeonatinho valendo 10k?
Ow galera nao li o topico inteiro, mas sera que algum ja penso na sword de rook? a spike sword?
dexa ai essa pergunta pra voces reflitirem
E CADE O PREÇO BAIXO DA P.A ?!?!?!?!!?
pô to só esperando baixa o preço pra coloca :mad::mad::mad:
ADMIN falo q ia sai antes do update -.-
A.D.I.D.A.S = all day I dream about sex !
ASHUsaUHHUASUahhsuahasusahuashuUHASUHAs01:44 Shev El'Bruto [133]: Rois? ring of isfirras?
Só fica meio estranho isso de inutilidade, afinal todos os detalhes serão aproveitados por grande maioria dos players não é?:riso:
Minha noiva mandou uma carta pra cip no ultimo update pedindo algo sobre nadar, talvez eles gostaram da ideia...:yelrotflm
Pode ser apenas coincidência, mas o fato é que comentaram sobre isso de estragar o rpg... tibia vai mudar sempre, e a galera continua jogando, esse tipo de crítica é desnecessária em meu ponto de vista...
Eu axo interessante eles visarem esse lado de grupos de hunt, uma vez que tibia é basicamente solo hunting, a maioria das pessoas que se juntam para caçar, vão visando loot...
Seria legal tambem eles colocarem algo como prosperidade nos grupos, como por exemplo, um player possui uma quantidade de prosperidade para dropar item, e quando entrar mais um player na hunt, aumenta essa prosperidade...
Claro que eu ganharia muitas críticas ao expor minha ideia, mais sinceramente, isso concentraria mais players em um respaw só, livrando outros respaws para quem precisa de exp... só comentando, não me chinguem...
Eu gosto do fato de colocarem coisas novas no tibia, camas, natação, poxA, jogo há 3 anos... eu não sou fixado somente no lvl e lvl, essas coisinhas vão mudando o jogo pouco a pouco, e com certeza faz parte do role playing...
Abraços a todos...
YokO~
Última edição por dceli; 06-12-2007 às 15:14.
http://narutoproject.com/banner/kyuubanner.jpg
[...]e queria ter 5 vidas, pra poder ter 5 profissões... ser astronauta, padeiro, professor... nascer em 5 cidades diferentes... e amar sempre a mesma pessoa.
By Inoue Orihime.
Podia sim fazer isso, mas qual a graça ? os outros nao vao fazer isso... tem que normalizar pra todos, antigamente nego comprava BP de torch pra ficar na cave ate nao guentar mais... assim que era maneiro, nao reclamo das hotkeys, axei interessante, apesar de ficar mais facil, mas com a LUZ eu NAO CONCORDO DE JEITO NENHUM, pra que server utevo lux agora ? é melhor tirarem a magia nao eh ? fala serio, sem comentarios
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm