Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Filaz; 06-12-2007 às 15:32.

Maneiro esta parada de nataçao e tals...
So uma coisa que fica horrivel é a UE:wscared:

Gostei da parte de nadar, e muito... Algo que dificilmente se vê em outros jogos MMORPG... Inútil, mas ainda sim legal...
Dard*![]()
1o o utevo luz tem utilidade s a luz 100% nun er totalmente claro, as vezes eu tenho q usar quando meu quarto ta escuro ^^, ou então pra da 1 alivio
E OUTRA PAREM DE RECLAMAR DE COISAS Q N TEM ND HAVER C UPDATE
ah sobre a party ja sabia ela er roxvai parar c a briga dos mages por xp nas hydras ;b
Agr sobre redecora as camas MTO PERFEITO AHUSEHAUHASUHUEAH ;P, so precisava fazer isso nas redes e talz
Porem axei rox tb a natação + axo q divia contruir areas de hunt na aguaai ia ser perfeito
, e vc tivesse q fazer 1 quest (sl explorer society pra pega a toca de natação e vc ponha como equips q nem vc faz de baixo d'gua
sl ia ser mto + util
)
1 coisa q falta eh se sentarrrrrtomara q eles façam isso no proximo update, er estranho vc fika em pe nas cadeiras
todo mundo quer isso n?
![]()
Bom.. o melhor jeito melhor eh seguir o cara de cima... aproveitando ao maximo todos update e entedendo pq eles foram feitos
vou jogar flw!
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Agora nós rookers poderemos nadar até a ilha da spike sword!:riso:

Galera que lê esse meo comentario
dizem o que pensam a respeito, se puder...
Eu acho que deveria por no tibia
na entrada das caves aquelas portas magicas
assim cada cave so poderia caçar certo LEVEL
diminuiriaa o total de gente nas caves
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm